Alguma noiva de Agosto de 2011? | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Alguma noiva de Agosto de 2011?

145 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 10/11/2010 - 15:23
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

lidia carvalho escreveu:
olá sylvestre

parabens!

eu tb caso a 27 de agosto.
espero que os preparativos estejam a correr bem.
se precisares de alguma coisa é só dizeres.

beijinhos e boa viagem para paris:-)

Muito obrigada. Parabéns também para ti, pelo casamento e pela data!!! És de onde? Eu sou do Porto.

Beijinho :*

Quarta, 10/11/2010 - 16:53
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....

O teu vestido tambem e mt bonito.....parabens.

O livro de honra vou mandar fazer tambem a d. Filomena ( senhora k m fez os convites).

E as tuas lembranças, ja sabes o k vais oferecer???

Como ja t disse, agosto e uma ma altura pa ir po mexico. Eu em principio vou 7 dias pa tenerife, palma de maiorca ou lanzarote.....nao ta mt caro com tudo incluido e transfers tambem.

Bjinhos

Quarta, 10/11/2010 - 17:05
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Meninas!!!
Já sabem para onde vão na Lua-de-Mel? Eu estava a pensar nas Maldivas, mas o preço arrepia e este sábado fui à Braga-Noivos, em conversa com um agente de viagens, fiquei meia na dúvida!
É que dizem que estamos 7 ou 10 dias sem fazer nada e que o mais provável é cansarmo-nos...
O que acham?

beijinhos :*

Quarta, 10/11/2010 - 17:39
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

OLA
OLHA EU SOU DO FUNDAO, PERTINHO DA SERRA DA ESTRELA NAO SEI SE CONHECES.
QUANTO ÁS MALDIVAS EU NAO ESCOLHI AS MALDIVAS NEM A POLINESIA FRANCESA POR ESSE MOTIVO, REALMENTE DEVE SER UM PARAISO MAS NAO HA MAIS NADA PARA FAZER, E CHEGAMOS AO 3º DIA JA NAO AXAMOS TANTA PIADA, É CLARO QUE A LUA D MEL É PARA NAMORAR MUITO, MAS SE VAMOS GASTAR QUE SEJA PARA ISSO E VER COISAS NOVAS, ENTAO EU EO MEU MENINO OPTAMOS POR TAILANDIA, VAMOS 15 DIAS 4 DIAS EM KOH SAMUI QUE É UMA ILHA LINDA E O RESTO EM BANGKOK PARA VISITAR.

BEIJINHOS

Quinta, 11/11/2010 - 14:30
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola..

sim ja tinha visto e realmente o teu vestido é mt bonito :)

os meus convites decidi ser eu a faze-los e pronto..tou nesse processo ainda..de os fazer..da teabalho e demora..vai aos poucos..tb p os entregar axo k temos tempo..

ui hoteis ainda nao vi mas keria algo perto..onde reservast? :)

bjokas

Quinta, 11/11/2010 - 14:35
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

obrigada pelo elgio do meu vestidinho :)

e vais mandar fazer igual ao convite?fica bem :) eu comprei um livro e vou tentar fazer tb identico ao convite..ou pelo menos nas mesmas cores :)

Pois..acredito k sim pk ja nao é a 1º pexoa k me diz..gostava de ter praia e zonas p passear pk p pagar kero conhecer zonas novas :)

ja agora kal o teu tema? nao sei se ja me dissest..

bjokas

Quinta, 11/11/2010 - 14:46
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

carla alexandra m escreveu:
Ola..

sim ja tinha visto e realmente o teu vestido é mt bonito :)

os meus convites decidi ser eu a faze-los e pronto..tou nesse processo ainda..de os fazer..da teabalho e demora..vai aos poucos..tb p os entregar axo k temos tempo..

ui hoteis ainda nao vi mas keria algo perto..onde reservast? :)

bjokas

Eu só devo entregar os meus convites lá para Março e acho que dá mais que tempo!!!

