3 respostas [Última]
HFerrete
Retrato de HFerrete
agradecimentos pelo maravilhoso dia 28/07/2012
Domingo, 29/07/2012 - 22:28

Boa noite noivas e noivos,
O nosso dia já passou Triste Passou extremamente rápido mas foi fantástico!!!!!!
Como é óbvio tenho alguns agradecimentos a fazer..
Ao grupo Musicalma que esteve presente na cerimónia do casamento - foram fabulosos e toda a gente ficou maravilhada com a vossa prestação. Muito obrigada por terem tornado o nosso matrimónio um momento único recheado de emoções...Sorriso
À Quinta da Aldeia em Vila Verde, porque apresentou uma ementa fabulosa e pela amabilidade com que nos trataram...
Ao Grupo Animação de Sucesso, porque tornou a festa uma verdadeira animação, tal como tiveram oportunidade de ouvir directamente dos nossos convidados.. Têm ideias fantásticas:)
Aos Dukes e Cenas que fizeram a animação infantil e preparam uma surpresa maravilhosa para os noivos!!!
E claro a todos os amigos e familiares que estiveram presente e fizeram deste dia memorável!!!!!
Já tenho saudades de tudo..
Obrigada a todos

28 de Julho de 2012 - o nosso grande dia:)

Antonio Machadinho
Retrato de Antonio Machadinho
Fornecedor
Boa noite, Parabéns ... pois
Domingo, 29/07/2012 - 23:27

Boa noite,

Parabéns ... pois ainda bem que existem noivos(as) que vão agradecendo os bons serviços dos fornecedores aqui existentes ...

Felicidades.

António Machadinho
CASAMENTOS & EVENTOS
Música ao Vivo & DJ Scorpion
916148410
[email protected]

AWH - Art With Heart
Retrato de AWH - Art With Heart
Fornecedor
OLá Noivinha que bom ter
Segunda, 30/07/2012 - 07:54

OLá Noivinha que bom ter corrido tudo bem...
Aguardamos por algumas fotos se quiseres colocar claro

Beijinhos

Fatima Sousa
Retrato de Fatima Sousa
Fornecedor
Meu Deus ...passado tantos
Quinta, 13/09/2018 - 10:35

Meu Deus ...passado tantos anos...so agora é que vi !!Querida, em nome do grupo MUSICALMA venho agradecer as suas palavras de apreço !Obrigada por nos ter dado a oportunidade, de personificar a sua cerimonia religiosa! bjnhos e continuação de felicidade ETERNA !!

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.