Animação - DJ Pedro Mineiro e saxofonista Bruno Soares | O Nosso Casamento

Música e Animação

Animação - DJ Pedro Mineiro e saxofonista Bruno Soares

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/11/2015 - 01:45
Retrato de AVSS
AVSS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2015 - 02:49

Animação - DJ Pedro Mineiro e saxofonista Bruno Soares

Olá noivas e noivos! :)

Já passaram dois meses desde o meu casamento e queria deixar aqui uma opinião sobre o DJ que escolhemos para animar a nosso dia especial, o DJ Pedro Mineiro, bem como o saxofonista que o acompanhou ao longo de toda a festa. Foram espetaculares! :D
O DJ Pedro Mineiro conseguiu colocar em prática aquilo que lhe pedimos, percebeu quais eram os nossos gostos e satisfez os nossos "desejos", sem nunca se esquecer de analisar a pista e perceber aquilo que os convidados queriam ouvir nos diversos momentos. E tudo isto praticamente sem reuniões e apenas em conversas por email e telefone, uma vez que por motivos profissionais não tínhamos muita disponibilidade!
A cereja no topo do bolo foi o Bruno Soares, saxofonista que o acompanhou divinalmente desde a chegada à quinta até ao final da festa. O trabalho dele também foi brutal e superou as nossas expectativas! Colocou em prática aquilo que idealizámos e tenho a certeza de que é capaz de acompanhar qualquer música que queiram, dando-lhe ainda mais brilho!
O ponto alto (isto dito pelos próprios convidados, que ainda hoje falam disso) foi mesmo o sunstet que fizemos antes de entrar no salão. Música top, totalmente de acordo com aquilo que falámos com o Pedro, acompanhada pelo saxofone...criou-se ali um momento brutal! :D Apesar de o sol não ter aparecido, eles conseguiram pôr toda a gente a dançar e com ótimas energias, tal como deve acontecer num sunset! :)
Recomendo vivamente!

Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 30/11/2015 - 11:00
Retrato de djpedromineiro
djpedromineiro
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 10.12.2008 - 11:53

Olá Vera. Desde já muito obrigado pela preferência!

Ficámos muito honrados pelo feedback, é sinal de que

fizemos um grande trabalho e que os noivos e convidados

gostaram muito.

Com os melhores cumprimentos,

pedro mineiro