Ajuda urgente!!! Dominicanatours... | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Ajuda urgente!!! Dominicanatours...

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 17/07/2010 - 11:44
Retrato de GinSa
GinSa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 17:31

Ajuda urgente!!! Dominicanatours...

Olá meninas,

preciso da vossa ajuda! Como já referi num outro post, só agora me confirmaram as férias e quando fui á agência de viagens, para saídas de 23 a 27 de Julho para Punta Cana, já não havia vagas nos aviões!!! É claro que fiquei muito triste, mas entretanto pesquisei na net e vi preços apetecíveis na Dominicanatours... Sendo tudo tratado via net e telefone estou um pouco receosa...
Já alguem viajou pela dominicanatours? Uma vez k é uma agencia on-line alguém tem alguma referência? Como se realiza o processo de reserva? Alguém vai em breve (ou foi) via Dominicanatours?

É mesmo urgente! Estou a desesperar pois começo a pensar que posso ficar sem as minhas merecidas férias... Não está nada fácil...
Agradeço mesmo quem me possa ajudar!
Jinhos

GinSa

Sábado, 17/07/2010 - 11:56
Retrato de sílvia sunshine
sílvia sunshine
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:34

Faz uma pesquisa por dominicanatours cá no fórum. Há vários posts a falar nisso. E pelo que me lembro de ter lido, são boas opiniões.
Beijinhos.

Sábado, 17/07/2010 - 13:49
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Ola,

eu viajei no dia 22 de Junho para Punta Cana pela Dominicanatours. Comprei a viagem pela easyjet de lisboa para madrid, na altura costumou-me 10 euros e tal. promoçao muito boa.
Na dominicanatours o mais fácil é telefonares para lá, no site tens o nr de atendimento portugues e apresentas o hotel e diz em que queres viajar e eles vêem se ainda há vaga, porque pode estar ainda no site e nao haver. eles dizer que o melhor mesmo é confirmar directamente. depois se quiseres fazes uma pre-reserva e pagas julgo que 30% por cartao visa (dás-lhes o nr) e 15 dias antes tens de fazer transferencia bancaria. depois eles enviam-te o bilhete por email. imprimes a folha e estás à vontade para viajar. nao ha qualquer problema e sao muito simpaticos.
no mesmo dia que fui mais casais fizeram o mm que nós e correu tudo bem.

beijocas

ana

Sábado, 17/07/2010 - 15:34
Retrato de Anacostasantos
Anacostasantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 17.05.2010 - 17:33

Olá

Bom como já tinha respondido para ires à dominicanatours ;) os meus sogros e a minha cunhada foram o ano passado por eles e correu tudo bem, às mil maravilhas.

Não tiveram problema nenhum.

Eu para o ano também vou através deles. É que eles têm preços muito bons e como tenho boas referências, não voi hesitar :)

Ainda por cima agora tens saidas de lisboa, o que é muito bom, os meus sogros quando foram tiveram que ir a madrid para irem para lá, o que se torna mais cansativo.

Mas eles adoraram e por eles iam outra vez este ano pela dominicanatours.

Eles até têm um call center onde podes ligar para lá e dizem-te tudo o que queres saber.

Bjs

Sábado, 17/07/2010 - 16:33
Retrato de GinSa
GinSa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 17:31

às duas pelas vossas respostas. Realmente sinto-me mais tranquila, depois do que aconteceu com a Marsans... ficamos sempre de pé atrás.

SE precisarem de algo da minha parte ou informações acerca de Punta Cana ou México (as minhas duas grandes viagens!) é só dizer...
Jinhos

GinSa

Quinta, 22/07/2010 - 01:38
Retrato de Cynthia26
Cynthia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2008 - 21:29

Boa noite,
Eu viajo há anos pelo dominicana e nunca tive problemas. Vou de novo com eles, dia 25, para Punta Cana. Não tenhas receio, é seguro e nunca te deixam na mão :)

Beijinhos

Quinta, 22/07/2010 - 14:57
Retrato de Anacostasantos
Anacostasantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 17.05.2010 - 17:33

Almeida Viagens Loulé escreveu:
Cynthia26 escreveu:
Boa noite,
Eu viajo há anos pelo dominicana e nunca tive problemas. Vou de novo com eles, dia 25, para Punta Cana. Não tenhas receio, é seguro e nunca te deixam na mão :)

Beijinhos

É só um alerta vejam é só um exemplo :
http://www.portaldasviagens.com/forum/f36/destinia...

uma agência REAL acontece o que toda a gente viu ,imagine com uma agência Virtual.
Eu só acho é fantástico como é que alguem num forum publico pode dizer a outro de forma clara e inequivoca que "é seguro e nunca te deixam na mão".
Quando todos os dias nós agentes vemos e ouvimos relatos como aquele que deixei acima.
As coisas não acontecem só aos outros..........

Depois de ler a história no site que deixou, tenho que comentar:

Realmente chegar 30 minutos antes do voo levantar, como é óbvio ficou em terra....
Quanto ao lhe darem outro bilhete, para outra hora ou dia, então porquê? tivesse chegado às horas que devia... Imprevistos acontecem e temos que contar com eles (por alguma razão estou no aeroporto 2 horas antes do voo).

E é normal venderem o lugar da pessoa se essa não aparece no tempo que devia aparecer... existe sempre pessoas a contar com essas bilhetes de urgência, e esses são vendidos no espaço de tempo devido, se a pessoa não aparece no intervalo de horas que deve, fica sujeita a esse tipo de coisas.

é óbvio que é chato, e nunca podemos dizer que só acontece aos outros, mas é certo que à pessoas que facilitam essas situações...

É como tudo na vida, é preciso é sorte, e já viajei umas quantas vezes com bilhetes de avião comprados pela internet (para frança, alemanha, punta cana) e nunca me aconteceu nada, e porque será??? porque estou lá nas horas que devia... para mim é seguro (isso de nunca deixar na mão isso já não sei, o que é facto é que nunca me aconeteceu nada)

Mas como disse, se calhar é sorte!

Sexta, 23/07/2010 - 09:28
Retrato de Anacostasantos
Anacostasantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 17.05.2010 - 17:33

Claro que sim, e eu percebo o que quis dizer e compreendo perfeitamente as histórias das pessoas, não têm uma boa experiência e acontece em muitos mas muitos casos, eu como disse sempre correu bem.

Quando se diz que "não te deixam na mão", também acho exagerado, porque realmente nunca me aconteceu nada do género e ainda bem!!, mas se um dia acontecer (sim porque também sou daquelas que pensam que não acontece só aos outros) espero que me consigam resolver o problema... e claro, que à partida é mais fácil resolvê-lo quando se tem uma loja "real" do que por telefone, mas como já disse hoje em dia é preciso ter sorte, em qualquer ramo estamos sujeitos a que certas coisas acontecam, e enquanto vão acontecendo aos outros...não pensamos nós nisso :)

Eu até hoje tenho me dado bem, e recomendo, porque nunca me aconteceu nada... se calhar até um dia...
Mas também não convém persarmos muito nisso, senão nao saimos de casa :)