Agradecimentos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Agradecimentos

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 23/07/2010 - 17:17
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Agradecimentos

Olá a Todos!!!

Sou uma casadinha bem recente e como ando muito aterefada, com o regresso ao trabalho ainda não tive tempo para fazer a descrição do meu lindo dia, o qual prometo fazer em breve.

Mas não queria deixar de agradecer às pessoas que fizeram com que o meu dia fosse um Sonho que adorava repetir.

Filenos - Mais uma vez não nos deixaram ficar mal, pois a Vossa Organização é qualquer coisa de fenomenal. fazem-nos sentir umas princesas com todos aqueles pormenores deliciosos.

Ana Neves - fornecedora aqui do Forum, que elaborou o meu Jornalinho de Casamento, que foi um autêntico sucesso. O meu muito Obrigada pelo teu profissionalismo.

Sofia Ribeiro do Mimos&Sonhos - Uma fornecedora espectacular, elaborou o meu livro de Honra em apenas uma semana, depois de uma Fornecedora daqui do Forúm me deixar pendurada a uma semana do meu casamento. Ao contrário do mau profissionalismo de uns, existem estes que fazem um trabalho 5*. O meu muito Obrigada.

Andreia Monteiro da Luazzinha - Também fornecedora aqui do Forum, que elaborou os meus Flutes também com muita dedicação e profissionalismo.

Carla Costa - Também fornecedora do Fórum, é uma querida e muito dedicada às suas noivinhas. O meu licor de Chocolate estava delicioso :)

E por fim, as dois últimos que foram os mais Importantes para o sucesso do meu casamento.

A este Forum e a todas Vocês que ajudaram em todos os pormenores do meu evento, sem vocês não teria conseguido. O MEU MUITO OBRIGADA.

AOS DIGISPACE - Além de fotografos, vídeo, foram também animadores no meu casamento. Todos gostaram e adoraram. A apresentação dos videos foi o momento mais mágico que vivi. O MEU MUITO MAS MUITO OBRIGADA. AMEI

MUITO OBRIGADA A TODOS