Ajuda a escolher a música e fogo de artificio | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ajuda a escolher a música e fogo de artificio

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 29/05/2010 - 19:01
Retrato de AMCosta
AMCosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2010 - 18:30

Ajuda a escolher a música e fogo de artificio

Boas Tardes a todos e todas.

Já cá venho há algum tempo espreitar o forum, mas só me decidi inscrever. Sou da zona do Porto e pretendo-me casar pra Junho do próximo ano.

Tenho andado a ver quintas, umas gosto muito outras mais ou menos. Estou para já indecisa entre três: Casa das Tílias, Quinta Linda Rosa e Quinta do Geraldino. Isto pk entre as 3 é o catering JAlmeida :D

Tb adorei, ou amei a Quinta da Azenha, mas fico na dúvida qt ao espaço para dança, num casamento de 250px. E queria mesmo mt este catering.

Bem... Mas preciso de ajuda, quanto a grupos musicais. Só conheço o Sons e tons, mas ainda estou a espera de orçamento.

Podem-me ajudar? De preferência já +/- com valores que se paga? Não faço ideia.

E de fogo de artificio? Quem me recomendam e valores?

Estou a tentar saber isto pk algumas n tem incluido.

Beijocas e obrigada

Ana

Sábado, 29/05/2010 - 19:24
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

olha eu adoro o meu dj e o rui lopes podes ver tem varios post a falar dele e podes ver o site!quanto a fogo nao te posso ajudar pois e oferta da quinta!o teu catering nao oferece?Quinta geraldino parece muito bonita e o catering sei que tambem e bom!Alias pelo o que sei o catering jalmeida e melhor do que tem na quinta da azenha isto dito por pessoas que foram a casamentos de ambas as quintas.
Beijinhos

Segunda, 31/05/2010 - 12:56
Retrato de AMCosta
AMCosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2010 - 18:30

Obrigada pela tua resposta. Mas já agora, é q n percebo ainda mt disto, em q sitio posso encontrar informação sobre o rui lopes? Se eu fizer a quinta do geraldino, oferecem baybisiting e tenho à escolha +/- de 4 ofertas posso escolher uma. Q é: ou fogo de artificio, ou uns talheres em prata com q se corta o bolo, ou uns copos em cristal ou outra coisa q ja n me lembro:) Tlv escolha o fogo de artificio. M n sei. Gostava de ficar com uma lembrança "real". Estou a analisar isso.
Na quinta da azenha, têm algo mt bonito q é o espaço, com a cascata por de trás, mas o catering JAlmeida, agarada-me imenso e penso que isso já tá quase escolhido a 100%. Por isso é q se quero este catring tenho de escolher entre quinta linda rosa, quinta do geraldino ou casa das tílias. São 3 quintas q tem este catering e q tem espaço pra +/-250px.
Já agora alguma opinião acerca destas? :D

Beijocas e obrigada

Segunda, 31/05/2010 - 22:30
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

quinta linda rosa e geraldino parece muito bonita!geraldino o meu menino ja foi la a um casamento e gostou bastante!olha quanto ao dj pesquisa por dj rui lopes e vai ao meu cantinho tem la o site dele e ja ves alguns trabalhos!contudo falando com ele para teres a tua propria opiniao!Garanto-te e bastante requisitado!!!beijinhos