ajuda!!!! | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

ajuda!!!!

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/05/2010 - 08:16
Retrato de deia.costa
deia.costa
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

ajuda!!!!

Bom dia noivinhas, a data de experimentar novamente o meu vestido aproxima-se, e vou tirar as medidas de altura defenitivas, porém ainda não tenho sapatos :( :´(

já aconteceu a alguma de vocês? Apareçam e contem a vossa experiência se correu tudo bem ou não... Eu vou levar uns sapatos que tenham a altura média que vou usar...

Sábado, 08/05/2010 - 08:54
Retrato de LiliRui
LiliRui
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

bem, nao me ta a acontecer o mesmo mas vou fazer prova em julho e eu, tal cmo sabes, tou a viver longe de viseu..conclusao - em julho tenho de ter tudo comprado para poder fazer tipo prova final...marquei cabeleireira e maquilhagem para julho, so falta confirmar o dia e os sapatos ainda tou indecisa...ta a dar me dores de cabeça..fogo pah...mas se tens uns que mais ou menos a medida que queres, vais ver que vai correr tudo bem...olha olha olha...eu quero ver fotos das tuas coisinhas...e nem te perguntei..a que horas é a grande hora??? um bjinho enorme gemea:)

Sábado, 08/05/2010 - 14:30
Retrato de moonsha
moonsha
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Aconteceu-me exactamente na 1ª prova do vestido,andei desesperada a procura de sapatos e não encontrava nada e como não queria gastar mt dinheiro porque é só para 2 ou 3 horas, andou mt complicado.O que fiz foi levar uns sapatos da altura que queria e depois ia a procura de uns mais ou menos dakele tamanho,e agora que já vou fazer a minha última prova encontrei os sapatos muito a tempo desta última prova.Portanto é o conselho que te dou.De qualquer forma boa sorte.

Sábado, 08/05/2010 - 16:35
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Olá,

Eu mandei fazer o meu vestido!

Quando fui tirar medidas esqeci-me de levar sapatos pq pensava que essa parte seria mais tarde...

O que se fez foi acrescentar 10 cm à minha altura para os sapatos e depois ajustar pq os sapatos só têm 7 cm de altura.

Por isso calça uns sapatos com um salto que e sintas bem e dentro dos que queres usar.