Animação casamento | O Nosso Casamento

Música e Animação

Animação casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/03/2009 - 22:09
Retrato de Ana Rita Guedes Santos
Ana Rita Guedes...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 15.03.2008 - 12:11

Animação casamento

Olá pessoal!
Escolham a vossa animação de casamento, com muito cuidado,
torna-se um promenor bastante importante.
Existem várias hipóteses: palhaços, duplas de cantores, danças, Karaoke, entre outros. Nós não gostamos de duos, então escolhemos um Dj. Era uma excelente opção se não fosse aquele! Não escolham RUBRU! São dois senhores que apenas colocam os VideoClips que têm e vão dar uma volta, beber, fumar, etc. Varias pessoas pediram músicas, incluindo nós, os noivos, e eles não tinham nada, nada. Foi um verdadeiro fracaço. Para além de lhes termos enviado as musicas que queriamos e eles SÓ no dia é que dizem que não receberam. O verdadeiro mau profissionalismo. O que nos valeu foram as danças latinas que tinhamos contratado, o verdadeiro sucesso (comentado pelos convidados), são da Mealhada, Sérgio e Paula 961568863, extraordinário. E ainda nos ensinram uma valsa, que nos divertimos imenso.
Boa organização! Força! Vale apena cuidar dos promenores.
Beijos
Rita e Renato

Terça, 24/03/2009 - 23:21
Retrato de JCF
JCF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 00:21

Boa noite.

Após ler atentamente o seu post, não podia deixar de transmitir a minha opinião, que aliás está mais que divulgada neste tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/animacao-crise-cri...

Lamento que tenha contratado um "paraquedista", ou um DJ de fim-de-semana.
Se tivesse contratado um verdadeiro profissional,(encontra bons profissionais no directório deste Forum, mas o profissionalismo paga-se com valores justos, não com pechinchas) de certeza que não teria razão de queixa.
Tem toda a razão, quando afirma que as futuras noivas têm de ter o máximo cuidado na escolha e contratação da animação, principalmente neste período de "crise" em que todos os dias "nasce" um DJ (porque o habilidoso já nasceu há muito).
Mas, acima de tudo, devem "rever" o orçamento destinado à animação e procurar apenas PROFISSIONAIS.
Só assim terão garantias de qualidade.
Agradeço que tenha colocado este post que, possívelmente, poderá evitar que mais casais tenham o dia do casamento "estragado" por não quererem contratar um profissional, por uma questão de economia.
Cumprimentos,
JCF

Quarta, 01/04/2009 - 18:48
Retrato de Fábio paiva
Fábio paiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 00:46

Concordo plenamente infelizmente já escrevi o mesmo noutro tópico o que é realmente bom é sempre mais caro tudo bem que não têm que ser exagerado, mas quando se têm todos os recursos e material topo de gama para que o vosso dia seja um dia de sonho obrigatoriamente têm que custar mais do que os animadores que usam material chinês e que não sabem o que estão a fazer sequer, o grande mal é que os noivos só dão por ela depois de terem o dia de sonho estragado. Por isso é que eu continuo a dizer eu prefiro perder um dia como já o fiz várias vezes indo ter com os noivos a qualquer lado tipo já fui de Guimarães a Aveiro, Leiria, Viseu, sem qualquer compromisso só para demonstrar o meu trabalho assim esse tipo de situações não acontecem. Aconselho vivamente todas as noivinhas a darem uma vista de olhos nestes tópicos para não haver muitos acontecimentos do género e acho que as pessoas que prestam um mau serviço ponderassem seriamente deixar a profissão se não são profissionais e se não prestam um bom serviço deveriam deixar de o fazer, porque por causa de maus animadores alguns bons não trabalham.

Segunda, 13/04/2009 - 02:22
Retrato de eventos kutbatuke
eventos kutbatuke
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:33

eu concordo com o que foi escrito e é muito mau para um dia tao especial isso acontecer,

agora nao é preciso fazer grande fetival e estar agarrado ao microfone a bla bla para mostar o seu brio e profissionalismo,

quem gosta de musica ao vivo e afins do genero isso sim precisa de cantar e etc o micro é importante.

agora ha muitos cantores que dizem ser djs e djs que tentam ser cantores, isso é muito mau.

falo por mim sou dj a 17 anos e ponto final, habilito me a fazer o que sei, mas sao estilos para gostos diferentes, e nao falo só em casamentos.

aqui tem muitos bons profissionais sem duvida, agora os noivos tem que saber bem o que querem e ja que este forum existe aqui tem relatos das experiencias passadas ajudam a quem precisa para o futuro.

pena eu que estou inscrito aqui a pouco tempo (um novato neste forum he he) mas um dia podem relatar meu trabalho.:)

parabens a quem realmente sabe trabalhar e ser um profissional de resto acho que já disse tudo.

cumprimentos a todos e felicidades a todos os noivos.

Terça, 14/04/2009 - 08:28
Retrato de Fábio paiva
Fábio paiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 00:46

Olá Andreia espero que esteja tudo bem, sem duvida o vosso dia foi em grande muito animado mas como é lógico nós não fazemos a festa sozinhos os vossos convidados eram excelentes hiper super mega animados o que também ajuda muito.
Muito obrigado pela vossa satisfação que ao contrário de muita gente que só trabalha na música por dinheiro eu trabalho na música por prazer e este tipo de comentários é que me dão força para tentar ir sempre mais longe e aí se marca a diferença.
Andreia & André mais uma vez desejo-vos as maiores felicidades do mundo e com certeza que nos vamos encontrar brevemente num casamento de família ;) beijinho e grande abraço para o André. O mais importante de tudo sejam muito mas muito felizes….