Amélia e Salvador 08/09/2007 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Amélia e Salvador 08/09/2007

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 30/09/2007 - 19:14
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Amélia e Salvador 08/09/2007

Olá,

Antes de começar apenas quero dizer que foi o dia mais feliz da minha vida e que infelizmente passa tão rápido, mas tão rápido que já sinto saudades!

Acordei eram 8h30 (super calma)e como fiz a recepção aos convidados na nossa casa estive a pôr tudo em ordem, a comida na mesa, etc, a minha mãe que era suposto ajudar-me em vez de chegar ás 9h como combinámos chegou ás 10h30 (sem sequer estar penteada)enfim.
A minha cabeleireira então começou pela minha mãe, entretanto chegou a minha querida maquilhadora Filipa (que é fantástica, até pagou-me o cafézito porque esqueci-me do dinheiro). Ela fez um trabalho fenomenal tapou todas as minhas olheiras (foi ela que me vestiu porque estavam todos tão nervosos que eu preferi que fosse ela).A cabeleireira super profissional minha amiga de longa data veio á minha casa e preparou-me lindamente. Não tinha fome mas a querida filipa (www.maquilhadora.com)preparou-me uma paparoca porque eu tinha mesmo de comer, ainda tinha um "piripaque" na igreja.Como tudo atrasou não tive tempo de dar atenção a todos os convidados em casa (fotos e mais fotos)e casava-me ás 12h30 e era 12h20 ainda estava em casa, mas felizmente o padre atrasou-se chegou quase na mesma altura que eu, eram 13h quando entrei.Ah e o bouquet era para ficar em casa, lá tivemos que voltar para ir buscar..
Na porta estava a ouvir a música de entrada do meu marido e á espera da minha vez, quando entrei na igreja olhei para todos e sorri só depois olhei para o meu marido que se emocionou tanto com a minha música de entrada (que dera a nossa música) e começou a chorar só parou quando cheguei ao pé dele (a minha musica Gabriel Oboé - a minha pequena orquestra foi fantástica todos bateram palmas e receberam elogios de todos inclusivé do padre e das beatas e queriam os contactos já agora - www.fazmusica.com ), as minhas meninas das alianças foram tão rápidas que nem as vi (não as vi mesmo), o meu pai era o speedy gonzalez (tive que o travar um pouco pois a beata estava a dizer para irmos com calma), eu chorei tanto pelo caminho quando olhei para o meu marido (mas a maquilhagem foi tratamento de choque, não borrei nada), o meu pai lá atrapalhou-se a entregar-me ao Salvador mas enfim teve piada.
Depois começou a cerimónia, foi tão rápido que quando dei conta era a altura das alianças, o salvador enganou-se a ler e eu ria-me que nem uma perdida já nem conseguia ler a minha parte mas lá acalmei-me, depois não conseguiu colocar a aliança no meu dedo e disse que eu tinha engordado montes vezes (ele estava era a colocar mal ;)) e o padre respondeu a rir que agora já não podia voltar atrás (risada total).Demos o beijo, fomos assinar, depois levámos uma grande chuva de arroz e petalas e claro a parte dos beijos fora da igreja já me doiam os labios e a bochecha.

Fomos para a quinta, só comi um croquetezito e o pessoal nunca mais vinha ter connosco para as fotos só queriam era comer e beber. Entrámos no salão, muitas palmas, uma volta pela sala e sentámos para almoçar. Cada intervalo de pratos iamos falar com os convidados. A comida fenomenal, o serviço super profissional,um espaço lindo apenas tenho a dizer bem do catering O Soares banquetes, aqui fica o site(http://soaresbanquetes.com/servicos.html).Depois do café fizemos uma apresentação da nossa vida desde o casamento dos nossos pais, ao nascimento, á juventude, ao nosso namoro, tudo feito com muito trabalho da minha madrinha casamento.Saímos da festa por meia hora para tirar fotos na praia ficaram o máximo, o meu fotografo Velez foi fantástico e o Carlos Cameramen foi demais (www.jorgevelez.com), conseguiram que o Salvador tirasse fotos (ele detesta).Voltámos, abrimos o baile, ofereci as prendas, dançamos, abrimos o bolo que estava saboroso(estava como eu queria chocolate por dentro e molhadinho) lá roubaram os noivos... As pessoas foram saindo, fizeram umas brincadeiras com o carro e fomos para a nossa noite de núpcias no hotel "Casal Sta virginia) que foi espectacular (mais não conto)http://www.casalstvirginia.com/.
Na terça feira 11/9 rumámos para Punta Cana (as 8 horas de voo são horriveis) no Hotel Riu Taino, que foi espectacular e super romantico, conheci pessoas fantásticas, comprei montes de coisas, fiz passeios(adorei Saona). No último dia apanhei uma otite e quando cheguei a Portugal fui logo para o hospital...

Desculpem o meu testamento, mas ainda tinha tanto para contar, mas aqui ficou o essencial de um dia que eu jamais esquecerei, aproveitem ao máximo. CARPE DIEM Deixo aqui algumas fotos não oficiais, para que possam ter uma ideia, logo que tenha as do fotografo actualizo.

Beijocas a todas e obrigada pelos 1 ano e 5 dias que estou neste site e por tudo que me ensinaram e um agradecimento especial aos administradores do Forum por tornarem possivel esta "comunidade".

Muitas felicidades

  • carro.JPG
  • Chuva arrpz.JPG
  • Linda.JPG
  • penteadp.JPG
  • praia.jpg
  • rio chavon2.jpg
  • quinta1.jpg
  • saida.JPG
Domingo, 30/09/2007 - 20:00
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Parabens estavas linda e com um sorriso...a felicidade está-te estampada no rosto!!
Que o percurso que tens pela frente seja construido com a mor e mta felicidade.

