alguem casa a 2 de maio de 2009? | Page 2 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

alguem casa a 2 de maio de 2009?

68 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/03/2009 - 09:00
Retrato de clux
clux
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás

A prova vai ser este sábado. Andei um pouco atrapalhada com os sapatos e quando fui marcar a prova disseram-me que tinha também que levar já a lingeri... Foi outro stress mas já está. Os sapatos são lindos... Cor prata como eu queria.
Tive uma demostração de decoração no sabado passado na quinta. Mas fui enganada. Pensava que eram decorações da Quinta, afinal era uma decoradora. Havia lá uma mesa que ela estava a pedir 35€ por ela (mais um bocadinho e era o valor da comida...) enfim. Ando preocupada com a viagem mas não tenho tempo de ir a agência escolher. Ando a fazer fisioterapia e quando saio já está tudo fechado(já há quase um mês e agora ainda querem que faça outra sessão). Só sobra o sábado de manhã e quando dás por isso já passou... As flores, encontrei uma senhora que faz arranjos para a igreja (dá-se o que quisermos pelo trabalho da senhora) e só tenho que comprar as flores. Fui ver preços ao mercado da ribeira a lisboa e fica-me a metado do valor e a senhora do mercado também me faz o bouquet. Acho que pendente mesmo só as alianças (comecei agora a ver) as lembranças para pais, padrinhos e crianças, e a viagem...
Estou tão anciosa, vocês não?

E a tua costureira está-se a portar bem? Já viste o teu vestido? Está a ficar ao teu gosto?
O vestido da menina das alianças, nem vão acreditar... A minha mãe encontrou o meu vestido da primeira comunhão. E é bem bonitinho. Só tem que levar uns ajustes e já está :)

Beijinhos e vão dando novidades

Sexta, 20/03/2009 - 11:53
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Olá Clux! Tudo bem?
Podes-me dizer onde arranjaste os sapatos de cor prata?
Tenho andado à procura e nada.. :S Queria uns em bico (à frente), e com fivela a fechar no tornozelo. Boa sorte nos restantes preparativos! :)

Sexta, 20/03/2009 - 18:31
Retrato de lili pereira
lili pereira
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás

Fisioterapia pq? passa-se ou passou-se algo contigo? Seja o q for espero q melhores depressa...
O meu vestido esta a andar e a ficar lindo.E alem do mais adequado ao meu corpo.ja escolhi a lua-de-mel,ramo e so me falta as alianças...se precisares de alguma coisa diz... como vais fazer agora com a decoração do salão?

Sábado, 21/03/2009 - 15:26
Retrato de clux
clux

Olá Tânia. Os meus sapatos comprei na Seaside. Mas são muito diferente do que pretendes. Os meus não são em bico. São meio arredondados e são abertos no dedão à frente. Mas o teu vestido não é como o da Lili??? Dourado? Fica bem? De qualquer forma tenta. Há muitas Seaside, nem todas têm, mas pode que haja algo. O que eu vi era mais sandália. Eu adoro os meus :) Não coloco foto porque não tenho aqui o equipamento necessário para passar as fotos para PC :(
Pois é Lili Fisioterapia. Tenho coluna de velha. Artroses e início de hérnia discal. Tem sido um bocado complicado sobretudo porque não vamos para uma casa nova só nossa. Ele já cá está a viver o que torna as coisas compicadas porque já tenha a casa cheia e sempre desarrudada (estás a ver um homem a viver sozinho- sempre um caus). Tem sido mais complicado agora porque ando a tentar lavar as paredes aos poucos e isso complica muito com as dores, mas vai-se fazendo com calma. A decoração tenho que ir lá um dia à quinta para ver o que eles têm deles e o que há de acordo com os nossos gostos. Mas pelos que já falámos eles têm aquilo que pretendemos só falta mesmo experimentar e ver se fica bem.
Fui hoje fazer prova. Ainda me sinto uma parvinha com um sorriso sempre no canto da boca. Sinto-me sempre tão linda e vaidosa quando lá vou que nem dá para explicar. A minha amiga e prima gostarm muito da minha escolha. Ficaram encantadas e de boca aberta. Por isso acho que é bom. Já tenho os acessórios todos. Só falta mesmo definir o penteado. Já tenho mais ou menos uma ideia mas hoje deram outra muito boa também. Mas toda a gente diz que estou bem entregue e que o cabeleireiro que escohi é muito bom e de confiança.

Beijinhos a todas e até breve

Quinta, 02/04/2009 - 10:03
Retrato de clux
clux

Faltam 1 mês :)

Quinta, 02/04/2009 - 10:07
Retrato de daly
daly
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

E eu ando super, mega ansiosa com receio de não ter tudo OK... :SS :SS :SS :SS :SS

Domingo, 05/04/2009 - 15:50
Retrato de clux
clux

É claro que vai correr tudo bem. Já viste agum casamento correr mal?

