Agradecimento especial e rumo a 31 de Julho! - Pouco mais de 15 dias... - TÓPICO ACTUALIZADO - Um pouco de reflexão... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Agradecimento especial e rumo a 31 de Julho! - Pouco mais de 15 dias... - TÓPICO ACTUALIZADO - Um pouco de reflexão...

62 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/06/2010 - 21:22
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Agradecimento especial e rumo a 31 de Julho! - Pouco mais de 15 dias... - TÓPICO ACTUALIZADO - Um pouco de reflexão...

14 de Julho

Olá a tod@s!

Quando escrevi este post, há um mês atrás, o tempo passou a correr e, agora pouco mais de 15 dias faltam.

Não vou repetir os agradecimentos todos novamente, pois já o fiz no post abaixo, quero apenas dizer-vos em tom de desabafo que apesar de estar e acompanhar este forum desde o final de 2007, nunca pensei em criar amizades, algumas já foram, pois as meninas dessa altura, exceptuando uma ou outra ainda continuam por aqui, mas as novas amizades que fiz e quanto a mim irão permanecer 4ever!

Se me perguntarem se estou nervosa, ansiosa, a roer as unhas, a minha resposta é não. Estou a viver um dia de cada x, com muita calma e com muita coisa para fazer, não só relativa ao casamento, mas outras coisas normais do dia a dia.

Sábado, dia 17 vou buscar o meu vestido, que ficará em casa da minha prima e, aproveito e levarei já umas coisinhas para lá.

Já vi muita coisa neste forum ao longo dos poucos anos que o acompanho, já discordei com algumas coisas, já adorei outras coisas, já me ri, já chorei, mas há uma coisa que nunca me esquecerei... que é quando é preciso dar na cabeça e chamar à razão, pouca gente é capaz de o fazer, pelo menos pela frente, as famosas pancadinhas nas costas e o pedinchar comments por x dá para rir, o meu último agradecimento vai mesmo para as meninas (VCS SABEM QUEM SÃO) que me deram algumas x na cabeça e que teceram comments sinceros acerca de algumas das minhas coisas, que me fizeram parar para pensar e, realmente dar lhes razão e uma dessas vezes foi a LaurSilva que me chamou à atenção o facto do girassol não ficar bem com o meu vestido, e hoje fui à florista e assunto arrumado.

Este forum é isto, é sinceridade acima de tudo, aqui estamos todas/os a remar para o mesmo lado e não a dar pancadinhas nas costas para que "eu vou dizer maravilhas do teu cantinho, para tu ires ao meu" a famosa luta pelos comments e visualizações, inclusivé vão contra as regras deste forum, postando tópicos do tipo "novidades no meu cantinho" e vamos a ver quase parece um peditório para irem ver os cantinhos, este forum é bem mais que isso, aliás foi graças a ele que eu adquiri algum conhecimento de algumas coisas que não se faziam há uns anitos atrás, tenho passado essas ideias a amigas minhas que se vão casar e, todas adoraram!

A quem teve a ideia de criar este forum, agradeço muito, pois é um excelente canal de comunicação e divulgação, cujo resultado é uma comunidade rica em informação.

Aos excelentes fornecedores que se encontram por aqui, sempre a inovar e a apresentar propostas que e, corrijam-me se estiver errada, não se encontram em lado nenhum!

Isto não é uma despedida, pois como eu sempre disse, depois do dia 31 irei continuar por aqui, devido ao trabalho, com menos frequência, mas permanecerei por aqui!

Beijo do tamanho do mundo!

-----------------------------------------------------------------
Olá :D

A pouco mais de um mês e porque a partir de agora as coisas vão começar a andar num ritmo alucinante, pois já na Quinta de manhã vamos à conservatória marcar a data para aquele dia que escolhemos no inicio de tudo. 31 de JULHO!

