Agradecimento | O Nosso Casamento

Música e Animação

Agradecimento

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 13/10/2010 - 13:19
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

Agradecimento

ola caros noivos

e caros colegas do forum

Quero agradecer todo o apoio e carinho ao longo de estes anos nos forum

espero ter ajudado tambem na medida do possivel todos quantos precisaram.

As minhas noivinhas um muito obrigado pelo voto de confiança na animaçao do vosso dia muito especial, que tambem foi o nosso.

Agradeço tambem á gestao do forum pelo trabalho duro que tiveram e vao ter a manter este forum um local cada vez mais de procura, gestao e organizaçao de casamentos e amizades.

Sempre disponivel, nao fazemos só clientes...

Obrigadoooooooooooooooooooooooooooo

Paulo Pereira
dj pp

Quarta, 13/10/2010 - 15:07
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Aproveito este tópico do PP para agradecer todo o carinho que noivas e fornecedores têm tido para comigo.

É muito gratificante ouvir bons comentários ao nosso trabalho pois fazêmo-lo com todo o amor e carinho pelos nossos clientes

Queridos colegas , um forte xi-coração a todos pelo apoio que me têm dado e por se revelarem bons amigos que ao longo de quase 3 anos já fiz por cá.
Aqui tenho rido , tenho chorado , tenho-me irritado , tenho aconselhado , tenho feito bons amigos...enfim , posso dizer que tenho percorrido uma panóplia de grandes emoções. Mas é muito bom conhecer tantas pessoas e carácteres diferentes. É mt enriquecedor e só posso agradecer a quem estiver lá em cima ( Deus ou o que queiram chamar ) por ter conhecido este forum maravilhoso.

A todas as noivinhas aquele abraço e o meu muito obrigada. Que tenham uma vida plena de felicidade , tal como eu sou já lá vão 33 aninhos ( de casada ).... é obra....mas boa obra!!!!!

À administração deste maravilhoso site os maiores agradecimentos pelo belissimo ( e se disser árduo , tb não estarei mal... ) trabalho que fazem . Muito obrigada mesmooooo!!

OBRIGADA A TODOS , ENFIMMMMMM.....

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"