Apaulaso - Um dos dias mais felizes da minha vida... Com fotos --> Já fez um aninho - visitem link... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Apaulaso - Um dos dias mais felizes da minha vida... Com fotos --> Já fez um aninho - visitem link...

227 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/01/2009 - 17:30
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Apaulaso - Um dos dias mais felizes da minha vida... Com fotos --> Já fez um aninho - visitem link...

Antes de tudo o mais, quero agradecer todas as manifestações de carinho e amizade que tenho recebido de todos pois, elas foram e continuam a ser super importantes.
Agora, e depois de passadas as festas, aqui estou eu para vos contar como foi o meu dia de sonho mas que, felizmente, foi um dia real e de muita muita muita felicidade.
Claro que contem já com um testamento pois, acho que merecem saber os pormenores mais importantes deste dia pois, acompanharam-me no sonho e na preparação do mesmo durante muito tempo.
No dia anterior ao casamento, andamos tão atarefados que, só me deitei por volta da uma e pouco da manhã.
Qual não é o meu espanto quando acordo no meu dia de princesa e, tinha os olhos super vermelhos. Sim, é certo que dormi muito pouco pois, levantei-me às 5 e meia da manhã mas, estava com uma alergia enorme.
O importante mesmo é que respirei fundo, deixei tudo nas mãos do Pai pois decidi que nada ia estragar o meu dia de princesa e, lá me fui arranjar para ir para o cabeleireiro.
A minha boleia chegou no entretanto e, quando cheguei ao cabeleireiro todas estavam super nervosas e, por incrível que pareça, eu era a pessoa mais calma que lá estava :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) . É que as pessoas do cabeleireiro foram todas ao casamento e, a maior parte das pessoas que foram arranjar o cabelo de manhã também iam ao casamento.
Quando o noivo chegou ao cabeleireiro, eu já tinha o cabelo lavado e, fui “encurralada” no gabinete de estética :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)). Aí, começaram a maquiar-me mas, só terminaram o resto depois do cabelo arranjado.
Como a minha querida sogra, o meu sogro, o meu cunhado e o meu ainda noivo estiveram no cabeleireiro até às 8h30m só a essa hora é que começaram a fazer-me o meu penteado. Resultado: eram 9h45m e ainda estava a chegar a casa. Confesso que aqui foi um dos primeiros e dos poucos momentos que comecei a ficar nervosa.
Quando cheguei a casa, a minha mãe começou a entrar em crise de nervos mas, felizmente, a minha irmã estava lá, acalmou-a e disse-lhe que me vestia.
Um dos primeiros momentos mais emotivos do meu dia foi quando os meus sobrinhos olharam para mim vestida de noiva e, eu senti-me a tia mais babada do mundo. E quando disseram que eu estava linda, só me apetecia chorar de felicidade mas, por incrível que pareça, chorar foi uma das coisas que menos fiz no meu dia :).
Entretanto, chegou o fotógrafo e a sua equipa, tiramos algumas fotos no quarto dos meus pais, algumas fotos na sala com os meus pais e com os meus lindos sobrinhos e, recebi logo montanhas de beijocas de toda a gente.
Na hora de sair de casa, e embora o carro estivesse parado mesmo em frente à porta da sala, estava a chover a cântaros e eu molhei-me um pouco, felizmente tinha os guarda-chuvas, e lá fomos nós rumo a momentos inesquecíveis, muito ambicionados e, muito bem vividos.
Quando chegamos à Igreja, o noivo ainda estava a chegar pois, com tanta chuva, o trânsito estava caótico e, apesar de me enervar um pouco, foi sol de pouca dura: daí para a frente, os nervos dissiparam-se e, sentia que todos estavam mais nervosos do que eu - o milagre estava a acontecer.
Quando o noivo entrou na Igreja, a minha mãe veio chamar-nos (a mim e ao meu pai) e, como estava uma confusão de carros ao pé da entrada, tivemos de deixar o carro um pouco longe. Estão a imaginar eu a agarrar no vestido à frente para ele não se sujar muito e, o meu pai a agarrar na enorme cauda, no meu véu e, a abrigar-me com o guarda-chuva? Pois bem, imaginem isso e, eu quase a correr. Claro que o meu pai estava sempre a dizer para eu ir mais devagar que não me conseguia acompanhar :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Ao chegar à porta da Igreja, lembrei-me de relance de todas as pessoas que contribuíram para aquele dia, de todas as pessoas que me acompanharam e, vocês também me passaram pela cabeça pois, era impossível esquecer-vos. Claro que gostava que outras pessoas estivessem também presentes mas... o importante era estar tão feliz.
Nessa altura, os meus sobrinhos colocaram-se à minha frente e à frente do meu pai, o meu pai ajudou-me a colocar a cauda em condições, o véu para a frente (resolvi que ia de véu na cara no cabeleireiro, depois de fazer o penteado e, de colocar o véu), deu-me o braço e, lá esperamos nós pela nossa vez.
A marcha nupcial começou, as pessoas levantaram-se todas, os meus meninos começaram a andar (que orgulho tenho dos meus sobrinhos - estava enternecida a olhar para eles), assim como eu e o meu pai. A emoção de ver toda a gente à minha espera, a alegria de ver a emoção de pessoas amigas do peito, a Igreja que me tem servido de companheira, o saber que o meu noivo estava à minha espera… foi um dos momentos mais lindos e mágicos que alguma vez tive.
Quando estava prestes a chegar ao pé do noivo, ele virou-se e, ficou com uma carinha tão linda… Veio ao meu encontro, levantou-me o véu, deu-me um beijo e com uma voz trémula disse-me: “Estás linda minha estrela, estás linda”. Neste momento, toda a réstia de nervos que podiam andar por lá metidos, foi-se embora e, claro está que lhe respondi à letra: “Tu também estás lindo meu diamante”.
Nessa altura, começou a tocar a música para a entrada do Pe. e, a cerimónia propriamente dita começou. Foi uma cerimónia maravilhosamente bela, muito sentida e, com tudo o mais desejado: muito amor, paz alegria e, comunhão com Cristo.
Depois do nosso acolhimento, vieram as leituras, que tanto gosto tivemos em escolher. A pessoa que foi ler a 1ª leitura é uma amiga muito querida e, emocionou-se um pouco. A felicidade e alegria estampadas no seu rosto fizeram-me sentir a sua enorme amizade. E, as palavras que me ficaram desta linda leitura (Gen 1, 26-28. 31ª) foram - Deus viu tudo o que tinha feito: era tudo muito bom. E sim, realmente era e é tudo muito bom pois, ele fez e continua a fazer maravilhas na minha vida.
Depois da 1ª leitura, foi cantado o salmo 127, por um primo meu e, o seu refrão, relembrou-me muito da minha história de vida e, do nosso amor: Felizes os que esperam no Senhor; felizes os que andam nos seus caminhos.
A 2ª leitura foi lida por outra amiga muito querida e, novamente, a emoção era notória. O que mais me ficou desta leitura (Col 3, 12-17) foi que devemos cultivar sempre e, não só no Natal, um dos sentimentos mais nobres que existe: caridade.
O Evangelho que escolhemos (Mt 7, 21.24-29) fala basicamente de 2 homens: um construiu a sua casa sobre a areia e, o outro, construiu a sua casa sobre rocha firme.
Assim, na homilia e, depois de referir que fomos nós que escolhemos as leituras, o Pe. aconselhou-nos a construirmos sempre o nosso amor em cima de rocha firme; a nunca nos esquecermos das atitudes mais correctas a termos para com todos e, especialmente, um para com o outro; e, nunca nos esquecermos de agradecer a Deus tudo o que nos tem dado.
No entretanto, os meus sobrinhos estavam embevecidos a olhar para nós e, de vez em quando lá vinham uns sorrisos, um piscar de olhos e, uns beijinhos :). Mas, portaram-se muito bem: como uns verdadeiros anjos =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ .
No momento em que começou o rito do casamento, os nossos pais, padrinhos e irmãos, estavam numa emoção tal que só se ouviam fungos :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) . Quando o Pe. começou na fase do consentimento, eu tentei responder alto e em bom som e, para todos ouvirem pois, eu queria gritar ao mundo a minha enorme felicidade :).
