Ana e Hugo - 21/06/2014 - partilho as nossas coisinhas | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Ana e Hugo - 21/06/2014 - partilho as nossas coisinhas

69 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/10/2013 - 11:36
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Ana e Hugo - 21/06/2014 - partilho as nossas coisinhas

Olá noivinhas

Venho partilhar com vocês o meu entuasiasmo, as minhas escolhas e claro, saber as vossas possíveis opiniões para o meu casamento.
Sou uma jovem noiva de 23 anos e estou noiva desde Novembro de 2012. O pedido foi feito durante um jantar romântico num restaurante de sushi maravilhoso no Parque das Nações, o Sushi Time.
Escolhemos o dia 21/06/2014 por ser o início do Verão, é um dia alegre e para além disso o noivinho faz anos 28 no dia 22 e assim conseguimos cantar os parabéns á meia noite.
Casamos no ano em que fazemos 10 anos de namoro, começamos a namorar a 23/02/2004.

- Quinta dos Archotes (Lagoínha, Palmela): Gostei muito desta quinta porque para além de ser a mais acessível que encontrámos tem um espaço maravilhoso, rodeado de árvores, parece um autêntico mini-bosque. A recepção é feita no jardim e a refeição é dentro de uma tenda que me parece ter boas condições, nomeadamente de espaço e ventilação. Até agora tudo tem corrido bem com a D. Nídia, que tem sido sempre prestável.

-Ementa - optámos pelo mais "normal" para não correr riscos de os convidados não gostarem. Será então sopa de legumes, bacalhau convencional (uma espécie de bacalhau espiritual) e lombinhos au champinhoux. Para sobremesa será servido o "quente e frio", uma bola de gelado com chocolate quente por cima que vai solidificar.

Mesas / Decoração - Espaço rústico. Optei pelos tons vermelho e branco, com pequenos apontamentos a verde nas flores. O tema será o bosque encantado e os nomes das mesas serão: O sonho (mesa dos noivos), a fantasia, o caminho, o abrigo, a clareira, a fazenda, a natureza, o velho carvalho, a harmonia, a cachoeira e o orvalho.
Fizemos uns marcadores de mesa muito bonitos, fomos apanhar um tronco e cortámo-los em mini-troncos com um corte no meio. Imprimi os nomes da mesa com uma imagem em cartolina braca e voilá! :)

- Animação - A animação está incluída na Quinta, será a Dj Carla e ainda tenho de falar com ela para acertarmos as músicas. Para a dança dos noivos escolhi o tema "Hero" de Mariah Carey, para o lançamento do bouquet será o "Show das poderosas" e tenho ainda de escolher a música para o corte do bolo, leilão da liga e lançamento do bouquet de charutos. Se tiverem ideias agradeço :?

- Fotografia Paulo Videira - O Paulo acompanhará o nosso dia desde a casa dos noivos, passando pela igreja e terminando na quinta. A sessão Trash the Dress será feita assim que viermos de Lua de Mel e optei pela Herdade do Rio Frio, uma aldeia com fábricas abandonadas, grande vegetação e armazéns velhos com alguns destroços onde a beleza dos noivos vai contrastar com o velho da paisagem.

- Igreja de São Sebastião, Setúbal - Uma das mais antigas igrejas de Setúbal, localizado num bairro histórico da minha cidade. Casaram-se lá os meus futuros sogros casaram e o meu noivinho (apesar de não ligar á religião) fez questão que casássemos lá também. Pois eu não a conhecia e assim que lá entrei optei por nem sequer ter flores na igreja, pois ela é tão bonita que qualquer apontamento desviará da beleza que ela tem. Sendo assim optei apenas por uma passadeira vermelha, o que me fez também poupar uns quantos trocos :)

Lua de Mel - Reservada pela Halcon Viagens para o Resort Grand Riviera Sunset Princess, Riviera Maya, Playa Del Carmen. Parece-me muiiitooo bem :)

Vestido - Mori Lee 4965. Foi o segundo que experimentei e como me apaixonei logo por ele não quis ver mais nenhum. Tem brilhantes prateados no peito e costas. Sapatos metalizados Aldo Shoes.

