AJUDA-AINDA NAO TENHO FOTOGRAFO,SOU DE TAVIRA E CASO A 10/10/09 | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

AJUDA-AINDA NAO TENHO FOTOGRAFO,SOU DE TAVIRA E CASO A 10/10/09

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/03/2009 - 20:13
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

AJUDA-AINDA NAO TENHO FOTOGRAFO,SOU DE TAVIRA E CASO A 10/10/09

OLÁ.
Conhecemos tantos fotografos mas de momento nao me lembro de nenhum,será k me podem ajudar??
Sou de tavira e o unico k conheço o trabalho sao os jovimagem k na minha opiniao sao os melhores,mas já fui ao estudio novo deles mas tá kuase spm fexado...
obrigada

Sexta, 06/03/2009 - 20:16
Retrato de AMM
AMM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 08.08.2008 - 13:11

eu sou de Beja e contratei os serviços JOVIMAGEM acho o trabalho deles exelente.

O joão que éo dono é impecável é super simpático e acessível. falei com ele por telefone várias vezes e na terça feira de carnaval marquei com ele no estudio, mostrou-me vários trabalhos e ainda fiquei a gostar mais.

liga para ele e avisa quando vais passar no estudio.

bjinhos

Sexta, 06/03/2009 - 23:04
Retrato de Colt_C2
Colt_C2
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 dias atrás
Desde: 16.01.2008 - 13:03

Olá

Eu conheço muito bem o trabalho da Jovimagem, sou la cliente, e a nivel de trabalho e simpatia não ha melhor. Não sei se sabes mas a loja desta equipa é na Rua 5 de Outubro nº 23 em Tavira, mais propriamente junto ao café Tavila no Jardim da Alagoa.

É lá que encontraras o que desejas, pois o estudio usam-no praticamente só para os trabalhos de estudio, e o resto é tratado na loja que te referi.

Eu sei tudo isto, pois também sou de tavira e sou la cliente e amigo.

Aconselho-te vivamente o trabalho da equipa da Jovimagem.

para mais informações podes também consultar o site deles.

www.jovimagem.com

e através dele contactares e marcares a tua visita.

felicidades

Jorge e Natalia

============####========
Padrinho Virtual de:
*rita24
*cor-de-rosa
*belita_123
*Caty37
*PRY
*vania_vasco
Afilhado Virtual de:
*rita24
*belita_123
============####========

Sábado, 07/03/2009 - 00:15
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Eu sei onde é a loja deles,alias,vou kuase smp beber café ao tavila!!!
Mas o problema kd lá vou é smp por volta das 14h e a essa hora tá fexado!!!
Eles sao tao requesitados k na volta até já devem ter outros casamentos pra esse dia...mas nao custa nada tentar né?
Obrigada a ti e a todos k me responderam.
Um abraço.

Segunda, 20/04/2009 - 15:25
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Eu tambem sou de Tavira!

Na volta ate nos conhecemos mais que nao seja de vista, mas pela tua foto nao consigo ver muito bem.

A Jovimagem agora mudou de sitio, eles agora estao no centro comercial em frente ao tribunal.

Se nao os consegues encontrar na loja o melhor e enviares um mail e combinares uma hora com o Joao que ele se for preciso encontra-se contigo a hora de almoco.

Mesmo que eles tenham outros casamentos para esse dia nao te preocupes, pois ele tem mais fotografos que trabalham para ele caso seja necessario. Ele chega a fazer 3 casamentos no mesmo dia mas com equipas diferentes, claro!

Jocas

Camaleao Sorridente

Terça, 21/04/2009 - 23:11
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

se calhar até nos podemos conhecer´...eu sou propriamente de santa luzia mas tou a viver em tavira a cerca de dois anos e por incrivel k pareca moro a dez passos do novo estudio dos jovimagem!!!já falei cm eles mas o meu orçamento nao dá para akilo k eles me pedem...sinceramente axei mto caro mas cada um sabe da sua carteira nao é?
casas kd?

*****vanda e gabriel****
10/10/09

Quarta, 22/04/2009 - 12:44
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Pois e...eu tambem achei um pouco caro, mas anda a volta dos precos que eles pedem.

Pois devo-te conhecer nem que seja de vista, mas sinceramente neste momento nao estou a ver quem es.

Eu vou casar-me no dia 18 Julho deste ano.

