oi noivinha mts parabens...olha eu pessoalmente gosto destas duas: cascada:everytime we touch(slow) e maraih carey:i wanna to know what love is. ve no youtube e diz o k axas.bjinhus
Eu pessoalmente acho Michael Bublé super romântico e tem músicas alegres como por exemplo "Save the last dance" entre muitas outras.
Aquelas grandes baladas anos 80/90, acho que escolher uma música tem muito a ver com o gosto pessoal de cada um.
Boa sorte
Bjs
Eu pessoalmente acho Michael Bublé super romântico e tem músicas alegres como por exemplo "Save the last dance" entre muitas outras.
Aquelas grandes baladas anos 80/90, acho que escolher uma música tem muito a ver com o gosto pessoal de cada um.
Boa sorte
Bjs
oi noivinha mts parabens...olha eu pessoalmente gosto destas duas: cascada:everytime we touch(slow) e maraih carey:i wanna to know what love is. ve no youtube e diz o k axas.bjinhus
Boa sorte
Bjs
Olá!
A minha sugestão é muito simples, alegre e romântica: "A velha infância" dos Tribalistas.
Porque não entram os noivos a cantá-la? De certo iriam surpreender os convidados :)
Aqui fica a minha sugestão.
"Você é assim,
Um sonho pra mim,
E quando eu não te vejo.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você.
...
"
Felicidades para os dois.
:kiss:
Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...
Pois essa tb era fixe mas já a tenho para uma montagem de fotos nossa!!!
Obrigada pela sugestão :)
Obrigada :)
Boa noite,
Eu já assisti em muitos casamentos a música Alegria do Cirque du Solei. Para mim é fascinante.
Com os melhores cumprimentos
Bruno Tavares
www.grupopsiu.com