Finalmente a prometida foto dos meu sapatos.
Quero as vossas opiniões...

E a lua de mel vai ser onde Lili???

Beijinhos e bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • Img014.jpg
  • Img015.jpg
Segunda, 06/04/2009 - 19:29
Retrato de lili pereira
lili pereira

E Entao,como vai tudo? A minha lua-de-mel vai ser no Bahia principe premier bavaro na republica dominicana.e tu?

Sábado, 18/04/2009 - 00:30
Retrato de mqmsalvador
mqmsalvador

Imagino que por esta altura estejam todas mais que nervosas. São os últimos pormenores, é garantir que temos tudo, não nos esquecemos de ninguem, que não esquecemos nada e que o nosso dia vai correr tal como sempre sonhámos ou melhor ainda.
Eu por mim falo quando digo que já tenho uma lágrima no canto do olho de saber que daqui por 2 semanas verei o meu sonho realizado e sei que vocês também sentirão o mesmo.
Ainda me faltam alguns detalhes.
Clux, sempre conseguiste fazer o missal? Se sim, podes me enviar?
[email protected]
Só desejo que seja um dia maravilhoso para todas e o princípio de uma vida linda com quem mais gostam.
Divirtam-se muito e aproveitem bem.

Muitas beijocas e felicidades,
Maria

Segunda, 20/04/2009 - 08:56
Retrato de clux
clux

Este fim de semana fui a quinta e tinham duas salas preparadas para casamento. Tive tanta pena daqueles casais... Foi o dia todo a chover.
Sim Maria tenho o missal mas não to consigo dar já (não o tenho à mão). Deixa-me passar esta fase do trabalho (é só mais hoje e amanhã - depois férriaaaassss). Já pus um lembrete no telemóvel para to enviar na quarta-feira.

Beijinhos e até breve

Segunda, 20/04/2009 - 21:32
Retrato de lili pereira
lili pereira

Está quase a chegar o nosso dia...11 dias e estamos nós a passar do clube de solteiras para casadas
Só espero é q o tempo melhore,tem estado tanto frio. Beijinhos e boa continuação.
Clux, para onde a lua-de-mel?

Terça, 21/04/2009 - 07:36
Retrato de clux
clux

Cabo Verde.

Por acaso também andei a ver esse hotel pra onde vais. Estou desejosa das férias...

Terça, 21/04/2009 - 21:38
Retrato de mqmsalvador
mqmsalvador

Obrigada pelo lembrete. Vai mesmo dar-me jeito que não sei bem como fazer.

Beijocas,
Maria

Sexta, 01/05/2009 - 01:14
Retrato de Tânia_83
Tânia_83

Clux! Só agora é que vi o teu tópico e os teus sapatos, são lindos!! Já por várias vezes fui à Seaside e fui sempre ter com esses sapatos :D São mesmo de princezinha!
De tantas voltas que dei acabei por optar pelos sapatos de tom dourado muito claro, pois encontrei uns acessórios lindos nesse tom preenchidos de pérolas e cristais.

Boa sorte na fisioterapia! ;)

Sexta, 01/05/2009 - 19:41
Retrato de clux
clux

Esta á a última vez que aqui venho antes do grande momento por isso só vos quero desejar tudo de bom e que corra tudo pelo melhor. Felicidades a tudas e 1000 beijinhos

Sábado, 02/05/2009 - 11:44
Retrato de Tânia_83
Tânia_83

Aii.. Ontem deixei comentário aqui no tópico e nem reparei que era hoje o vosso dia!!! :O Que tenham um dia maravilhoso, aproveitem cada momento do vosso casamento. Desejo-vos as maiores Felicidades :) :) :)

Sexta, 29/05/2009 - 22:04
Retrato de clux
clux

Então ninguém diz nada? Que tal o vosso dia? Aqui em Torres Vedras esteve um dia de verão autêntico. A minha sorte foi uma prima minha andar com protector solar da menina dela senão tinha apanhado um escaldão. Foi sem dúvida nenhuma um dia memorável e extraordinário. Mas passa tão depressa... mas tão depressa...
Passamos meses a planear um dia e depois ele passa num estalar de dedos. Só tive azar com o cabeleireiro "Atónio Crisim" cá conhecido na zona como Tony. Atrasou-me tanto que quando cheguei a casa tinha o noivo a telefonar a dizer que estava na igreja e eu nem me tinha começado a vestir. Apanhei com uns nervos que nem sei...Depois disso foi tudo maravilhoso, excepto no dia seguinte quando cheguei a casa e a vi no estado em que ela estava. Quem estiver interessasa pode espreitar no you tube pesquisem: JKBERNA CASA e JKBERNA CARRO. O problema todo é que no meio daquela confusão todo os óculos foram para o ecoponto, as dores de cabeça não passam e só tenho consuta para dia 18. enfim... não há-de ser nada.

Contem novidades. Como foi o vosso dia? Que tal a vida de casadas???

Beijinhos