Alguma noiva de Agosto de 2011? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Alguma noiva de Agosto de 2011?

145 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 01/10/2010 - 23:17
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola!!

Pois, sou do Porto, dai realmente pouco conheço..tive ai algumas vezes e da ultima vez ate foi em trabalho :)
a quinta k escolhest tem animacao, da o bolo e fogo?tens k ter em atençao isso :) a minha tem td isso no entanto ainda tenho k ver o trabalho dos musicos k nao conheço!!

Pois folhas com cheiro realmente nao conheço!!ja falast com alguma fornecedora do forum?existe imensas e sao tds mt (k falei ate agora) mt simpaticas e prestativas :)

bjokitas :)

Sexta, 01/10/2010 - 23:24
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola!!

Bem mais 1 noivinha de Lisboa :)
Pois, tens mm k ser rapida pk as vezes depois a k se arranja em cima da hora nao é bem o k keremos..fica em alerta..nao consegues fazer pre-reserva nas k mais gostas?? é so 1 conselho..

se precisares de algo dispoem :)

bjokitas :)

Sexta, 01/10/2010 - 23:30
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola!!

sim!!sabia k ja tinha falado ctg e k tinhamos algo em comum..deve ser mm a data :)
e de resto? convites? vestidinho?

tou a tentar fazer os meus..tive 1 ideia, comprei algum material, ja fiz a parte k necessitava no pc mas na parte dos trabalhos manuais é k me mata um pc e depois akilo é preciso ter tempo e neste momento ainda nao tive mt..daqui a 1 semaninha tou de ferias e vou tentar fazer de vez e caso goste vou fazer mais :)

bjokas

Sábado, 02/10/2010 - 12:46
Retrato de Patricia Madureira
Patricia Madureira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 22:37

Eu sou de rio tinto, moramos pertinho...num conheço pessoalmente mas tenho uma colega k vai casar la...eu vou casar na quinta da morgadinha.Ainda n tenho vestido, vou começar a ver este mes.

Sábado, 02/10/2010 - 20:43
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!!

serio?tb moro em rio tinto :) lol..trabalho ate no PN..lol
se calhar conhemo-nos..lol..

bem fui a quinta da morgadinha e achei a parte exterior e mm o salao mt bonito mas nao ao meu estilo, pois achei muito refinado para o k kero fazer :P e tb um pouco mais caro do k onde vou casar :)

Ja reservei o meu na noivas de Gondomar, aconselho-te..tem de tudo e mt bonito a tds os preços k imagines!!sao pessoas mt simpaticas :) se precisares diz..costumas ir ao mail?podemos trocar :)

e igreja e fotografo e tema? lol :) sorry mas fikei mt cusca ainda pra mais por seres da minha beirinha :)
bjokas grandes

Domingo, 03/10/2010 - 16:40
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Também sou noivinha de Agosto de 2011, não sabia que existia este tópico.
Já vi que há mais meninas para o meu dia :D
27-08-2011 em Sintra:D

Já tenho:
- Igreja
- Quinta
- Fotografo
- Coro
- DJ
- Vestido (reservado e encomendado na Penhalta)
- Alianças (escolhidas e compradas)

Estou bastante adiantada, e estou a ADORAR os preparativos! Acho que vou ter muitas saudades destes preparativos!!!!
Beijocas**

Domingo, 03/10/2010 - 23:06
Retrato de Patricia Madureira
Patricia Madureira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 22:37

eu moro peertito do pn, eu moro perto do madureiras mas do de baixo, antes de xegar a s.caetano.
decoração ainda tou indecisa entre a outra cor k vou escolher mas em principio preto, prata e lilás ou rosa...eu tenho de ir a essa loja ver os vestidos, fotografo ja ta é a digitalmaia, e musica paulo animações.

bjs secalhar conhecemo-nos mesmo lol

Domingo, 03/10/2010 - 23:56
Retrato de Rute Cris
Rute Cris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 18:26

Sim ja tenho o vestido é um da demetrios! Na verdade é da minha irma que tb casou à pouco tempo, mas vou fazer umas modificações na costureira. É do genero da marca Kelly Star, conheces?

