Ajuda :) | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda :)

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 11/09/2013 - 22:23
Retrato de Mokike
Mokike
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2012 - 22:35

Ajuda :)

E se o tema do casamento fosse casais romanticos, tipo (Romeu e Julieta, etc) como seria o placard? E as mesas? Preciso de ideias originais, simples e glamorosas lololol obrigada pela vossa atençao....

Quinta, 12/09/2013 - 00:35
Retrato de Venus_3
Venus_3
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:49

Esse é o meu tema....
Mas ainda não tenho essas coisinhas, pois é uma prima que me está a fazer isso. ela é designer....
Depois nosso mostar

Quinta, 12/09/2013 - 11:30
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Esse tema lembra-me cores como o salmão, rosa pálido etc. Para fugir ao típico vermelho paixão! :)

Tive uns amigos que casaram há pouco e utilizaram esse tema, mas de uma forma muito leve. Ou seja, nem todos os elementos estavam relacionados com o tema. O placard era uma árvore seca, pintada de branco com umas tiras penduradas onde estava o nome da mesa e os convidados.

Depois na mesa estava a história do casal romântico da mesa, também numa folha beige... muito simples mesmo.

Nós ficámos na mesa do cupido e psiche! :)

Sexta, 13/09/2013 - 10:05
Retrato de Lirium
Lirium
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2013 - 12:02

Olá só para dar uma ideia de uma decoração do placar de romeu e julieta. Dividias a familia da noiva e do noivo em familia Capuleto e Familia Monteccio. Cada mesa poderia ser uma personagem do filme....

Segunda, 16/09/2013 - 23:04
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Inicialmente isso iria ser o meu tema, depois dei um twist e será fotos nossas com frases de amor. Mas a ideia era numa moldura (que seria marcador de mesa) colocar o nome do casal romântico e um texto pequeno sobre o casal, sendo a nossa mesa, NÓS! Placard talvez em forma de coração e colocavas as imagens das molduras no placard. Foi o que idealizei na altura, agora vou fazer ligeiramente diferente m com muito amor! Ideia do placard em formato coração talvez mantenha :)

Quarta, 18/09/2013 - 11:55
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá!!

Tive em Julho a organização de um casamento com um tema semelhante! Nas mesas coloquei casais romanticos de filmes de desenhos animados, por isso se precisar poderei ajudar!

O placar foi suspenso em fitinhas onde colocámos os cartões organizadores de mesas! O marcador foi igual em termos de decoração e tinha um desenho a carvão do par romântico que designava a mesa! Fico giríssimo e todos adoraram! Deixo algumas imagens!

Se precisar da minha ajuda deixe-me mensagem privada!

Bons preparativos!

Anexos da mensagem: 
  • cartoes_placar.detail.jpg
  • cartoes_placar.jpg
  • placar_nv.jpg
  • marcador_mesa.jpg
Quarta, 18/09/2013 - 17:23
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Gato Malhado e Andorinha Sinhá? :)