ajuda | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

ajuda

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/04/2010 - 18:31
Retrato de xamuscadinha
xamuscadinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 02.12.2007 - 01:00

ajuda

Boas comprei umas sandalias atravez do ebay italiano, e gostava de saber onde elas param, se ja sairam ou se estam a chegar.
Sei que existe um numero, mas nao sei qual e nem o sitio em que deva por esse numero, podem-me ajudar.
Outra questao, se nao nos encontarmos em casa a encomenda vai de volta ou vai para os correios mais proximos da residencia.
obrg

Segunda, 12/04/2010 - 22:55
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

à partida deves conseguir seguir a encomenda através dos ctt,

aqui fica o link directo, é só pores o número que te deram no quadradinho e pesquisar.

http://www2.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/c...

quanto à encomenda, se não estiver ninguém em casa vai para os ctt da tua área, só vai devolvida se ninguém a for levantar no prazo que te deixarem no aviso.

espero ter ajudado.

beijinhos

Quinta, 10/06/2010 - 15:51
Retrato de lucky_brides
lucky_brides
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 00:52

ola noivinha isso depende da companhia que eles usaram tnt(ctt internacional) ou fedex,upm,cada companhia tem um site proprio de rastreio da encomenda!!!!se eles te deram um codigo deviam ter dito qual a companhia que exportou...
as minhas encomendas se eu nao tiver em casa ficam (tnt) nos correios e vou la levantar ou os senhores dos ctt expresso ligam a perguntar se tou em casa..
as outras companhias geralmente se nao tiveres deixam te um impresso com o contacto isto se nao tiveres dado o teu numero de telefone
espero ter ajudado beijos

Quinta, 10/06/2010 - 16:34
Retrato de lucky_brides
lucky_brides
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 00:52

enganei me nao é tnt é EMS que pertence aos ctt...tnt tb se paga e é expresso....beijoca