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Domingo, 30/09/2007 - 20:04
Retrato de manina
manina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 22.04.2007 - 20:16

Olá Amélia.

Muitos Parabéns.

Vocês estão muito bonitos, estacas linda!

E a felicidade estampada nos rostos, no vosso sorriso...

Muitas Felicidades para a vossa vida a dois.

Beijinhos

Domingo, 30/09/2007 - 20:17
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Amélia

Estavas linda!!
Que sorriso maravilhoso.
Que sejam muito, muito felizes.
Beijinhos

IMourinha

Domingo, 30/09/2007 - 21:08
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Tavas muito gira.
Parabéns. Espero que sejas muito felix.
Bjs.
silbita.

Domingo, 30/09/2007 - 21:55
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Meu amor lindo.
Estas ..estas... FABULASTICA amiga.
Linda amiga.´
Desejo -te toda a felicidade do mundo.
Bjns
Isa

Domingo, 30/09/2007 - 22:15
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------
Lindas,

Obrigada por todas estas palavras, acho que não há uma única fotografia que eu não esteja a mostrar os meus dentinhos...

Estava e estou muito feliz...

Adoro a todas...

Beijocas grandes e muitas felicidades

P.S. Infelizmente desde a alguns meses que não posso vir ao site tantas vezes como gostaria mas agora tenho net em casa e vou tentar estar aqui

Domingo, 30/09/2007 - 22:57
Retrato de Filipa Maquilhadora
Filipa Maquilhadora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 15.08.2007 - 00:53

Olá minha querida... Fiquei muito orgulhosa de ti! Estavas linda. Ainda bem que correu tudo bem. Beijinho grande

Domingo, 30/09/2007 - 23:14
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------

Oi fofa,

Ainda te devo um café por isso temos que combinar um

Beijocas grandes depois mando-te mais fotos

Adorei foste um amor

Segunda, 01/10/2007 - 01:52
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Os meus parabéns Amélia por um dia tão feliz...que se repita em todos os dias da vossa vida.

beijinhus

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Segunda, 01/10/2007 - 02:11
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Fofinha do mê coração!!!
Já tinha mts, mts saudades tuas... a ver se combinamos 1 cafezitgo p eu te rever!
Estavas linda e maravilhosa, e o teu lindo sorriso k te é caracteristico iluminava ainda mais o teu rosto!
Desejo-te do fundo do coração k sejam sempçre tão felizes como o foram nakele dia!
És um amor e gosto mt mt mt mt de ti...
Beijinhos gr com saudades, mas mt contente por estares tão feliz

Segunda, 01/10/2007 - 03:00
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

ola linda

estavas radiante... a felicidd estampada no rosto. uma noiva linda concerteza.
beijinhos grandes e mts mts felicidades

Segunda, 01/10/2007 - 10:43
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Estavas muito bonita...simples...e feliz..via-se no teu rosto e comprova-se pelas tuas palavras...

Felicidades linda..que tudo corra bem..daqui para a frente...

Segunda, 01/10/2007 - 10:50
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------

Obrigada minhas queridas estou tão emocionada com as vossas palavras...

Queria mesmo tudo muito simples, e foi o que tivemos...

Beijocas muito grandessss

Segunda, 01/10/2007 - 11:43
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oi linda...
Estavas muito linda...O teu sorriso iluminou o dia de certeza...
Fico muito contente por saber que tudo correu bem... :)

Bjs e muitas felicidades amiga!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 01/10/2007 - 12:00
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Olá amélia,

Estavas um espectáculo no teu dia, muito bonita.
Olha tivemos o memso fotografo, o que te posso dizer é que o trabalho dele é bom mesmo, e bastante rápido.

Beijocas e sê feliz

Tânia B

Segunda, 01/10/2007 - 16:19
Retrato de Ana Campos
Ana Campos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 15:26

Estavas linda... Mesmo muito bonita...

Parabéns

Muitas Felicidades

Ana Campos J. Pereira

Terça, 02/10/2007 - 00:01
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Oi amiga, estavas muito bem também. E exageraste em relação a mim pois estavas magnifica ao pe de mim...

bjoes e mtas felicidades

Terça, 02/10/2007 - 16:02
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá linda,

Ía jurar ter comentado o teu post ontem.. hoje vim rever as tuas fotos com mais calma.. e nada de comentário.. :(
Deve ter sido mais uma branca do fórum, não é a 1ª vez que me acontece isto..

Estavas lindissima.. com um sorriso inigualável.. :)
Que toda essa felicidade se mantenha para o resto das vossas vidas!

Muitas felicidades e 1 grande beijinho

Lurdes Bento

Quarta, 03/10/2007 - 14:08
Retrato de Esquissos
Esquissos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 06.06.2007 - 13:54

Bem...
que testamento!!!

Mas adorei perder uns minutos e ler este teu testemunho e os comentários do resto do pessoal!

E nem imaginam como me senti feliz por conseguir pôr estes dois a chorar... a música tem destas coisas mágicas(Eu sou o menino da música!).

Resta desejar as maiores felicidades, muitos filhotes...e muitos cãezinhos...a Amélia percebe esta!!!Ehehehehe

João Azevedo
www.fazmusica.com
919088292

Sexta, 19/10/2007 - 18:30
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Parabén estavam lindos.

Sejam felizes

bjo

Flores

29/09/07

Segunda, 22/10/2007 - 09:55
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------

Obrigada a todas são o máximo....

Azevedo - foram fantásticos obrigada pelo trabalho que tiveram nos arranjos das músicas e pela vossa presença, beijocas grandes para os 3 ;)

Beijocas a todas