Animação da quinta dos rouxinois??? | O Nosso Casamento

Música e Animação

Animação da quinta dos rouxinois???

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 08/08/2008 - 13:05
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Animação da quinta dos rouxinois???

Casadinhas da quinta dos Rouxinois como é em questão de música, utilizaram a da quinta e gostaram??
Contem tudo???

Beijinhos
Andry

Segunda, 25/08/2008 - 23:13
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá

Tenho uma colega que casou recentemente na quinta dos rouxinois e não gostou do senhor que foi cantar.

*06.06.09*

Sexta, 29/08/2008 - 00:37
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Ola Andry,

como este topico estava a ser pouco falado, resolvi o comentar

Aconcelho a se deslocar a quinta e se possivel assistir a uma actuação da pessoa que indicarem ir ser o vosso animador, normalmente tem varios
Pelo que sei, nessa quinta como em muitas que oferecem a musica, utilizam musicos que tocam muito barato, alguns em inicio de carreira, tou a falar de musicos que se rebaixam a tocar por 100 ou 150 euros no maximo, por isso va ouvir e beja se esta mesmo a tocar, alguns usam midifiles(musica gravada)

Boa escolha

ze marques

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Segunda, 01/09/2008 - 12:40
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 10:00

Olá Andry,
Eu fiz apenas uma animação na Quinta dos Rouxinóis e gostaria de poder trabalhar mais com o Sr. Rui Nascimento mas disponibilidade também não é muita.
Em relação aos músicos, apesar de não ouvir muito a animação deles porque eu estava igualmente a trabalhar, conheci o Jorge de Massamá que me pareceu um excelente profissional, conheci o Albino que já conta com muitos anos de experiência e conheci um excelente guitarrista que não me recordo o nome.
Tal como diz o Zé Marques, o melhor é mesmo ouvirem e tirarem as vossas conclusões, o que é bom para uns pode ser mau para outros ou vice-versa.
Felicidades,
Renato Alves

DuallRitmo - Damos vida à sua festa
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt

Segunda, 01/09/2008 - 21:05
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Segui o vosso conselho e vou lá falar com os musicos e ver como funciona tudo.
Mais uma vez obrigada e muita sorte e muito trabalho é o que vos desejo.

Cumprimentos
Andry