AJUDA | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

AJUDA

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/01/2010 - 16:54
Retrato de eb6
eb6
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2010 - 15:29

AJUDA

acho estou numa alhada.
Vou explicar
Eu e o meu noivo vamos suportar com todas as despesas do casamento, por isso estou a tentar poupar ao maximo (tipo fazer os convites, convidar apenas as pessoas mais chegadas, um resaurante para a boda) enfim , voçês sabem.
Há uma semana comecei a experimentar vestido para o grande dia (que é no 2.ª Sabado de Novembro) e dei entrada para um vestido dentro das minhas possibilidade (bastante barato e bonito não posso dizer o contrario) mas, não sei como explicar, assim que saí da loja senti que aquele não era o meu vestido :''( chorei, fiquei "maluca"...... tentei durante o resto do dia não pensar nisso mas era o que me vinha à cabeça, durante a noite nem dormi.
Só pensava "devia ter procurado mais" :< :<

Entretanto, na quarta feira passada saí mais cedo do trabalhinho e ao passar por uma loja de noivas decidi entrar.
Exprimentei um vestido que foi UUUUUUUUUUAAAAAAAUUUU @) @) @) é este. Senti-me tão bem , tão bem parecia que estava a flutuar.

Agora o que devo fazer, já dei o sinal para o outro vestido :''( . Será que na loja onde dei o sinal deixam-me utilizar o dinheirito para por exemplo nos sapatos, no fato do noivo, será isto possivel?

Ainda nem tive coragem de ir lá, tenho medo da reacção e que medigam que tenho que escolher um vestido de lá :(

Fiquei mesmo apaixonada por este vestido e não me imagino com outro, mas tb não queria perder o dinheiro de dei

Vou ligar para a loja ver se marco uma ida amanhã e explico a situação. Aí! Espero que corra tudo bem.

Desculpem, mas precisava de dasabafar pode ser que assim me sinta melhor,

Beijocas a todas

Sexta, 22/01/2010 - 17:00
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Olha axo que deves e podes ir á loja o mais rapido possivel e dizer que não queres o vestido e se podes comprar lá outras coisas para elas tambem não ficarem a perder! Mas axo que deves ir o mais rapido possivel!

Beijinhos

Sexta, 22/01/2010 - 17:22
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Eu estive em 4 lojas experimentei 10 vestidos, no dia que sinalizei o meu, nessa noite estava super ansiosa. E se me arrependo? Se depois não gosto dele? A senhora mandou vir o vestido tão apertado e se eu engordo?!?!?
Não te quero assustar mas a maioria das lojas não facilitam em nada as devoluções mas tenta não perdes nada.
Caso não te devolvam o sinal como sugeriu a outra noivinha comprem lá outras coisas, fato do noivo, menina das alianças...
Beijinhos e boa sorte

Sábado, 23/01/2010 - 21:40
Retrato de eb6
eb6
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2010 - 15:29

Obrigada ás duas noivinhas pelo apoio.

Fui à loja e trocam, não fazem a devolução do dinheiro :( mas trocam...amanhã vou lá com o noivo ver fatos...

Bjs e bons preparativos >:D<

Sábado, 23/01/2010 - 21:49
Retrato de eb6
eb6
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2010 - 15:29

:T :T Amanhã não segunda lol :T :T