Percorremos um longo caminho para chegar aqui, este último ano e, em especial estes últimos meses chegamos quase ao desespero e a desmotivação tomou conta de nós, perdemos mesmo muitos fins-de-semana a procurar o local ideal para que também nós pudessemos ter uma festa de casamento normalissíma; Mas tal não foi possivel e quando nos levantamos novamente e pensamos em reduzir muito a lista de convidados e claro dar uso às coisas que compramos, para que o dinheiro gasto não ficasse empatado.

Aquilo que decidimos fazer, foi muito bem pensado e por vezes dou por mim a ficar muito triste por a única familia que irei ter no meu casamento será a minha prima, não teremos os nossos pais, restante familia, nada.

A minha mãe inicialmente estava contra tudo isto, pois vivem no Interior e, a mentalidade do "és divorciada, vais te casar com um vestido de noiva o que a familia vai pensar disso, não tem jeito nenhum", por outro lado os pais deles, mais sensatos disseram apenas para não gastarmos dinheiro nenhum com festas porque era tudo muito caro, para casarmo-nos e ir somente almoçar ou jantar fora, é bom ter a aprovação dos pais dele, aliás a mãe dele é uma querida, mas ainda assim dou por mim a ficar triste.

E decidimos casar na conservatória e convidamos um casal amigo, ela é minha amiga desde sempre, é daquelas amizades verdadeiras e talvez das poucas que tenho, eles têm 2 filhas e, a minha prima (que nos consideramos como irmãs). Seremos 6 adultos e 2 crianças.

O local inicialmente escolhido foi o Restaurante O Teimoso mas como não obtivemos resposta da parte do mesmo para fazer um casamento mais pequenino, desistimos e foi ai que encontramos na Margem Sul o Acordeon, onde a D. Lurdes nos paresentou uma ementa para grupos e um cantinho no restaurante um pouco separado das restantes mesas. Muito bom mesmo!

O total do registo e do restaurante vai ficar em quase 400€, valor esse que conseguimos pagar já este mês e fica já tudo despachado!

Mas, como tristezas não pagam dividas, não podia mesmo deixar de mencionar as excelentes pessoas que conheci por aqui e como é obvio não me irei embora deste forum (lá têm de continuar a levar cmg :D) A minha lista é infindável, mas houve pessoas que me tocaram imenso pela sua simpatia,muitas me deram na cabeça (o que eu agradeço) e pelos comentários carinhosos que me foram deixando ao longo deste último ano.

- A fantástica LaurSilva que apesar dos seus preparativos já no final e prestes a casar nunca deixou de estar presente com as suas palavras que eu tanto li!

- A Maggy_84 que tanto eu acompanhei e vou continuar a acompanhar os seus preparativos e NUNCA deixar que ela se vá abaixo por nada, a Maggy muitas das vezes deu me força e ela também em baixo. Beijinhos grandes!

- A Ritaaa que confeso estar um pouco preocupada com ela, não tem aparecido por aqui e andavamos a trocar emails, ela tem estado com uns problemas que espero que já estejam resolvidos! Como eu te compreendo Ritaaa e admiro a tua coragem e força.

- A Lilirui que desde sempre acompanhou a minha historia, ela é uma pessoa fantástica. Lembraste daqueles como dizias "testamentos" que me deixavas?!

- A Karina Dias temo-nos acompanhado nos últimos dias é super simpatica!

- A Lúcia Martins 22 super hiper mega simpática!

- A Sally que taaaaantas vezes me deu apoio e soube sempre meter me um bocadito em cima com as suas palavras sábias!

- A Buguinha a mulher da força, que mora bem perto de mim, mas a mulher evaporou se do forum!! Onde andas mulher!! A buguinha mostrou a todos que a força de vontade move o mundo e ela conseguiu fazer o casamento dela após ter lutado contra tudo e todos.

- A Emlou, que já casou e quem também me acompanhou desde o inicio. ela é fantástica!

- A mãe coragem a Lilia who else?! Não me esqueci de ti!! continua a seres quem e como és!

