Amor à 1º vista | O Nosso Casamento

Fórum geral

Amor à 1º vista

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 05/02/2015 - 16:19
Retrato de Patricia2015
Patricia2015
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2015 - 16:15

Amor à 1º vista

Tudo aconteceu no dia 26 de Junho de 2012. A menina estava na praia a divertir-se com as suas maravilhosas amigas na areia escaldante, em cima de uma toalha de praia a comer uma bola de berlim cheiaaa de cremee! Mas, quando a menina estava a desfrutar daquele momento de prazer ouvir "tirim tirim tirim". Foi à sua mala de praia e reparou que estava a receber uma chamada. Tirou o telemóvel para fora e reparou que era o tal rapaz que tanto insistia para ela atender. As suas amigas repararam e incentivaram a que ela atende-se. Ela "estou" Ele "....." Ela"Alô?!" Ele" Olá Patrícia , tudo bem?" e assim continuou a conversa até as 07h00 do dia seguinte porque os dois adormeceram com o telemóvel desligado. Com o avançar das conversas pelo telemóvel , sim porque estávamos separados com 200km de estrada, o menino combinou com a menina a ir ter com ela perto da sua casa. Ela ficou muito tímida e sem saber o que dizer pois não estava muito interessada em conhecê-lo. Mas, no dia 01 de Julho o menino vei-o ter com ela de autocarro. Conversaram , passearam o dia todo. Como o menino não tinha onde ficar e não queria ir embora dormiu num parque de campismo perto da casa dela. Esteve 1 semana a pagar alojamento no parque de campismo e uma semana a faltar as aulas no qual pagou uma quantia de 100€ pelas faltas que deu e mais em alojamento no parque só para nos dias estar com a menina que tanto ele gostava e estava pronto para lhe pedir em namoro. Entretanto, o menino teve de voltar para sua casa porque o seu pai que vinha passar férias a Portugal pois, ele mora em França mais a sua irmã mais nova. O menino fez de tudo para o seu pai deixar voltar a visitá-la cada viagem para a visitar ficava-lhe num orçamento de 50€. Mas, passado o mês de Julho quase inteirinho junto da menina foi para França com o pai passar férias. Com tantas saudades dela passado 1 semana não aguentou apanhou o avião e voltou para Portugal para ir vê-la e fazer uma surpresa. Preparou-lhe um jantar romântico e pediu-lhe em namoro. A menina ainda com dúvidas não aceitou logo mas acabou por aceitar mais tarde. O pai do menino ficou chateado por ele te-lo deixado em França e não passar férias com ele. Mas, depois o menino convidou-a a ir a França para ir ter novamente com o seu pai.

Passaram um mês em França e voltaram para Portugal. Desde então, o menino começou a morar perto da menina alugou uma casa e mudou para a mesma escola. Até que passado uns mesitos ele passou a morar na mesma casa que ela. Como o seu pai estava a planear em ter o filho a morar em França ficou chateado porque ele não aceitou visto que, estar com a sua namorada era tudo o que ele queria.

Faz hoje 2 anos e 7 meses que este casal está junto cheio de amor e prontos para celebrar mais um dia S.Valentim. Por fim, fica aqui a minha história de amor muito resumida e habilitada a ganhar este passatempo para oferecer uma viajem a sua cara metade para ir visitar o seu pai a França.