Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda - Sapatos!!!!
#1
Segunda, 10/05/2010 - 10:48
Ajuda - Sapatos!!!!
Olá meninas!!! :H
Precisava muito da vossa ajuda!
Ando a ver sapatos e n encontro nada que me agrade! Posso pedir-vos que me mostrem o vosso pezinho e sapatinhos e digam onde compraram, por favor??? ;)
Seria uma mega ajuda... :) :)
Beijokass a todas!!! :* :* :*












Ainda não tenho foto...mas é uma sandália com brilhantes prateada com salto de 12 cm...custou me 120€ na Edite Norte em Caldas da Rainha...;) como o vestido ficou bem em conta :) gastei um poukito mais na sandalia pk amei logo que a vi na montra e ficava perfeita com o vestido..kdo tiver fotos coloco!
zeny
Olá!
Eu vou levar umas sandálias prateadas, não tenho ainda foto para mostrar.
Mas se quiseres tirar ideias, tens aqui este site com muitos modelos de sapatos para noivas :)
http://www.squidoo.com/ElegantAndSassyBridalShoes
As minhas são parecias com o modelo Onyx mas com salto maior, tipo o modelo Striking.
Bjo!
Obrigada..
A ver se mostras fotos... ;)
By the way, as tuas coisinhas estão lindas... Jokas
Obrigada pelo site...
Adorei as coisinhas de lá... Jokas!!
ola krida
olha os meus são da Vestidus e foram só 55 euros.
Dá uma olhadela ao meu cantinho a ver se gostas ;;)
Bjinhoss
http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-10
Oi! >:D<
Eu comprei os meus na haity por 140euros! Eu axo esta loja fabulosa! Principalmente a da Foz...não sei de onde és! É k para além de ter imensa escolha, todos os sapatos da marca haity podem ser modificados ao teu gosto! Foi o caso dos meus! Adorei o modelo e o conforto qd os experimentei...mas eram em tecido castanho com a tira de brilhantes em dourado...eu pedi para ser em pele branca com os brilhantes a combinar!!
Eu AMEI os meus sapatos! Axo confortáveis e fora do vulgar!
jinho :*
Podes ver as minhas sandálias no meu cantinho... são super confortáveis (normalmente uso sapatilhas/sapatinho baixo) e foram muito em conta!
Kisses
Pois são.. Muito lidos...
Tenho k ir cuscar lá...
Beijokas e obrigada... Muitas Felicidades!!!
By the way.. Tens um vestido lindo que te fica a MATAR!!!
Os teus sapatinhos são simplesmente lindos!
Era mesmo desse género k eu procurava!! Sou de Lisboa, e já estive a ver k a Haity tem uma loja nas Amoreiras.. Acho k este fds vou lá!!!
Beijokas e obrigada!!! Tavas linda no teu dia!!
As tuas sandálias tb são lindas!!! Posso saber onde as compraste??? Eu sou de Lisboa...
Beijokas!!
Vocês têm sapatos realmente como eu gosto e lindos..
O único problema é k eu sou de Lisboa e vocês n.. :(
E eu n gosto de encomendar sapatos sem antes experimentá-los..
Beijinho
ola
os sapatinhos que usei foram estes:
http://www.vestidus.com/apps/photos/photo?photoid=...
recentemente comprei estas sandalias, para usar nos casamentos como convidada, mas tambem se adequa a noiva: http://www.vestidus.com/apps/photos/photo?photoid=...
tens outro modelos do mesmo estilo, mas mais altas
Obrigada...
Sim, são muito lindos e fofinhos os teus!!
Eu gostava era de uns um bocadinho mais altos, n mt... Senão.. Ai o meu pézinho.. :):)
Beijokass
as sandalias sao baixinhas
mas o sapatos que usei no dia do casamento tinham quase 8cm :) mas muito confortaveis, dancei com eles toda a noite
Olá,
Comprei as minhas sandálias nas sapatarias Via Capelo, não sei se existe em Lisboa... Cá no Porto há em vários sítios.
Apesar de altas, as sandálias são super-confortáveis e custaram-me 49.95€... Bem em conta!
Beijinhos
Deixo sugestão de uns sapatos:
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-sapatos-nr-3...
Se puderes vai ao meu cantinho e espreita os meus sapatos...foram bem baratos e assentam muito bem no pé...
Tens lá tudo explicado...
Olá linda!!
Olha, gosto bastante dos sapatos.. O problema é que o meu tamanho é o 36 e por vezes o 35..
Obrigada à mesma!!
beijokas e muitas felicidades!
Olá!!
Os teus sapatos são lindos de morrer! São exactamente assim k quero comprar... Onde os compraste??
Beijokas!!
Obrigada!
Bjs!