AJUDA | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

AJUDA

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/07/2010 - 02:27
Retrato de sweetmama
sweetmama
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

AJUDA

Boa noite meninas,

hj tou bastante desiludida e fula da vida ~X( ~X( , vou casar po proximo ano e pensava k ja tinha quinta, mas hj ao ir visitar a quinta, o sr do catering exigiu-nos mais d metade do valor total e ainda so vimos o espaço e mais nada. Ñ s prontificou a mostrar-nos a quinta decorada pa 1 casamento?
Com vcs tb foi assim? Eu axo k o justo seria pagar uma parte ou metade? O k fariam?

Os noxos pais ficaram mt desapontados com a pexoa em questão e nos tamos receosos?

Segunda, 19/07/2010 - 02:52
Retrato de Filipabreu
Filipabreu
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Boa noite,
A mim so me pediram em "sinal" (uma quantia minima)e é apenas um cheque que no dia do casamento o sr da-me o cheque e eu dou-lhe o dinheiro... e mostraram-me tudo direitinho!

Segunda, 19/07/2010 - 08:17
Retrato de deia.costa
deia.costa
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

A nós pediram apenas um sinal simbólico que foi 750€ apenas para marcar o dia como nosso e eles claro salvaguardarem-se que não desistimos...

Posso dizer-te que estou a mais ou menos um mês e umas semanitas do meu casamento e ainda não paguei tudo, isto porque sempre ouvi dizer "quem paga adiantado é mal servido" ;)

Não cometas esse erro, exige ao senhor para mostrar a quinta dar valores de ementas falares das coisas todas, e só depois é que dás e têm que assinar um contrato com essas coisinhas todas...

bjs

Segunda, 19/07/2010 - 09:19
Retrato de Melinha
Melinha
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Pagar metade do valor sem ver sequer a quinta decorada, ou catering ou discutir promenores é realmente um abuso.

Eu tive oportunidade de ver a quinta decorada antes de um casamento, ver a cozinha e o trabalho que é feito, discutr alguns promenores e apenas como as outras noivinhas paguei um sinal de modo a que eles também se certifiquem que não vamos desistir, o meu sinal é de 1000€, depois é que por livre vontade vou pagando o valor ou então no dia do casamento darei o restante já com o desconto do sinal da reserva.

Eu nunca iria dar metade assim do valor, até porque metade é um valor surreal, não existe, tu não sabes quantas pessoas vais ter ao certo, logo não podes pagar um valor que nem sequer tens a certeza..

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Segunda, 19/07/2010 - 11:23
Retrato de sweetmama
sweetmama

Obgd pelos comentarios meninas.

O sr, disse k tinha 1 casamento po proximo fds e pa ir-mos la ver as coisas,mas eu ja nem sei s vale a pena o meu noivo diz k ñ da o valor k ele ker, os noxos pais ficaram mt desconfiados, e outro promenor k nos deixou ainda mais d pe atraz foi o facto d ele ter dito k no dia anterior tinha tido 1 casamento na quinta no dia anterior e nos fomos la e ñ s via vestigios d nada, nem relva calcada, nem a cozinha a xeirar a comida os frigorificos desligados nem ressuados tavam, as casas d banho 1 brinco! S o casamento foi no sabado e eu fui no domingo a tarde, ou o casamento acabou cedinho ou eles sõ mt rapidos nas limpezas! /:) Eu tou como o tolo em cima da ponte, eu kero acreditar k o sr ta a ser honesto mas estes detalhes deixam-m a pensar!!!

Segunda, 19/07/2010 - 11:53
Retrato de deia.costa
deia.costa
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

Deixa-me dizer-te que além de achar tudo muito estranho, acho ainda mais estranho e impensável esse senhor dizer-te:

"temos um casamento para a semana venha cá ver"

Eu se apanhasse alguém durante o meu casamento a mostrar a quinta eu acho que me passava! Porque o casamento de alguém não é "amostra", tu vê bem onde te vais meter :s Ele tem que te dar uma folha com as condições deles, com os preços ementas... faz uma pesquisa aqui no forum se falam dessa quinta, e não faças nada na incerteza, é um conselho!

beijocas

Quinta, 29/07/2010 - 14:22
Retrato de sweetmama
sweetmama

Boa tarde meninas.

Dps do filme k foi, finalmente encontramos 1 quinta do nosso agrado(grupo solar do burgues). Agora é começar os preparativos, pk tivemos k adiantar a data. Obrigada a todas as meninas k deram a sua opinião.
Em rsp a uma menina, eu conheçi os serviços da antiga quinta atravez daki do forum, mas as opiniões k tinham eram antigas, ainda tentei contactar as meninas k ja tinham casado lá e trabalhado com ele, mas como ñ m responderam decidi ñ arriscar.

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...