APONTAMENTOS – 20 Junho de 2009 (Actualização de fotos dos preparativos) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

APONTAMENTOS – 20 Junho de 2009 (Actualização de fotos dos preparativos)

27 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/05/2009 - 16:55
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

APONTAMENTOS – 20 Junho de 2009 (Actualização de fotos dos preparativos)

Preparadas/os???
Pois é, falta precisamente um mês e só agora é q tenho um tempinho para partilhar os nossos APONTAMENTOS…
Vou passar à frente na nossa história… já lá vai uns anitos! Esta fase dos preparativos poderá ser deveras bem mais importante para todas/os as/os “foristas”!

- Casar ou não casar?
O pedido de casamento foi bastante aleternativo!!! O entusiasmo inundou ainda mais o nosso relacionamento!

- Local, data, hora
Muito complicado, para quem tem agendas preenchidíssimas (e se não temos nada, tratamos de inventar) e, quando ainda temos possibilidade de escolha relativamente ao local, ainda pior!
Nas nossas andanças tropeçamos na Igreja de Santa Cruz – Paróquia da Silveira (http://www.jf-silveira.pt/recursos.php?id_subcateg...). “Esta igreja tem tudo a ver connosco” o que significou ser um dos nossos pontos de partida.

Depois de visitar alguns locais (longe, +/- perto, perto da Igreja) e, de ver alguns orçamentos (a nossa opção foi desde sempre encontrar um local que fosse acessível a nível de preço e de espaço – cerca de 200 convidados), optamos por escolher a Quinta da Caria (Oeste) com o catering Estrela do Mar (http://www.estreladomar.com.pt/), no dia 20 de Junho, às 15.30h.

A decoração será da empresa Martins Alves (http://www.martinsalves.com/) e a animação será da responsabilidade do DJ Paulo (Torres Vedras).

Tenho noção que quem lê este discurso pensa: mas que fácil! Acreditem, até escolher andamos bastantes km’s, rimos, gozamos, brincamos, conversamos, discutimos, escrevemos. Muitas pessoas simpáticas, outras nem por isso… arrisquem! Perguntem tudo e mais alguma coisa (acho que ainda não perguntamos tudo).

Depois da decisão tomada, 1ª comunicação aos pais e, depois as pessoas mais próximas nomeadamente os padrinhos (ainda sem saberem que iriam ser convidados como tal). A nível de celebração, o coro (composto por pessoas amigas e convidadas) será orientado pelo meu padrinho.

- Lista de convidados
Cada um fez a sua, e depois vimos tudo em conjunto e, uma lista só como apontamento.

- E-mail para reserva do dia
Depois de tanta pressão e sabendo que as agendas pessoais andam sempre lotadíssimas, tratamos de enviar um email com um vídeo (com uma fotografia nossa e uma musica da Mafalda Veiga) para reservarem a data do casamento! Gostamos imenso do feedback dos nossos “cibernautas”!

- Escolha dos padrinhos
Casal de padrinhos por cada um de nós. Os meus não são casal de casados… Não foi deveras complicado, complicar-se-ia se se os casais não aceitassem.

- CPM
Fizemos em Fevereiro, num fim-de-semana, em Colares. Muito muito giro, valeu a pena. Aconselhado a todos os que pretendem casar e mesmo para as pessoas que já vivem juntas ou tencionam fazê-lo. Tem presente a visão da Igreja relativamente a casamento, filhos, divórcio, mas não é nada de imperativo, chato, maçudo, ideias loucas… Os “casalões” são pessoas extremamente simpáticas, acessíveis. CPM, da responsabilidade dos Jesuítas (http://www.ppcj.pt/sjprog.htm) ! Desfrutem! Inscrevam-se, vale a pena!

- Vestido / Sapatos / Penteado ; Fato / Sapatos
Cada um fez as suas pesquisas… eu comprei o meu vestido no Atelier Vestidus (http://www.vestidus.com/) e os sapatos no Atelier de Calçado Fátima Alves (http://www.fatimaalves.pt.vu/). Quanto ao penteado na 1ª prova ficou escolhido. Irei ao cabeleireiro que sempre fui (perto de casa).
O noivo comprou o fato e restantes acessórios no Mister Quim (Odivelas) e os sapatos no El Corte Inglês.