Quanto ao tema ser ovelhas.. pois bem lol. Eu adoro ovelhas! E tenho tudo de ovelhas, pijamas, roupa, taças, aventais, carteira, olha tudo praticamente.. É um animal tão fofinho não é? As cores estou indecisa entre uma decoração lilás em organza e uma verdinha. Acho a lilás mais vistosa, mas a verdinha combina melhor com o meu tema!

Já tenho algumas coisinhas! as lembranças vão ser uns imans em forma de ovelha que encomendei à Biscuit da Sonia (tem coisas lindissimas, tens que dar uma espreitadela) e os noivinhos topo de bolo tambem, que claro são duas ovelhinhas :p :

Segunda, 04/10/2010 - 14:54
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!
sim conheço :) lol..somos mesmo de perto :)
o fotografo no meu caso tou indecisa por 2 mas tenho pre reserva por isso ainda nao entrei em desespero :)
e tema? ja escolhest?
sim acho k deves de ver quanto antes e é fantastico a sensaçao :)

bjokas

Segunda, 04/10/2010 - 15:04
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola, boa tarde :)

os vestidinhos conheço mais ou menos mas assim é mt porreiro, nem gastas mt dinheiro no vestidinho :)

as cores nao sei, tens k ver k tipo de ovelhinhas vais colocar, se forem dakelas keridinhas e fofinhas tipo desenho animado pq nao um lilas? :) se tb gostas..

quanto as lembranças comprei ontem a dos meninos e meninas..tou um pouco indecisa nos adolescentes..acho k ja a uns tempos atras tive e ver essa fornecedora, vou vou la passar de novo :)
e convites?

bjokitas

Segunda, 04/10/2010 - 20:14
Retrato de limliliana
limliliana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.09.2010 - 02:49

carla alexandra m escreveu:
Ola!!

sim!!sabia k ja tinha falado ctg e k tinhamos algo em comum..deve ser mm a data :)
e de resto? convites? vestidinho?

tou a tentar fazer os meus..tive 1 ideia, comprei algum material, ja fiz a parte k necessitava no pc mas na parte dos trabalhos manuais é k me mata um pc e depois akilo é preciso ter tempo e neste momento ainda nao tive mt..daqui a 1 semaninha tou de ferias e vou tentar fazer de vez e caso goste vou fazer mais :)

bjokas

Desculpa só responder agora.
Bem, os convites já estão feitos no pc, ainda falta imprimir, mas só entrego para o ano.
Já tenho igreja, quinta e dj. Ainda me falta animação e coro para a igreja.
As lembranças ainda estão a ser feitas (vamos tentar fazer o máximo nós, para dar um aspecto mais rústico e pessoal).
Quanto ao vestido, ainda não fui ver, penso que ainda será um pouco cedo.
Para já é só #:S
Bjs grandes

Terça, 05/10/2010 - 21:04
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Hoje fomos ver mais uma quinta. O meu namorado gostou imenso dela (a quinta dos leitões), mas eu não gostei assim tanto. Isto é mesmo complicado! Nesta e na outra não me deixaram fazer pré-reserva ainda, dizem que temos que estar mais decididos!
Obrigado pela disponibilidade :D
Bjs

Sexta, 08/10/2010 - 21:25
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

nao tens k agradecer, tamos todas para o mesmo :)
isso é mesmo complicado..ou gostamos e achamos caro ou um nao gosta e o outro sim..mas é estranho realmente nao deixarem fazer pre reserva pk a mesma nao tira lugar a ninguem..se a quinta tiver noivos interessados na mm data so vos tem k ligar e ai sim encostar a parede...
aqui pelo menos em todos so serviços que me dirigi fizeram sempre pre reserva!!!

se precisares diz e vai contando novidades :)

bjokas

Sexta, 22/10/2010 - 19:30
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Eu tb me caso em agosto, dia 21/08/2011.
Bjinhos

Terça, 26/10/2010 - 23:55
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola fofinha!!

Parabens pelo casorio :)

de onde és? que ja tens??

bjokas

Quarta, 27/10/2010 - 08:51
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...tudo bem???
Obrigada e parabens tambem pelo teu.
Eu sou de aveiro, vou-me casar em braga e tou a viver em londres. E tu???
Ja tenhu os convites prontos e vou entrega-los agora em dezembro quando for a portugal.
Ja falei c o padre e os papeis ja tao prontos para andar, ja tenhu fotografo, carro e quinta reservada.
Agora em dezembro vou tratar do resto e tu???

