Ajuda | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/07/2010 - 16:07
Retrato de analuciobar
analuciobar
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Ajuda

Boa tarde.
Preciso da vossa opinião e experiência.
Na minha demanda por quintas não encontrei nada que seja dentro do meu orçamento ou então que não seja a 20km da igreja onde vou casar.
Queria saber se acham que ficaria mais barato alugar só a quinta e contratar um catering ou nem por isso ?

Obrigado

Sexta, 23/07/2010 - 15:22
Retrato de lillly
lillly
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

ola;

olha eu conheço uma equipa muito boa de catering...
fizeram ah 2 anos a festa de um primo meu e sao eles que estao a organizar o meu tb...
quanto a valores o mais barato e de 40€ mas tens direito a tudo 2 pratos um de carne e um de peixe e a sopa... tns mesa de marisco de queijos......
1 empregado sempre a servir(por mesa) mt profissionais...

mas o espaço ek tens de escolher....

espero que te tenha ajudado...
bj

Sábado, 24/07/2010 - 17:40
Retrato de analuciobar
analuciobar
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

ajudas-te imenso, sim.
Realmente é em conta.
Podes dar-me o nome ou o contacto ?

Obrigado

Segunda, 26/07/2010 - 21:02
Retrato de lillly
lillly
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

o senhor chama-se Maduro...eles sao de beja mas fazem trabalhos a nivel nacional
quem organiza as coisas e a mulher dele a senhora helena sao muito bacanos o contacto eh...
965118924 podes dizer que fui eu k te dei o contacto a noiva de baleizao...
um bijinho e td de bom para voxes...

Contéudos Relacionados

Olá! Gostaria de saber se alguém já casou ou vai casar na Quinta da Serra no Linho-Sintra, estou a pensar fazer lá a...
Boa noite Já alguém casou ou teve em algum casamento, na quinta marquês da serra?? Se sim, deixem a vossa opinião...
Gostava de saber se alguém casou na quinta da serra, perto de ermesinde. é que tou a pensar casar lá, mas não conheço o...
Olá! fui visitar a quinta da serra em Ermesinde esta semana e adorei! gostava de saber opinioes sobre a quinta e se...
Boa tarde, Estou a pensar em realizar o baptizado e casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra. Gostaria...