Ajuda | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Ajuda

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/07/2011 - 12:13
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Ajuda

Olá meninas!

Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar, na zona do Porto, umas sandálias como as que seguem em anexo nas imagens?

Obrigada >:D<

  • sapatos_descanso.jpg
  • sapatos_descanso_2.jpg
Segunda, 25/07/2011 - 13:10
Retrato de nome
nome
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 14:32

Olá!

Eu também sou da zona do Porto e garanto-te que não vi nada sequer parecido nem na baixa nem nos shoppings :-(

Ainda no sábado estive na baixa à procura de calçado para a minha mãe.

Demorei imenso tempo a encontrar o que queria para mim e corri a baixa e os shoppings todos desta zona.

Não escrevi para te desiludir, mas para te dizer que talvez seja melhor procurar fora do grande porto.

Boa sorte!

Segunda, 25/07/2011 - 14:03
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

nome escreveu:
Olá!

Eu também sou da zona do Porto e garanto-te que não vi nada sequer parecido nem na baixa nem nos shoppings :-(

Ainda no sábado estive na baixa à procura de calçado para a minha mãe.

Demorei imenso tempo a encontrar o que queria para mim e corri a baixa e os shoppings todos desta zona.

Não escrevi para te desiludir, mas para te dizer que talvez seja melhor procurar fora do grande porto.

Boa sorte!

Pois...eu também andei a ver. Há uns tempos tinha encontrado umas, mas decidi esperar pelo início dos slados. Pimba...agora já acabaram :<

Tenho de tentar noutro lado...

Obrigada na mesma ;)

Beijinhos ;)

Segunda, 25/07/2011 - 14:17
Retrato de minguante
minguante
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 11:39

olá!

Não sei se ainda encontrarás, mas na Rua da Junqueira, na Póvoa de Varzim, cheguei a ver sandálias desse género... Mas claro, que agora será mais difícil... não há como tentar!

Boa sorte!

Segunda, 25/07/2011 - 14:26
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

minguante escreveu:
olá!

Não sei se ainda encontrarás, mas na Rua da Junqueira, na Póvoa de Varzim, cheguei a ver sandálias desse género... Mas claro, que agora será mais difícil... não há como tentar!

Boa sorte!

Terei brevemente reunião com o DJ para o meu casamento e será ná Póvoa do Varzim ;)
Vou passar por lá :)

Obrigada pela dica ;)

Segunda, 25/07/2011 - 14:53
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Na Povoa de Varzim ha ainda outra, perto da estaçao do metro que talvez tenha algo desse genero.. ;) O ano passado trabalhava la e recebemos esse tipo de coisas em força.. Nao sei é se vao haver em branco integral mas nada como dar uma espreita ;)

Beijinho

Segunda, 25/07/2011 - 14:59
Retrato de xau1610
xau1610
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2011 - 22:41

Gostava de te ajudar como me ajudaste, mas é difícil... Assim nunca vi, mas tenho umas havaianas brancas também altas, não são é tão altas! E essas acho que encontras com alguma facilidade, não são é muito baratas!
Bjs

Segunda, 25/07/2011 - 15:11
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

xau1610 escreveu:
Gostava de te ajudar como me ajudaste, mas é difícil... Assim nunca vi, mas tenho umas havaianas brancas também altas, não são é tão altas! E essas acho que encontras com alguma facilidade, não são é muito baratas!
Bjs

Pois...eu sei que terei sempre as havaianas como opção...mas preferia assim.
Contudo, no ginásio onde ando, têm lá havaianas de cunha a 14€50, por causa dos saldos.
Em último caso, compro lá ;)

Mas obrigada :)

Segunda, 25/07/2011 - 18:54
Retrato de pedra_lua
pedra_lua
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.07.2011 - 11:42

Vi hoje uns parecidos na rua st.catarina no porto. A loja é a riviera.

Terça, 26/07/2011 - 00:06
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Esta menina tem um recado para ti:

http://onossocasamento.pt/forum/qual-era-noivinha

;)

Terça, 26/07/2011 - 09:16
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Catarina Neves escreveu:
Esta menina tem um recado para ti:

http://onossocasamento.pt/forum/qual-era-noivinha

;)

Olá querida!!

Muito obrigada!! Às duas!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 26/07/2011 - 17:38
Retrato de xau1610
xau1610
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2011 - 22:41

Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Gostava de te ajudar como me ajudaste, mas é difícil... Assim nunca vi, mas tenho umas havaianas brancas também altas, não são é tão altas! E essas acho que encontras com alguma facilidade, não são é muito baratas!
Bjs

Pois...eu sei que terei sempre as havaianas como opção...mas preferia assim.
Contudo, no ginásio onde ando, têm lá havaianas de cunha a 14€50, por causa dos saldos.
Em último caso, compro lá ;)

Mas obrigada :)

Então? Parece que já resolveste a situação!
Já agora qual é o ginásio onde andas? Precisava de comprar outras havainas de cunha, e a esse preço era óptimo!!!