- A Isa85 que foi a primeira menina com quem tive contacto aqui do forum, isto em 2008. Tantas vezes que esta mulher me abriu os olhos, nos momentos que eu estava em baixo, ela sempre ali a dizia eu na altura "lá vem esta gaja again" e hoje querida agradeço te!! Vi te online no FB no outro dia mas ia a desligar quando ouvi o barulho e não me apercebi do que era, depois explicaram me que era o chat daquilo, é preferivel que me mandes um email, já não ligo o msn ao teeempo!

- A Rachie que apesar de ter o casamento à porta e uma viagem para fazer para Portugal ainda teve a tentar o tudo por tudo com a Lilyfs e a Rosa Pérola (no fim já falo dos fornecedores) para organizarem o meu casamento, mas apanharam me numa altura em que tudo me aconteceu e não estava a lidar muito bem com aquilo tudo.

- A Celya nunca me esquecerei de ti mulher! Tens sido fantástica e incansável!

- A sempre animada Neloca!! A Neloca transmite uma alegria espectacular, quem me dera!! Vá nada de strsses com o estilista! Vai tudo ser perfeito!

- A Andreia RSC que anda atarefada com as coisas dela, mas que tem sido um amor

- A DaniAna6 uma querida! Ai muhler tu de vez em quando davas me cá uns stresses com os comments para ver o teu cantinho, deixavas só assim, mas não dizias o que era e nas piores alturas quando a minha net estava LENTA aquilo era do pior!!! AAAHHH!

- A Saramikas que foi em tempos minha madrinha, mas que não faço a minima ideia onde ela anda! Perdi o paradeiro dela. A Sara anda sempre com a alegria em altas!

Isto já vai longo mas há muitas mais meninas!! A todas vocês o meu obrigado muito especial e sentido.

Agora os fornecedores, sem os quais não podíamos viver. Poder até podíamos, mas não era a mesma coisa :P

- VESTIDUS - Sempre fantásticas e profissionais, só tenho a dizer bem!

- JUFACTORY - Foi minha fornecedora para algumas coisinhas que usarei no dia e, a partir dai continuamos sempre a falar por email e até já está +/- combinado um café quando ela cá vier! Vou usar a dezena que me fizeste com muito carinho e a pensar em ti e nas nossas conversas :)

- A ROSA PÉROLA esteve sempre desde o inicio a acompanhar as minhas coisas, a minha história. não foi minha fornecedora porque simplesmente não calhou mas é daquelas pessoas que tenho um grande carinho

- A LILYFS também não foi minha fornecedora, mas à semelhança da Rosa Pérola é uma pessoa fantástica, costumavamos trocar alguns emails há uns meses atrás e ela é uma querida mesmo.

- FÁTIMA RAMOS - já todas a conhecem a menina que faz as nossas ligas! só tenho a dizer uma coisa; Se não fosse ela provavelmente ficaria contrariada por ter de comprar uma liga branca e azul! Obrigada por partilhares o teu dom!

- VERA HENRIQUES - Quem me fez o P.A. um espectaculo. eu toda stressada a ligar lhe às 23H00 a um fim de semana e ela prontificou se a fazer me o P.A. porque era aquele que eu queria!

- AS BIJUTERIAS DA TARTUGA (não sei se é fornecedora aqui do forum) mas agradeço à Carla pelo excelente trabalho!

- DETALHES COM MAGIA a Lia Coelho, a pessoa que me vai fazer o livro de honra. fruto do sorteio das rifas para ajudar a Lilia. A Lia tem sido espectacular e fantástica.

- CÊBIJUX NOIVAS a Célia que é uma queria que me fez os ganchos à ultima da hora e que vão chegar a tempo, descrevi lhe o que pretendia e ela executou, mandou me a primeira fotografia e Não mexe mais! Parou! fica assim! Fantástico! A Célia conseguiu realizar a peça qie eu tinha idealizado! Muito Obrigado! :)

- Não menos importante e porque isto já vai longo, nem quero imaginar o lençol e a seca que vocês vão apanhar ao (tentar) ler isto, quero deixar um apontamento e nota altamente positiva a um fornecedor de Hong Kong MY JEWELS tem coisinhas fantásticas e em conta e a comunicação não pode ser melhor, 5*****!