- Bijutaria
Joana Simões. Muito muito simpática e atenciosa! http://www.joanasimoes.com/ Arrisquem! Expliquem o que pretendem! A Joana só trabalha prata…

- Fotografia e vídeo
Grandes potenciais na família, pedimos-lhe e aceitaram o desafio! Huuuppppyyyy. Depois ficará por nossa conta o álbum de fotografias… teremos tempo, para pensar nisso!

- Convites
Procuramos sair do convite tradicional… mas até eles saírem foi uma grande estafa, acreditem! Não desistam, façam algo que realmente tenha a ver convosco e desfrutem dos trabalhos manuais!

Capinha de papel vegetal com o nosso logo e com o tema do casamento –Apontamentos. Lá dentro um marcador de livro (3 versões diferentes: verde, amarelo e laranja – em que cada cor corresponde uma fotografia artística nossa com a respectiva frase de Fernando Pessoa; no verso estão a data, horas, o local, contactos e data limite de confirmação) e o croqui feito pelo noivo e colado em cartolina de 2 cores (branco e verde / amarelo / laranja). Tentamos imprimir os marcadores de livro em casa, mas a nível financeiro ficava dispendioso… entregamos à gráfica Sexta Cor (http://www.sextacor.pt/), para os imprimir e cortar.

- Lua de mel
Escócia! Vamos pró frio, apesar de adorarmos o calor! Agência de viagens Abreu (http://www.abreu.pt/), onde pusemos a viagem como lista de casamento.

- Despedida de solteiros
Foi mesmo em conjunto!!! Apontamentos de Uma Aventura em Campo Aberto (http://www.campo-aberto.com/). Fizemos um inquérito, com 4 opções de actividades e enviamos para os potenciais aventureiros/as solteiros, separados, casados. Voilá, obtivemos várias respostas simpáticas, outras menos simpáticas mas mesmo assim reunimos cerca de 30 aventureiros! A seguir nic-pic, debaixo do telheiro a ouvir a chuva. Diguemos que a 9 de Maio de 2009, o tempo não esteve nada famoso, mas mesmo assim foi mesmo uma aventura!

- Recordações para adultos
Alfinetes de dama (caseiros) para as senhoras; cigarrilhas à disposição para quem quiser e 1 DVD por casal/familia, com fotografias nossas seleccionadas de acordo com as 3 frases de cada cor de convite. Etiquetas e capas personalizadas (arduamente feito por nós).

- Recordações para os mais pequenos
Ainda a pensar sobre o assunto… para os + pequenos talvez babetes, meninas (granditas) pensamos em ganchos e faltam os meninos granditos… que tal uma gravatinha?!? :P

- Ramalhete, em conversações, mas adoro girassóis e pompons verdes!
... o meu bouquet vai ser de jarros alaranjados com verdura. Não sei como vai ser... deixei à criatividade do florista da "florFlor". Decisão a 25.Maio.09

- Alianças, há muitas e giríssimas, mas as que realmente gostamos estão para além do nosso orçamento… vamos continuar a investigar :P Já compradas!!! Adquiridas na "A.J.Santos e Santos, Ldª" a 25.Maio.09, com gravação alternativa... as nossas alcunhas :p

- Outros apontamentos

Entregamos todos os papeis na Paróquia da Silveira a semana passada! Ufaaaa!

As mesas vão ter decoração da nossa parte a complementar… surpresa!!! Tal como a sala, os wc’s e o exterior! Vai haver cantinho para as crianças in door e out door, também!

Os guiões estão feitos (falta imprimir), com leituras e cânticos calmamente seleccionados!
As músicas estão seleccionadas, falta falar com DJ. Temos 2/3 coreografias que gostávamos que fosse dinamizada. Abertura do baile, rumba quadrada, será?

Bolo de casamento, será feito pelo meu pai… coisa simples, 2 rectângulos (um sobre o outro) dentro das 3 cores. Massa folhada, delicioso e fresquinho! Quanto aos noivos (bonequinhos) estávamos a ver se encontrávamos pinipons ou a barbie/ken (em pequeno) ou play mobiles… Alguém sabe se existe algo do género parecido com noivos?