Lembranças das senhoras -contei com a preciosa ajuda da minha mãe que me fez porta-moedas.

Lembranças senhores -comprei no Recheio mini-garrafas de moscatel de Setúbal, fiz rótulos personalizados em papel autocolante e embrulhei-as com papel de florista.

Lembranças crianças - Fiz um livro de actividades, juntamente com mini-lápis de cor e saquinhos com gomas. Para um bebé pedi á FiBiju para me fazer um babete personalizado.

Lembranças mães e madrinhas - Comprei caixas de madeira e personalizei-as (pintei e coloquei os nossos nomes, acrescentando alguns autocolantes). Dentro fiz textos personalizados para cada pessoa. Assim conseguem guardar as fotografias e recordações do casamento.

Lembranças pais e padrinhos - Garrafas de moscatel em ponto grande com rótulos personalizados

Á medida que vá tendo novidades vou postando fotos e comentando a página :) beijinhos

Quinta, 24/10/2013 - 12:58
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Ana e Bem-vinda ao "clube" :)

Casas 1 mês depois de mim ;p. Em relação ao vestido que escolheste, gosto muito, parabéns!
Em relação à lua-de-mel e à tua dúvida entre Cuba e México, apesar de não conhecer nenhum dos destinos, a opinião que oiço de pessoas que já foram ao México é de que aquilo é praticamente ficar o dia todo sentado à beira da piscina... :/ Para mim para o meu noivo não dava, porque nós gostamos é de conhecer e de andar de um lado para o outro, mas isso somos nós claro :D

Assim que tiveres coisinhas, vai postando para podermos ver ;) Aproveito e convido-te também para que visites o meu cantinho e dês a tua opinião sobre as diversas coisinhas que já lá estão :)

Se precisares de qualquer coisa, dispõe.

Beijinhos ;)

Quinta, 24/10/2013 - 13:09
Retrato de isa1985
isa1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2010 - 18:33

Olá Ana, antes de mais parabens ;-) já agora podes me dizer de onde mandaste vir o vestido?? Bjinhos

Quinta, 24/10/2013 - 14:56
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Ana! És minha gémea de dia! :) Também escolhemos o dia 21 de Junho por ser o Solestício de Verão! :D

Adoro o teu tema e adoro as cores que escolheste para a decoração. Estou ansiosa para ver umas fotos!

Claro que vou ficar coladíssima no teu cantinho! :D

Quinta, 24/10/2013 - 15:16
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá minha querida, também somos de Setúbal, se pretenderes alguma ajuda/ ideia, etc. contacta-nos para [email protected], teremos imenso gosto em te ajudar
beijinhos
Paula

Quinta, 24/10/2013 - 16:14
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá noivinha Ana,
desde já desejamos-lhe muitas felicidades.
Relativamente às ideias para convites de padrinhos deixamos-lhe mensagem em privado e convidamo-la a visitar a nossa página e ver alguns dos nossos trabalhos.

Atentamente

Quinta, 24/10/2013 - 17:01
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Ana,

Mais uma noivinha de 2014. :)
Parabéns pelo noivado.:) Quanto à lua de mel ouvi dizer que o México é bem melhor. Provávelmente será o nosso destino. :)

Fico à espera das fotos... Se quiseres passa no meu cantinho e se precisares de alguma coisa é só dizer. ;)

Bons preparativos

Quinta, 24/10/2013 - 18:34
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Bem Vinda e muitos parabéns! Casamos quase na mesma altura, por isso vai ser bom trocar ideias contigo. Gostei muito do teu tema, é mágico e diferente...parece saído de um conto de fadas :) Se puderes coloca fotos do vestido e das tuas ideias, porque a malta aqui é muito cusca :) Quanto ao destino de lua de mel não conheço nenhum dos dois, mas como vou para o México é o destino que te aconselho.

Quinta, 24/10/2013 - 19:39
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola princesa! muitos parabens :)
ficamos a espera de fotos heheh
o teu tema é muito interessante e giro heheh
bbeijinhos

Sexta, 25/10/2013 - 10:06
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá Cátia!

