como este topico estava a ser pouco falado, resolvi o comentar
Aconcelho a se deslocar a quinta e se possivel assistir a uma actuação da pessoa que indicarem ir ser o vosso animador, normalmente tem varios
Pelo que sei, nessa quinta como em muitas que oferecem a musica, utilizam musicos que tocam muito barato, alguns em inicio de carreira, tou a falar de musicos que se rebaixam a tocar por 100 ou 150 euros no maximo, por isso va ouvir e beja se esta mesmo a tocar, alguns usam midifiles(musica gravada)
Olá Andry,
Eu fiz apenas uma animação na Quinta dos Rouxinóis e gostaria de poder trabalhar mais com o Sr. Rui Nascimento mas disponibilidade também não é muita.
Em relação aos músicos, apesar de não ouvir muito a animação deles porque eu estava igualmente a trabalhar, conheci o Jorge de Massamá que me pareceu um excelente profissional, conheci o Albino que já conta com muitos anos de experiência e conheci um excelente guitarrista que não me recordo o nome.
Tal como diz o Zé Marques, o melhor é mesmo ouvirem e tirarem as vossas conclusões, o que é bom para uns pode ser mau para outros ou vice-versa.
Felicidades,
Renato Alves
Segui o vosso conselho e vou lá falar com os musicos e ver como funciona tudo.
Mais uma vez obrigada e muita sorte e muito trabalho é o que vos desejo.
Olá
Tenho uma colega que casou recentemente na quinta dos rouxinois e não gostou do senhor que foi cantar.
*06.06.09*
Ola Andry,
como este topico estava a ser pouco falado, resolvi o comentar
Aconcelho a se deslocar a quinta e se possivel assistir a uma actuação da pessoa que indicarem ir ser o vosso animador, normalmente tem varios
Pelo que sei, nessa quinta como em muitas que oferecem a musica, utilizam musicos que tocam muito barato, alguns em inicio de carreira, tou a falar de musicos que se rebaixam a tocar por 100 ou 150 euros no maximo, por isso va ouvir e beja se esta mesmo a tocar, alguns usam midifiles(musica gravada)
Boa escolha
ze marques
A musica para a sua festa...
www.zemusica.com
[email protected]
965059059 - 914522894
Olá Andry,
Eu fiz apenas uma animação na Quinta dos Rouxinóis e gostaria de poder trabalhar mais com o Sr. Rui Nascimento mas disponibilidade também não é muita.
Em relação aos músicos, apesar de não ouvir muito a animação deles porque eu estava igualmente a trabalhar, conheci o Jorge de Massamá que me pareceu um excelente profissional, conheci o Albino que já conta com muitos anos de experiência e conheci um excelente guitarrista que não me recordo o nome.
Tal como diz o Zé Marques, o melhor é mesmo ouvirem e tirarem as vossas conclusões, o que é bom para uns pode ser mau para outros ou vice-versa.
Felicidades,
Renato Alves
DuallRitmo - Damos vida à sua festa
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt
Segui o vosso conselho e vou lá falar com os musicos e ver como funciona tudo.
Mais uma vez obrigada e muita sorte e muito trabalho é o que vos desejo.
Cumprimentos
Andry