E é isto!! Falta pouco mais de um mês e vai passar a correr!!! Não tenho muito mais para fazer excepto fazer 2 convites (só para dizer que não tenho eheh), amanhã de manhã vou tratar do girassol e como fazer junto de uma florista, de resto vou buscar o vestido dia 17 de Julho e pouco mais existe a fazer. Cabeleireira vou no dia antes, é só para esticar o cabelo, depilação é mal que jã não sofro, pois há una anos investi (e ainda bem) em depilação a laser, portanto é menos uma coisa e tirando alinhavar as coisas no restaurante, e marcar o registo, praticamente é chegar a casar!

E vamos rumo a Quinta Feira marcar a data!!! :D:D:D

Obrigado por terem estado desse lado a acompanhar as minhas coisas desde o inicio e a vocês que já devem de estar com os olhos em bico e com uma cara de alta seca a ler este tópico o meu OBRIGADO!

BJS

EDIT - Têm de abrir mesmo a fotografia, porque a que aparece é uma miuda num vestido que eu não faço a minima quem seja e que de facto eu não tenho esta fotografia no meu computador, mas a que´fiz upload quando abrem é a correcta.

EDIT - Estava a acabar de publicar o tópico e recebi um email do Acordeon qwue nos confirmava a disponibilidade para jantar dia 31 de Julho! Casamos à tarde, fotografias à tarde no jardim e jantar! BOA!

  • 1.jpg
Terça, 15/06/2010 - 21:48
Retrato de Lia Coelho
Lia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.04.2010 - 23:15

não foi seca nenhuma. Gostei de saber que não te esqueces das pessoas que para ti foram importantes e saber que aquelas que te deram na cabeça, como tu dizes, reconheces que foram tuas amigas, porque se tb. o não fossem não te davam na cabeça.
É muito agradável perceber que na sociedade cada vez mais destituída de valores que vamos tendo, ainda há pessoas que sabem agradecer, ainda há pessoas que são amigas, ainda há pessoas que são solidárias, há aqui pessoas que se preocupam com as outras mesmo sem as conhecer de lado nenhum. É isto que mais me tem encantado no fórum e agradeço - te tb, não só as tuas palavras simpáticas em relação a mim, mas tb, e sobretudo o dom e a capacidade de agradecer aos que nos rodeiam aquilo que eles têm a possibilidade de nos oferecer, e às vezes, um ombro amigo, nos momentos mais complicados é muito importante.

Bjs.
Lia

Terça, 15/06/2010 - 21:53
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Lia :D

Sim é verdade, este forum tem pessoas fantásticas. Tenho apanhado um pouco de tudo desde 2008, meninas que casam e depois simplesmente desaparecem, outras que vão ficando e, isso para mim é sinal que este forum não serve só como expositor das suas coisas e depois já não serve mais, as pessoas que vão ficando vão criando laços e amizades e eu criei aqui algumas amizades.

Existiram filmes, dramas, de tudo, mas para mim, o balanço de tudo é positivo!

E mais! Se não fossem existir fornecedores como vocês Ò MEU DEUS onde iamos, eu por mim falo que não gosto de coisas tipo copy/paste e feitas em série que parecem todas iguais, comprar as coisas, numa loja de noivas a preços altissímos onde a oferta enfim é por vezes limitada?!

Este forum conseguiu preencher a lacuna que existia nesse aspecto, e ainda bem!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 21:57
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Eu fui em tempos tua madrinha???
Eu SOU tua madrinha!! Não estou tão presente por vezes quanto gostaria, mas ando sempre que posso a pairar por aqui!

