Ajuda para 11.12.2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Ajuda para 11.12.2010

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/03/2010 - 11:36
Retrato de LipaReis
LipaReis
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Ajuda para 11.12.2010

Olá...

vou casar dia 11.12.2010 e até agora so tenho a quinta reservada. Acham que estou muito atrasada nos preparativos?
Contudo, ja tenho ideias para os convites, para o placarda, ..., mas so passam de ideias.

Relativamente a lua de mel estamos a pensar em Riviera Maya, pipa ou jamaica! Qual é a vossa opinião.

estou a começar a ficar nervosa e ainda me falta tanto tempo. :)

BJ

Quarta, 17/03/2010 - 11:53
Retrato de Belaana
Belaana
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

Olá Lipa! ehehe a tua pergunta fez-me desatar às gargalhadas...Desculpa, mas é que eu caso a 31 de Julho e só comecei os preparativos em fins de Janeiro.Neste momento já tenho igreja e quinta marcadas, vestido, fotógrafo, tema e os convites estão a ser preparados. Se te organizares bem e o teu noivo ajudar consegues fazer tudo rápido. Não podes é entrar numa ansiedade louca, senão lá aparecem as borbulhas e outras coisas resultantes do stress.;p

Relaxa, ainda tens bastante tempo. Faz uma lista das coisas que tens de tratar. Não sei se vais casar pela igreja, mas se fores deves ir primeiro marcar a data e conversar com o padre, ele provavelmente vai indicar-te o CPM(curso de preparação para o matrimónio). No meu caso e do meu noivo, está a ser espectacular! Não é nada aborrecido, pelo contrário, elucida-nos sobre muitos temas e conhecemos muita gente divertida.Antes 4 meses do casamento devem ir tratar da parte civil ao registo e eles comunicam com o padre. Entretanto vai experimentar vestidos, fala com o noivo sobre o tema do casamento e escolham uma quinta ou restaurante.Depois escolham convites ou façam-nos vocês mesmos.

Qualquer coisa que precises diz.
Bons preparativos

Quarta, 17/03/2010 - 17:29
Retrato de LipaReis
LipaReis
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Ola Bela!

Desde já agradeço a ajuda e as orientações. :)
A quinta já esta marcada, e vamos começar o curso de preparação para o matrimónio dia 10 de Abril.
Eu sei que ainda falta muito tempo e so vou começar a tratar lá para final de Julho, mas aqui no fórum existem noivas para a mesma data que já tem quase td pronto.
Desculpa a curiosidade mas já tens destino para a lua-de-mel? Nós em princípio vamos para riviera maya.

Obrigada e bons preparativos.