Eu sei de um fotografo muito bom que trabalha nas gambelas, mas nao faco a minima ideia dos precos, mas se quiseres o contacto dele arranjo. Ja foste ao fotografo do forum algarve (em frente ao Jumbo) esse tem os precos mais baixos. E tem pacotes a diversos precos.

Se precisares de mais alguma coisa e so dizeres, afinal estamos ca para isso.

Entao e como e que vao os teus preparativos?

Jocas

Camaleao Sorridente

Quarta, 22/04/2009 - 22:44
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

olá!Sim eu já fui ao forum mas ainda nao decidi nada...
alias,tou tou um bocadinho atrasada em algumas coisas em relaçao a outras noivinhas aki do forum! :S
mas o mais importante já está marcado k é a quinta k vai ser na quinta do monte em altura.
os convites foram feitos por mim em papel de parede só falta é mesmo mandar imprimir o convite k fica por dentro do envelope...
vamos casar pelo civil por opçao dos dois.
a musica fica a cargo dos sons do sul.
as lembranças vou comprar na farrobinha vai ser garrafinhas de licor para os homens e potes de compota para as mulheres,para as crianças é k ainda nao decidi.
o meu tema vai ser "sabores do campo".
kuanto a vestidos já vi mtos mas ainda nao me atrevi a ir experimenta los...sou mto preguiçosa nesse aspecto! :P
e fotografo é o k sabes...
ah,placar,ementas,livro de honra,cesto para lembranças...faço kuando faltar aí uns dois meses para o dia c...
Talvaz este nao seja o topico ideal para falarmos sobre estas coisinhas mas já k surgiu a conversa... :)
kuando tiver um tempinho vou tirar umas fotos para por no topico "as nossas coisinhas".
Entao e tu?já deves ter praticamente td!pk para julho falta mto pouco tempo...
Fico a espera de noticias tuas!
(desculpa o testamento) #o
Beijinhos.

*****vanda e gabriel*****

Quinta, 23/04/2009 - 14:51
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Pelo que me disseste nao estas assim tao atrasada.

Eu tenho um amiga minha que organizou o casamento dele em 2 meses, e nao sei como e que ela consegui arranjar quinta, apenas 2 meses antes do casamento.

Eu gostei muito da Quinta do Monte, mas infelizmente eles nao tinham a data que nos pretendiamos. A Dona Ana e 5 estrelas! Mas ja ouvi falar que o servico nao e muito bom, mas se e verdade ou e mentira, nao sei, pois nunca fui la a nenhum casamento. Mas num casamento e sempre dificil agradar a gregos e troianos.

Os nossos convites foram feitos pelo meu namorado, o placard, livro de honra, lembrancas, ementas e centros de mesa, estao sendo feito por mim, e estou a adorar ser eu a fazer as coisas, parece que o casamento ganha outro sentido, nao sei explicar bem!

Ja ouvi falar dos Sons do Sul, mas nao me lembro agora de quem sao. Mas o que importa e que a malta dance e se divirta.

Gosto muito do tema que escolheste e as lembrancas enquadram-se bem no tema, alias tem tudo a ver com estilo rustico da Quinta.

Olha nao te preocupes com o vestido, eu experimentei mais de 100 vestidos, fui a n lojas, ate que por acaso encontrei o meu vestido, quando fui a uma loja ver bijuteria. O unico senao e que um vestido leva no minimo 3 meses a chegar a loja.

La por este topico ser sobre fotografos nao quer dizer que nao se possa falar de outras coisas, lol... Nao faz mal, se quiseres a gente pode actualizar a conversa noutro sitio.

Ainda me faltam algumas coisas, mas o que falta e tudo coisas para se tratar 1 ou 2 semanas antes do casamento. Fogo o tempo passa a correr, vais ver que contigo vai ser a mesma coisa, parece que ainda ontem faltava 1 ano, agora estou a menos de 3 meses.