Bjs e obrigada por mais uma ajuda

Terça, 26/07/2011 - 17:41
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

xau1610 escreveu:
Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Gostava de te ajudar como me ajudaste, mas é difícil... Assim nunca vi, mas tenho umas havaianas brancas também altas, não são é tão altas! E essas acho que encontras com alguma facilidade, não são é muito baratas!
Bjs

Pois...eu sei que terei sempre as havaianas como opção...mas preferia assim.
Contudo, no ginásio onde ando, têm lá havaianas de cunha a 14€50, por causa dos saldos.
Em último caso, compro lá ;)

Mas obrigada :)

Então? Parece que já resolveste a situação!
Já agora qual é o ginásio onde andas? Precisava de comprar outras havainas de cunha, e a esse preço era óptimo!!!

Bjs e obrigada por mais uma ajuda

Olá. É verdade, já comprei as sandálias!!!
Devo receber para a semana :)

Eu ando no Holmes Place e eles têm lá algumas à venda. Posso ver se o preço se mantém e depois aviso-te ;)

Beijinho

Quarta, 27/07/2011 - 15:48
Retrato de xau1610
xau1610
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2011 - 22:41

Já agora aproveito para te dizer que vamos esta semana provar o fraque para ver se está tudo no sítio!!
Bjs

Quarta, 27/07/2011 - 16:01
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

xau1610 escreveu:
Já agora aproveito para te dizer que vamos esta semana provar o fraque para ver se está tudo no sítio!!
Bjs

Ontem acabei por~não ir ao ginásio, fiz a ginástica em casa :D. Mas hoje já vou e logo digo-te quanto custam ;)

Estará de certeza, vais ver ;)
Depois mostra ;)

Beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 11:14
Retrato de xau1610
xau1610
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2011 - 22:41

Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Já agora aproveito para te dizer que vamos esta semana provar o fraque para ver se está tudo no sítio!!
Bjs

Ontem acabei por~não ir ao ginásio, fiz a ginástica em casa :D. Mas hoje já vou e logo digo-te quanto custam ;)

Estará de certeza, vais ver ;)
Depois mostra ;)

Beijinhos

Que grande força de vontade! Eu nem ginástica em casa nem no ginásio!
Quando souberes dizes, não há grande urgência!
Bjs

Quinta, 28/07/2011 - 11:31
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

xau1610 escreveu:
Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Já agora aproveito para te dizer que vamos esta semana provar o fraque para ver se está tudo no sítio!!
Bjs

Ontem acabei por~não ir ao ginásio, fiz a ginástica em casa :D. Mas hoje já vou e logo digo-te quanto custam ;)

Estará de certeza, vais ver ;)
Depois mostra ;)

Beijinhos

Que grande força de vontade! Eu nem ginástica em casa nem no ginásio!
Quando souberes dizes, não há grande urgência!
Bjs

Pois...tem de ser, porque passo o dia todo sentada e se não fizer exercício algum dia não passo nas portas :D. Além disso, tenho um treino específico para as costas, porque foi-me diagnosticada um escoliose e, como sou muito nova para isto, tenho de me esforçar por melhorar ;)

Quanto às havaianas, minha querida, lamento dizer, mas já não têm com cunha :(. Aquilo vendeu que foi um ápice :(. Desculpa não poder ajudar, fiquei mesmo desiludida :(

Beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 11:57
Retrato de xau1610
xau1610
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2011 - 22:41

Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Sylvestre escreveu:
xau1610 escreveu:
Já agora aproveito para te dizer que vamos esta semana provar o fraque para ver se está tudo no sítio!!
Bjs

Ontem acabei por~não ir ao ginásio, fiz a ginástica em casa :D. Mas hoje já vou e logo digo-te quanto custam ;)

Estará de certeza, vais ver ;)
Depois mostra ;)

Beijinhos

Não te preocupes! Não era nada urgente! Era só um bom negócio!

Pois... Percebo-te. Também passo o dia todo sentada, e também tenho uma doença que afecta a coluna e por causa disso não posso praticar exercício a não ser caminhar ou natação. Ou os que faço na fisioterapia! O problema é que não evitam a "não passar da porta"! Tenho mesmo que começar a caminhar!!!

Afinal não vou poder ir este Sábado provar o fraque. Só vamos na próxima semana. Depois conto-te. Tu já tens o do teu noivo em casa?

bjs

Que grande força de vontade! Eu nem ginástica em casa nem no ginásio!
Quando souberes dizes, não há grande urgência!
Bjs

Pois...tem de ser, porque passo o dia todo sentada e se não fizer exercício algum dia não passo nas portas :D. Além disso, tenho um treino específico para as costas, porque foi-me diagnosticada um escoliose e, como sou muito nova para isto, tenho de me esforçar por melhorar ;)

Quanto às havaianas, minha querida, lamento dizer, mas já não têm com cunha :(. Aquilo vendeu que foi um ápice :(. Desculpa não poder ajudar, fiquei mesmo desiludida :(

Beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 12:09
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

xau1610 escreveu:
Não te preocupes! Não era nada urgente! Era só um bom negócio!

Pois... Percebo-te. Também passo o dia todo sentada, e também tenho uma doença que afecta a coluna e por causa disso não posso praticar exercício a não ser caminhar ou natação. Ou os que faço na fisioterapia! O problema é que não evitam a "não passar da porta"! Tenho mesmo que começar a caminhar!!!

Afinal não vou poder ir este Sábado provar o fraque. Só vamos na próxima semana. Depois conto-te. Tu já tens o do teu noivo em casa?

bjs

Sim, já o tenho em casa. Tenho fotos no meu cantinho, podes espreitar ;)
Vasi sempre a tempo ;)