Pelo que tenho visto o méxico é um pouco melhor, ainda há muita coisa por fazer. Eu partilho da tua opinião, nós gostamos muito de conhecer mas sinceramente para a lua de mel quero namorar e aproveitar todo o tempo que não temos na rotina do dia-a-dia. Quero-me divertir mas também relaxar e namorar MUITOOOO.
Já começei a acompanhar o teu cantinho. Adoro o teu bolinho, é super original e também as lembranças para os senhores, CABUMMM! hehe

Sexta, 25/10/2013 - 10:08
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Inês... querida gémea xD
O dia é lindo não é? Tem o brilhozinho especial o solestício de Verão, espero que o tempo não nos trame.
Assim que tiver um tempinho juro que vou postando fotos e arquivos para quem estiver interessada. =)

Sexta, 25/10/2013 - 13:18
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Gémea Ana! :)

Se tem um brilhozinho... é o dia mais comprido do ano! :D E só por isso já é mágico.

Eu também espero que o tempo esteja bom. Aliás... estou a apostar tudo nisso, pois o meu casamento e os comes e tudo será tudo ao ar livre.

Olha... e vestido, já tens? :)

Beijoquinha

Sexta, 25/10/2013 - 14:05
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Ter ter ainda não tenho, mas já está encomendado. Tá nas fotos acima. E tu? Como vão esses preparativos?

Sexta, 25/10/2013 - 14:08
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

:) já tens fotos heheh
o vestido é muito giro :)
e o resto das coisinhas também!!
vai dando mais novidades :p

engraçado tu e a ines sao gemeas de dia e apesar de o tema nao ser igual tem algumas parecenças heheh

beijinhos

Sexta, 25/10/2013 - 14:51
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Ana :)

Engraçado... nós também andámos indecisos entre a árvore de dedadas e a árvore dos recados, pois não queriamos o tradicional livro de honra, mas depois acabámos por optar pela árvore dos recados, mas penso que qualquer umas das ideias, ficará fantástica :D Nós temos também um texto que é a árvore dos amigos e que vamos colocar junto. Se quiseres posso enviar-te o ficheiro (retirei-o aqui do forúm, do cantinho de uma noivinha ;))

Em relação às lembranças para as crianças, nós vamos fazer exactamente o mesmo, um livrinho de actividades, com uma caixinha de lápis de cor e uma espetada de gomas. Nós temos crianças entre os 2 anos e meio e os 13 e estamos com algum receio que não seja muito apropriado para algumas idades... que idades têm as vossas?

Beijinhos

Sexta, 25/10/2013 - 16:56
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

A Dani diz que temos parcenças... pois claro que temos... gémeas de dia é assim... é só bom gosto! :P

Olha, eu já tenho quinta, fotógrafo, vídeo e vestido. E noivo, claro! :P

O meu tema é a época medieval. Podes ir cuscar as minhas ideias no meu cantinho :P

Agora tenho assim pendente para os próximos dias imprimir os convites, fechar com a animação diurna e com o dj (animação nocturna) e reunir com a quinta para esclarecer umas coisitas!

O teu vestido é muito sexy ;)

Sexta, 25/10/2013 - 16:59
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Ana,

Que bom já tens fotos e novidades. :)
O vestido é lindissimo.
Tb tinha descoberto há já algum tempo a àrvores das dedicatórias e como gosto de ideias originais achei a ideia ideal para o meu casamento mas nós não temos casa em Portugal e não temos onde guardar o quadro por isso optei pela àrvores dos recados e dps guardo os cartões numa caixinha decorada por mim.
Está tudo muito bonito e com o tema bosque vai ficar tudo lindissimo. :)

Bjinhos e fico à espera de mais novidades ;)