Sei pelo que passaste pois recebi mail de noivinhas com a tua história (sim és muito querida aqui) e finalmente vais conseguir realizar o teu sonho! Já não era sem tempo!

Espero que sejas feliz! Vai tudo correr pelo melhor!! E desta vez é que é!!

Fico-te grata de te teres lembrado de mim, mesmo sendo um tikinho desnaturada :P

Beijinhos grandes e muitas muitas felicidades :*

Terça, 15/06/2010 - 21:59
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Ò mulher!!! Onde raio tu andavas?!?!?!?!?! Não te tenho visto por aqui!
Fico feliz e aliviada ao mesmo tempo que não tenhas desaparecido!!

Bj grande!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 22:17
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Oh minha querida, agora fui apanhada completamente de surpresa... Não estava nada à espera de abrir o teu tópico e ver aquelas palavras que me dirigiste... Muito Obrigado minha linda :)

Não tens de agradecer, tudo o que eu poder ajudar, ajudo :) Faço-o com todo o gosto e de coração aberto :)

A verdade é que ultimamente não tenho sido grande amiga, não tenho comentado muito no forum, mas tenho visto os teus preparativos :) Vi as fotos da última prova e vais uma autêntica princesa, muitos parabéns :)

Acima de tudo tas de parabéns porque apesar de todos os problemas que se atravessaram no teu caminho conseguiste ser mais forte e passar por cima deles. Deste-me uma grande lição de vida nisso, acredita :) O mais importante vocês os dois tem, o Amor que vos une, e isso é sem duvida o essencial :)

Espero com todo o gosto que quando voltar em força com os preparativos me acompanhes, com o mesmo gosto que tenho acompanhado os teus :)

Um beijinho enorme :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 15/06/2010 - 22:17
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Qual não é o meu espanto quando abro o tópico a pensar "olha, esta mulher veio para aqui agradecer ao fornecedores por alguma coisa, deixa cá ver o q é! e vejo o meu "nome" escarrapachado no meio do texto!!!!! :O

Fiquei mesmo satisfeita :) Tal como li mais acima, hoje em dia não se ouve por aí uns grandes agradecimentos e até sabe bem os ouvir de vez em quando :D

És uma querida e é por isso que muitas de nós te apoiamos! Se fosses uma parva qualquer descansa que já te tinham deixado de apoiar há muito tempo!!

Nós temos um café combinado desde não sei quando tempo!!! E o raio do café não sai nem por nada :P Temos de ver isso com mais cuidado :)

Força para o dia 31 de Julho!! Estou aqui para o que precisares, já sabes :)

Bjito :*

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Terça, 15/06/2010 - 22:30
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Ò Maggy

Eu vou continuar a acompanhar sempre os teus preparativos e só vou descansar no dia que vir as tuas fotografias. Sair do forum não está nos meus planos!!!

Sabes que a vida para nós ultimamente não tem sido muito boa, mas aprendi que temos de tentar sempre transformar as ocisas más em minimamente boas.

Não vai ser como tinhamos planeado inicialmente, mas vai acontecer e à medida que o tempo vai passando estamos muito felizes. quer dizer ele feliz eu cada x mais ansiosa e nervosa!

bjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 22:32
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LOLOL Só tu para me fazeres rir com as tuas descrições a esta hora!

É verdade o café não há meio de sair, a ver se ainda marcamos algo. Ou melhor até podes aparecer para café dia 31 de Julho como moras na zona de Lisboa, até dava :D

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 22:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Ando pelo outro lado "a nossa vida"! Já lá os cruzámos, mas não me ligaste patavina :P

Mas agora prometo andar mais atenta!!! I promess!! :)

Terça, 15/06/2010 - 22:40
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Eu trabalho ao sábado até ás 6 na Lourinhã! Esse café ia empatar a lua-de-mel :P A ver se fica para antes disso para cuscar os preparativos :P Quando viesse o meu vídeo do casamento também seria uma boa altura ;)

