ajuda | O Nosso Casamento

Música e Animação

ajuda

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 07/06/2011 - 16:30
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

ajuda

ola...

estou a menos de semana e meia do casamento e agora estava a rever as musicas para o dia e surgiu me uma duvida...

eu não vou fazer missais, e não tenho conjunto musical que cante na missa, a nossa solução da altura foi pedir a uma pessoa que fica responsavel para passar a musica...mas não sei em que parte da missa é que ponho musica, ou se como não tenho conjunto a tocar é melhor não por musica excepto a da entrada da noiva....
como faço?

tou a stressar....

ajudem...

beijoca grande :*

Terça, 07/06/2011 - 17:25
Retrato de d.carvalho
d.carvalho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 10:25

ola noivinha casas no mesmo mes que eu ;;) eu caso dia 12 de junho no domingo :) visto que nao tens coro ( já agora pq nao tens coro), pelo menos na entrada da noiva , noivo, e a bençao das alianças e a saida dos noivos devias por musica, pq acho que sao momentos unicos e muito emociantes :SS ... podes pedir a alguem que te grave nun cd por exemplo e nesses momentos paasa a musica.´
Felicidades e que corra tudo bem :) :H

Terça, 07/06/2011 - 17:31
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

ola d.carvalho

pois é casas no mesmo mes e é ja neste domingo...muito nervosa? ja esta tudo preparado?

escolhemos não ter coro porque o rapaz da nossa animação disse que passaria as musicas que qisessmos sem cobrar nada e sempre era mesno uma despesa....mas agora surgiu me a duvida na entrada da noiva vou por e na benção das alianças mas não sei se teria que por mais alguma na parte da missa....a propria igreja emprestou nos um cd com as musicas que costumam por na missa mas não sei qual escolher e em que parte da missa colocar....

obrigado pela tua ajuda....

que tudo te corra bem no teu dia!!!!

beijoca grande