Preciso de músicas para a quinta, vou ter um grupo mas para a entrda na quinta, no salão, 1ª dança, etc, ou seja para estes momentos mais marcantes ainda n escolhi música nenhuma. Alguem me pode dar 1 ajudinha?
normalmente sao musicas q vos dizem algo, a vossa musica, akelas musicas de verao q vos marcaram, a musica associada ao primeiro beijo, akelas ferias tao especiais.
aki vai a musica q passou no nosso, talvez te inspire:
Entrada no salão - A moment like this de Leona Lewis
1ª Dança - Sway das Pussycat Dolls
Corte do Bolo - You and I de Michael Bublé & Se Quiser de Tania Mara ( depois do corte houve fogo artificio preso e solto e dp dançamos um pouco no jardim ao som desta ultima, ñ foi ideia nossa foi o DJ q colocou e ficou bestial )
;)
Graciete, o teu grupo não trata disso ? Eu tbm ando um pouco a nora com isso da musica, mas o grupo ou DJ que eu contractar terá que tratar de TODA a musica, para todos os momentos (baile, corte do bolo, minha entrada no salão etc etc etc).
Se for DJ limita-se a sacar a musica previamente e a passá-la
na Vossa festa.
Se for musico ao vivo,« como eu » terá de trabalhá-la muito bem
com antecedencia, dando-lhe a melhor orquestração,
ou então faz exactamente o que um DJ faz.
Sim, eu sei que os grupos tratam disso mas eu quero ter músicas escolhidas por mim e pelo meu noivo nas partes mais importantes da cerimónia. É que acho que tem todo o sentido passarmos música nestes momentos que nos de diga algo interiormente.
Como não sei que tipo de música encaixa melhor em cada parte peço que alguém mostre o seu exemplo para eu perceber.
Não têem músicas que marcaram o vosso namoro?
Podem usar essas.
Bjokas.
Sílvia.
O MEU DIA
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...
Fui a um casamento o ano passado e os noivos entraram no salão ao som de "Time of my life" do filme Dirty Dancing.
Aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo&feature...
Todos adoraram!!! Até porque os noivos também dançaram um pouquinho ao som da música!
Um beijinho,
Ana
O grande dia: 23 de Maio de 2009 !!!
Ana e Michael
Afilhada virtual de Marta e Nuno!!!!
O meu cantinho de sonho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho...
olá,
normalmente sao musicas q vos dizem algo, a vossa musica, akelas musicas de verao q vos marcaram, a musica associada ao primeiro beijo, akelas ferias tao especiais.
aki vai a musica q passou no nosso, talvez te inspire:
Entrada no salão - A moment like this de Leona Lewis
1ª Dança - Sway das Pussycat Dolls
Corte do Bolo - You and I de Michael Bublé & Se Quiser de Tania Mara ( depois do corte houve fogo artificio preso e solto e dp dançamos um pouco no jardim ao som desta ultima, ñ foi ideia nossa foi o DJ q colocou e ficou bestial )
;)
boa sorte!
O Grupo deveria de Vos ajudar... Essa é uma das principais funções dos animadores...
http://www.twoinvited.com
Felicidades!
Graciete, o teu grupo não trata disso ? Eu tbm ando um pouco a nora com isso da musica, mas o grupo ou DJ que eu contractar terá que tratar de TODA a musica, para todos os momentos (baile, corte do bolo, minha entrada no salão etc etc etc).
ola
se me permite uma opiniao, é isso mesmo
os djs tem essas musicas todas e acompanham todos os momentos do casamento com musica á escolha dos noivos
mas eu costumo arranjar
se peir ao seu animador de certeza que ele arranja
Os animadores são mesmo pagos para isso.
Se for DJ limita-se a sacar a musica previamente e a passá-la
na Vossa festa.
Se for musico ao vivo,« como eu » terá de trabalhá-la muito bem
com antecedencia, dando-lhe a melhor orquestração,
ou então faz exactamente o que um DJ faz.
Espero ter ajudado.
Sejam felizes!
Sim, eu sei que os grupos tratam disso mas eu quero ter músicas escolhidas por mim e pelo meu noivo nas partes mais importantes da cerimónia. É que acho que tem todo o sentido passarmos música nestes momentos que nos de diga algo interiormente.
Como não sei que tipo de música encaixa melhor em cada parte peço que alguém mostre o seu exemplo para eu perceber.