Ajuda pls!!! Convites Padrinhos! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda pls!!! Convites Padrinhos!

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 11/03/2009 - 17:05
Retrato de JaninhaTS
JaninhaTS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2008 - 14:56

Ajuda pls!!! Convites Padrinhos!

Olá meninas!!!

Preciso da vossa ajuda!!

Quero entregar os convites para os padrinhos na pascoa mas não me sai nd...nem o texto sei o que escrever...:(

Estou triste, no inicio de Janeiro descoquei-me a uma loja dita conceituada em Coimbra, a "Episódio", disse que queria fazer os convites para os padrinhos para entregar na páscoa.

O sr perguntou-nos o que queriamos, se tinhamos ideias e cores. Nós dissemos que gostavamos de aldo diferente e que as cores era rosa choque e verde alface. Pedimos para ver mais prototipos do que aqueles que lá estava expostos e ele disse que tinha uma caixa xeia deles, mas que agr não podia mostrar e que depois mostrava.

Dissemos que não queriamos flores e que estavamos abertos a sugestões. Disse-nos que ia mandar um prototipo e que dissesemos o que achavamos para se fazer ajustes.

Passado uma semana e tal recebemos no email uma proposta, qual não é o nosso espanto qd abrimos e vêmos uma folha branca com flores rosa claro e verde seco! Nada daquilo que pedimos!!

Logicamente que mandamos um email a dizer que aquilo não ía em nd de encontro às nossas expectativas e dissemos que não gostamos...

Até hoje estou à espera de uma resposa deles!! Não sabem aceitar criticas?? Secalhar não são assim tão bons e tiveram medo de não conseguirem fazer algo do nosso gosto!?

Sinceramente....

Agora tou triste...não tnh convites e não tou com grandes ideias...ah uma fita que gosto tt e gostava de usar mas tb n tou a ver como...:S

Ajudem-me pf!! Que texto meteram?? Queria algo diferente dirigido para os padrinhos...alguem fez assim??

Bjokas