Finalmente, tinha chegado à altura da bênção das alianças, estavam todos tão nervosos que nem conseguiam abrir as correntes dos porta-alianças e quem os abriu fui eu :). O Pe. colocou as alianças em cima do livro, depois colocou-as em cima das nissas mãos e, abençoou-as.
Quando o meu amor começou a colocar a minha aliança, começaram a cair pétalas – uma tradição da minha terrinha – e, muitos ficaram admirados. O meu agora esposo estava tão nervoso que nem conseguia fazer passar a aliança pelo meu dedo (e a minha é mais fácil mas pronto ;) )mas, eu dei-lhe uma ajudinha ;).
De seguida, lá coloquei a aliança no dedo do meu amado e, fui brindada com um beijo lindo, apaixonado, enternecedor, que provocou palmas, lágrimas e, muita alegria – todos nos queriam saudar e, abraçar.
Entretanto, chegou a hora de ser lida a Oração dos Fiéis, a qual foi entregue a uma agora prima e muito amiga, o que lhe despertou uma enorme emoção, de modo a puder afirmar que foi a leitora que mais se emocionou (e, felizmente, tinha mesmo os seus motivos :)).
A cerimónia prosseguiu e, um dos momentos mais belos foi quando cantaram o “Avé Maria” e, nós fomos deixar o ramo à Mãe, no dia de Santa Luzia – que foi invocada para nos dar luz e protecção em toda a nossa vida.
Quando a cerimónia terminou, fomos assinar os papéis à Sacristia e, a maior parte das pessoas quiseram certificar-se que nós assinávamos mesmo os papéis :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Ao sairmos da sacristia, uma prima pequenina, quis ir agarrar na cauda e no véu mas, calcava-os tanto que eu nem conseguia caminhar :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Depois, quando chegamos cá fora, levamos com uma chuva de arroz (não foi colorido por causa da chuva), pétalas e corações enorme :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) - ainda pensei em colocar o véu à nossa frente mas, como nunca mais vamos levar com arroz deste forma, aproveitamos ao máximo - eu até nem tinha fome mas, levei com tanto arroz que dava para fazer um caldinho de arroz bem grande :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Recebemos muitos beijinhos, miminhos, elogios, vimos a alegria, o amor e o carinho que as pessoas nos têm e, saboreamos cada momento da melhor forma. As crianças estavam admiradas mas muito risonhas e bem-dispostas. Os adultos, esboçavam elogios e carinhos... Que sensação maravilhosa: aquelas pessoas estavam lá por nós.
Entretanto, fomos para a quinta e, lá fomos muito bem recebidos: correu tudo maravilhosamente bem, a comida estava super saborosa, as pessoas eram 5*, os convidados adoraram o grupo musical, a palhacinha e, todos nos deram os parabéns.
Nessa altura, fomos tirar fotos e, apesar de ser um pouco avessa a fotos, adorei tirá-las pois, diverti-me imenso a falar com uns e com outros e assim, tenho a certeza que dei um pouquinho de atenção a todos os convidados :), algo que queria mesmo muito.
Começaram a servir os aperitivos mas, comi muito pouco pois, fui logo chamada para tirar fotos com o meu menino. Acho que as fotos ficaram muito giras e, logo que dê coloco cá mais - estou =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Quando entramos na sala, as pessoas já estavam sentadas no seu lugar, levantaram-se todas, os funcionários estavam à nossa espera e, deitaram-nos pétalas de rosa conforme íamos passando: foi um momento que me deixou sem palavras e, um dos poucos que me levou às lágrimas, embora fossem lágrimas de enorme felicidade - senti-me uma verdadeira princesa, com o meu princípe e, rodeada das pessoas que mais amo.
O almoço foi maravilhoso: a equipa que ia servir o almoço entrou na sala de kilt e toda a gente ficou admirada. Quanto à comida: o creme de legumes estava soberbo, o bacalhau era muito saboroso, os filetes eram super fofinhos e douradinhos, a vitela e o cabrito também estavam super deliciosos… Confesso que não tenho mais elogios a tecer à comida pois, não podia ser melhor.
A sobremesa foi tarte de bolacha e, nesta altura, a equipa da quinta fez uma brincadeira: colocaram tartes de bolacha do lado do noivo e do meu lado mas, cada uma tinha uma vela. Apesar de terem colocado as tartes de bolacha altas do lado do noivo, ele não teve muita dificuldade pois, é alto. Mas eu, sou baixinha e, na 1ª tive de subir para a cadeira e, nessa altura, puseram a tarte quase rente ao chão. Na 2ª, continuei a soprar a vela do alto da cadeira e soprei a vela. Na 3ª, bem tentei soprar, desci da cadeira, e o noivo pegou em mim ao colo – nesse dia estava um peso pesado ;) e, lá apaguei a vela. Depois apaguei mais 1 ou 2 velas e, no final, eu e o noivo apagamos uma vela: foi um espectáculo lindo de ser ver e de recordar (o vídeo está um show).
Numa das muitas alturas em que andava a passear pela festa pois, quase não parei sentada, uma das pessoas disse-me que foi uma pena ter chovido e eu ter sujado o meu vestido. Eu respondi-lhe da forma que a minha madrinha respondeu à minha mãe no dia da minha 2ª comunhão: “O vestido não é para este dia? Então deixe-o sujar” :). Confesso que gozei muito o meu vestido: adorei vesti-lo, é super confortável, o noivo não tem mais elogios a tecer, eu andei com ele até bem tarde…
No meio de todas as surpresas, manifestações de carinho e amizade, muito mais coisas se passaram: dancei com o meu noivo, com o meu pai, padrinho, sogro, primos, tios, amigos, amigas, crianças, bebés… Senti-me a pessoa mais feliz do mundo: dancei, pulei, ri muito, chorei um pouco de muita felicidade, conversei muito, dei muitos beijos e abraços… fui e continuo a ser muito muito mas muito feliz mesmo.
Algumas das pessoas, foram embora cedo mas, mesmo essas elogiaram, não só a cerimónia, como a recepção, como os brindes e, a simpatia não só da equipa mas, dos noivos :).
Por volta da meia noite (acho eu - nesse dia perdi a noção das horas, pela 1º vez na minha vida), fomos cortar o bolo – quando as pessoas viram os nossos noivinhos disseram-nos logo que têm tudo a ver connosco. Assim, fomos conduzidos até uma árvore que estava atrás da piscina. Quando começou a música, saímos de trás dessa árvore, demos um beijo apupado e, caminhamos um em cada lado da piscina até nos encontrarmos, de novo, à frente da piscina, para outro beijo :) também ele muito aplaudido.
Fomos cortar o bolo, tivemos direito a fogo, muitos beijos, muitos abraços e muitos lambões a dizerem que era um dos melhores bolos de casamento que já tinham comido ou, não fosse de chocolate :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Agora, pensam que a festa acabou por aqui??? Nada disso, já passava das 3 horas da manhã quando saímos da quinta e, muitas das pessoas ainda lá estavam :) – é caso para dizer que, embora fosse Inverno, estivesse chuva e frio, as pessoas que realmente gostam de nós estavam lá :) - e como estavamos felizes por eles nos acompanharem.
E mais uma vez, não pensem que a festa terminou por aqui: Ainda fomos tomar café ao Cais de Gaia :) – parece que pessoas que lá estavam teceram comentários menos bons mas, eu quero lá saber – estava no meu dia de princesa, embora já fosse dia 14, estava com o meu noivo e com os meus amigos e, o resto é letra.
Já passavam das 4 da manhã quando chegamos ao Hotel de Noite de Núpcias: Hotel Best Western Inca. Fomos muito bem recebidos, o quarto era muito bom, tão bom que, passamos lá a noite seguinte também. É que nos deixamos dormir mais um pouco no domingo e, assim, só “estreamos” a nossa casinha depois de virmos de Lua-de-Mel.
Agora, se tenho saudades do meu dia? Não, não tenho saudades do meu dia. Foi muito bem vivido e gozado ao máximo. Claro que emociono-me quando me lembro de algumas partes (e vejo o vídeo) mas, sinto alegria por ter vivido todos os momentos que vivi.
A Lua-de-Mel continuou no Algarve (começou dia 13/12 ;)): passamos lá 7 dias e, depois, viemos por Óbidos e passamos uma noite nas Caldas. Foi um início de Lua-de-Mel maravilhoso e, já conta com 2 meses e 4 dias m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.
Sejam sempre muito felizes e, um conselho de amiga: gozem cada dia, hora, minuto, segundo e nano-segundo da melhor forma possível pois, a vida é o bem mais precioso que pudemos ter e, a felicidade é um bem maior.
Beijocas e, tudo de muito bom…

