Ajuda | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 14/09/2010 - 15:09
Retrato de Eleonor
Eleonor
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 13.07.2010 - 16:35

Ajuda

Ola keridas!!!

Estou a precissar de ajuda em relaçao ao tema do meu casamento, pois eu e o meu namorado tinhamos inicialmente pensado em musica como temas, contudo mudamos de ideias... :)) lol

E agora gostamos do tema vinho e poemas/poesia/poetas...
Em relação aos poemas/poesia/poetas, estavamos a pensar em fazer algo basico e simples k é por no placard à entrada as mesas com nomes de poetas e depois, nas proprias mesas por como marcadores os nomes dos poetas com os respectivos poemas...é tudo bastante simples.

Contudo nao sabemos bem,no meio de isto tudo, onde por o tema do vinho, k é um tema k o meu namorado gosta muito...

Podem-me ajudar??? :S

Bjokas :*

Terça, 14/09/2010 - 16:05
Retrato de Dream´s Place
Dream´s Place
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:01

Temos caixas para garrafas de vinho que dariam uma óptima oferta pois são a um óptimo preço, temos de tamanho normal e em miniatura, caso arranja-se um fornecedor de vinho barato era uma óptima hipótese de lembrança e bastaria talvez 1 por casal. Em relação ao placard, e convite tenho a certeza que se solicitar orçamentos desse tema lhe vão sugerir muitas opções e bem giras, eu pessoalmente acho o tema super interessante, como marcadores poderia pôr as várias castas de uvas que existem, uma imagem e o nome. ;)

vê neste link: http://onossocasamento.pt/forum/temas-castas-uva

Boa sorte
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • p010719.jpg
  • madeiras3.jpg