Ajuda... | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Ajuda...

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 26/06/2011 - 15:27
Retrato de Timinha
Timinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 00:32

Ajuda...

Olá pessoal. Vou casar a 15 de outubro e tenho tudo a andar, com excepção da lua-de-mel...

Andamos a ver algumas hipóteses e chegamos a estes 3 destinos - MALDIVAS, MAURICIAS OU TAILÂNDIA.

Maldivas
PRO - Melhor clima, poucas hipótese de haver monções, praia excelente, melhor snorkling
CONTRA - sem grande variedade de excursões, demasiado parado, só praia e snork

Mauricias
PRO - boas excursões, clima razoável (penso que seja mais fresco que maldivas), boas praias e bom snork. Várias actividades extra-praia
CONTRA - Clima não tão bom como Maldivas, preço e quase ninguém conhece

Tailândia
PRO - cultura, variedade de excursões
CONTRA - Altura das monções (penso eu), mais agitação (para lua-de-mel talvez não seja o indicado), praia mais fraca que as 2 anteriores

Assim pedia ajuda a quem já esteve nestes sitios e nos ajudasse a decidir por esta viagem que é possivelmente a mais importante das nossas vidas

Pensamos mais nas Mauricias mas são cerca de 600€ mais caras que Maldivas e o tempo não é tão bom
Pensamos nas Maldivas pelo clima e pelas praias mas 7 dias de praia só parecenos exagerado. queremos animação
Pensamos Tailândia por ser um misto de opções mas as praias nãon são tão boas.

Orçamento - +/- 3500€/casal

Se fossem vocês, o que escolheriam e porquê? Estamos abertos a outras alternativas (excepção das Caraibas que já conhecemos)

Obrigado

Segunda, 27/06/2011 - 00:15
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá!!!

Quando andei a ver da minha lua de mel (e vou no início de Setembro) atravessamos a ideia de México ou Rep. Dominicana...
Também má altura de monções...e tempestades...fora isso queriamos o Relax total e a diferença de preços era ridícula..

Decidimos Maldivas porque para nós lua de mel só há uma, e visitar sítios e por aí fora teremos outras oportunidades..
Oportunidade para namorarmos MUITO tempo é Maldivas..relaxar do stress de tudo..para mim não houve dúvidas.

Seychelles pelo preço dissemos logo que não..Maurícias tenciono lá ir daqui por 1 ano ou 2...é viável..até com crianças agora Maldivas e crianças não combina tão bem..mas pronto, isto é para um casal como eu que quer já formar a família :) hehe

Beijinho*