P. S. 1 --> Entretanto, a alergia está controlada mas, tive muita comichão durante uns dias :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

P. S. 2 --> A 1ª foto é a foto "oficial" do casamento - todos quiseram tê-la. As outras são fotos que tireo com os meus pais: dá para ver, com maior pormenor, o vestido, os acessórios, o bouquet, o meu penteado e, claro está, a minha felicidade.

P. S. 3 --> As fotos seguintes são com os meus meninos das alianças e sobrinhos e também com a minha irmã (não levem a mal as caras tapadas). Eles ficaram tão lindos =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

P. S. 4 --> O vídeo está fantástico - adorava que vissem: só nós e os meus pais e que vimos - estamos à espera do álbum digital.

P. S. 5 --> As próximas fotos são amadoras e foram tiradas por alguns amigos.
Uma das fotos somos nós quando saímos da Igreja e levamos com uma chuva imensa de arroz, pétalas e corações coloridos.
Outra das fotos somos nós à entrada do salão da quinta: estava a chover mas, a alegria era tanta...
Depois, somos nós quando andávamos a entregar as ofertas: recebemos tantos beijinhos, miminhos e elogios.
Depois tem uma foto de um beijo: nos casamentos tem de se tirar fotos dos beijos :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :P
As 4 fotos seguintes somos nós a dançar, ou melhor, a tentar dançar =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
As fotos seguintes são do bolo, nós a cortarmos o bolo, o fogo de artifício e, o brinde com os pais.

P. S. 6 --> As fotos seguintes são das capas do álbum de provas (o fundo é a querida Igreja da minha terrinha) e, já temos as provas do álbum digital - estamos ansiosos por tê-lo connosco. Estamos muito feliz pela escolha do profissional - escolhemos muito bem, felizmente.

P. S. 7 --> Fotos do meu ramo, porta-alianças com as alianças, bijuteria, altar mor do Mosteiro, as pétalas que caíram no momento da troca das alianças, nós na piscina, decoração da mesa dos noivos (para mim está excelente), corte do bolo e fogo-de-artifício.

P. S. 8 --> Fotos dos mini-albuns, do álbum e dos dvd's; fotos dos dvd's; fotos do álbum digital; e, fotos das várias páginas do álbum digital (só duas páginas são as originais, as outras são tiradas com a minha máquina). O que acham do nosso álbum???

P. S. 9 --> Lista de Músicas do Vídeo do Nosso Casamento:

Abertura (aparece uma foto nossa)- Cascade: Everytime we touch (http://www.youtube.com/watch?v=FL0bjwez8mg).
Depois ouve-se um meddley e vê-se fotos da saída da Igreja e do nosso passeio na piscina da quinta.
Noivo: Brian Adams: When you love somenone (http://www.youtube.com/watch?v=ic43RX838rQ).
Noiva - Shayne Ward: Stand by me (http://www.youtube.com/watch?v=M4Mi_1Fngmk).
Igreja - Il Divo: Hasta mi final (http://www.youtube.com/watch?v=7xZaj7n9yEs).
Depois vem a marcha nupcial e a cerimónia em si.
Assinaturas, fotos, arroz e saída da Alameda do Mosteiro – Seal: Kiss from a Rose (http://www.youtube.com/watch?v=3WV5sc8xorU).
Decoração e chegada à Quinta – Juanes: Cada vez que te busco te vas (http://www.youtube.com/watch?v=TI4OmamkM_g).
Entrada no Salão – Vangelis: Conquest of Paradise (http://www.youtube.com/watch?v=G9HH-dVubFo).
Pessoas nas mesas – Vanessa da Mata: Banho de Chuva - (http://www.youtube.com/watch?v=nbZvuoRxpPk - apropriada para o dia não?).
1ª Dança – Valsa (não encontro a música).
Corte do Bolo – Peter Gabriel: You are loved (http://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII).
Passeio no jardim – Bon Jovi: It’s my life ( slow - http://www.youtube.com/watch?v=__efUTOs_l0).
Depois tem uma música de animação bem mexida (não a encontro) e, tem imagens de animação e de nós a dançarmos (quer os noivos, quer os convidados).