O hotel reservei através do booking, porque não fazem débitos no cartão e podes cancelar até dois dias antes da estadia. O que é óptimo, porque nunca se sabe se não mudaremos de ideias ou pretendemos alterar a reserva!!!
É o Pestana Palace Porto, mesmo no coração da Ribeira, com suite virada para o Rio Douro. Melhor era impossível!!!

Beijinhos :*

Sexta, 12/11/2010 - 08:30
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....sim, vou tentar fazer o livro identico ao convite ate pk as mesas vao tar decoradas com as mesmas cores.

O meu tema e a cidade de londres......aproveitei tar aki e conhecer istu pa mostrar as pessoas k londres tem sitios lindissimos. E tu???

E as lembranças, ja sabes o k vais oferecer???

Cm t disse, ja tive a ver os preços para a lua de mel..... e para akeles paises k t disse, com tudo incluido inclusive transfers e viagem ronda os 1200€. Axu k nao e mt caro pois sao 7noites...

Bjinhos

Sexta, 12/11/2010 - 08:31
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....sim, vou tentar fazer o livro identico ao convite ate pk as mesas vao tar decoradas com as mesmas cores.

O meu tema e a cidade de londres......aproveitei tar aki e conhecer istu pa mostrar as pessoas k londres tem sitios lindissimos. E tu???

E as lembranças, ja sabes o k vais oferecer???

Cm t disse, ja tive a ver os preços para a lua de mel..... e para akeles paises k t disse, com tudo incluido inclusive transfers e viagem ronda os 1200€. Axu k nao e mt caro pois sao 7noites...

Bjinhos

Sexta, 12/11/2010 - 11:03
Retrato de Zabbel
Zabbel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 15:46

Olá a todas (principalmente às minhas gémeas de dia - 27 Agosto! (Ainda não casei neste dia e já o sinto tão especial...com vocês também acontece isso?)

Adiante...Neste momento já temos algumas coisas adiantadas, nomeadamente:

- Cerimónia: coro (uma vez que cantamos no coro, nao podería ser de outra forma!)

- Festa: Já temos o local escolhido, será n'OCarlos, na Mamarrosa (tem um jardim que nos apaixonou à primeira vista! - já agora...alguém conhece? dêm-me uma opinião ;)

- Animação: Swincopados - um grupo que me pareceu muito bom, que vai tornar o dia ainda mais especial, espero eu ;)

- Tema: decidimos escolher o tema música - pois conhecemo-nos através da música e identificamo-nos ambos com a música...(afinal até já tenho tema ;))

O que falta:

- convites (a nossa madrinha está a tratar desse assunto e vai apresentar-nos uma sugestão...ainda temos tempo, por isso ainda n estou muito preocupada)

- vestido - já vi vários modelos que gostei, mas ainda não fui a nenhuma loja. Provavelmente irei mandar fazer um numa costureira/modista (nunca sei bem como chamar), pois será uma forma de ter um vestido feito à medida como gosto, mas poupando algum dinheiro.

- fotógrafo - temos já vários contactos, andamos na fase de ir de fotógrafo em fotógrafo a ver o trabalho efectuado e a relação qualidade/preço. No máximo em 2 semanas fica tratado.

- alianças - já vimos várias no AveiroNoivos e cheguei à conclusão que gostamos do mesmo género...por isso não estou muito preocupada com o assunto, pois vamos entender-nos perfeitamente no assunto ;)

- Lua-de-Mel - há ainda alguma indecisão, mas inclinamo-nos ambos por conhecer Cuba. Alguém já foi que possa dizer algo sobre o assunto?

que me falta? não pretendo oferecer lembranças...no máximo uma flor natural, ou uma fotografia nossa. Não gosto do que normalmente se dá nos casamentos...ou melhor...as coisas que gostaría de oferecer como lembranças ficam acima das minhas possibilidades, por isso nem penso nelas ;)

e já vai grande a actualização...

edit: esqueci-me de dizer...sou de Aveiro, alguma noiva destes lados?