Vou pensar nisso com carinho :D

Bjito

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Terça, 15/06/2010 - 22:48
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

li aqui o teu tópico todo...tou tão comovida..:D..eu segui e quero seguir aa tua história, pois tu és uma lutadora e és forte..e é assim que temos de ser, lutadoras e fortes, mesmo quando estamos em baixo...mereces mesmo ser feliz, mereces mesmo que tudo corra bem, e de certeza que tudo irá correr pelo melhor..:)

eu nem sei bem o que te dizer, acho que agora os meus testamentos andam curtinhos..lolol..a ver se começo a inspirar-me novamente e escrever aqueles testamentos, mas principalmente dizer aquilo que acho que deva ser dito, e com muita sinceridade...e, com muita sinceridade, espero que tudo corra pelo melhor, que o teu dia e os dias a seguir, e isto para sempre, ou quase sempre, sejam repletos de felicidade...é o que te desejo do fundo do coração..mas vá, chega la de coisas lamechas...loooool..

então o dia já está decidido??? brutal...heheheh...super contente..depois quero ver fotos do grande dia...

um beijinho enorme para ti minha krida

PS - desculpa la o mini testamento...lolololol

Terça, 15/06/2010 - 22:53
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar!

É mesmo desta!!! BOA BOA BOA!!! Fico muito feliz!!! Estás a ver que quando muito se quer algo o universo arranja uma maneira?! E com tanta convicção só pode ser algo muito desejado e merecido!

Muitas muitas felicidades!!! E espero que passes pelos nossos cantinhos mesmo depois de oficialmente MRS.!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 15/06/2010 - 22:58
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

SaraMikas escreveu:
Ando pelo outro lado "a nossa vida"! Já lá os cruzámos, mas não me ligaste patavina :P

Mas agora prometo andar mais atenta!!! I promess!! :)

Cruzamo nos no outro forum?! Não reparei mesmo. Eu só lá vou de x em quando. Desculpa. Vou estar + atenta!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:01
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LaurSilva escreveu:
Eu trabalho ao sábado até ás 6 na Lourinhã! Esse café ia empatar a lua-de-mel :P A ver se fica para antes disso para cuscar os preparativos :P Quando viesse o meu vídeo do casamento também seria uma boa altura ;)

Vou pensar nisso com carinho :D

Bjito

LOL só tu!
Sim, vê lá então como te der mais jeito. de qualquer modo o u´nico fim de semana que não estaremos em Lisboa é o primeiro em Agosto e o primeiro em Setembro, de resto estamos sempre por cá.

bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:03
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LiliRui escreveu:
li aqui o teu tópico todo...tou tão comovida..:D..eu segui e quero seguir aa tua história, pois tu és uma lutadora e és forte..e é assim que temos de ser, lutadoras e fortes, mesmo quando estamos em baixo...mereces mesmo ser feliz, mereces mesmo que tudo corra bem, e de certeza que tudo irá correr pelo melhor..:)

eu nem sei bem o que te dizer, acho que agora os meus testamentos andam curtinhos..lolol..a ver se começo a inspirar-me novamente e escrever aqueles testamentos, mas principalmente dizer aquilo que acho que deva ser dito, e com muita sinceridade...e, com muita sinceridade, espero que tudo corra pelo melhor, que o teu dia e os dias a seguir, e isto para sempre, ou quase sempre, sejam repletos de felicidade...é o que te desejo do fundo do coração..mas vá, chega la de coisas lamechas...loooool..

então o dia já está decidido??? brutal...heheheh...super contente..depois quero ver fotos do grande dia...

um beijinho enorme para ti minha krida

PS - desculpa la o mini testamento...lolololol

LOLOLOLOLOL mini testamento! Pois os outros eram maiores :). Mas é sempre bom ler as tuas palavras!

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:06
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Sally. escreveu:
A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar! A Anabela vai casar!

É mesmo desta!!! BOA BOA BOA!!! Fico muito feliz!!! Estás a ver que quando muito se quer algo o universo arranja uma maneira?! E com tanta convicção só pode ser algo muito desejado e merecido!