P. S. 10 --> As telas vão ser duas: a mais pequena vai ter só uma foto e, a maior ver ter uma foto central + 4 fotos, sendo que duas são dos dois e, as outras duas são uma dele e uma minha. Depois mostro o resultado final.

P. S. 11 --> No dia do pai o meu esposo vai dar ao meu sogro uma foto num porta-fotos que é a 1ª da página 4 do álbum digital. Eu vou dar uma foto ao meu pai a 3ª foto da página 13 do álbum digital. Depois, vamos dar aos nossos pais uma foto que está na página 28 (das 4 pequenas, é a 2ª a contar de cima).

P. S. 12 --> Esta vai ser a nossa tela grande. A tela pequena vai ser uma foto em que estamos no jardim e, em que se vê o meu vestido na íntegra.

P. S. 13 --> Mudei a nossa imagem de apresentação.

P. S. 14 --> 3 meses depois, o que mudou na minha vida??? Sentia-me feliz mas, cada vez sinto mais felicidade e, a vida tem-nos sorrido. Temos namorado muito, colaborado muito um com o outro e, o nosso amor está a crescer cada vez mais e mais de dia para dia. Hoje, o jantar não vai ser com tanta pompa porque temos de sair mas, apesar disso, vai ser caprichado: medalhões de pescada enrolados (levam queijo) com arroz de forno. Para sobremesa, como não podia deixar de ser mousse de chocolate e natas (camadas de mousse e natas com bolacha embebida em café pelo meio). Muitas felicidades para todos e, que o amor esteja sempre presente na vossa vida. Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :*

P. S. 15 --> Visitem a página da Cátia Lopes - http://www.acessoriosdenoivas.com pois eu também lá estou (http://www.acessoriosdenoivas.com/conteudos.php?id=45). Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :*

P. S. 16 --> A foto do aniversário do meu bem (19/03/2009 - 29 anos) e, dos bolos para os nossos Pais. Andei toda manhã a fazer bolos mas, toda a gente adorou :* :* :* :* :* :* :* :* :*

P. S. 17 --> Aqui estão as telas: uma está no nosso quarto e outra na sala. Assim, aproveito a oportunidade para vos mostrar estas 2 divisões.
As fotos do quarto mostram a entrada do quarto, o camiseiro do meu bem, o camiseiro alto (tem uma tv mas, só vimos 2 ou 3 vezes tv no quarto), a cama, a cómoda, o candeeieo, uma imagem de Jesus Crucificado, o meu camiseiro, o guarda-fatos (que não tem nadda a ver com a mobília mas, que dá muita arrumação) e, finalmente, a tela grande.
As fotos da sala mostram a sala de visitas, tendo dum lado o fogão de sala e a tela por cima e, do outro, os sofás; e, a sala de jantar, tendo dum lado o móvel, a meio a mesa e os outros móveis do outro lado. Claro que também tem algumas coisinhas do nosso casamento a decorar, como os cestos do arroz e das ofertas.
O que acham da decoração do nosso quarto e da nossa sala? Está tudo o mais simples possível, prático para limpar (porque a casa é enorme) e, tem tudo a ver connosco. Espero que comentem... Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

P. S. 18 --> Olá minhas queridas... O balanço da minha vida 4 meses depois do meu casamento é muito positivo. Tirando a parte da minha casa dá muito trabalho e, de ter de descansar a minha perna direita (devido ao esforço das últimas arrumações, especialmente às da semana anetrior à Páscoa) está tudo em paz. Claro que o "fantasma" persegue-me mas, a vontade de vencer é tanta que nada me vai parar.
Ah, a Páscoa correu muito bem: na 6ª dia 10, o meu sobrinho mais novo fez 5 aninhos - ele está cada vez mais lindo e, é um dos meus meninos lindos que adoro; ainda na 6ª feira dia 10 a minha mãe fez 57 anos - ela não quis fazer festa por ser 6ª feira Santa mas, compramos-lhe uma Oliveira que ela adorou; no domingo a minha irmã fez 37 anos; ainda no domingo, fizemos a festa de aniversário da minha mãe em nossa casa, começando pelo almoço e pela bela sobremesa, recebemos o compasso em casa dos meus pais e, logo de seguida eles vieram receber a nossa casa e, por último, fizemos o lanche cá em casa...
Tirando pequenos senão, eu sou muito feliz e, vou continuar a lutar pelo que mais desejo. Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :*

O que acham??? Espero que comentem o meu dia, em breve devo ter mais novidades...
Estou super feliz e sou super feliz.
Beijinhos minhas lindas e muito obrigada :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

04-06-2009:

Olá minhas queridas:

Nas vésperas de fazer meio ano de casada, estou tão feliz que inundava o mundo com a minha felicidade.
Como fazemos 6 meses de casados ao sábado, estávamos a pensar ir passar uma noite fora ou, pelo menos o dia todo mas, como vamos ter uma comunhão 1 dia depois, não dá muito jeito.
Assim, para além de irmos passar um fim-de-semana fora em Julho (vamos ao casamento de uns amigos), vamos tentar comemorar estes 6 meses da melhor forma.
Deste modo, como para a semana temos 2 dias feriados, o meu esposo pediu 3 dias de férias e, vamos ter a semana só para nós :).
Por outro lado, vamos tentar aproveitar o dia 13 de Junho da melhor forma: talvez façamos um almoço ou jantar mais especial (acho que prefiro ficar em casa do que sair.
Ah, uma coisa que gostava era comprar qualquer coisa para o meu marido, algo simbólico, sem ser nada caro porque o que interessa é a intenção. Alguma de vocês tem alguma ideia??? Eu sei que já estou um pouco em cima da hora, especialmente porque queria resolver algo antes do fim-de-semana e hoje já é quinta (é que como para a semana são as suas férias...) mas, tenho andado bastante ocupada...
Bem meninas, espero ideias. Obrigada. Beijocas fofas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

28-09-2009:

Olá minhas queridas!
Andei um pouco desaparecida devido às férias e, após isso, tive pouco tempo para cá vir...
Confesso que já tinha imensas saudades vossas e, que espero vir cá mais vezes de novo.
No entretanto, estamos em <:P <:P <:P <:P <:P <:P há nove meses e meio.
Estou a preparar a festa do 1º aniversário... Tem dado trabalho mas, é com muito gosto que o faço.
O meu amor queria levar-me a Paris nesse fim-de-semana mas, como não íamos aproveitar muito, deixamos para outra altura - tenho um menino romântico 8> 8> 8> =P~ =P~ =P~ >:) >:) >:) >:) >:)
Mas, ao menos, devemos ir passar o fim-de-semana fora: talvez no Estoril, Cascais ou no Alentejo. Têm alguma sugestão dentro ou fora deste espaço?
De resto, faltam apenas pensar e comprar 4 lembranças para o 1º aniversário. E, faltam muito poucos pormenores.
Bem minhas lindas, tenho algumas coisas para fazer e não as posso adiar.
Obrigada por tudo, fico a aguardar sugestões e, embora esteja mais ausente, não se esqueçam que voltarei sempre para cá pois, vocês são demais.
Beijocas enormes e, sejam felizes, muito felizes...