Lingerie, há tanta coisa que nem sei por onde começar… mas já comecei!

Noite de núpcias, um dos padrinhos está a tratar do assunto… xiiiii, vai ter bom gosto!!!

Vestido para a minha afilhada (menina das alianças), está quase decidido… falta mesmo experimentar!:p

Cones para o arroz, pétalas e serpentinas (comprei imensas a metade do preço antes do carnaval deste ano). Vou experimentar fazer em papel de revista e em papel de duas cores… resultado? Só mesmo experimentando!

Cestos, no nosso caso anti-cestos! Preferimos caixinhas e caixas para pôr tudo e mais alguma coisa! Compramos na Viva com 50% de desconto, vários tamanhos, redondas, verdes com espirais! São tantas coisas que deveremos ter que comprar mais!

Livro de dedicatórias, ahahahaha vamos ter 2/3 telas com canetas/marcadores (não sei quais os + adequados – alguém sabe?) para os maus habilidosos (ou não) e, um livro mas com folhas soltas com o nosso logo. No fim, é só juntá-las à capa laranja e verde!

Sugestão de estadia perto da quinta e lista de casamento, já enviamos email / sms para os convidados interessados!

Prenda pró noibio, não faço ideia! Aceitam-se ideias!

O discurso já vai longo, muito longo! Sei que faltam imensas coisas… há pormenores que estão apenas pensados. Apesar de tudo agradeço a ajuda deste fórum, das noivas e noivos que partilham as suas coisas! Conto sempre com a ajuda do noivo, dos pais, familiares e amigos. Todos vocês têm feito caminho connosco de uma forma ou de outra! Obrigado por existirem! Aguardo comentários!!! Vou tentar ir actualizando as fotos e mais apontamentos :p

Deixo algumas fotos… Beijinhos e divirtam-se!

Foto 1: Igreja de Santa Cruz
Foto 2: Um dos locais para fotos a dois, para além da praia 
Foto 3/4/5: Fotos da Quinta da Caria
Foto 6/7: Convites
Foto 8: Penteado
Foto 9: Joana Simões
Foto 10: CampoAberto
Foto 11: Um dos jardins do local do CPM
Foto 12: Papéis e + papéis
Foto 13: Bowling de T.Vedras (onde conhecemos o DJ)
Foto 14: Vestidos das 2 meninas (alianças)
Foto 15: Pulseira (parecida)
Foto 16: Sortido de alfinetes de dama (oferta p/as senhoras)
Foto 17: Florista FlorFlor
Foto 18: O DVD com etiqueta e capinhas (1 por casal/adulto)
Foto 19/20: As nossas 1as prendinhas :p
Foto 21: Os ensaios do coro
Foto 22/23: O DVD de oferta com caderno de apontamentos
Foto 24: As máquinas descartáveis
Foto 25: A identificação das mesas
Foto 26: Constituição das mesas
Foto 27: Placar
Foto 28: Decoração extra da mini mesa, a dos noivos (só nós os 2!)
Foto 29: O ramo

-----------------------------------------------------------------
Ontem (27/5/09) tivemos reunião com o DJ. Correu muito bem!

Andamos nas ultimas confirmaçãoes dos convidados... ainda faltam alguns!!!

------------------------------------------------------------------

Olá olá, finalmente mais umas fotos da preparação do nosso grande dia, da nossa festa de despedida da primavera e inicio do verão!!!

Mais uma vez, não tenho muito tempo para escrever acerca das imensas coisas que inventamos... e, não tenho aqui todas as fotos, mas assim que tiver mais um bocadinho vou actualizando e, depois virá a descrição do dia!!!

