Agradecimentos aos meus excelentes fornecedores | O Nosso Casamento

Fórum geral

Agradecimentos aos meus excelentes fornecedores

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 13/03/2014 - 21:52
Retrato de joana_fl
joana_fl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 19:38

Agradecimentos aos meus excelentes fornecedores

Bem, o nosso dia C já se passou (dia 01/03/2014) e, apesar da forte chuva que se fez sentir no dia, tudo correu maravilhosamente bem!
E graças a quem? Não só aos nossos familiares e amigos, mas também aos nosso fornecedores, que posso dizer, que seráo para sempre recordados com carinho. Acho importante valorizar e recomendar o trabalho das pessoas que tornaram o nosso dia ainda mais feliz!

- Quinta: Herdade da Agolada de Cima em Coruche - não poderia estar mais linda! Decoração perfeita...dei apenas umas dicas do que pretendia e a Branca (dona da quinta) tornou a minha visão em realidade...até mais! Estava tudo lindo e cuidado...com atenção aos pormenores!!! Obrigada.

- Ao catering - O Farnel - também de Coruche, agradeço pois a comida estava deliciosa. Todos adoraram!!! Foram sempre super atenciosos desde o início ao fim!!

- Os fotógrafos - Estudio2Olhares. Absolutamente fantásticos. Desde o início quando chegaram a minha casa puseram-se super à vontade, divertimo-nos! E o resultado foram fotografias absolutamente espetaculares. Ainda não tenho a maquete do album, mas já tenho acesso às fotos e a maquete está para breve! Obrigada por imortalizarem tão bem este dia! E ainda vem aí uma TTD!!!

- O Dj Carlitos: muito simpático, colocou as músicas especias que tinhamos pedido e o resto foi sempre a dançar!!! Super divertido, simpático...uma pessoa simples com quem tivemos logo imensa empatia! Obrigada.

- Á florista Pétalas%Cheiros em Santarém: OBRIGADA!!! Levei-lhe uma foto de um bouquet que tinha visto e adorado, e quando o fui buscar até me vieram as lágrimas aos olhos de tão lindo que ele estava!! E o preço foi fantástico!!!

- Não atirei o bouquet pois foi para a campa da minha avó; no entanto, substitui o "atirar do bouquet" pelo atirar do Santo António...um bonequinho de trapos tão fofinho e lindo! Adoraram!!! Obigada à LiliBiju!!! Estava absolutamente fantástico!

- Os noivinhos topo de bolo, em EVA, estavam absolutamente espetaculares!! E tão giros!!! Obrigada Ana Isabel! Perfeitos e personalizados (estavam mesmo parecidos connosco ahaha)!!

- Á minha cabeleireira e maquilhadora da Paula Leça SPA...muitissimo obrigada! A maquilhagem ficou absolutamente perfeita. Durou o dia todo, apesar da choradeira!!! O penteado estava deslumbrante!!!

Obrigada!