03-12-2009:

Minhas queridas!
Finalmente, está quase a fazer um ano que foi um dos dias mais felizes da nossa vida...
Por cá está tudo muito bem, com muito amor, paz e alegria à mistura.
A caça ao Tesouro já começou e o esposo está muito feliz e a adorar as surpresas. Ele anda todo meloso...
Ai ai, realmente o melhor que pudemos sentir é a força do amor.
Beijocas, muitas felicidades e muita loucura.

15-12-2009:

Minhas queridas:

Já fez um aninho que estamos casados e, criei um tópico para o efeito: http://onossocasamento.pt/forum/paula-rui-1-ano-de....
Beijocas e, obrigada por tudo :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :*

  • RP.jpg
  • Paula_e_pais_1.jpg
  • Paula_e_pais_2.jpg
  • Paula_e_pais_3.jpg
  • RP_e_pais_Paula.jpg
  • Paula_Da_e_Bruno.jpg
  • Paula_Da_Bruno_e_Fatima.jpg
  • 1_-_Chuva_de_arroz_petalas_e_coracoes_coloridos.JPG
  • 2_-_Entrada_no_salao_da_quinta.JPG
  • 3_-_A_entregar_as_ofertas.JPG
  • 4_-_Beijo.JPG
  • 5_-_Danca_1.JPG
  • 6_-_Danca_2.JPG
  • 7_-_Danca_3.JPG
  • 8_-_Danca_4.JPG
  • 9_-_Bolo_1.JPG
  • 10_-_Bolo_2.JPG
  • 11_-_Bolo_3.JPG
  • 12_-_Bolo_4.JPG
  • 13_-_Bolo_5.JPG
  • 14_-_Bolo_6.JPG
  • 15_-_Capa_album_provas_frente.JPG
  • 16_-_Capa_album_provas_tras.JPG
  • Porta-aliancas.JPG
  • Pensativa.JPG
  • Altar_Mor_do_Mosteiro.JPG
  • Paula__Rui_na_piscina_1.JPG
  • Decoracao_Mesa_dos_Noivos.JPG
  • Corte_do_bolo_e_fogo-de-artificio.JPG
  • Album_digital_mini_albuns_e_dvds.JPG
  • Capa_frente_dvd.JPG
  • Capa_tras_dvd.JPG
  • DVD.JPG
  • Album_digital_e_mala.JPG
  • Album_digital.JPG
  • Album_digital_pagina_1.JPG
  • Album_digital_pagina_2.JPG
  • Album_digital_pagina_3.JPG
  • Album_digital_pagina_4.JPG
  • Album_digital_pagina_5.JPG
  • Album_digital_pagina_6.JPG
  • Album_digital_pagina_7.JPG
  • Album_digital_pagina_8.JPG
  • Album_digital_pagina_9_original.jpg
  • Album_digital_pagina_10.JPG
  • Album_digital_pagina_11.JPG
  • Album_digital_pagina_12.JPG
  • Album_digital_pagina_13.JPG
  • Album_digital_pagina_14.JPG
  • Album_digital_pagina_15.JPG
  • Album_digital_pagina_16.JPG
  • Album_digital_pagina_17.JPG
  • Album_digital_pagina_18.JPG
  • Album_digital_pagina_19.JPG
  • Album_digital_pagina_20.JPG
  • Album_digital_pagina_21.JPG
  • Album_digital_pagina_22.JPG
  • Album_digital_pagina_23.JPG
  • Album_digital_pagina_24.JPG
  • Album_digital_pagina_25.JPG
  • Album_digital_pagina_26.JPG
  • Album_digital_pagina_27.JPG
  • Album_digital_pagina_28_original.jpg
  • Album_digital_pagina_29.JPG
  • Album_digital_pagina_30.JPG
  • Tela_Grande.jpg
  • Bolo_Aniversario_Rui_2009_e_Bolos_dia_do_Pai.JPG
  • 1_-_Entrada_do_quarto.JPG
  • 2_-_Camiseiro_Rui.JPG
  • 3_-_Camiseiro_Alto_com_TV.JPG
  • 4_-_Cama.JPG
  • 5_-_Comoda_1.JPG
  • 6_-_Comoda_2.JPG
  • 7_-_Candeeiro.JPG
  • 8_-_Jesus_Ressuscitado.JPG
  • 9_-_Camiseiro_Paula.JPG
  • 10_-_Guarda-Fatos.JPG
  • 11_-_Tela_Grande_a_entrada_do_nosso_quarto.JPG
  • 1_-_Sala_Visitas_parte_da_tela.JPG
  • 2_-_Sala_Visitas_parte_do_sofa.JPG
  • 3_-_Sala_jantar_parte_do_movel.JPG
  • 4_-_Sala_jantar_parte_da_mesa.JPG
Terça, 06/01/2009 - 17:35
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

E muitos Parabéns! Estavas uma noiva fabulosa!

Espero k esta nova etapa na tua vida se revele ainda mais positiva do que estavas a espera!

Mais uma x, parabens e felicidades!!
Lena

Terça, 06/01/2009 - 17:37
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Tu, mais do que ninguém, merecias um dia lindo, pois dedicaste nele td do que mais de bonito havia em ti!

De todos os topicos que acompanhei teus, sempre denotei o teu carinho em tudo o que preparavas para o teu dia, e isso viu-se na linda descrição que fizeste, com todos os pormenores!

Mtos, mtos parabens!

Bjs e felicidades

P.S. - Quero ver mais fotos! :)

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Terça, 06/01/2009 - 17:40
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

oi apaulaso.

estou emocionadíssima com o teu dia, irradias felicidade e alegria em todas as tuas palavras e adorei ler o que escreveste do início ao fim.

espero que o meu dia seja assim tão alegre e feliz quanto foi o teu.

desejo-te muitas felicidades pela vida fora e que todos os teu sonhos se concretizem.

jinhos
carla&rui
13.06.2009

Terça, 06/01/2009 - 17:47
Retrato de lune et étoile
lune et étoile
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 30.07.2008 - 15:08

apesar que nunca ter comentado os teus tópicos sempre os li e adoro as tuas palavras, pela descrição vejo que tiveste um dia lindo, estava desejosa de ler o teu tópico, pois mereces tudo de bom na tua vida, pelas tuas palavras consegue se sentir a tua felicidade, o teu dia deve ter sido mesmo lindo...

beijos

Terça, 06/01/2009 - 17:48
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Adorei a tua descrição.

Mereceste ter um dia magnífico!

E que essa felicidade continue para sempre, sempre, sempre!

Estavas linda e radiante!!

Beijinhos

O meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-10

Terça, 06/01/2009 - 17:53
Retrato de Isabel quase Pinto..
Isabel quase Pinto..
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 10:58

Mas que tão linda que estavas...
Lindo o teu dia.
Desejo-te felicidades e que tudo corra sempre muito bem.

PS. Adorei o teu ramo!!!!!!! Lindíssimo, qdo puderes manda uma foto dele, gostaria de fazer um igual para mim.
Caso em Abril... tou ansiosa.