Bjs bjs

• IgrejaStaCruz.jpg
  • Local_Fotos.jpg
  • QtaCaria_I.jpg
  • QtaCaria_II.jpg
  • QtaCaria_III.jpg
  • Convites_I.jpg
  • Convite_II.jpg
  • JoanaSimoes.jpg
  • CampoAberto.jpg
  • Papeis.jpg
  • Bolling.jpg
  • Vestidos_Meninas.jpg
  • Sortido_Senhoras.jpg
  • loja-flor-avenida-republica.jpg
  • Gifts.jpg
  • PrendinhasI.jpg
  • PrendinhasII.jpg
  • Ensaios.jpg
  • Gifts.jpg
  • maqdescartaveis.jpg
  • identificacaoMesas.jpg
  • Mesas.jpg
  • placar.jpg
  • havaianas.jpg
  • ramalhete.jpg
Quarta, 20/05/2009 - 17:22
Retrato de Sónia Afonso
Sónia Afonso
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás

Isto sim, se chama ter tudo muito bem organizado!! 8>
Espero que corra tudo bem contigo.
É tudo muito bonito e de muito bom gosto.
A despedida de solteiros juntos não é muito casual, mas não deixa de ser nada "giro" conforme a fizeram.
Felicidades!

Bjs :*

Quarta, 20/05/2009 - 19:15
Retrato de elsac
elsac
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Adorei a tua descrição, li toda (sem saltar partes...)! Tens excelentes ideias: as telas, a despedida de solteiro. Desejo-te mitas felicidades. Bj

Quarta, 20/05/2009 - 19:16
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Olá...

so te queria dizer, adorei a tua descrição dos vossos pormenores... não sei porquê, mas à medida que ia lendo, ia sentindo uma sensaçãode calma com as tuas palavras... Parece que fizeram tudo com muita ccalma e serenidade... Tipo, já estava tudo esquematizado de como iriam ser feitas as coisas antes mesmo delas estarem em prática... ;) ;) ;)

Parabéns!! Os vossos convites estão muito giros!! Originais, e como são como voces queriam, devem ser a vossa cara... :P

Beijinhos e fico à espera de mais preparativos, já que já estão quase lá...

Quarta, 20/05/2009 - 23:10
Retrato de martaebruno
martaebruno
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

oi olha adorei os teus pormenores tao interessantes

eu tambem tenho quase tudo so falta as alianças, o fato do noivo e a lua-de-mel.

as alianças ainda nao vimos ao nosso gosto ou entao as que vimos eram muito caras (mas secalhar tambem nao procuramos bem)
o fato do noivo ta muito dificil porque ele quer um fato diferente e nos sites que procuramos nao vimos ainda
a lua-de-mel estamos a espera de 1 coisa mais em conta alguma agencia de viagens que tenha bons preços.

se tiverem ideias e/ou sujestoes estao a vontade eu preciso delas.

emm relação a data ja ta definida sera dia 23/08/2009 no restaurante salgueirinhos www.restaurantesalgueirinhos.com (nao vou casar numa igreja prefiro no restaurante lindo)as 12.00h, os convites estao prontos, estao relacionado com o tema que sera flores (mas tambem nao sabemos ao certo o k havemos de fazer), o vestido esta reservado foi comprado na vestidus www.vestidus.com a lingerie tambem ja comprei, as lembranças vao ser para as senhoras um chapelinho em concha com flores e os senhores um charuto para as crianças ainda nao pensamos mas secalhar um saquinho com gomas. a fotografia vai ficar ao cuidado da Foto Laranjeira que nos ofereceu os convites so pagamos a impressao, e ofereceu nos um video de solteiros que eu queria tanto. os sapatos em principio vao ser comprados tambem na vestidus, o penteado vai ficar ao criterio da minha cabeleireira de ha muitos anos e penso que sera so. depois quando tiver tudo com foto posto aki,

e ja sabem se tiverem sujestoes nao exitem digam me.

obrigada

Marta&Bruno "Quando a felicidade nos bate a porta so temos que a agarrar com as duas maos e nao a deixar fugir"

Quinta, 21/05/2009 - 11:58
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá, gabo a paciencia para teres lido os nossos apontamentos... :p

Mto bem organizado, diria que já poderiamos ter + coisas prontérrimas, mas como somos um tanto ao quanto "indecisos" e andamos sempre à procura de originalidade, dá nisto...

A despedida de solteiros foi girissimo... as pessoas gostaram imenso! Mas lá está, depende sempre das pessoas, dos noivos, do espírito :p

Felicidades para voces também.
Bjs

Quinta, 21/05/2009 - 12:05
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá olá,

espectacular o facto de teres lido tudo, ainda por cima sem saltar partes...

Ideias temos sempre muitas, milhentas, mas o dia só tem 24h e, como vamos casar à tarde ainda menos horas teremos :p e, muitas das ideias não vão ser "possiveis" de concretizar.