Bjinhos

Quarta, 27/10/2010 - 16:14
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!

Bem tens mais coisas k eu :P

tenho kinta, igreja tb ja ta marcada mas os papeis so vao dar andamento em abril vou agora iniciar o curso de noivos..tenho tb fotografo, os convites ainda estou a faze-los e nao acredito k fikem prontos para o natal..
Tenho as lembranças para os meninos e meninas...e acho k pra ja é so..em k kinta casas?

bjokas :)

Sexta, 29/10/2010 - 15:58
Retrato de Zabbel
Zabbel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 15:46

Mais uma noiva que se apresenta...neste momento ainda sem tema (será que quero escolher um tema? não costumo ligar nada a isso!)

O meu grande dia será dia 27 Agosto!

Sexta, 29/10/2010 - 17:01
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Se não gostas de nenhum tema em especial, porque não pões a hipótese do tema serem vocês? :) Já vi que há muitas noivinhas aqui no fórum a fazerem isso..
O meu tema vai ser o número 20 :) Foi a um dia 20 que começámos a namorar, e é a um dia 20 que nos vamos casar! 8> 8> 8>
Beijinhos

Sábado, 30/10/2010 - 01:16
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá e PARABÉNS pelo noivado!!!
O tema não é obrigatório mas "ajuda " na orientação, organização e decoração da quinta e igreja e convites..etc.
O meu tema é "Nós próprios" não dá como correr mal :D

És minha gémea de dia :D :D :D

Sábado, 30/10/2010 - 21:11
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Zabbel, parabens :) tb és mh gemea :)

concordo com a cris..ajuda na orientacao, fica bonito e o tema nos proprios é mt simples de fazer e fica mm giro :)

e convosco cm vao os preparativos?

Arranquei ontem com o CPM :) foi engraçado..

Bjokas

Terça, 02/11/2010 - 08:02
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...eu caso no hotel quinta do pico...e tu???
Bjinhos

Terça, 02/11/2010 - 13:05
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola, boa tarde..

nao conheço mm :( nao tem site? :P
caso na quinta perola do rio..conheces?

e tema?ja decidist?

bjs :)

Quarta, 03/11/2010 - 11:47
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

O hotel quinta do pico fica em vila verde (braga) e o site e: www.hotelquintadopico.com.
Nao, tb nao conheco a tua quinta...
O meu tema vai ser Londres....cm tamos aki a viver o meu noivo quis k fosse esse tema e eu concordei pk londres tem sitios fantasticos. E tu???

Bjinhos

Quarta, 03/11/2010 - 14:31
Retrato de A.Ticha
A.Ticha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.11.2010 - 09:57

eu sou noivinha de Agosto de 2011!!!

Quarta, 03/11/2010 - 23:02
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

parabens!! é mt bonito o teu local :)

a minha quinta é simples, em vila nova de gaia http://www.quintaperoladorio.com/ vai la dar 1 cuscadela..tentamos arranjar 1 quinta perto para os convidados nao terem k ir embora mais cedo devido a distancia :)

realmente bem escolhido o vosso tema ja k tem a ver connvosco, o meu sera "o mundo encantado"..pois acho que dia de princesa e principe sera o unico na nossa vida :P de resto é smp com os pés na terra :)

vestidinho ja tens??

Bem vinda A.Ticha e parabéns pelo casamento. que zona és??

bjokas :)

Quinta, 04/11/2010 - 10:52
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

olá a todas!
eu sou nova nestas coisas de foruns mas acho que é muito boa ideia termos pessoas com quem partilhar ideias.
eu tb vou casa a 27 de agosto de 2011.
sou do distrito de castelo branco e caso no fundao.

caso queiram perguntar alguma coisa estejam á vontade.

bjos a todas

Quinta, 04/11/2010 - 11:04
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

OLHA EU TAMBEM ESTAVA BASTANTE DESORIENTADA NO TEMA E NÃO HAVIA NADA QUE ME CHAMA SE A ATENXAO MAS DEPOIS LEMBREI ME QUE O MOTIVO PRINCIPAL QUE NOS FEZ QUERER CASAR FOI O AMOR ENTAO VAI SER ESSE O TEMA.
QUANTO AO TEMA SEREM VOCES OS DOIS TAMBEM É UMA IDEIA MTO GIRA E DIFERENTE.ACHO QUE DEVIAS AVANÇAR COM ELA.