Beijinhos e excelentes anos juntinhos os dois.. ou mais.. faltam agora os rebentos!! ;) ;)

Terça, 06/01/2009 - 17:55
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

tao bom...!!!!!Parabens pelo teu dia linda..fiko kotnente por td!!! Desejo-te um feliz 2009 k td de bom!!!! fiko ansiosa a espera das fotos dps de uma deskriaçao destas!!!!

Beijokas grandes e Felicidades :* :* :* :*

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Terça, 06/01/2009 - 18:06
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Muitos parabens...

Adorei a descrição do teu dia... muitas felicidades...

Terça, 06/01/2009 - 18:37
Retrato de meninaverde
meninaverde
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2008 - 10:06

que alegria esse teu dia :D e obrigado por partilhares conosco o teu sonho tornado realidade!!
desejo-vos tudo de bom!!!
beijao

Terça, 06/01/2009 - 18:42
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada pelos vossos miminhos. É verdade que o meu dia foi muito feliz e, eu estou felicíssima.
Eu depois coloco mais fotos quando tiver, especialmente do ramo. Acreditem que é super confortável, lindo, maravilhoso e, fez-me sentir uma princesinha.
Minhas queridas, desejo-vos todas as felicidades do mundo e, um 2009 m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, Beijocas enormes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 06/01/2009 - 18:44
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

mts parabens pelo teu dia, normalmente n leio a descriçao so vejo as fotos mas no teu caso n resisti e li tudinho :)
o teu dia deve ter sido mesmo o maximo e ainda bem:)

estavas linda e nota-se bem a felicidade na foto fico ansiosa a espera de mais :)

que daqui em diante a vossa felicidade so aumente e que td vos corra mt bem

beijinhos

Sónia

Terça, 06/01/2009 - 18:49
Retrato de andreia patricia rocha
andreia patrici...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 00:01

Olá minha querida,ainda bem que voltaste pois estava desejosa se saber como correu o teu dia,fico mto feliz por saber que correu tudo bem.Adorei ler a tua descrição nota-se que foi tudo escrito com mto sentimento e ternura.Agora fico a aguardar novas fotos,mas nesta já deu para ver que estavam lindos e super super felizes!!!
Felicidades para os recem casados :X :X :X

Bjinhos :* :* :*

Andreia Patricia Rocha

Terça, 06/01/2009 - 18:54
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Tão Linda!!!
Parabéns!!! Fico muito feliz pelo teu dia ter sido super maravilhoso, fantástico, tudo aquilo que mereces. >:D< Que seja o primeiro de uma vida a dois igualmente maravilhosa.
E o resto das fotos?!! Fico à espera... :W

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Terça, 06/01/2009 - 19:10
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Uma descrição fantástica de um dia inesquecível para ti!!!

Nota-se nas palavras a felicidade com que viveste o teu dia!! Sê feliz, muito feliz!!!

Claro que queremos ver mais fotos...

Beijokas Grandes

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/preparacao-grande-dia

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

http://onossocasamento.pt/forum/bons-fornecedores

Terça, 06/01/2009 - 19:11
Retrato de essenciadobolo
essenciadobolo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:22

Olá muitos parabens e ainda bem que correu tudo bem, tenho a certeza que irão continuar assim felizes pois são um casal lindo!

Espero que essa lua de mel continue por muoto tempo ;)

Sempre que precisarem de alguma coisa é só dizerem.
Um beijo grande!
Branca

Essência do Bolo

Terça, 06/01/2009 - 19:24
Retrato de Popotinha
Popotinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 13:10

Mts parabéns pelo teu lindo dia. Desejo que ele se prolongue ao longo de tda a tua vida.
Felicidades
Beijinhos

Susana & Filipe
26/07/2009

Terça, 06/01/2009 - 19:39
Retrato de Sarinhaa
Sarinhaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 19:20

ainda bem k correu tb bem no teu dia.tavams todas a torcer por ti e k sejas smp mt felix ao longo da tua vida.mtx felicidads msm...

bjinhu

Sara & Paulo
*08-08-2009*

Terça, 06/01/2009 - 20:19
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

apaulaso,

Fiquei rendida à tua descrição e com uma lagrimita no olho também!
Fico feliz por saber que depois de teres lutado tanto, conseguiste finalmente realizar o teu sonho e aproveitar cada momento ao máximo :)
Espero que a vossa vida de casados seja sempre assim como este dia, cheia de alegria e de momentos mágicos :)

beijinhos

o meu anel de noivado :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-anel#comment-4...

o meu blog :)
http://filipacard.blogs.iol.pt/

Terça, 06/01/2009 - 20:54
Retrato de Paty Viseu
Paty Viseu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2008 - 16:39

Bem vinda ao clube das casadinhas.
Fiquei muito comovida com a descrição do teu dia de princesa.
Espero que daqui para a frente a felicidade aumente a cada dia da tua vida.

Madrinha virtual de:)
Joana Gris
Belita_123
Paty_Fabio

Terça, 06/01/2009 - 22:10
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

...

Terça, 06/01/2009 - 22:10
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Andava aki numa ansia todos os dias a ver se já havia novidades tuas :) e cá estão elas...

E cá estou eu c a lagrimita no olho... emocionei-me muito com a tua descrição... conseguiste realmente descrever um sonho... um sonho que se tornou realidade e estou muito, muito feliz por ti! Tu és a verdadeira personificação da frase que tenho na minha assinatura, pois gozaste bem cada curva do teu caminho até ao realizar do teu sonho! Para vocês, minha querida, só posso desejar toda a felicidade do mundo! É merecida!

E faltam-me as palavras... fiquei realmente muito feliz e mocionada c a tua descrição e fico por aki :)

Agora quero muitas mais fotos, faz favor :D

Beijocas :* :* :*

Sofia

"A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la." 04-04-2009

Afilhada virtual da Neuza e Nuno

http://onossocasamento.pt/forum/meus-tesouros-muit...

Terça, 06/01/2009 - 22:16
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Que a tua vida seja sempre assim... sonhar e concretizar! Fico muito feliz por ti! Felicidades

Terça, 06/01/2009 - 22:58
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

muitos parabéns, estavas muito bonita e fico feliz por teres tido um dia maravilhoso. O meu também foi!

Muitas felicidades e tudo de bom. Tu mereces.