Muitas felicidades para voces
Bjs

Quinta, 21/05/2009 - 12:44
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Muito giro, o teu nick!

Já estive no teu/vosso cantinho... já deixei um comentário!

Calma e serenidade, mais aparente do q é na realidade :p

Uma coisa sempre tivemos em conta, não alterar os nossos relacionamentos a nossa vida profissional por causa dos preparativos. O que conseguimos fazer óptimo, ou que ficar por fazer ficará para outro evento (quem sabe pros nossos aniversários casamentais ou para os nossos pequenos :p) Em cada espacinho das agendas encaixamos os preparativos... claro que há alguns que tem que ser aos dias inteiros de fins de semana, mas é girissimo.

O estranho é pensar e, depois? Não vamos ter nada pra fazer??? Ehehehe, teremos ainda mais do que fazer quando estivermos "acasalados".

Bjs e mts felicidades.

Vamos nos encontrando por aqui :p

Quinta, 21/05/2009 - 12:53
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá olá

também falta pouco para o vosso dia e, estás adiantadissima também. O tema flores é sempre "primaveril" ou seja, é sempre leve, romantico, suave, giro... e há imensas flores. Adoro girssóis!!! Não sei de onde vem esta maluqueira... deve ser do amarelo :p

És de onde? Vestidus, é-me mto familiar. A Sara é uma querida!!! Também comprei o meu vestido lá, volta e meia envio mail à Sara a perguntar isto ou aquilo...

Restaurante também era uma das nossas primeiras opções (mas seria os Severianos), mas a lista de convidados começou a aumentar e, tornou-se praticamente impossivel fazer lá à nossa maneira.

Mts felicidades e vai dando noticias
Bjs

Quinta, 21/05/2009 - 16:52
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Olá Barbie :)

Os teus convites estão bastante originais!
Nós também vamos fazer uma despedida de solteiros mista :P Vamos para o bowling à tarde e depois jantarada! Mas aí estamos a pensar separar um pouco, ou seja, mulheres numa mesa, homens noutra mesa!

Quinta, 21/05/2009 - 19:46
Retrato de martaebruno
martaebruno
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

ola linda, olha se eu sou de Gaia mas tou a morar em Lisboa devido à falta de trabalho na zona Norte.

escolhemos este tema por ser 1 tema romantico e livre e tambem pk tem a ver connosco.

quando tiver novidades logo digo coisas...

1 bjao
Marta&Bruno23/08/2009
"quando a felicidade nos bate a pronta só temos que a agarrar com as duas mãos e nao a deixar fugir"

Sexta, 22/05/2009 - 15:46
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá olá

os convites demoraram a sair... mas gostamos imenso do resultado final. Os convidados também se manifestaram positivamente. "Que giro. Isto é um marcador de livro! Ja temos o mapa da quinta... podemos ir logo pra lá. Adoro o verde." Muitas frases simpáticas :p

Bowling, adoroooooo! Mas aqui em Lisboa só mesmo no Colombo e ao fim de semana aquilo é caótico. Preferimos actividades ao ar livre, mas o S.Pedro não ajudo em nada :p

Bjs e optimos preparativos

Sexta, 22/05/2009 - 15:52
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá olá

tudo a correr bem. Aguardamos novidades.

Bjs

Domingo, 24/05/2009 - 16:09
Retrato de vera82
vera82

Tudo bem??

O titulo do post chamou-me a atenção e devo dizer que fiquei admirada do tema ser APONTAMENTOS...

Depois de ler tudo (tudinho) achei um máximo...acho que deve ter tudo a ver com voçês!!!

Gostei da forma original e prática com que nos presenteaste com os teus preparativos ;)

Gostei muito das vossas escolhas..bom gosto ;)

No geral gostei de tudo...está tudo em harmonia e todos os pontos se ligam em harmonia!!!

Parabéns!!!!

beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 17:37
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá olá

adorei ver as tuas coisinhas!!! Estavam girissimos, e tiraram fotografias na praia e no campo... espectacular!!!

A vossa alegria contagiou todos os convidados (de certeza absoluta)!

Muito bom gosto. Adoro o teu vestido. Fica-te mto bem!!!