Sexta, 12/11/2010 - 12:12
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....eu tb sou e tenhu casa em aveiro mas vou m casar em braga...

Desculpa t dizer istu, mas fui ao casamento da minha sobrinha em agosto deste ano e nao gostei muito. Em termos de comida, nao servem a quantidade k normalmente servem e quanto as sobremesas nao tem grande variedade e se acabar, nao repoem mais nada.

O jardim e realmente muito bonito, mas acho j nao xega para um casamento.

Bjinhos

Sexta, 12/11/2010 - 12:15
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Em principio vai ser no restaurante Valoasis, perto de Torres Vedras. Já fui lá diversas vezes e o atendimento da srª é mt bom, tal como o dos seus funcionários, já para não falar do comer que é divinal, e tem um jardim grande para fazer fotos.
Qual vai ser o tema do teu casamento? O meu será "Amor" ou talvez "nós proprios". Estou indecisa... :S
Será que me podias dar uma ajuda?

Responde para o meu mail: [email protected]

Beijos grandes

Sexta, 12/11/2010 - 15:24
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!!

Pois ja tinhas falado no tema..tava eskecida :) o meu tema vai ser "mundo de encantar", pois adoramos ver desenhos..e pk o dia de casamento vai ser o unico dia k somos as verdadeiras princesas com os princepes :)
Nao colocamos tema disney pk nao keremos so casais da disney..

Bem para os meninos e meninas ja comprei..sao uns porta retratos relacionados com o tema e super fofos, quanto a adultos vamos agora ver preços de copos de champanhe, kero dar 1 a cada convidado com as nossas iniciais para brindarmos na abertura do bolo..k dizes? e tu?

quanto a lua de mel nao sei mm..1200 por pexoa?

bjokas :)

Sexta, 12/11/2010 - 15:31
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola..

Eu tb kero ver se entrego os convites p março dai tar a fazer com calma..tb dao mt trabalho os k estou a fazer..mas bem é conforme gosto..

Nao fazia a menor ideia de k dava p reservar assim, sem dar qualquer valor..nao pedem mm nada?
Pois ainda nao sei mm que hotel, gostava com vista p o rio ou tb 1 k fosse proximo..lol..ate pensei no ac porto..mas cm te digo tou k nem tola :)

ja pensast na lua de mel?

bjokas :)

Sexta, 12/11/2010 - 15:48
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!

ja tens muitas coisinhas, parabéns!!

Sim isso tb sinto..o casamento nao é so o dia, é td a preparacao é cada coisa k temos e compramos p o dia é 1 conquista..td a envolvencia..é o sermos noivas k nos torna especial..eu estou a adorar esta fase da preparacao, nem kero pensar no fim do dia do casamento..

bem..quanto ao teu sitio escolhido nao conheço mm :( nao posso ajudar..bem quanto ao tema acho mt bem, se se conheceram no coro :)
Quanto ao vestidinho acho mm k ja devias de ver..pk pode demorar o meu ja ta encomendado dd junho e ainda n veio..

bjokas :) se precisares d alguma cooisa diz :)

Sexta, 12/11/2010 - 16:20
Retrato de Zabbel
Zabbel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 15:46

fofinha escreveu:
Ola....eu tb sou e tenhu casa em aveiro mas vou m casar em braga...

Desculpa t dizer istu, mas fui ao casamento da minha sobrinha em agosto deste ano e nao gostei muito. Em termos de comida, nao servem a quantidade k normalmente servem e quanto as sobremesas nao tem grande variedade e se acabar, nao repoem mais nada.

O jardim e realmente muito bonito, mas acho j nao xega para um casamento.

Bjinhos

Não escolhemos o sítio só por causa do jardim...mas achámos que o serviço fosse bom (pois uma amiga do hugo foi lá a um casamento e adorou)... agora fiquei apreensiva e cheia de nervoso miudinho. Ontem enviei uma mensagem a uma noiva do fórum que disse que ía casar no mesmo local a perguntar...fico à espera a ver se me responde. :(

carla alexandra m escreveu:
ola!!

ja tens muitas coisinhas, parabéns!!