Terça, 06/01/2009 - 23:05
Retrato de elisa_bett
elisa_bett
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2008 - 15:59

bem com a tua descriçao ate parecia que tinha estado ctg em tdos os momentos, descreveste tudo tao ao pormenor e com tanto amor que ficamos todas encantadas e dá vontade a qualquer uma de viver um dia como o teu. confesso que ja andava á dias a espreitar a ver se aparecia este topico. muitas felicidades e que a vida sempre te sorria. jinhux

Quarta, 07/01/2009 - 00:12
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

a tua descriçao fez-me sentir todas as emoções contigo! parece que estive contigo em todos os momentos.
que feliz que fico por saber que tudo correu tão bem minha querida. tu mereces!!!! depois de acompanhar todas as alegrias e angustias, saber que a batalha foi ganha e ainda por cima com um dia divinal é mágico.

quanto á foto deixou-me com uma imensa vontade de ver mais pois adorei o que vi!!!!!!!!!1

muitos parabéns e que este tenha sido apenas um dos muitos dias de sonho que irás ter.
desejo que o vosso sorriso seja eterno.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quarta, 07/01/2009 - 08:52
Retrato de Raquel vagueira
Raquel vagueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:12

nao sei

emocionaste muito ao ler o teu "testamento", e a foto é lindissima

o vosso amor salta aos olhos

ai meu deus nao posso chorar aki no trab.....ves que es masona!!!!lol

vou so dizer: que princesa! e que principe encantada tao lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muitas felicidades pros 2 e muito amor pra sempre

que o ano 2009 te traga muito carinho, amor, paixao, tudo de bom

estavas deslumbrante querida

Afilhada virtual de Mariana_musical :-)

Vitor e Raquel

4ever

Quarta, 07/01/2009 - 09:25
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

ja voltastes
quero dizer te que estavas lindissima adorei
fico a espera de mais fotos
bjs adelaide

Quarta, 07/01/2009 - 10:05
Retrato de aicguerra
aicguerra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 14:32

Minha linda foi com enorme prazer que estive a ler o teu resumo... fico muito contente de tudo ter corrido bem ( o trabalho valeu a pena)...
Espero que tu e o teu marido (é giro qd alguém diz a sua esposa ou o seu marido não é?) sejam muito mas mesmo muito felizes e que este ano de 2009 seja o início de uma nova família muito feliz...
Beijocas muito grandes...
Já agora, frio, tiveste?

6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida

O NOSSO DIA DE SONHO NA QUINTA DA COUCEIRA...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Quarta, 07/01/2009 - 10:11
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Bem que te irei eu dizer... emocionaste-me com a tua descriçao foi linda linda...

Desejo-te muita felicidades, saúde amor tudo tudo de bom pois tu mereces querida...

Oh tempo k andava eu a espreitar quando voltavas para nos contar o teu maravilhoso dia... No teu dia enm imaginas o kt torci por ti!

ès uma mulher poderosa qurida....

Bjao enorme e muitas muitas felicidades

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha...

Quarta, 07/01/2009 - 10:25
Retrato de Alicita
Alicita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 16:32

Estavas linda! Uma verdadeira princesa!
Fico muito feliz por ter corrido tudo tão bem.
Espero que a vida vos presenteie sempre com alegria, paz e harmonia!!!!
Adorei tudo!
O penteado!
Adorei o teu bouquet!
Estou ansiosa por ver mais fotos.
Muitos parabéns! Muitos muitos parabéns!

Alice

http://onossocasamento.pt/forum/vou-casar-08-08-20...

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará!

Quarta, 07/01/2009 - 11:07
Retrato de piska
piska
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 14:19

Olá Apaulaso!

É com muito prazer que leio a descrição feliz e muito sentida do teu dia de princesa.
Apesar de não participar muito no forúm, acompanhei um pouco a tua história.
MUITAS FELICIDADES!!!! =D> =D> =D> =D>

BEIJINHOS GRANDES

Quarta, 07/01/2009 - 11:29
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Muitos parabéns aos noivinhos, fico muito feliz de saber que o vosso dia tenha sido perfeito.
Desejo-vos muita felicidade.
PS: Ficamos a espera anciosamente de mais fotos.

bjinhos grandes

Madrinha e Afilhada da Liliana Sousa e Catia Santos****

Quarta, 07/01/2009 - 11:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muitos, muitos parabéns Paula :)
Que grande descrição a tua, mas não me escapou nenhuma letra sequer. Nela estão estampadas as tuas emoções, a tua felicidade, o teu amor, amizade e carinho. Foi tão bom partilhares o teu dia connosco. Que a tua felicidade dure todos os dias da tua vida.
Pela única foto que postaste, até ao momento, dá para ver que ias muito bonita. Aguardo com o mesmo entusiasmo as restantes que irás postar.
Um beijinho carinhoso para ti.

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Quarta, 07/01/2009 - 14:25
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

fiquei emoçionadissima com a tua descrição, à dias que vinha cá espreitar a ver se via alguma novidade tua e não é que hoje dei de caras com ela... :O
estou no escritório e quase que não me seguro de emoção ao ler,mas não posso dar bandeira, se não o resto do pessoal...pensa que tou louquinha hehe :D
és uma pessoa que sabe bem exprimir os seus sentimentos e deixas isso patente na tua descrição, está mesmo de chorar e eu não costumo ler grandes testamentos, mas como era o teu :D ...e não é que valeu a pena ;;)
espero que continues a ser muito feliz...e para todo o sempre
fico contente que tudo tenha corrido bem e que tenhas aproveitado ao máximo....
agora fico a aguardar mais fotos vossas........ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhaspr...
http://as-minhas-coisas-angela.blogspot.com/
beijocas da ...
Ângela

Quarta, 07/01/2009 - 15:00
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

que belo dia tu tives-te.... mas tu mereceste-o....
muitos parabens......
que sejas assim ou ainda mais feliz para o resto da vida.....
que o dia 13 tenha marcado o inicio da tua eterna lua-de-mel.... cheia de muito amor e felicidade....
muitos parabens minha querida....

jitos xxxxxxxxxxlllllllllllll

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 07/01/2009 - 16:24
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Após ler o teu relato, ainda fiquei com mais vontade de casar. :D
Fico feliz por o teu dia ter corido tal e qual como sonhaste e mais feliz fiquei por saber que aproveitaste tdos os momentos.
Vou ficar à espera de ver mais fotos e a partir daqui é ser feliz até ao infinito.
Bjs

Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Quarta, 07/01/2009 - 16:51
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Ai mulher que eu perdi-te por uns tempos..
Eu quando voltei ao "activo" aqui do Forum é que lembrei que já tinhas casado até perguntei por isso aí num tópico que criei...
QUE BOMMMM!!
FICO MESMOOOOO MUITOOO FELIZ POR TI!
Tinha de correr tudo bem, tinha a certeza.. mereces!
Acho é que tás um cadinho melosa.. ai o amor..eheheheh

Um Xiiii daquelessssssssss enormeesssss,
Mar

Quarta, 07/01/2009 - 18:51
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

digo:

"Tives te estrelas que alcanças te e sonhos que realizas te "

tu e o teu principe foram reis por um dia e principes para o resto das vossas vidas, só quero é que seja sempre com esse sorriso lindo e maravilhoso.

P.S. quero mais fotossssssssssssssssssssssss e goza muito a lua de mel que tu mereces

Bjkinhas fofas e do tamanho do mundoooooooooooo :* :* :*
dps conta me tudooooooooooooooooooooooooooo, combinado

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madrinha da corderosa, Katysergio, FG84

Quarta, 07/01/2009 - 19:45
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tavas simplesmente LINDA!!!!
PARABENS!!!!
Q SEJAS MUITO FELIZ!!!!
no teu dia lembrei-me bastante de ti!!!!!!

