Ajudem!!!!!! | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Ajudem!!!!!!

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 05/01/2010 - 23:53
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Ajudem!!!!!!

Olá a todas as noivinhas, casadinhas e fornecedores deste fórum!
Estou com dois problemas e espero sinceramente que me possam dar ideias para os resolver...

Primeiro, em relação aos vestidos de noivas: como é que podemos ter a certeza de que não somos enganadas pelas lojas que nos dizem que encomendam o nosso tamanho e não que nos entregam o das provas?
É que estive hoje a conversar com uma noiva que também tem o mesmo receio :S encomendámos os vestidos na Manuel Mota em Viseu, e pareceram-me correctos, mas como ter a certeza de que os vestidos que viram serão mesmo os nossos e não os da prova ajustados???? Sei que já aconteceu com uma loja em Setubal (mas essa loja não está registada no site da Pronovias como local de venda). Já pensei em ser franca com as senhoras da loja, mas podem sempre arranjar maneira de enganar (afinal são profissionais e nós não)

Segundo: comprei a minha liga, que acho muito fofinha mesmo, mas esqueci-me de um pormenor bastante importante: a minha largura de perna (um pouco grande) e quando experimentei a liga em casa, bem, o elástico está esticado ao máximo... e o efeito não é bem aquilo que pensei (está tudo esticado) :S
Como posso resolver o problema sem ser fazer uma dieta e muscular as pernas para ver se perco uns centímetros (último recurso)?
Nunca pensei que a liga podia não servir por causa da minha pernoca :(
Muito obrigada desde já às pessoas que me puderem ajudar! E espero pelo menos que isto ajude também outras noivas que possam passar pelo mesmo.

Beijinhos