Sim isso tb sinto..o casamento nao é so o dia, é td a preparacao é cada coisa k temos e compramos p o dia é 1 conquista..td a envolvencia..é o sermos noivas k nos torna especial..eu estou a adorar esta fase da preparacao, nem kero pensar no fim do dia do casamento..

bem..quanto ao teu sitio escolhido nao conheço mm :( nao posso ajudar..bem quanto ao tema acho mt bem, se se conheceram no coro :)
Quanto ao vestidinho acho mm k ja devias de ver..pk pode demorar o meu ja ta encomendado dd junho e ainda n veio..

bjokas :) se precisares d alguma cooisa diz :)

Ficámos muito indecisos no tema, pois é daqueles temas já muito utilizados e não pretendíamos algo repetido...mas depois pensámos: se nao fazemos questão em ter tema e até nem ligamos tanto a isso, porque estamos então com a preocupação de repetir outros? se repetirmos alguma coisa nao importa! O importante é k é algo que nos faz lembrar o outro e comum aos dois...

Quanto ao vestido ando a pesquisar e a tentar escolher um estilo, mas nao demoro muito a ir experimentar alguns nas lojas, para ter a certeza que me ficam bem. Depois é "só" ir à modista/costureira e pedir-lhe para fazer à medida...não vou comprar nas lojas porque quero poupar algum!

Sexta, 12/11/2010 - 17:34
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola, pois tb nao conheço o restaurante escolhido mas de certeza k vais adorar e vai correr td bem :)

Quanto ao tema..nao ha nada em especial entre os 2?sitio?qql coisa? se nao houve eu voto em "nós próprios" pk de certa forma podem colocar a vossa historia em fotos :) quantos anos namoram?
Claro k posso ajudar :)

vou mandar mail

bjokas :)

Sexta, 12/11/2010 - 19:12
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...tudo bem????

A tua ideia dos copos de champagne é super diferente do normal mas é super engraçada.
Quanto a lua de mel, eu e o meu noivo tivemos a ver para os países k t disse anteriormente e os preços nao sao mt elevados, axu eu. Para os dois, c viagem, transfers e estadia com tudo incluido fica cerca de 1200€…… Axas caro????

Bjinhos

Sexta, 12/11/2010 - 19:17
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...tudo bem???

Desculpa, nao keria k ficasses nervosa....so t dei a minha opiniao e a da minha familia. Nao foi por mal.... axu k em todos os sitios ha pessoas k gostan e outras nao.

Bjinhos

Sexta, 12/11/2010 - 19:34
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola,

obrigada pelo elogio das lembranças :)

tipo nao sabia mt bem quanto é p esses locais mas tinha na ideia que ir pra o méxico era mais caro e este ano a minha madrinha foi para o mexico por esse preço..por isso é que tava a achar caro..

bjs

Sábado, 13/11/2010 - 19:13
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...tudo bem????

Eu tb andei a ver para o mexico, por mera curiosidade, mas so encontrei estadia c meia pensao, viagem e tranfers por 2100€, mais 900€……………

E tu ja andaste a ver preços????

Bjinhos

Segunda, 15/11/2010 - 21:59
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!

Bem nao sei, pelo menos tenho 1 colega que foi a 2 anos atras em setembro e pagou por pessoa 1100€ e a minha madrinha foi este ano e pagou 1200€ por pessoa, o q ambas disseram foi k gastaram la mais algum pk tem imensas excursoes e cada 1 pode rondar 100€ por pessoa, que ai compensa fazer pack's com mais do q 1...

agora tb ja andei a falar mas so p março é k nas agencias tem precos para o ano k vem e que se formos logo mts vezes conseguimos boas promoções de desconto :)

mt sinceramente adorava ir ao mexico acho k deve ser lindissimo e riviera maya é kkl coisa tens praia, monumentos mas é mt logo depois de Agosto e tenho algum receio..ainda falei com o meu noivo passarmos 1 semana a Paris para conhecermos mt coisa e depois p espanha ou assim p apanhar sol..mas decidido acho k so mm p março dependendo dos preços :)

bjokas

Terça, 16/11/2010 - 11:02
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...tudo bem???