Sábado, 26/10/2013 - 08:50
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Cátia e Mário temos muitas coisas em comum também.. Eheh. Quanto ás crianças também andam pelas mesmas idades. O mais novo tem 2 anos e o mais velho 9. Acho que é apropriado o que vamos oferecer. Para os mais pequeninos é um dia excepcional e os papás podem sempre dividir as gominhas e ir dando. Todos gostam de rabiscar embora ainda não saibam fazer as actividades mas pintam os desenhos que o livro tem. E para os mais velhos de certeza q não se vão importar de comer um saco de gomas :) e eu vejo por mim, ainda hoje com 23 anos gosto deste tipo de actividades, sopas de letras e diferenças... Eu não sei que ofertas vais fazer para os adultos, se puderes incluir os mais velhos nessas lembranças tens sempre essa opção mas no meu caso, como aos homens viu oferecer garrafinhas e bebida não dá.
Optei foi pelos saquinhos em vez das espetadas de gomas pq tenho medo que os mais pequenotes se magoem com os paus. De resto acho que se adequa a qualquer idade...até eu ficava toda satisfeita com isso ;)

Sábado, 26/10/2013 - 16:36
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Ana,

Sim, nós em principio, aos mais pequeninos também vamos optar por saquinhos de gomas, pois temos medo que se magoem com os paus... não és só tu, eu preferia receber um saco de gomas do que muitas das lembranças que por vezes recebo eheheh. Nós aos senhores vamos oferecer um kit-ressaca e ás senhoras um escalda pés. É mais pela graça e sempre é uma coisa diferente e, além disso, sempre podem depois usar as coisas que vão dentro da caixa :)

Sábado, 26/10/2013 - 19:15
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Há inês_marques já estás mais adiantada do que eu... Amanhã vamos á expocasamento no Montijo para ver se encontramos algumas coisinhas para as lembranças, lua de mel, acessórios, e ver os fotógrafos. já tenho um apalavrado mas se encontrar melhor....

Sábado, 26/10/2013 - 19:15
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Há inês_marques já estás mais adiantada do que eu... Amanhã vamos á expocasamento no Montijo para ver se encontramos algumas coisinhas para as lembranças, lua de mel, acessórios, e ver os fotógrafos. já tenho um apalavrado mas se encontrar melhor....

Domingo, 27/10/2013 - 13:01
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Noivinhas já tenho algumas fotos das coisinhas q ando a fazer...

Foto 1 -lembranças para senhoras (porta-moedas, porta-óculos e mini necessair.
Foto 2 - porta lenços de papel
Foto 3 - livros de actividades
Foto 4 - cones para arroz e pètalas

Anexos da mensagem: 
  • Lembranças senhoras.Lembranças senhoras
  • Porta lenços de papel.Porta lenços de papel
  • Livro de actividades.Livro de actividades
  • Cones arroz.Cones arroz
Domingo, 27/10/2013 - 17:48
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

que giras as lembranças das senhoras :)

beijinhos

Domingo, 27/10/2013 - 17:54
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Muito lindas as coisinhas... ;)

Domingo, 27/10/2013 - 20:35
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Obrigada DanielaeBruno. A minha mamã está a ajudar-me bastante. Ela tem um jeitão!

Segunda, 28/10/2013 - 22:38
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

28/10/2013

Noivinhas ontem fui á Expocasamento no Montijo e sinceramente estava a espera de ser muito mais útil do que aquilo que foi.
Na verdade só serviu para me convencer mesmo acerca do meu fotógrafo que na relacção qualidade / preço é o mais imbatível e serviu também para nos esclarecermos de uma vez relativamente á Lua de Mel.
Finalmente encontrámos uma pessoa bastante acessível, a Sra. Indinalda da agência ClickViagens que nos explicou os prós e contras dos destinos que estávamos em dúvida: Cuba, México e República. Conclusão: Vamos optar pelo México. Ainda não conseguimos valores finais pq as agências ainda não lançaram os pacotes para o Verão do próximo ano mas espero encontrar um bom hotel, de preferência mais tranquilo a um custo acessível.
Quanto ao resto, mais do mesmo, stands de quintas, fotógrafos, vestidos, alianças, bla bla bla...
De qualquer forma só pela decisão da Lua de Mel foi uma visita mt positiva!