BEIJINHOS LIDIA

Quinta, 04/11/2010 - 11:46
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

BEM EU NAO SEI SE ME ESTOU A APRESSAR COM OS PREPARATIVOS MAS NESTE MOMENTO JA TENHO ALGUMAS COISAS DECIDIDAS:

ESPAÇO PARA O COPO D´AGUA
FOTOGRAFO
ALIANÇAS
IGREJA
CORO
TEMA DO CASAMENTO
CONVITES
VESTIDO (QUE É LINDO DE MORRER, VAI SER NA MICAELA OLIVEIRA)
BOLO DE NOIVA
ANIMAÇÃO TANTO PARA OS APERITIVOS, ALMOÇO COMO PARA O BAILE Á NOITE ATÉ PARA A PARTE DA TARDE EM QUE HÁ ALI UMAS HORITAS MORTAS EU PENSEI EM COLOCAR UMA DEMOSNTRAÇAO DE DANSAS LATINAS.

POR AGORA É TUDO.

ISTO DOS PREPARATIVOS PODE DAR QUE FAZER MAS É UMA EXPERIENCIA UNICA.

BEIJINHOS A TODAS

Quinta, 04/11/2010 - 15:27
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Pois é parece que casamos no mesmo dia =D>
beijinhos

Quinta, 04/11/2010 - 22:10
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola Lidia..

parabéns pelo casamento :)

bem ja estas mm mt adiantada :) quero ver o vestido :P ja vi imensos vestidos ca carolina e sao lindos :)

Sim realmente concordo cada coisinha pronta nos preparativos é um passo, é uma vivencia..é a emocao..

Bem eu tenho quinta, fotografo, igreja, vestido encomendado, lembranças dos meninos, convites ainda estou a fazer..

qunado pensas entregar os convites?

bjokas :)

Sexta, 05/11/2010 - 09:20
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola...o teu sitio tambem e mt bonito...
Vestido....inda nao tenhu, vou escolher agora em dezembro, e tu???
Bjinhos.

Carla Sofia

Sexta, 05/11/2010 - 12:08
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

OLÁ CARLA

PARABENS A TI TAMBEM.
QUANTO AO VESTIDO EU TENHO FOTOS MAS AINDA NEM AS PASSEI PARA O COMPUTADOR. A MICAELA ACTUALIZOU O SITE DELA E AGORA O VESTIDO N SE VÊ MTO BEM É LOGO O PRIMEIRO QUE APARECE NAS PRODUÇOES. MAS NO SITE ANTERIOR VIA-SE BEM MELHOR.
OS VESTIDOS SAO REALMENTE LINDOS EU EXPERIMENTEI ALGUNS DA COLECÇAO NOVA MAS O ELEITO É DA COLECÇAO ANTERIOR. QUANTO Á MICAELA ELA É 5 ESTRELAS SUPER SIMPATICA.

RELATIVAMENTE AOS CONVITES VO MANDAR FAZE LOS NA TROFA QUE POR COINCIDENCIA É PERTINHO DO ATELIER DA MICAELA, O ATELIER DOS CONVITES CHAMA SE SONHEI ASSIM, SAO TODOS FEITOS Á MAO E TEM LA CONVITES LINDISSIMOS. JA ESTAO ESCOLHIDOS MAS O SENHOR AINDA NAO COMEÇOU A FAZER. QUANTO Á ENTREGA VO ENTREGAR 3 MESES ANTES PARA OS MEUS CONVIDADOS E 4 A 5 MESES ANTES AOS CONVIDADOS DO MEU NAMORADO, ISTO PORQUE, EU SOU DO FUNDAO (SERRA DA ESTRELA) E ELE É DE TORRES NOVAS, E ENTAO PARA DAR TEMPO AOS CONVIDADOS QUE VAO QUERER FICAR CA A DORMIR FAZEREM AS RESERVAS, VAMOS COLOCAR NESSES CONVITES UM CARTAO COM OS NOMES E CONTACTOS DOS HOTEIS AQUI.