Eu kuando andei a ver preços, kis ver pa varios paises para comparar.
Como te disse, nao keremos uma lua de mel mt cara, pois nos e k vamos pagar todo o casamento. Entao encontramos preços bons para tenerife, ibiza, palma de maiorca ou lanzarote...viagem e tranfers para os dois e estadia c tudo incluido, cerca de 1200€ (total para os dois).

Inda tamos a pensar pa onde keremos ir, mas é para um destes paises, definitivamente.

Bjinhos

Terça, 16/11/2010 - 11:13
Retrato de crissmf
crissmf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 22.10.2010 - 08:55

Tambem caso em Agosto 2011,
caso no dia 13!!! YAY!!!

Bjs

Quarta, 17/11/2010 - 00:10
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

Hoje chegou o meu vestido a loja de noivas :) ainda nao o vi mas tou radiadiante e morta p o abraçar :P

ah!!!agora percebi tava a pensar k tavas a dizer k ficava 1200 por cada pessoa..assim sim..1200 c td p os 2 vale a pena..por acaso nunca vi bem mas kal das ilhas tem praia e coisas p visitar?sabes dizer?

bjokas :)

Quarta, 17/11/2010 - 09:11
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola carla....

Nao sei bem....mas eu e o meu namorado tamos inclinados para lanzarote, pelo k vimos a ilha e fantastica.

Era uma ilha vulcanica e agora o vulcao esta inactivo e por baixo fizeram bares e discotecas.....e as praias parecem ser maravilhosas.

Mas, ve na net....aparece muita coisa.

Bjinhos

Quarta, 17/11/2010 - 17:30
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Eu estou a pensar seriamente em fazer o tema "nós proprios". Já fiz 7 aninhos de namoro em Julho. (tanto tempo!!!) Nós temos imensas fotos nossas, e acho que não vai ser difícil ir por esse tema. Obrigada pelas tuas dicas!
No sábado fui à exposição Festas e Casamentos, na Batalha, e fiquei encantada com a exposição do fotógrafo Foto Marques. Já ouviste falar? Têm uns albuns digitais muito bonitos, e com muita qualidade. Fazem fotos para todo o pais.

Beijos grandes ;)

Quinta, 18/11/2010 - 01:02
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

fofinha: ola :) vou tentar pesquisar, mas tirando a praia que mais tem p visitarmos durante o dia, sabes? é q assim era 1 ajuda :)

ana_kika: ola!!fiquei preocupada, pois mandei-te o mail e nao dissest mais nada, ate pensei k nao tinhas gostado :) mas assim fico mais contente que as minhas dicas ajudaram :) se precisares de mais alguma coisa, diz ok? eu estou a adorar esta fase dos preparativos mas tb gosto mt de ajudar outras noivinhas :)
Quanto ao fotografo nunca ouvi falar, o que escolhi tb faz trabalhos por td o pais e é mm akilo k procurava, pk nao keria algo dito normal, kero fotos cm se saissem de catalogo..eu aprecio mt o mundo da fotografia e dai preferi dar algum a mais para esse dia, pois é a unica recordacao que vamos ficar ate o fim das nossas vidas :) profoto foi o eleito :) vai ver o site a ver se gostas :)

bjokas grandes a tds :)

Domingo, 21/11/2010 - 15:50
Retrato de Patricia Madureira
Patricia Madureira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 22:37

o meu tema tb vai ser nos proprios e ainda estou a tentar elaborar como o hei-de efectuar. tja tens ideias?