No final da feira cravei o meu noivinho para irmos visitar o sítio que eu tinha pensado para fotografar o Trash The Dress e decidi, é mesmo mesmo ali. Será na Herdade do Rio Frio, perto do Pinhal Novo, não sei se conhecem, tem um cenário magnífico e cheio de contrastes. Tem armazéns e casas abandonadas e em ruínas, antigas fábricas, casinhas rústicas habitadas, estradas em calçada com as faixas divididas por vegetação, uma ponte de pedra e um palácio antigo muito bonito (espero conseguir fotografar lá dentro). Já não acho piada ás fotografias na praia, é mais do mesmo! Acho aquele local mágico :)

Segunda, 28/10/2013 - 22:58
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola ana
sempre foi um passeio que deram, e ficaram mesmo com a certeza que o fotografo foi boa escolha, e ainda bem que conseguiram se decidir em relaçao a lua de mel optimo :)

entao e o que achou o noivo no sitio? acho que fica super giro essas fotos nesses lugares da para tirar muito boas fotos :)

beijinhos

Terça, 29/10/2013 - 01:55
Retrato de Vera Oliveira86
Vera Oliveira86
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2012 - 11:40

Olá Ana... sou nova aqui e reparei que disseste que mandaste vir o vestido... Como assim? mandaste-o vir de onde? também acho um exagero dar um dinheirão por um vestido para usar um dia e gostava que me desses umas dicas se possível...beijinhos e felicidades

Terça, 29/10/2013 - 18:52
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá danielaebruno

O noivinho achou muito estranho eu querer tirar fotos nas ruínas, e nas "oficinas de tratores e currais abandonados", como ele chamou. LOLOl. Mas aceitou, ele aceita tudo. Lol, não ajuda muito a preparar nem a dar opiniões mas também não se opões. Nem pode! No fim de contas a únicas ideias são minhas por isso há que aceitar. xD
O mais engraçado vai ser ele a fotografar. Eu tenho um namorado estranho, não sei se os vassos também são mas o meu é muito desenrascado em tudo mas em frente a uma máquina fotográfica bloqueia. Eu já lhe disse que antes de irmos bebe 3 shots para ver se fica mais á vontade =)

Terça, 29/10/2013 - 19:45
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

heheh ana, apesar de tudo aceitou bem já nao ta nada mau.
bem é assim o meu ajuda e da ideias, mas é tipo o teu acaba por fazer me a vontade hihihih
olha eu vou seguir a tua sugestao que deste ao teu noivinho pois eu nao gosto nada de tirar fotos :p

e é normal isso acontecer nao é estranho o teu noivo ;)

Quarta, 30/10/2013 - 19:59
Retrato de denisetorrao
denisetorrao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2012 - 12:35

Olá Ana, adorei a ideia do livrinho para os meninos, e sem dúvida que vou "copiar". Ainda não tenho ideia é do que vou dar aos senhores :(

Quinta, 31/10/2013 - 10:39
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Querida Gémea!

As tuas coisas estão muito fofas... mas tenho de admitir que o que mais gosto é o Livro de Actividades. Está tão lindooooooooooooooooooo!!!

Não sei onde é esse local onde vais fazer a tua TTD... mas acho bem a ideia de beber uns shots antes! :P

Edit: fui ao teu perfil para te adicionar como Gémea e descobri que temos mais coisas em comum que o dia de casamento! Eu também trabalho na área da Qualidade e também gosto de sushi! :P

Hihihi

Quinta, 31/10/2013 - 23:12
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá denisetorrão. Ainda bem que gostaste e fico contente por o aproveitares. Eu também copiei algumas coisas pelo que as noivinhas foram partilhando e depois foi só adequar ao meu casamento :)
Para os senhores como já disse em cima é a única coisa que vou gastar dinheiro. Devo optar por garrafinhas de moscatel. Sei que agora na altura do Natal vendem mini garrafinhas de moscatel de Setúbal na Makro a bons preços e depois é só imprimir um rótulozinho em papel autocolante personalizado. Acho que não vou gastar assim tanto dinheiro como isso e toda a gente fica satisfeita.

