Ajuda | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/08/2011 - 22:29
Retrato de Literatura como Tema
Literatura como Tema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2011 - 12:43

Ajuda

Finalmente conseguimos marcar visita às quintas que mais gostámos (pelo que vimos nos sites) agora é visitar, fazermos contas à vida e decidir... O que vos fez decidir sobre uma quinta especial? Os preços, o espaço, o atendimento? Como decidir? Temos que dar logo a resposta à quinta ou podemos aguardar para falarmos os dois melhor e decidir depois?

Quinta, 18/08/2011 - 22:52
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

Fazes bem em ir visitar. Só assim vão saber qual a quinta que mais gostaram.
Eu escolhi a minha pelo atendimento, pela organização, pela beleza e pela decoração. Também pelo preço pois embora não fosse a mais barata, também não foi a mais cara, mas foi sem duvidas a que obteve mais "pontos". Quanto ao responder não te preocupes que podes fazer uma pre-reserva em que fica a data do teu casamento semi-reservada para depois puderes analisar melhor e mais tarde marcar e fazer o contrato ou deixar o dia vago para outra pessoa,

Beijinhos
Ananini

Quinta, 18/08/2011 - 22:53
Retrato de carla santoz
carla santoz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2010 - 23:57

O k me fez decidir pela k vou casar, foi o preço por eles praticado, mas acima de tudo pela simpatia, disponibilidade, e o espaço em si...
Não convém demorar muito tempo a decidir... Eu demorei cerca de 5 dias e nesse tempo o nosso dia ficou reservado para outro casal, moral da gist´ria, tivemos de marcar no outro fim de semana á frente...
Beijinhos :)

Sexta, 19/08/2011 - 08:35
Retrato de Andreia Seara
Andreia Seara
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.12.2010 - 08:54

nos fomos visitar cerca de 5 quintas.
o que nos fez optar pela que escolhemos foram varias coisas :)

entao ca vai:
- ser perto da igreja;

- so realizar um casamento por dia (mt importante na minha opiniao)

- no preço por pessoa tem tudo incluido (animação (entrada dos noivos e para depois), noite de nupcias (acesso privado a piscina), decoração do salao, bolo da noiva, fogo de artificio, mesa de queijos, fruta e mariscos, ceia e o famoso corta sabores, bar aberto, sem horas para terminar a festa!!)

- em todas as quintas pagas conforme a ementa que escolhes, nesta a ementa em igual para todos(temos cerca de 20 pratos de carne e 20 de peixe que podemos escolher! sendo um de peixe e 2 de carne), o que faz variar o preço é o nr de convidados, pois quantos mais menos pagas.

- o atendimento super prestavel! nada finorios e super realistas!

- o salao mt grande e bonito (quando fomos a esta eles estavam a preparar o salao para o dia seguinte e tinham baldes e baldes e baldes de flores frescas e lindas, o salao nao cheirava a mofo e estava limpo, ao contrario de outras que vimos que pareciam estar fechados a anos);

- mts lugares para estacionar dentro da quinta;

- parque infantil com baloiços e escorregas (o que quer dizer que tb nao temos de nos preocupar com a animação infantil)

- os jardins bem tratados e com mtas flores.

- o sr tem uma marisqueira mt bem falada na zona, o que tb nos trouxe alguma segurança em relação à comida!

- ja nao ter nenhum sabado disponivel para 2012, apenas tinha alguns domingos em agosto e setembro.

desculpa o testamento :D mas foi por tudo isto que escolhemos a quinta!

espero ter ajudado

beijinhos e boa sorte na procura!

ja agora de que zonas és?

Sexta, 19/08/2011 - 12:15
Retrato de Literatura como Tema
Literatura como Tema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2011 - 12:43

Andreia Seara escreveu:
nos fomos visitar cerca de 5 quintas.
o que nos fez optar pela que escolhemos foram varias coisas :)

entao ca vai:
- ser perto da igreja;

- so realizar um casamento por dia (mt importante na minha opiniao)

- no preço por pessoa tem tudo incluido (animação (entrada dos noivos e para depois), noite de nupcias (acesso privado a piscina), decoração do salao, bolo da noiva, fogo de artificio, mesa de queijos, fruta e mariscos, ceia e o famoso corta sabores, bar aberto, sem horas para terminar a festa!!)

- em todas as quintas pagas conforme a ementa que escolhes, nesta a ementa em igual para todos(temos cerca de 20 pratos de carne e 20 de peixe que podemos escolher! sendo um de peixe e 2 de carne), o que faz variar o preço é o nr de convidados, pois quantos mais menos pagas.

- o atendimento super prestavel! nada finorios e super realistas!

- o salao mt grande e bonito (quando fomos a esta eles estavam a preparar o salao para o dia seguinte e tinham baldes e baldes e baldes de flores frescas e lindas, o salao nao cheirava a mofo e estava limpo, ao contrario de outras que vimos que pareciam estar fechados a anos);

- mts lugares para estacionar dentro da quinta;

- parque infantil com baloiços e escorregas (o que quer dizer que tb nao temos de nos preocupar com a animação infantil)

- os jardins bem tratados e com mtas flores.

- o sr tem uma marisqueira mt bem falada na zona, o que tb nos trouxe alguma segurança em relação à comida!

- ja nao ter nenhum sabado disponivel para 2012, apenas tinha alguns domingos em agosto e setembro.

desculpa o testamento :D mas foi por tudo isto que escolhemos a quinta!

espero ter ajudado

beijinhos e boa sorte na procura!

ja agora de que zonas és?

Obrigada pela ajuda, todos os pormenores são importantes para pessoas sem experiência como eu :S

Eu sou da zona de Cantanhede/Coimbra

Sexta, 19/08/2011 - 12:37
Retrato de Andreia Seara
Andreia Seara
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.12.2010 - 08:54

nessa zona nao conheço nenhuma,mas de certeza que existem e mt boas!

eu knd comecei tb nao percebia nada! nunca tinha tido a experiencia de ver quintas para casamentos.

no meu caso fui com o meu noivo claro, mas tb levei a minha mae em duas e digo-te que o atendimento foi totalmente diferente, lololol, nao que sejamos menores(temos 23 anitos)! mas levaram-nos mt mais a serio e foram mais realistas, pois estava ali uma adulta de alinaça no dedo!
e tb a opiniao dela é super importante para mim, como sou filha unica quero que ela viva tudo ao maximo tal como eu, afinal nao casa mais nenhuma :)

o importante é nao saires de nenhuma quinta com duvidas.

boa sorte, beijinhos

Sexta, 19/08/2011 - 12:45
Retrato de Literatura como Tema
Literatura como Tema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2011 - 12:43

Obrigada a todas as noivinhas que ajudaram. Agora já tenho uma ideia do que perguntar nas quintas. O meu namorado também vai e ainda bem que ele gosta sempre de opinar sobre tudo :) , assim não vou ter que escolher sozinha.