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor uniu-nos para sempre"

Quarta, 07/01/2009 - 22:11
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Apalauso fiquei emocionada ao ler a tua descrição e ao ver a tua foto oficial, estavas radiante linda uma princesa.
PArabéns espero que tudo te corra bem e que sejas eternamente feliz.

Um beijinho enorme
Muitas felicidades
Patrícia

Quarta, 07/01/2009 - 23:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Bem vinda de novo ao nosso cantinho!!

Tavas lindissima..tou sem palavras...ainda por cima tavas feliz!

Adorei a foto...e ainda so vi uma...so hj reparei bem no bouket e é maravilhoso!!

Aguardo mais fotos!!

Td de bom e mts felicidades!

Bjinhos

As minhas coisitas!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Madrinha virtual de casamento de:
*Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio

*Madrinha Babada do futuro machão da Eri*

Sara&André
15.08.09

Quinta, 08/01/2009 - 09:38
Retrato de cristianasilva
cristianasilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 13:47

Sê benvinda minha querida!
Adorei a descrição do teu dia , ainda bem que tudo correu como esperavas.. e que o mais importante que és tu e o teu marido estejam felizes..
Estão lindos na foto e o teu ramo é muito bonito mesmo.
que a vida te sorria sempre.

muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :*

Quando tiveres mais fotos coloca pa gente ver...
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
cris

Quinta, 08/01/2009 - 10:23
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Apaulaso

Adorei a tua descrição mas de ti não esperava outra coisa, pois sempre achei que tivesses o dom da escrita... :)

Fico muito feliz de saber que o teu dia correu muito bem e que o aproveitaste ao máximo, esse também costuma ser o conselho que dou às minhas noivas, que aproveitem tudo ao segundo pois passa num instante.

Desejo-te muitas felicidades

:*

Andreia Faustino

Quinta, 08/01/2009 - 10:33
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Antes de mais parabens por tudo ter corrido lindamente.
Adorei a tua descricão parecia que tava a viver o teu dia que até quando disseste que os teus sobrinhos te viram pela 1 vez ou quando entraste na igreja e te juntaste ao noivo as lágrimas me cairam pela cara. Pareceu tudo um sonho. Também quero ter um dia assim ;;)
Tens que por as fotos para vermos as imagens do teu dia.
agora aproveita a tua nova vida de casada
Beijo grande

Quinta, 08/01/2009 - 12:05
Retrato de Syssi
Syssi
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:29

Acho que nunca comentei nada teu, não me leves a mal, mas tenho lido muitas vezes os teus comentários sempre com 1 palavra amiga e não podia deixar passar este teu cantinho sem te deixar 1 beijinho! :*
Adorei a tua descrição e confesso, que chorona como sou, me vieram as lagrimitas algumas vezes!
Espero que continues assim feliz, radiante e em lua de mel por muitos aninhos!
Beijinhos!! :* :* :*

*Vamos gritar ao mundo o nosso amor dia 08/08/2009*

Quinta, 08/01/2009 - 15:55
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Minha querida amiga que bom que correu tudo bem fico muito feliz por isso, fiquei toda arrepiada com a tua descrição parecia que estava là, que emoção, estavas linda mas quero ver mais fotos eheehehe :D

Um beijinho muito grande e como se costuma dizer casamento molhado, casamento abençoado :) e o teu foi assim :D

** :X 08 Agosto 2009 :X **

Madrinha virtual da Debora :* :X

Afilhada virtual da Debora, Tetezita e Carla Ventura :* :* :*

Quinta, 08/01/2009 - 21:46
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

amiga linda, dentro de mim neste momento sinto uma explosão de alegria!não me contive e tive k chorar mt quando li o teu topico!tu es linda, linda e mereces tudo, tudo de melhor no mundo!ainda bem k tudo correu bem amiga. o teu casamento foi abençoado e agora é pensar em filhotes!ah? k tal?
amiga estavas digna de uma princesa linda mesmo. estou sem palavras so me aptece saltar do computador e dar-te milhoes de beijinhos e mimos.
estavas linda e parabens o teu noivo tbm estava um belo princepe!beijinhos amiga linda!
tudo de bom princesa!

Quinta, 08/01/2009 - 22:39
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Deliciei-me a ler o teu dia! Como se estivesse lá estado a espreitar... ;)
Apesar da tua alergia ainda bem que tudo correu bem e que se divertiram tornando o dia inesquecível...

Adorei a foto estavam muito bonitos mas ficamos a aguardar mais fotos! :D

P.S.: Adorei a parte de ires com o teu pai de baixo do chapéu e ele a dizer para ires mais devagar! Comecei a imaginar e dava uma cena cómica! :P Mas correu tudo bem, é o que importa! >:D<

Desejo-te tudo de bom neste ano novinho em folha! ;)

Beijinhos.

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...
Noivas de 12/09/2009:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

*L&M*
*12/09/09: A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*

Sexta, 09/01/2009 - 15:36
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

confesso que adorei ler cada palavra do teu dia!!!esta fantastico, ate nos leva a viajar pelo ter dia magico!!!

sem duvida que tu eras daquelas que eu mais esperava ansiosamente pelo relato do teu dia, e cm sempre, ca estas tu para nos deliciares com o dom da escrita!!!PARABENS!!!

ve-se que foi um dia especial e acima de tudo preparado com todo o amor do mundo!!
agora quero mais fotos :) a que nos deixas-t mostra bem a vossa alegria, cumplicidade, mas eu quero mais =)) =)) =)) =))

as maiores felicidades do mundo pela concretizaçao daquele que era o teu maior sonho!!!que os restantes se realizem e que vivas numa eterna lua de mel!!!

milhoes de :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* e muitas FELICIDADES!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 09/01/2009 - 16:21
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Agradeço todos os elogios minhas lindas: obrigada, de coração.
Eu tenho aparecido menos por cá pois, sabem como é, vida de casada :) - felizmente, tenho um marido muito porreiro pois, ajudamo-nos um ao outro e, deu para dar aqui uma fugida.
É tão giro: na 3ª faço 1 mesito de casada :). Claro que já fiz uma ementa especial pois, como o meu menino vai trabalhar, não me pode ajudar. Nós andamos a inventar na cozinha mas, temos nos safado muito bem :).
Na 3ª estou a pensar fazer um creme de cenoura pois, a sopa que temos feito tem sido muito diferente desta, Lombo c/ batatas assadas e, um bolo de chocolate com raspas de chocolate - réplica do do casamento ;) :X. O resto da sobremesa não digo >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) (não querida Mar Mar, não te estou a tentar tirar o lugar :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) ).
Mal tenha mais fotos, coloco cá.
Beijocas e, obrigada por tudo - o meu sonho foi muito real mas, foi tão sonhado que, tenho a impressão que ficou lá trás como um sonho lindo. O importante mesmo é que a realidade tem superado todos os sonhos - ninguém disse que a vida é a preto e branco...

Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :*

P. S. --> Sejam muito muito muito felizes e, façam muita <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O)

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008