Quinta, 31/10/2013 - 23:14
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

AHHH gémeazinha Inês nem imaginas como eu fico contente de saber que gostam das minhas coisinhas :D YUPIIIIIII.
Epá somos mesmo gémeas então :p Oh Sushi, nem me fales disso que já me começa a dar ânsias.LOLL. É só qualidade aqui xD

Sexta, 01/11/2013 - 17:28
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Nham Nham! :)

Hoje vou festejar as minhas novas funções e já decidi que vou comer sushi! :D

O noivo ainda veio com outras sugestões... mas eu já estou filadinha ;)

Sexta, 01/11/2013 - 21:50
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

:( já não gosto de ti :( lol... brincadeira! também já comi esta semana :D

Terça, 05/11/2013 - 08:32
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá noivinhas. Hoje estou super super contentinha :D
Andava num quebra cabeças por causa das ofertas para os homens, queria oferecer mini-garrafinhas de moscatel mas as ofertas que tinha tido por parte dos fornecedores andava tudo +/- em 1,5€ cada garrafinha. Ontem lembrei-me e fui ao recheio e não é que encontrei 50 garrafinhas de moscatelito de Setúbal por 16€??? :D:D:D Agora é pôr mãos á obra, criar um rótulos personalizados, imprimir em papel autocolante, criar um embrulhinho original e VOILÁ, 60€ poupados.
Já tenho muito com que me entreter nos próximos fins de semana.
Também já sei o que vou oferecer aos pais e aos padrinhos! Ás mamãs e ás madrinhas vou oferecer umas caixinhas de madeira forradas em tecido ou papel de parede com uma mensagem de agradecimento dentro para que possam guardar fotografias e todas as recordações do dia. Para os papás e padrinhos será uma caixa de madeira daquelas que dá para pôr uma garrafa dentro também personlizada por nós.
Sgora só falta mesmo é o tempo para fazer isto tudo -.-'

Terça, 05/11/2013 - 20:21
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola ana! que bom realmente ha coisas que fica muito mais em conta sermos nos a faze-las do que encomendar, fico contente por teres encontrado as lembranças... as lembranças para padrinhos e pais tambem sao muito giras... vai fazendo aos pouquinhos, vai dar trabalho mas a satisfaçao vai ser outra vais ver :)
beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 19:17
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá noivinhas!!!

Tou tão contente e tão entusiasmada q tive q vir partilhar com vocês!

O meu vestido chegou ontem, tal como vos disse arrisquei e mandei vir de fora, online e...

TCHANAMMMM.... A MELHOR DAS SURPRESAS :D O VESTIDO É IGUAL,lindo, maravilhoso, eu que experimentei os dois posso dizer que não existe uma única diferença pelo menos a nível visual e de conforto, os promenores estão perfeitos, a confecção 5*, é leve, confortável, tudo tudo tudo maravilhoso. O Fornecedor foi impecável, responderam atempadamente a todos os e-mail, tiraram todas as dúvidas, o vestido chegou até antes do tempo previsto e correu tudo impecavelmente bem.
Quero sobretudo dar o meu testemunho pq tal como muitas de vocês também tive muitas muitas dúvidas sobre a compra dos vestidos online e borboletas na barriga até ele chegar, mas arrisquei e fiz muito muito bem, pois está perfeito, encaixa que nem uma luva, não é preciso mexer em absolutamente nada.
Já lá está na casa da mãe, guardadinho e prontinho para ser usado :D
A sério nem imaginam o alívio... isto andava a moer-me!! Consegui poupar bastante e só tenho a dizer para arricarem sem medos... comigo foi perfeito.

Bem quanto ás lembranças as garrafinhas de moscatel estão prontas e rotuladas, fiz uns rótulos personalizados e imprimi em papel autocolante. Agora falta só embrulhá-las, ainda não sei bem é como :(
Os porta moedas també estão praticamente prontas, faltam 9.

