Agradecimentos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Agradecimentos

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 15/06/2010 - 20:39
Retrato de magarida
magarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 21:19

Agradecimentos

Olá noivinhas!
Apesar de não escrever muito aqui no forum confesso que fui presença assidua durante os preparativos do nosso casamento. Casei a 29 de Maio e venho aqui agradecer a algumas entidades/grupos de pessoas aqui publicitadas outras não.
Em primeiro lugar agradecer à equipa da Verklaro (Viseu), por dois dos serviços prestados, o fogo de artificio que foi lindissimo e pelo qual recebemos bastantes elogios, e pelo Dj, o Helder, pelo profissionalismo e empenho para que todos se divertissem.
Em segundo lugar agradecer ao coro de Pindo - Penalva do Castelo, pessoa do Sr. Lino (espero não estar a cometer nenhuma gafe)por terem animado a nossa cerimonia religiosa.
O nosso sincero obrigado ao Centro de Copias Celestino e Rosalina, em frente ao Hospital de Torres Vedras, em especial à Neuza, pelo profissionalismo, criatividade e tempo dispensado, para fazer o placard, os marcadores, os convites, as etiquetas,etc com um bom gosto fora de serie.
Por ultimo agradecer ao Estudios Cryna em Seia, em especial ao Nelson e à Claudia que nos acompanharam durante o nosso dia, sempre bem dispostos e animados o que ajudou e muito a descontrair durante as fotos.
Muito obrigado a todos os outros amigos e familia, RP e madrinha, que foram essenciais para que o nosso dia fosse perfeito. (As minhas desculpas a quem esqueci)

Joana (Margarida) :o) e Miguel