BEIJINHOS E BONS PREPARATIVOS

Sábado, 06/11/2010 - 11:56
Retrato de Sonia luna
Sonia luna
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2010 - 13:45

ola meninas,

eu caso no dia 20 de Agosto!

Já tenho quase tudo feito e o não está, está pensado!

o que tinha para reservar, quinta, fotografo e igreja também já tá!

se precisarem de alguma coisa digam!

bjs a todas as noivas

Segunda, 08/11/2010 - 01:23
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola :)

obrigada..é um sitio mt simples mas gostei mt de td mm :) a simpatia de tds, do serviço de comes e bebes e do preço claro :)

Vestido ja escolhi desde Junho que ta encomendado e ainda nao veio :( ate me da nervos pk tou mortinha k xegue a 1º prova..

ainda nem tens uma ideia do k pretendes? devias ver logo pk se demorar so a vir tt cm o meu fica apertado :P

e convites?

bjokas

Segunda, 08/11/2010 - 01:27
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola..tao depois manda..ja tinha visto vestidos da Micaela e achei mt arrojados e lindissimos..

Sim fazes bem em relacao aos convites..bem tou a ver k tens mm td arranjado e preparado :)

e as cores ja escolhest?

bjokas

Segunda, 08/11/2010 - 01:30
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola, boa noite :)

Parabéns pelo casamento..uma semaninha antes do meu :)
k zona és?

bem pra ja ando a volta dos convites e k realmente vao dar mt trabalho e tou c pc tempo, mas td se ha-de arranjar :P

ja agora questao geral: para onde as luas de mel? nisso ando mm mt indecisa..

bjokas

Segunda, 08/11/2010 - 11:25
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Somos gémeas de dia :D

Eu nem sequer tenho fotógrafo, nem vestido.. Começo a ficar preocupada! :| Já ter o espaço reservado é o que me consola :D

Segunda, 08/11/2010 - 11:48
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

;;) Ola...eu ja sei mais ou menus o k keru, mas inda nao fui ver cm m fica. Gostei mt de um vestido da estilista marta serrao. E vou la agora no natal pra ver melhor e encomendar.

Os meus convites ja tao praticamente prontos...vou busca-los dia 17 de dezembro e comecar a entrega-los. E tu???

Bjinhos

Terça, 09/11/2010 - 01:00
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola boa noite..

Pois..o meu conselho é veres mm vestidinho qunato antes pq ja vi mts noivas a dizerem k keriam 1 vestido e depois a vestirem ja nao kizeram..por acaso a mim nao me aconteceu..adorei o meu desde k o vi e encontrei-o numa loja k tb ja era a minha preferida e adorei ver-me com ele 8>
Quero ver o teu vestidinho :)

Bem quanto aos convites, decidimos sermos nos a faze-los pois nao encontravamos nada do k keriamos e tivemos uma ideia de cmo o fazer e compramos material..bem pra ja so consegui fazer 1 ~X( tb tempo nao abunda e ta dificil com o horario rotativo k th e th tido imenso trabalho...

e lua de mel?

bjokas

Terça, 09/11/2010 - 09:10
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....eu vou ver em dezembro mas inda nao sei s vou mandar fazer em portugal....a minha mae ker k eu compre aki em londres, mas nao sei....
Relativamente aos convites, eu decidi mandar fazer pk tb tenhu mt trabalhu e pk fizemos as contas e concluimos k comprar o material e fazermos nos ficava mais caro. Os nossos convites vao ficar a 1.90€ cada um. Se kiseres ver, manda-m o teu mail e eu mando-t uma foto.

Kuanto a lua de mel, ainda nao sei.....nao keria gastar mt, pois somos nos k vamos pagar todo o casamento. Talvez tenerife, palma de maiorca ou lanzarote....ainda nao sei.
E tu???

Bjinhos

Terça, 09/11/2010 - 12:45
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola!!

