. | O Nosso Casamento

Fórum geral

.

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/08/2010 - 13:20
Retrato de Golfinho1
Golfinho1
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:32

.

.

Quarta, 25/08/2010 - 13:39
Retrato de mariatsantos
mariatsantos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 21:21

Ola linda,

Ele neste momento tem de sentir que queres estar com ele da mesma maneira que ele quer estar contigo.Reparo que gostam mesmo um do outro, que deve ser um amor mesmo mt forte, e não devias deixar que uma coisa como essa o estragasse.É natural que toda a gente tenha um pouco de ciumes ou k seja um pouco "protetora" de mais, é o amor que nos faz ser assim devido ao receio de poder perder aquilo que mais amamos, mas temos de controlar os nossos impulsos, temos de deixar as outras pessoas respirarem,porque se não respirarem morrem...tal como acontece com o amor...Se queres mesmo k td volte a ser como antes, é muito facil....sê como antes...não te deixes levar por esse impulso...se ele está contigo é porque quer estar contigo e porque gosta mesmo de ti, caso contrario já te teria deixado, o que não aconteceu...tem calma...deixa-o ter mais liberdade e goza a tua também... ;)
Espero ter ajudado em alguma coisa..:)
Se precisares de mais alguma coisa é so chatear!!!:D

**fica bem...

Quarta, 25/08/2010 - 13:39
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Partilhar a vida com alguém já é um passo que, quando levantamos o pé nessa direcção, nos trás algumas incertezas e inseguranças.

Talvez o teu comportamento se deva a isso, tal como a necessidade de "espaço" que ele diz sentir.

Não há nada que possas fazer que provoque efeito imediato, do tipo: ZÁS!!!

Vais ter de lhe mostrar que o compreendes e que porque gostas dele te estás a esforçar para não o reprimires. Para isto vais ter de te esforçar quando tiveres vontade de o "prender" (sim, porque, quando certas situações acontecerem tu vais quase que automáticamente "responder" de certa forma.)

Um conselho, se me permites, desfruta também da TUA "liberdade"! Desta forma, sem notares vais-lhe dar o espaço que ele necessita.

Espero ter ajudado e desculpa qualquer coisinha! ;)

Beijokas

Quarta, 25/08/2010 - 13:53
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Golfinho1 escreveu:
Após o meu ultimo post decidi que quero mudar e concluir todos os meus objectivos com o meu namorado. Um dos objectivos que tinhamos era ir-mos morar juntos ainda este ano. Só que com as minhas atitudes menos boas ele está muito reticente e já chegou mesmo a dizer que tem medo por causa das minhas atitudes pois nao quer ser um prisioneiro. Que quer viver a vida. Que me ama e que sou a mulher da vida dele. Que quer viver a vida comigo mas que com as minhas atitudes tem medo de partir para a compra de casa e eu nao lhe dar espaço...
Eu caí em mim e acho que tem razao. O que faço para que ele deixe de ter medo e tudo volte a ser como antes?

Olá Golfinho,

Bem muito sinceramente não sei o que te dizer uma vez que não sei o que se passou porque não vi a tua história mas olha tem força e coragem e tenta conquistá-lo da melhor forma,dá-lhe mimos,palavras de carinho mas tenta tb confiar nele dá-lhe espaço para ele ver as coisas como são e como te estas a esforçar e tentar dar-lhe o espaço dele.
Faz um jantar romântico e tenta conversar,organiza uma fim de semana a dois.....enfim montes de coisas.
Vais ver que de certeza fará algum efeito.

Beijinhos
Força e coragem

02.07.2011

Quarta, 25/08/2010 - 15:47
Retrato de Ana.Cláudia
Ana.Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 10:59

Eu vivo junta vai fazer 4 anos, no início cometi alguns erros, como controlar tudo, telemóvel, internet, ficar insegura porque ele saia com os amigos! E apesar de gostarmos muito um do outro como vocês, tivemos quase acabar. Pensei muito e reparei, se ele me escolheu a mim para viver junto que não é nada fácil, então é porque me ama e não posso viver sem confiança. É normal que as vezes tenha ciúmes ainda, mas penso antes de agir ou falar!
Pensa com calma, se vocês se amam e ele quer viver contigo é porque gosta muito de ti, e a confiança vai-se construido. Agora não vivas só em função dele e ele de ti, os dois têm de ter a vossa liberdade também. Mas acima de tudo conversarem.
Digo-te que é de muito valor veres que estavas errada e isso já é um grande principio!

Beijinhos.

Quarta, 25/08/2010 - 15:56
Retrato de - vm -
- vm -
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 15:47

Olá Golfinho :)

creio que tudo terá sido dito. . .deixo-te uma ideia. . .

há passaros que vivem em gaiolas. . . mas há pássaros muito mais felizes que vivem livres :)
mas mesmo livres. . . o ninho é o mesmo todos os dias :)
o teu principe ama-te a ti, és a escolhida do seu coração :) é pro vosso ninho que voltará diáriamente, é no vosso ninho que vai recuperar as forças, que vai descansar, que vai dar a comidinha aos mini piu-pius :P

fá-lo feliz, ajuda-o a ter força para o voo diário, para o trabalho, para os planos dele :) isso fará com que queira estar perto sempre, mesmo sem que lho peças ;)

Sábado, 28/08/2010 - 17:06
Retrato de Golfinho1
Golfinho1
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:32

Eu tive uma conversa com o meu namorado seria acerca do meu comportamento e do que eu queria para o futuro. Mas ele diz que pra ja nao sabe. Que precisa de pensar. Diz que me ama que nao se imagina sem mim mas que andamos ja a uns meses às turras e não é numa semana que se ira esclarecer.
Eu compreendo-o mas ao mesmo tempo fiquei tao triste, tao magoada que so queria chorar. Após esta conversa, ele está tao meiguinho comigo. Diz vezes sem conta que me ama, sempre a brincar comigo... Mesmo mesmo bem... Mas eu nao consigo perceber se ele so me esta a fazer sentir na pele as consequencias do meu comportamento ou quer ver como é o meu comportamento de hoje em diante. Pk passa a vida a dizer que me ama para sempre. Preciso muito dos vossos conselhos sábios

Segunda, 30/08/2010 - 10:36
Retrato de Ana.Cláudia
Ana.Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 10:59

Sei que é dificil e como te estas a sentir-te. Mas é normal que ele não se sinta confiante de um momento para o outro. Aproveita esses momentos que ele esta meigo contigo, leva as coisas com calma sem pressões. E vais mostrando que estas a mudar e aos poucos tudo de vai encaixar.
Tenta não pensar muito na situação, deixa as coisas irem acontecendo, quando ele se sentir confiante vai mostrar com certeza!

Beijinhos e força!