O amor | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

O amor

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 17/11/2008 - 18:42
Retrato de natasha silva
natasha silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 15:30

O amor

Não quero parecer retrógrada mas, para mim, o tema de qualquer casamento deve ser o amor. Sim, gosto de coisas a apelar à lagimita, ao coração, ao amor.
Logo de início, vamos distribuir aos convidados pétalas vermelhas para nos brindarem à saída na Igreja, e dessa forma, anulamos qualquer tentativa malandra de nos atirarem arroz :)
A decoração das mesas do jantar será muito simples, toalhas de linho brancas, com um grande laço vermelho-paixão em toda a volta e com um arranjo floral com orquídeas e morangos secos. Devo dizer que é liiindo!
Durante o copo de água vamos ter um grupo a tocar que nos deixou escolher a "nossa" banda sonora: Lara Fabien, Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, as divas do amor vão todas lá estar! Só de pensar fico arrepiada com a imagem de uma noite de tanto amor e magia, a celebração da união de dois corações que se amam, protegem e cuidam.
O amor faz-nos crescer, sentir que alguém nos completa, nos percebe e nos faz a pessoa mais feliz do mundo. Ainda ando a treinar, mas faço questão que eu e o meu noivo, troquemos os votos desta união à frente de todos os convidados. E vocês meninas, que pensam fazer?

Beijos

Natie