Agradecimento à Quinta dos Amores pelo serviço fantastico prestado no dia do meu casamento 2-10-2010 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Agradecimento à Quinta dos Amores pelo serviço fantastico prestado no dia do meu casamento 2-10-2010

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/10/2010 - 18:42
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Agradecimento à Quinta dos Amores pelo serviço fantastico prestado no dia do meu casamento 2-10-2010

Ola a todos e a todas!!!

Finalmente consegui sentar-me e escrever que realmente o meu dia foi FANTASTICO!!!!

Nao vos vou estar a massar com a descrição promenorizada do dia mas sim falar do essencial..

Agradecer primeiramente e todos os meus convidados por estarem presentes no nosso dia tao especial e agradecer a todos por se terem portado lindamente e terem animado aquele dia como nunca imaginei. Realmente os meus convidados estao de PARABÉNS porque dançaram o casamento todo e a animação nao faltou :)

Em segundo lugar quero agradecer à Quinta dos Amores/D.Joaquina por todo o seu trabalho,emprenho,profissionalismo e dedicação que transmite a toda a equipa que trabalha consigo porque realmente vocês são FABULOSOS!!!! NADA, mas NADA falhou.. tive convidados que vieram dizes aos meus pais que ja foram a muitos casamentos mas naquele estava tudo fantastico! Desde a comida que nao faltou.. alias até foi muita.. animação, muitas surpresas que nem nós sonhavamos, decoração, simpatia... Um MUITO OBRIGADO a todos vocês! Continuem assim que sem duvida se tiver viva, irei comemorar os meus 25 anos de casada na vossa quinta!!!

Queria agradecer em 3º lugar ao Musico Pedro, porque tb fez um trabalho de SUPER QUALIDADE!!! Para terem uma pequena noção os meus convidados(130) conseguiram em certa altura estar todos de pé à volta do salão para fazermos uma coreografia todos em conjunto foi sem duvida uma animação excelente.. Os meus convidados nao pararam 1 minuto que fosse! E isto deveu-se ao excelente trabalho que o Pedro teve para connosco no nosso grande dia! Obrigado Pedro!

Em 4º lugar quero agradecer ao Palhaço Pico.. Que para mim é um palhaço cheio de qualidade e principalmente DOM!!! As crianças adoraram nos.. as pinturas tavam fantasticas e para além disso fez nos uma grande surpresa.. interagiu connosco logo que nos sentamos na nossa mesa para se apresentar.. nao apareceu de repente estou aqui e pronto! Foi FANTASTCO!

Um muito obrigado à florista, à Marisa pela animação surpresa.. (que nao vou dizer sen as noivas futuras ficam todas a saber, lol. Um muito obrigado à sra que nos fez o bolo de noiva que tava DELICIOSO.. hummm quem me dera comer mais! Obrigado a todos que proporcionaram o nosso dia MÁGICO e INESQUÉCIVEL!!!

Aconselho vivamente a quem está à procura de quinta para irem visitar a QUINTA DOS AMORES!!! Não se guiem apenas pelo site! Foi a minha ultima visita e a minha escolha! Valeu a pena sofrer pela escolha da quinta. :P

OBRIGADO QUINTA DOS AMORES!!!! :D

bjinhos e abraços

GsTs 2-20-2010 Um dia INESQUECIVEL!!!

p.s- Quem quiser informações nao hesite em escrever-me aqui que depois darei o meu contacto de email

Quarta, 27/10/2010 - 19:02
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Não posso deixar de comentar!!!!

O meu dia também foi fantastico na quinta dos amores (22 de Maio 2010)! Ao ler este teu comentário é como se estivesse a viver o meu lindo dia!!! Correu tudo tão bem! Foi mágico!!!!
A minha decoração está até no site da quinta!!! Optamos pelo preto, prata, violeta!!

Beijinhos!!!!

Quarta, 06/08/2014 - 12:19
Retrato de ElisabeteSousa
ElisabeteSousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2014 - 12:13

Boa tarde, será que me podia dar o contacto do Palhaço Pico?