Bjinhos

Terça, 23/11/2010 - 11:05
Retrato de susysousa
susysousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 12.05.2010 - 13:13

<:P oi eu sou a susana sempre ja tenho data 28 de agosto de 2011... tanbem sou uma noivihade 2011 O:-)

Terça, 23/11/2010 - 12:29
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola..se bem vinda e parabens pelo noivado :) casas 1 dia depois de mim :)

de k zona és?

e as noivinhas de agosto? fofinha..ana?ningem ja diz nd? digam la as novidades :)

bjokas p tds :)

Quarta, 24/11/2010 - 09:10
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola carla....tudo bem???

Nao ha mts novidades....os meus convites ja tao prontos e a partir do dia 17/12 ja vou entrega-los.

As lembranças tb ja tao escolhidas e as dos homens ate ja tao encomendadas.

Quanto a lanzarote, tem mts museus e parques tematicos para visitar e pelo k pesquisei sao bem interessantes.

E tu...novidades????

Bjinhos

Quarta, 24/11/2010 - 15:01
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!!

bem, eu vou ver se antes deste fim de mes compro as lembranças dos adultos..
ja encomendei as saquinhas para colocar o arroz..
e tb tenho k ir comprar as caixas para os convites dos padrinhos..

agora ja ando no CPM e de resto acho k é td..

Quanto a lua-de-mel ando mm k nem sei onde escolher..uma coisa é certa nao posso gastar mt..

ja foste escolher o vestido?

bjokas :)

Quinta, 25/11/2010 - 08:38
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola carla....tudo bem????

As minhas lembranças vao ser encomendadas agora em dezembro kuando for a portugal.

Kuanto ao meu vestido, tou um pouco indecisa....gostei mt dakele k viste mas tb adorei um do estilista manuel mota. E agora, em portugal vou experimentar e decidir.

Sobre a lua de mel.....nós vamos tirar os nossos bilhetes em dezembro para lanzarote, pk senao dp ficam cada vez mais caras.

Bjinhos

Quinta, 25/11/2010 - 15:52
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!!

hoje fui vestir o meu vestido..é mm lindo..delirei :)

tens mm k ver..sei la falo pelo meu que demorou 5 meses a chegar agora k ja esta so me apetecia leva-lo para casa :P

ja pensast no que vais dar?

e ja se pode comprar? as agencias que fui dizem k so da para março +/- q é a altura k chega as viagens..

bjokas

Sexta, 26/11/2010 - 01:24
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá meninas!!! Somos cada vez mais:)
Li que andam de volta da lua-de-mel, nós também.
Queriamos um cruzeiro nas caraíbas mas nao é Tudo Incluído e ainda temos o voo pa comprar.
Vimos cruzeiros nas Ilhas Gregas mas pedem valores absurdos para a nossa altura de lua de mel.
Ando às voltas a pensar em ir ao México com Tudo Incluído + Excursões ou Alguer de carro e irmos onde quisermos.
Ou irmos para Lanzarote, Gran Canaria, Palma...

É tão dificil....estou à espera da Exponoivos em Lisboa para ver com as agências e ver se apanhamos descontos bons e promoções boas :)

Também ando devolta dos convites (Fazer ou Mandar Fazer é a minha questão) ainda não me decidi :/
Beijocas*******

Sexta, 26/11/2010 - 07:53
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola carla....tudo bem???

Cuidado com o vestido po noivinhu nao ver......

Tas a falar das lembranças??? As mulheres vou dar uma flor (artesanal) e aos homens uma garrafinha de licor beirao.

Eu vou comprar a minha viagem de lua de mel na net pela logitravel, tem preços fantasticos.

