Algumas das fotos do meu grande dia....15-08-2007- Já festejei o 2ºAniversário - Fotos!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Algumas das fotos do meu grande dia....15-08-2007- Já festejei o 2ºAniversário - Fotos!!!

154 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 18/06/2009 - 11:02
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá, mt obg pelo comentário e peço imensa desc pela demora da resposta, mas nestes ultimos meses tenho tido imenso trabalho... agora ja tá a acalmar, ainda bem!
vais ter um tema mt giro, as crianças e os adultos vao adorar concerteza, no meu foi uma festa, tava eu a entrar no salao e ja haviam pessoas adultas a pedir pra levar os bonecos pra casa imagina tu!!! foi mesmo uma loucura!
olha nao sei o nome da madeira nao percebo nada disso... mas sei q é daquela fina, nao é grossa... nos fizemos com a juda de um familiar q tem uma fabrica de bordados, fez-se numa maquina a laser... foi uma preciosa ajuda...
se precisares de alguma coisa diz.
bjs e bons preparativos

Quinta, 18/06/2009 - 11:05
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá minha linda, obg pela tua visitinha, como sempre és uma querida...
é verdade se vivessemos mais perto seria mt bom pra ambas...
adoro conversar contigo, mas claro q por vezes no trabalho é complicado... mas la vamos conseguindo ne???
pode ser q neste verão nos possamos encontrar :)
beijocas e bom trabalho.

Domingo, 05/07/2009 - 12:17
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá!
eu mandei fazer o meu vestido numa costureira de cepães, a d. Alice, e ficou mt em conta, vale a pena!
a florista foi a florista Paula de Fafe, a cabeleireira foi a Manuela Novais - fafe e o catering sim foi a Vânia e o Januário q pertencem a chiffon.
os preços o ano passado tavam +- por 67 euros/pessoa incluindo decoração e palhaços.
Espero ter ajudado qq coisa diz.bjs