Continuação de optimos dias de casada!!!

Mts parabéns e obrigado por teres vindo aqui...

Bjs

Segunda, 13/07/2009 - 16:13
Retrato de Fil
Fil
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Porque este casal é muito especial e porque dedicaram muito carinho à preparação deste casamento... o dia foi simplesmente MARAVILHOSO!

Cada apontamento tinha imenso significado para eles e os convidados sentiram-se verdadeiras testemunhas de uma história de Amor.

Eu estive lá! E foi, seguramente, dos dias mais emotivos que já vivi!

Um beijo cheio de carinho para os dois,
Filipa

Terça, 14/07/2009 - 20:35
Retrato de Babocas
Babocas
Visto pela última vez: 7 meses 1 semana atrás

Olá BarbieMar! Gostei bastante da tua descrição pois será neste estilo que será a nossa festa! Gostaria de te perguntar algumas opiniões sobre a Quinta do Caria, pois já ouvi falar muito bem ainda para mais o catering é da espectacular Estrela do Mar e deixa-me curiosa. Será que tens orçamentos ou algo que me possas facultar para [email protected] ?
Agradeço-te imenso!

Muitas felicidades!!

Quinta, 16/07/2009 - 10:50
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Não sabia que andas por aqui!!!

És suspeita!!! Mas ADORO-TE! ÉS LINDA!!!

Obrigado por tudo, madrinha!

Baci

Quinta, 16/07/2009 - 11:09
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá

nós quebramos bastantes "protocolos" do casamento, mas só assim a festa seria de acordo connosco.

Aposta no que realmente gostam!!! Já se sabe que nem sempre é do agrado de todos os convidados...

Quinta da Caria, porque tivemos 230 convidados (e o salão, tem optimas áreas) e também porque tem aquela parte de relva que pode ser aproveitada para as entradas, pro bolo, pra babysiter, pra descansar e passear um pouco...

Estrela do mar, porque tivemos várias opiniões bastantes positivas relativamente ao serviço em diferentes locais (noutros locais e também na própria Estrela do Mar) e momentos (baptizados, casamentos e almoços de aniversário). Outros dos pontos fortes: o Bruno (deixa-nos completamente à vontade pra inventar*/trocar o que quisermos - nós inventamos bastante!) e, terem uma ementa em estilo buffet (apenas a sopa é que foi servida à mesa, o restante ficou disponivel em buffet, tanto pratos quentes como frios).

Babocas, nunca tinhamos ido a nenhum casamento neste estilo de buffet mas decidimos arriscar e era isso que queriamos para nós e para os convidados, que eles fizessem a refeição ao ritmo que quisessem, que começassem pela sobremesa em vez do prato quente... sempre música e cada um após a sopa, fazia o que lhe apetecia em ambiente super informal.

Resultados muito muito positivos... já se sabe que há sempre pessoas que adoram aqueles protocolos e formalismos de casamento, mas nesse dia tiveram que "ceder" :)

Antes destas decisões andamos "a bater com a cabeça nas paredes", ora era o espaço pequeno, ora era não haver ementa buffet, ora era não pudermos fazer as coisas à nossa maneira...

Perguntem, questionem tudo o que tiverem dúvidas... tornem o vosso dia único e à vossa imagem!

Há coisas que resultam, outras nem por isso (nós de tanta invenção, esquecemo-nos de pormenores que não queriamos deixar escapar...mas paciencia), mas façam as coisas à vossa medida e feitio :)

Já me alonguei, mas é que me entusiasmo a falar nos preparativos e adorava que todas as/os noivas/os aproveitassem ao máximo esta fase. Para nós foi espectacular! Temos fotos fantásticas de quase tudo o que inventamos e dos nossos amigos curiosos a quererem saber o que era isto ou aquilo... fantástico! O dia é excelente, mas com tantos convidados torna-se muito complicado gerires o tempo. Nós casamos à tarde (15.30, na igreja de santa cruz), porque não gostamos de casamento que ocupem todo o dia, é massudo para nós e para os outros, torna-se chato, há tempos mortos (na nossa opinião, claro!).

Qualquer coisa, "apita" :)

Bjs

P.S.: Vou enviar-te por mail as nossas alterações à ementa buffet e o preço.