Jocas

Camaleao Sorridente

Quinta, 23/04/2009 - 22:00
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Como sabem este forum serve para trocarmos ideias,experiencias,opinioes ou até mesmo desabafos como já tenho lido...e agradeço mto este espaço pk tem me dado imensa ajuda!
E é smp bom ouvir opinioes!!! :)
Kuanto á quinta acreditem k já ouvi coisas menos boas,boas,mto boas,e excelentes!!!
Inicialmente tentei a quinta do sobral mas já estava td xeioe nao deu.
Já fui ver como fica td preparado para um casamento lá na quinta do monte e gostei mto do k vi!até pk eles tao smp a melhorar cada canto do espaço,as ementas tb mudaram só k ainda nao escolhi pk é cedo demais até lá tenho tempo!
algo k eu nao gostava da kinta era logo a entrada akele caminho de terra batida akilo com a chuva ficava mta lama mas já tem calçada o k é melhor e mais bonito...
Só espero é k td corra bem e k todos gostem e se divirtam isso é k interessa!!! :)
ah é verdade já tenho fotografo!
vai ser a fotogina(regina)ali ao pé da casa do campo.pronto tá escolhido e nao me vou procupar mais!
david tb és de tavira?
beijinhos

*****vanda e gabriel*****

Domingo, 26/04/2009 - 20:22
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Fico contente por saber que já escolheste fotografo, pelo menos é mais uma coisa que podes riscar da lista.

Não sei quem é o David que falas?

Jocas

Camaleão Sorridente

Segunda, 27/04/2009 - 23:07
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

camaleao,agora fikei confusa!!!
neste topico um tal de david ramos deixou uma opiniao dele acerca do fotografo...e ate no fim deixou uma frase dirigida a ti!k era sobre a quinta do monte onde eu vou fazer o meu copo de agua...
é estranho pk as postagens dele já nao estao aki... :/
nao xegaste a ler??

*****vanda e gabriel****

Segunda, 27/04/2009 - 23:12
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Agradeço a ajuda mas já consegui fotografo vai ser aki mesmo da zona!!
Obrigada

Quarta, 06/05/2009 - 21:35
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Vanda tudo bem?

Pois não cheguei a ver nenhum comentário desse tal David. Alias até gostava de saber como é que se apagam comentários. O que é que ele escreveu dirigido a mim? Lembras-te?

Jocas

Camaleão Sorridente

Quinta, 11/06/2009 - 10:05
Retrato de paulad
paulad
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.12.2008 - 15:17

Olá. Eu tb sou de Tavira, caso dia 5 de setembro e ainda não tenho fotógrafo. Aliás, pouca coisa tenho.Mas tudo se resolve.
Onde fica o fotógrafo que contrataste? É acessível?

Quinta, 11/06/2009 - 12:57
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Os unicos fotografos que existem em Tavira que eu saiba sao:

- Jovimagem
- Os Andrades
- Fotogira (que fica ao pe da Casa do Campo, Minipreco e Hotel Vila Gale)
- E outro ao pe dos Andrade que eu nao sei o nome.

Sexta, 12/06/2009 - 02:19
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

seja bem vinda mais uma algarvia!!! :)
além dakeles fotografos k a camaleao referiu tb existe agr um no plaza mas nao sei o nome!
eu contratei a fotogira.
boa escolha!

beijinhos

****vanda gabriel****

Sexta, 12/06/2009 - 02:27
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

oiiiii!!! :H
já falta pouco mais de 1mes!!!! :)
como tao indo as tuas coisinhas?
espero k esteja a correr td bem!
nao poes nenhumas fotos pra nós noivinhas vermos??
eu ainda nao pus nada pk nao tirei fotos... :P

beijinhos

****vanda e gabriel

Sexta, 12/06/2009 - 11:23
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Pois as minhas coisinhas ainda nao estao todas prontas... E eu ainda nao tirei fotos a nada. So as devo de colocar ca um dia antes do casamento. Ainda me faltam fazer montes de coisas.

Opa o tempo passa a correr, ja falta bem pouco...

E os teus preparativos como vao?

Sábado, 13/06/2009 - 00:17
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

já comecei a entregar os convites!
de fotos só tenho os convites e os cones pk o resto só faço kd entrar de férias fim de agosto aí eu ponho td junto no tópico das nossas coisinhas!
agora nestes dois meses vai ficar td paradinho pk com o verao á porta já se sabe...MTO TRABALHO!!! ~X(

BEIJINHOS

*****vanda e gabriel*****

Terça, 30/06/2009 - 10:09
Retrato de paulad
paulad
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.12.2008 - 15:17

Oi.Podes enviar-me um email? Preciso de falar contigo.

[email protected]