Alguém vai para Cabo Verde dia 1 de Junho???? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Alguém vai para Cabo Verde dia 1 de Junho????

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/03/2014 - 18:03
Retrato de Sofia Dinis de Abreu
Sofia Dinis de Abreu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2012 - 23:51

Alguém vai para Cabo Verde dia 1 de Junho????

Olá noivinhas,

Alguém vai para Cabo Verde no dia 1 de Junho??

Beijocas:D

Sexta, 28/03/2014 - 21:03
Retrato de MHcampos
MHcampos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 27.06.2012 - 12:33

Olá noivinha,

Não sei se o teu objectivo era companhia ou se pretendias mesmo saber mais sobre o local.
Eu casei-me o ano passado e fui de lua de mel para o México, mas estive em Cabo Verde na Ilha do Sal em 2010 no inicio de junho e este ano irei para a Ilha da Boavista no final de Abril...
Posso-te dizer que a Ilha do Sal, é um local com uma praia fantastica, um povo muito acolhedor, boa comida, lingua conhecida, muita animação, nºao senti perigo algum nas ruas mmo saindo sozinha do Hotel...
A ilha em si não tem muito que ver, não é grande... Mas é um optimo local para descansar e é disso mesmo que precisam os recem casados... são poucas horas de avião, o fuso horário n é mto diferente, e consegue-se aproveitar uns belos dias de praia..
Atenção às peles mais sensiveis, o meu marido apanhou um escaldao brutal no primeiro dia... parece que não queima porque é um local muito ventoso, mas queima bastante por isso muito cuidado:)
Quanto à Boavista... no inicio de Maio já te poderei contar, mas penso k n será mto diferente.
O que tem de bom comparado com as caraibas, além do preço, é que são mt menos horas de avião, fuso horário parecido, sao resorts mais pequenos e acolhedores, que nos permitem descansar bastante e aproveitar belas praias, sol e calor :)
Divirtam-se e Felicidades :

Sábado, 29/03/2014 - 11:24
Retrato de Sofia Dinis de Abreu
Sofia Dinis de Abreu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2012 - 23:51

Olá, bom dia M Hcampo,

Obrigada pela tua opinião. A maior parte das pessoas gostaram de Cabo Verde, mas sinalização sempre a questão do vento :( Nos estamos a pensar ir para a ilha da Boavista porque referem que é menos ventosa - esperemos que sim! Quando voltares de lá, vem aqui deixar o teu feedback (se te lembrares, claro! :P)

Inicialmente, estávamos inclinados para ir para Punta Cana, mas é o dobro das horas que é para Cabo Verde e andar de avião não é algo que me fascine. Lol. Acho que ao final das 4 horas começava a stressar por não ter nada para fazer.

Tenho estado também a falar com uma amiga que é cabo verdiana e aquilo que ela me diz é que a Boavista é menos ventosa e que em Junho devo apanhar um pouco de vento, mas nada de especial.

Obrigada pela tua opinião :)

Beijinhos

Quarta, 02/04/2014 - 17:12
Retrato de MHcampos
MHcampos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 27.06.2012 - 12:33

Alo Sofia,

Olha eu tambem achava que ia morrer dentro do aviao quando fui para o México foram 9 horas... mas o cansaço pos casamento é tao grande que fui o caminho td a dormir:) nem dei por nd...
Quando voltar da Boavista venho aqui deixar te o meu testemunho... vale o que vale mas gostamos sempre de saber .... :)

Bjinhos