Quinta, 16/07/2009 - 21:44
Retrato de Babocas
Babocas

Olá BarbieMar!! Desde já obrigada pela tua resposta! Estou muito curiosa para conhecer a quinta. Ainda não fizemos lista de convidados (á séria) mas rondará os 200 e tal também, ainda bem que lá há espaço! Pelas fotos que vi da quinta parace-me simples e bonita mesmo ao nosso jeito. A Estrela do Mar tem uma excelente qualidade de comida e serviço, disso não há dúvida! Só aquele creme de marisco é de nos lambermos todos - e o prato também!! Eles já fizeram o casamento dos meus futuros cunhados que ao que sei foi muito bom (na altura ainda não namorávamos não tive direito a ir lol) e toda a gente adorou e por isso vão também servir o baptizado do filho deles.
Agradeço a tua ajuda e disponibilidade! Qualquer coisa digo!
Obrigada!

Sexta, 17/07/2009 - 00:23
Retrato de Babocas
Babocas

Olá outra vez! Queria fazer-te uma questão, recordaste se a Quinta do Caria tinha decoração em azul?
Obrigada!!

Sexta, 17/07/2009 - 00:23
Retrato de Babocas
Babocas

Olá outra vez! Queria fazer-te uma questão, recordaste se a Quinta do Caria tinha decoração em azul?
Obrigada!!

Segunda, 20/07/2009 - 15:49
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Olá,

a Quinta da Caria não tem decoração, propriamente dito... o que a D.Manela tem é saias das mesas bordeaux e amarelas. Os cortinados são meios amarelados com uma risca bordeaux...

Azul, já vi lá na quinta da caria mas era do restaurante que estava a servir... tal como os tampos das mesas e loiças.

Bjs

Terça, 21/07/2009 - 10:39
Retrato de Be_De
Be_De
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

;) Olá!!

Muitos Parabéns pela tua organização e pelas tuas coisinhas que estão lindíssimas ;)

Percebi que também és da zona (da grande) Lisboa. Também pretendo visitar a Vestidus quando procurar vestidos :D Nós vamos casar em Maio de 2010, em Montelavar.

E estou a começar a fazer os convites, a verdade é que consegui convencer o noivo a fazermos os convites, mas ele acha melhor imprimir numa gráfica, como vocês fizeram. Os nossos convites serão muito semelhantes aos vossos. Já guardei o contacto da gráfica, mas queria perguntar-te quanto custou a impressão e corte dos teus convites (ou por unidade).

Obrigada e continua a partilhar connosco as tuas coisinhas ;)

Sexta, 11/06/2010 - 16:46
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Sorrryyyyy, por só agora te responder!!!

Sim, somos da zona de Lisboa...

Já vou tarde, para te ajudar!!! Como correu o teu dia? Como te sentes casada?

Nós estamos mesmo mesmo prestes a fazer 1 aninho!!!

Bjs

Domingo, 17/10/2010 - 10:24
Retrato de abelhinha 85
abelhinha 85
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

eu também vou fazer esse cpm!podes dizer-me mais ou menos como é?

Segunda, 18/10/2010 - 10:03
Retrato de BarbieMar
BarbieMar

Tudo bem? A preparar o casamento? É espectacular esta fase de preparativos...

O cmp é muito engraçado, principalmente porque vais encontrar casais muito diferentes (ou até parecidos convosco) e a estrutura do mesmo é propicia para não "maçar". No entanto, às vezes parece que podia ser encurtado... mas achei bastante adequado e nada de secante.

Depois conta o que achaste.

Bjs e optimo cmp e preparativos!

Contéudos Relacionados

Bom dia, para o ano serei mais uma noivinha! :) estou muito contente. gostaria de saber se alguem se casou ou vai se...
Há por aqui noivinhas que vão casar para o ano na Quinta Convento da Visitação - Alenquer?!! :)
Olá Encontrei o site da Quinta do Vale e gostei da decoração por ser simples, sóbria, moderna... Não queria uma...
Olá noivinhas... Gostaria de saber informações sobre os preços que praticam no convento da visitação e como é em...
Confesso que não sou muito adepta deste tipo de blogues. No entanto vi-me obrigada a colocar um post devido a uma...