Pois, realmente tb nao sei pk faxo menor ideia de preços dai e qt tempo demoram..ve la o tempo k o meu ta a demorar a vir..imenso.. :S mas pk k nao ves ai?

pois, os meus convites a mandar fazer ficavam a 2€ e tal..mt caro mm..nos andamos a comprar o material aos poucos, dai nao sentir tt mas fica mais barato de certeza...
claro k dou o mail: [email protected]

Pois..p lua de mel tou com o mm probl k tu, nos vamos pagar td e nao keria mm gastar mt..apesar k adorava ir p o mexico mas fica caro :( por isso ando a perguntar opinioes e tb o mes de agosto e setembro p o mexico é pior pois é nessa altura k ocorrem mais tempestades :(

bjokas

Quarta, 10/11/2010 - 09:09
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola

Eu ando a ver aki e agora em dezembro vou ver ai mas cm disse antes, gostei mt de um vestido da marta serrao e vou kerer ver cm fica primeiro e dp decido se compro aki ou ai.
Em agosto / setembro nao te aconselho a ires para o mexico pois a minha tia casou-se ha 2 anos e tambem kis ir pa la. Arrependeu-se pk teve de vir embora de urgencia devido as tempestades e tornados e nao gozou mt.

Eu mandei fazer os meus convites na lusitania store pk a senhora e super simpatica, os trabalhos dela sao todos feitos a mao e sao fantasticos e pk tem precos acessiveis.
Se kiseres dar uma espreitadela em alguns trabalhos dela, visita:
www.lusitania-store.com ,tem coisas fantasticas.

O meu mail e: [email protected]

Bjinhos

Quarta, 10/11/2010 - 10:52
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Olá! Eu em principio tb irei ser uma noiva de Agosto de 2011. (ainda estamos indecisos entre Julho e Agosto!!) Ainda não tratei de nada, tenho andado a pensar no tema e pensei em "amor" ou "nós Próprios". Qual vai ser o teu tema? Será que me podes dar alguma ajuda em relação aos temas? és de onde?

Se quiseres responde para o mail: [email protected]

Beijokas!!

Quarta, 10/11/2010 - 12:22
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Falto eu aqui, também sou noivinha de Agosto de 2011, de dia 27 de Agosto!!!!!

Beijinhos :*

Quarta, 10/11/2010 - 12:23
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!

Adorei o teu vestido é mt bonito, parabéns :) tb ja te enviei com a foto do meu :)
Os teus convites tb estao super bonitos e realmente nem foram nd caros :) eu agora como arranquei a fazer os meus assim, vou continuar :)
ja viste livro de honra? vais mandar fazer?

Pois, a questao da lua de mel ta-me a deixar um pouco irritada..e nao é so isso é k ainda ando a convencer o meu noivo a entrar num aviao..ele a esta altura diz k nao ker :S nao sei k faxa!!!

bjokas :)

Quarta, 10/11/2010 - 12:25
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Parabéns pelo casamento :)

Ja viste quintas e assim? é mt importante devido as reservas..algumas a nesta altura ja estao lotadas para esses meses..

bjokas e se precisares de algo diz :)

Quarta, 10/11/2010 - 12:27
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola bom dia :)

cm tem corrido os teus preparativos?
meia volta vou ao teu cantinho ver novidades :) tens coisas mt giras :)

bjokitas :)

Quarta, 10/11/2010 - 12:35
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

carla alexandra m escreveu:
ola bom dia :)

cm tem corrido os teus preparativos?
meia volta vou ao teu cantinho ver novidades :) tens coisas mt giras :)

bjokitas :)

Bom, para já estão meio paradinhos, para o mês que vem vou buscar os meus convites a Paris! 8> 8>
O meu vestido também já está encaminhado, já escrevi no meu cantinho que comprei os tecidos todos e já tirei as medidas. Contudo, quando a modista o começar a fazer, terá de me itrar as medidas de novo porque ando a emagrecer ;) ;)!!!

Também já reservei o hotel para a noite de núpcias, hihihihihi ;) , mas o namorido não sabe!!!! :)) :))

Assim que houver mais novidades o cantinho será actualizado.

Beijinhos :*

Quarta, 10/11/2010 - 15:19
Retrato de lidia carvalho
lidia carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.11.2010 - 10:32

olá sylvestre

parabens!

eu tb caso a 27 de agosto.
espero que os preparativos estejam a correr bem.
se precisares de alguma coisa é só dizeres.

beijinhos e boa viagem para paris:-)