Ajuda - Sapatos!!!! | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Ajuda - Sapatos!!!!

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/05/2010 - 10:48
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Ajuda - Sapatos!!!!

Olá meninas!!! :H

Precisava muito da vossa ajuda!

Ando a ver sapatos e n encontro nada que me agrade! Posso pedir-vos que me mostrem o vosso pezinho e sapatinhos e digam onde compraram, por favor??? ;)

Seria uma mega ajuda... :) :)

Beijokass a todas!!! :* :* :*

Segunda, 10/05/2010 - 10:56
Retrato de zeny
zeny
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 14:03

Ainda não tenho foto...mas é uma sandália com brilhantes prateada com salto de 12 cm...custou me 120€ na Edite Norte em Caldas da Rainha...;) como o vestido ficou bem em conta :) gastei um poukito mais na sandalia pk amei logo que a vi na montra e ficava perfeita com o vestido..kdo tiver fotos coloco!

zeny

Segunda, 10/05/2010 - 11:06
Retrato de Niserch
Niserch
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 15.04.2010 - 14:31

Olá!
Eu vou levar umas sandálias prateadas, não tenho ainda foto para mostrar.
Mas se quiseres tirar ideias, tens aqui este site com muitos modelos de sapatos para noivas :)

http://www.squidoo.com/ElegantAndSassyBridalShoes

As minhas são parecias com o modelo Onyx mas com salto maior, tipo o modelo Striking.
Bjo!

Segunda, 10/05/2010 - 11:18
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Obrigada..

A ver se mostras fotos... ;)

By the way, as tuas coisinhas estão lindas... Jokas

Segunda, 10/05/2010 - 11:20
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Obrigada pelo site...

Adorei as coisinhas de lá... Jokas!!

Segunda, 10/05/2010 - 12:13
Retrato de ZAZU
ZAZU
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 11:44

ola krida

olha os meus são da Vestidus e foram só 55 euros.
Dá uma olhadela ao meu cantinho a ver se gostas ;;)

Bjinhoss

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-10

Segunda, 10/05/2010 - 12:36
Retrato de sinidasle
sinidasle
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:33

Oi! >:D<

Eu comprei os meus na haity por 140euros! Eu axo esta loja fabulosa! Principalmente a da Foz...não sei de onde és! É k para além de ter imensa escolha, todos os sapatos da marca haity podem ser modificados ao teu gosto! Foi o caso dos meus! Adorei o modelo e o conforto qd os experimentei...mas eram em tecido castanho com a tira de brilhantes em dourado...eu pedi para ser em pele branca com os brilhantes a combinar!!

Eu AMEI os meus sapatos! Axo confortáveis e fora do vulgar!

jinho :*

Anexos da mensagem: 
  • 160.jpg
  • 170.jpg
  • 362.jpg
Segunda, 10/05/2010 - 13:17
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Podes ver as minhas sandálias no meu cantinho... são super confortáveis (normalmente uso sapatilhas/sapatinho baixo) e foram muito em conta!

Kisses

Terça, 11/05/2010 - 16:05
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Pois são.. Muito lidos...

Tenho k ir cuscar lá...

Beijokas e obrigada... Muitas Felicidades!!!

By the way.. Tens um vestido lindo que te fica a MATAR!!!

Terça, 11/05/2010 - 16:13
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Os teus sapatinhos são simplesmente lindos!

Era mesmo desse género k eu procurava!! Sou de Lisboa, e já estive a ver k a Haity tem uma loja nas Amoreiras.. Acho k este fds vou lá!!!

Beijokas e obrigada!!! Tavas linda no teu dia!!

Terça, 11/05/2010 - 16:14
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

As tuas sandálias tb são lindas!!! Posso saber onde as compraste??? Eu sou de Lisboa...

Beijokas!!

Terça, 11/05/2010 - 16:17
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Vocês têm sapatos realmente como eu gosto e lindos..

O único problema é k eu sou de Lisboa e vocês n.. :(

E eu n gosto de encomendar sapatos sem antes experimentá-los..

Beijinho

Terça, 11/05/2010 - 16:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
os sapatinhos que usei foram estes:
http://www.vestidus.com/apps/photos/photo?photoid=...

recentemente comprei estas sandalias, para usar nos casamentos como convidada, mas tambem se adequa a noiva: http://www.vestidus.com/apps/photos/photo?photoid=...
tens outro modelos do mesmo estilo, mas mais altas

Anexos da mensagem: 
  • sapatos_0111.jpg
  • digiphoto_1077.jpg
Terça, 11/05/2010 - 16:19
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Obrigada...

Sim, são muito lindos e fofinhos os teus!!

Eu gostava era de uns um bocadinho mais altos, n mt... Senão.. Ai o meu pézinho.. :):)

Beijokass

Terça, 11/05/2010 - 16:21
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

as sandalias sao baixinhas
mas o sapatos que usei no dia do casamento tinham quase 8cm :) mas muito confortaveis, dancei com eles toda a noite

Sexta, 14/05/2010 - 14:33
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá,

Comprei as minhas sandálias nas sapatarias Via Capelo, não sei se existe em Lisboa... Cá no Porto há em vários sítios.
Apesar de altas, as sandálias são super-confortáveis e custaram-me 49.95€... Bem em conta!

Beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 18:42
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21
Quarta, 26/05/2010 - 23:07
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

Se puderes vai ao meu cantinho e espreita os meus sapatos...foram bem baratos e assentam muito bem no pé...

Tens lá tudo explicado...

Quinta, 27/05/2010 - 09:45
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Olá linda!!

Olha, gosto bastante dos sapatos.. O problema é que o meu tamanho é o 36 e por vezes o 35..

Obrigada à mesma!!

beijokas e muitas felicidades!

Quinta, 27/05/2010 - 09:46
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Olá!!

Os teus sapatos são lindos de morrer! São exactamente assim k quero comprar... Onde os compraste??

Beijokas!!

Quinta, 27/05/2010 - 11:50
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Obrigada!
Bjs!