Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Alguém vai à apresentação dos vestidos Pronovia 2012?
Quarta, 18/05/2011 - 12:17
Alguém vai à apresentação dos vestidos Pronovia 2012?
Alguma noivinha que vá sabado à apresentação dos vestidos da pronovias, colecção de 2012?
Eu vou a Braga. E vou experimentar o meu vestidinho - o Pomelo e o Pergola...
Mais alguem vai??
Beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Olá! :H
Onde vai ser a apresentação? Eu sou da zona de Coimbra e tb gostaria de ir. A q horas é? Há algum sitio onde se possa consultar essas informações?
Desculpa tanta pergunta. ;)
Bj e bons preparativos
Olá...
Sim, vai ao site da pronovias, está lá tudo explicado.. tu é que escolhes a hora que pretendes ir, e elas ligam a confirmar contigo..
Beijinhos
***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012
Linda eu nao consegui ir... manda fotos do teu vestido!
Oi...
Ainda nao fui.. É só sabado..
Mas deixo aqui os dois vestidos que quero experimentar.....
Que achas?
Beijinhos
***Amo-te tanto***
Olá! Também sou noiva de 2012 e fui hoje à pronovias em Braga. Engraçado que também escolhi o 1º vestido mas não o têm lá na loja nem os outros do ellie saab. Beijinhos
Olá....
E como é que aquilo funcionou? Estava lá muita gente?
Elas ligaram-me e eu marquei para sabado, e perguntaram-me quais vestidos eu queria ver, e eu disse-lhes que queria o pomelo e o pergola e elas disseram que iam mandar vir...
***Amo-te tanto***
Desculpa a intrusão mas estava a passar por aqui e vi os comentários... os vestidos que escolheste para experiemtar são lindos, e são do género que amo!! Sempre foste à pronovias, quando é?? Será que podes dizer-me o preço de ambos os vestidos?? Beijinho
Não cheguei a ir :-(
Com muita pena minha. Tive uma coisa inadiável :-(
Mas qualquer dia passo lá para os ver pessoalmente. Adoro estes dois vestidos, adoro mesmo. Quanto ao preço nao te posso ajudar, desculpa :-(
beijinhos
***Amo-te tanto***
Ohh paciência amadalena...
Haverão outras oportunidades não é??
Olha se entretanto souberes o preço dos vestidos podes dizer-me por favor??
Eu ainda não fui a nenhuma loja...há alguns k adoro e que tenho visto nos vários sites, e a pronovias tem vestidos lindissimos... já a colecção de 2011 tinha 2 lindissimos, dentro deste género, eram pa 1800€... :S ... a verdade é que eu adoro os vestidos assim rendados e com tule... quero casar com um desses, mas pelo que percebi são os materiais mais caros #o ...
Beijinho, e bigada
Pois devem ser caritos devem... Mas lá está, a qualquer altura vou lá para experimentar...
Eu adoro vestidos de renda e estilo princesa, adoro mesmo.. estes dois são sem duvida "aqueles"...
Ainda nao experimentei nenhum vestido, pois acho que ainda é cedo... Mas lá para o final do ano já devo começar a ver...
Tu casas primeiro que eu :-) tens que começar a ver mais cedinho..
Descansa que se eu souber algo também te digo..
Também enviei os vestidos para uma loja que faz vestidos, na zona onde eu moro, para ver que preço me fazem. Elas dizem que o vestido fica igualzinho.. Mas claro que quando eu for experimentar vou mesmo ao da pronovias...
beijinhos
***Amo-te tanto***
Olá noivinhas...
Eu fui a essa apresentação aqui em Lisboa... davam 10% de desconto a quem comprasse num desses 3 dias... impossível para mim uma vez que os vestidos sao muito muito caros...
experimentei o caelum 9300€ que é com rendas e tule... simplesmente o mais lindo na minha opiniao e o mais caro... é ainda mais lindo que nas fotos (até nas cores difere) e experimentei um que tem muito mas mesmo muito menos volume que o caelum, que foi o Nerta também com renda e é 7300€!!!!!
São os meus vestidos de sonho, mas é mesmo isso só de sonho... Por este preço punha logo à venda o vestido no dia a seguir...
E então ando preocupada para encontrar um vestido com renda, super romântico... Esta foi a colecção 2011 que tem este estilo, e não sei se a colecção de 2012 das outras lojas terá assim estas rendas românticos.
Nunca mais surgem as colecções de 2012, há lojas que me disseram que agora em junho já começava a aparecer nos sites...
Estou ansiosa... falta tanto tempo!!!! Só me devo casar em Maio, o local já está decidido e reservado, mas a data não esta mesmo mesmo definida...
Só que eu quero ter o meu vestido decidido 6 meses antes da data, quero fazer tudo cedinho, e tou a ver que não encontro o meu vestido romântico rendado, com médio ou pouco volume...
Olá noivinhas...
Eu fui a essa apresentação aqui em Lisboa... davam 10% de desconto a quem comprasse num desses 3 dias... impossível para mim uma vez que os vestidos sao muito muito caros...
experimentei o caelum 9300€ que é com rendas e tule... simplesmente o mais lindo na minha opiniao e o mais caro... é ainda mais lindo que nas fotos (até nas cores difere) e experimentei um que tem muito mas mesmo muito menos volume que o caelum, que foi o Nerta também com renda e é 7300€!!!!!
São os meus vestidos de sonho, mas é mesmo isso só de sonho... Por este preço punha logo à venda o vestido no dia a seguir...
E então ando preocupada para encontrar um vestido com renda, super romântico... Esta foi a colecção 2011 que tem este estilo, e não sei se a colecção de 2012 das outras lojas terá assim estas rendas românticos.
Nunca mais surgem as colecções de 2012, há lojas que me disseram que agora em junho já começava a aparecer nos sites...
Estou ansiosa... falta tanto tempo!!!! Só me devo casar em Maio, o local já está decidido e reservado, mas a data não esta mesmo mesmo definida...
Só que eu quero ter o meu vestido decidido 6 meses antes da data, quero fazer tudo cedinho, e tou a ver que não encontro o meu vestido romântico rendado, com médio ou pouco volume...