Bjinhos

Sexta, 26/11/2010 - 11:43
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Olha, os convites fiz em puzzle. Tem uma foto nossa em imagem de fundo, e por cima o texto. Vão ficar muito lindos!!! Quanto aos marcadores de mesa vou colocar uma foto nossa. Depois no placard, coloco a foto e nomes das respectivas pessoas a sentar em cada mesa. Quanto aos brindes, ainda estou indecisa. Só tenho mesmo para as crinças. Ou uma espetada de gomas, ou um porta-lápis que vi no site da Lusitania-store. Muito giros!!! Dá uma espreitadela. Têm lembranças muito giras, mesmo para os adultos. Estou também a pensar fazer o Jornal do Casamento, e colocar nas mesas para o pessoal não se aborrecer enquanto espera pela paparoca!! O Bolo vai ser em redondo (c/ 5 andares) e à volta vai ter fotos nossas.
Sugestões: Para os convites podes tb fazer tipo negativo de fotografia, onde colocas 4 ou 5 fotos vossas, e depois na parte de dentro do convite, o texto. Marcadores: Fotos vossas em locais que vos marcaram, ou relativas a cada mês ou ano de namoro, e por baixo colocas a data.

Espero ter ajudado.
Se precisares de mais alguma coisa podes mandar para o meu mail: [email protected]

Domingo, 28/11/2010 - 23:27
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

fofinha:

ola boa noite..tao como tao as coisinha?
o meu noivinho nao sabe e o vestidinho vai ficar na loja k ainda nao sei se precisa mm de alguma coisa :P

tenho k ir ver o site k falast..é confiavel? tens feed back de pessoas k tenham comprado por la?

crismerlin:

ola!! é mm verdade somos mts ja e uma das coisas k realmente nao ta nd decidido nem pra la tao pouco é mm a viagem de lua de mel..isso da-me 1 dor de cabeça..p ja o orçamento ta curto ate pode ser k daki p la fike melhor mas nao sei..p mexico tb nao fica nd barato e sao mts horas de viagem..

ai isto é 1 assunto k so me da vontade de puxar cabelos!!!

olha em relacao a convites, somos nos a fazer pk realmente ficava mais caro mandar fazer..mas tens em ideia k keres?

bjokas a tds :)

Segunda, 29/11/2010 - 08:04
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...as minhas coisinhas vao andando. Vou encomendar hoje o porta alianças e as lembranças dos homens.
Depois o resto fica para dezembro.....inda temos tempo.
E as tuas coisinhas??

Quanto ao site k t falei é bastante confiavel....eu costumo tirar todas as minhas viagens la e nunka tive nenhum problema. Alem disso, tambem ha aki um topico kualker k fala sobre esse site e todos falam bem.

Da la um saltinhu e ve os preços....pode haver algu k te interesse.

Bjinhos

Quinta, 02/12/2010 - 11:40
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá!!!
Pois a lua de mel queriamos gastar pouco também, mas queremos entre 10 a 15 dias de descanso e diversão :D
O mais certo é mesmo o México, e costumo dizer que se há altura para fazer umas férias à grande é na Lua de mel que depois tão cedo não repetimos.

Os convites já os encomendei e ficam a um preço muito acessível para nós 2, dos milhentos orçamentos este foi o melhor e estou satisfeitissima :D :D :D

Beijinhos*

Segunda, 06/12/2010 - 00:45
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola noivinhas :)

tao cm tao os preparativos? novidades?

bjs :)

Segunda, 06/12/2010 - 23:55
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ando super entusiasmada :D :D :D
Tenho os meus cestinhos.
Tenho os convites encomendados.
Tenho o coro escolhido :)
Estou a adorar os preparativos! Tenho que falar para o fotografo para agendarmos a Sessão de Solteiros :)

E vocÊs meninas?
Bjs

Terça, 07/12/2010 - 01:14
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

bem cris, ja tens mt coisa :)

eu mt francamente tb estou a adorar tudo..e acho k temos mm k viver com mt intensidade isto pois acredito (k cm mts casadas ja me disseram) k o grande dia passe num piscar de olhos!!!

bem, o fotografo para o video de solteiros ainda me falta..

convites ainda estou na mesma a fazer :P

ja tenho lembranças das crianças

ja tenho saquinhos para arroz

ja fiz a 1ª prov do vestido (adorei..amei.. :D )

e acho k é tudo.. :P onde arranjast cestinhas?ainda me faltam e ando a ver preços..

bjokas