Agradecimentos Andreia&Ricardo | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Agradecimentos Andreia&Ricardo

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 28/09/2011 - 22:59
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Agradecimentos Andreia&Ricardo

Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que contribuiram para que o meu sonho se tornasse real. Fui Cinderela por um dia... 8>

Em especial:

Fada Madrinha: Minha Amiga, Mana mais nova e agora Madrinha Linda, Ana Catarina Marques, que fez toda a magia que vemos acontecer na Cinderela..... Linda... Adoro-te.... :)))))

Belina noivas (Benedita), pelo maravilhoso vestido e capa, pela paciência e pela atenção disponibilizada;

Modus Cabeleireiro (Ribafria), por toda a atenção e magnifico trabalho;

Mónica Ribeiro (Amiga, maquilhadora, e esteticista), que em conjunto com a Fada Madrinha me transformaste na Cinderela que fui. :) Bigada

FotoJardim, pelo vosso trabalho maravilhoso, poix souberam sempre colocar-nos à vontade, não tornando as sessões na xatice de sorrisos forçados. Estivemos sempre divertidos e completamente à vontade... Ficamos a aguardar o restante trabalho que de cereteza também será magnifico. OBRIGADA. :)

Hélia - Arte Floral (Caldas da Rainha), pela decoração da Sala, o meu bouquet que ficou lindo, bem como da menina das alianças e damas de honor... Sem palavras.. :)

Casinha das Flores (Caldas da Rainha), pela decoração da igreja, carro e por toda a ajuda prestada....

Quinta do Juncal, a toda a equipa que contribui para que o nosso dia fosse de sonho... Estava TUDO ÓPTIMIO, aconselho e recomendo.. :)

Aos que contribuiram para que o meu placar fica-se lindo e recebe-se 1001 elogios: Primo Miguel, Prima Mica, Nando... MUITO OBRIGADA.... :)

Ao coro do Carvalhal Benfeito, especialmente à Claudia Marques que fez a "ponte". Estiveram mt bem :)Toda a gente adorou.

Ao animador Vitor Mauricio, que se portou à altura das expectativas... :) Conseguiu acompanhar a pedalada dos convidados;

E a todos os que não vêm aqui mencionados mas q fizeram o nosso dia acontecer: Pais, padrinhos, familia, Claudia, Joana, Damas de Honor (Carina, Neca, Rute)etc.... Aqui fica o meu MUITO OBRIGADA A TODOS..... :)

Para as outras noivinhas sempre que precisarem podem questionar. Voltarei entretanto com as fotos oficiais do casamento. :)