Ajuda - Supresa ao Padrinho | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda - Supresa ao Padrinho

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/04/2010 - 21:30
Retrato de Sandra Manuela
Sandra Manuela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:18

Ajuda - Supresa ao Padrinho

Olá
Preciso da vossa ajuda, eu quando tinha apenas um aninho o meu padrinho faleceu, na altura a irmã dele ficou com todos os afilhados do irmão, isto é o marido dela passou a ser moralmente o meu padrinho , com isto tudo passei a ter 2 madrinhas e um padrinho.
Quando resolvi casar tive um problema, 2 madrinhas e 1 padrinho. Resolvi convidar para madrinha a minha madrinha de baptismo e para padrinho o marido da irmã do meu padrinho de baptismo, pois até a data desde sempre me teve como afilhada.
No dia que fiz o convite eles ficaram muito contente se aceitaram claro o convite, e inclusive disseram que no dia do meu casamento fazia anos que tinham casado.
Gostava de lhes fazer uma surpresa, tinha pensado fazer uma montagem no dia do meu casamento com a foto que eles vão tirar comigo colocando a foto do meu padrinho de baptismo, pois a irmã dele adorava o irmão e adora ainda hoje.
O que dizem? Também gostava de fazer mais alguma coisa mas não sei o quê?
Preciso de ideias.

Quinta, 15/04/2010 - 00:45
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Olá,
Tal como tu, também terei um padrinho que não o meu padrinho de baptismo que já faleceu. Mas que foi uma pessoa muito importante na minha vida. E sem dúvida uma das melhores pessoas que conheci. Por isso desde o inicio disse ao noivo que naquele dia queria fazer uma homenagem ao meu padrinho.
Ainda não sabemos qual das opções, porque vai depender do orçamento, mas das três uma:
- ou fazemos um jornal de casamento onde será colocada uma página de homenagem a ele;
- ou fazemos uma largada de balões para partilhar com ele aquele dia (e com todos os outros que nos estejam a ver lá no alto);
- ou fazemos um brinde no inicio do almoço a todos os que infelizmente não poderão estar conosco naquele dia mas que fizeram parte das nossas vidas.

Pelo menos ficam algumas ideias ;)