Fica as fotos para analisarem ;p

Anexos da mensagem: 
  • 2013-11-27_13.25.07.jpg
  • 2013-11-27_13.25.27.jpg
  • 2013-11-27_13.26.44.jpg
  • 2013-11-27_13.27.21.jpg
  • 2013-11-06_20.36.01.jpg
  • 2013-11-06_18.01.11.jpg
Quinta, 28/11/2013 - 20:04
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adorei tudo! Vestido é lindo e foste corajosa ao arriscar e fico feliz por ter corrido bem. Gostei bastante do caderno de atividades e as tuas lembranças :D

Quinta, 28/11/2013 - 20:52
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola ana!
fico muito feliz por ti e por ter corrido tudo bem com o vestido :)
fica te lindamente sem duvida :)
ficaram muito bem as garrafinhas, porque nao compras tule e embrulhas as garrafinhas?? ou nos chineses tens os saquinhos de tule já feitos(aqui ao pe de mim sao super baratos)... sao ideias.

beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 21:59
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Danielaebruno pois se calhar vou optar por isso mesmo. Os porta-moedas para as senhoras embrulhei dentro desses saquinhos dos chineses, agora para as garrafas se calhar fica bem embrulhar em tule e depois pôr um laçarote, acho que vou dedicar-me a isso durante o fim de semana. Obrigada pela ideia :)

Quinta, 28/11/2013 - 22:36
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Pipoca87 muito obrigada :)

Sexta, 29/11/2013 - 02:57
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

inda bem que pude ajudar, nao te esqueças depois de vir ca mostrar :)

beijinhos

Sexta, 29/11/2013 - 03:47
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Ana

O vestido é muito bonito e fica muito bem. Ainda bem que a compra correu bem. :)
Eu acabei de encomendar os vestidos das meninas das alianças e das damas de honor. Pensei em encomendar, dps desisti da ideia mas o preço pelos vestidos todos compensa e se não vierem bem o risco tb é mais pequeno. Vamos lá ver como corre. Espero que venham tão bonitos como o teu.
As garrafinhas tb ficaram muito bem. :)

Sexta, 29/11/2013 - 09:17
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Foi exatamente isso q eu pensei, por acaso correu bem, mas se corresse mal a perda não era assim tão grande :) depois mostra os vestidinhos :)

Sexta, 29/11/2013 - 09:52
Retrato de K C
K C
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2012 - 09:28

Olá Ana.bgomes

O vestido é muito giro, e deixa-me já dar-te os parabéns pela coragem. Deve ter sido uns meses de grande ansiedade! ;) Mas de facto valeu a pena! :)

Estás bem avançada, já tens as lembrancinhas quase todas feitas. Tudo muito giro. Gostei!

Um beijinho**

Sexta, 29/11/2013 - 23:36
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Obrigada K C.

Tive a ver o teu cantinho e também gostei mt do teu vestido, parece o vestido da cinderela :) A minha oferta ás mães e madrinhas vai ser uma caixa decorada como a que tens nas fotos, mas não tenho muito jeito para as decorar, já tive q desmanchar duas vezes, a 1ª fiz com tecido, a segunda com papel de parede. Nenhuma correu bem, só falta usa mesmo a pintura.

Beijinhos

Segunda, 02/12/2013 - 10:30
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Olá noivinhas, como disse no fim de semana tive a adientar as lembrançinhas.

Na semana passada recebi já as caixinhas com os mini lápis de cor para oferecer á criançada, juntamente com o livrinho de atividades e o saco das gomas. As caixinhas encomendei pela fornecedora essenciasusana aqui do forúm, que enviou tudo direitinho e como deve de ser. No sábado tive a decorá-las, imprimi umas imagens em papel autocolante e comprei joaninhas e corações em madeira para enfeitar.

As garrafinhas de moscatel optei por embrulhá-las em papel tipo serapilheira, aquele que usam as floristas. Na minha opinião ficou um miminho.

Que acham??

Anexos da mensagem: 
  • 2013-11-30_13.56.09.jpg
  • 2013-11-30_13.56.57.jpg
  • 2013-12-01_16.54.41.jpg
Segunda, 02/12/2013 - 12:38
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adorei as lembranças para os meninos e as garrafinhas, estão realmente um miminho. Tens muito jeito :D

Segunda, 02/12/2013 - 13:09
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Ai que bom pipoca87 :D fico mesmo muito contente quando vejo q as pessoas gostam. Não é preciso ter jeito, basta um pouquinho de imaginação ou paciencia para roubar ideas na net. ehehe
E com isto tudo poupança a dobrar... :p