Muitas muitas felicidades!!! E espero que passes pelos nossos cantinhos mesmo depois de oficialmente MRS.!!!

olá :)

não me digas que também andaste a ler "O segredo"? Sinceramente já o li há uns 2 anos mas não me lembro de nada do que lá está!! A ver se vou à procura do livro!

Claro que vou sempre passar nos cantinhos do antes e depois e vou ficando por aqui.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:34
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Anabelamgv escreveu:
não me digas que também andaste a ler "O segredo"? Sinceramente já o li há uns 2 anos mas não me lembro de nada do que lá está!! A ver se vou à procura do livro!

Sim, já vi o filme há bastante tempo. Mas além da minha vida profissional, tenho frequentado há bastantes anos formações muito na linha do auto-conhecimento, relaxamento e meditação.

Fazes bem procurar o livro para revivar memória. Apesar de muito comercial tem bastantes pontos pertinentes!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 15/06/2010 - 23:37
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

oi :)

O filme não vi, começei a ver os primeiros minutos e lembro me de ter achado aquilo muito secante e optei por ler o livro.
Mas tenho reparado, quando vou aos CTT, que existe outro "Segredo" um que tem a cor azul na capa e tem outro nome por baixo da palavra segredo que não me lembro.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:39
Retrato de Lia Coelho
Lia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.04.2010 - 23:15

pois O Segredo. Se estivermos sentadinhos à espera de enriquecer, de encontrar o príncipe encantado de ter a casa dos nosso devaneios, pois aí o livro falha redondamente.Para quem o interpretar à letra, de facto não é assim. Agora não há nada que nós muito queiramos (que tal como dizia a Sally) não consigamos alcançar. De facto o Universo devolve-nos em energia positiva aquilo que lhe pedimos, quer seja para o bem, quer seja para o mal.
Mas, é claro que não basta querer, desejar, tb. é preciso trabalhar para. Foi o que tu fizeste, não foi? Foste à luta e venceste.
Bjs.

Lia

Terça, 15/06/2010 - 23:41
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola querida
nao imaginas como é bom ver-te assim animada e pra cima, com essa alegria e força :)
e agora que ja falta pouquinho tempo, nada de nervos!
o mais importante é estarem juntos e serem felizes, o resto sao pormenores

ah... faça o favor de aprender a trabalhar com o chat do facebook lol é so escrever e clicar no enter ok? ;)
mas ja agora, no outro dia mandei-te um email... nao era nada de especial, era so pra cuscares ali o meu cantinho pós-casamento, ja que coloquei albumas fotos da maquete do album digital!

Terça, 15/06/2010 - 23:47
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Lia Coelho escreveu:
pois O Segredo. Se estivermos sentadinhos à espera de enriquecer, de encontrar o príncipe encantado de ter a casa dos nosso devaneios, pois aí o livro falha redondamente.Para quem o interpretar à letra, de facto não é assim. Agora não há nada que nós muito queiramos (que tal como dizia a Sally) não consigamos alcançar. De facto o Universo devolve-nos em energia positiva aquilo que lhe pedimos, quer seja para o bem, quer seja para o mal.
Mas, é claro que não basta querer, desejar, tb. é preciso trabalhar para. Foi o que tu fizeste, não foi? Foste à luta e venceste.
Bjs.

Lia

Ah!! Já me lembro! É disso mesmo que retrata! Completamente!
Lembro me de uma passagem do livro, que achei surreal que era mais ou menos de ir à caixa do correio ver a correspondência e e imagina receber cheques até que um dia isso aconteceria. Right!!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:50
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Isa85 escreveu:
ola querida
nao imaginas como é bom ver-te assim animada e pra cima, com essa alegria e força :)
e agora que ja falta pouquinho tempo, nada de nervos!
o mais importante é estarem juntos e serem felizes, o resto sao pormenores

ah... faça o favor de aprender a trabalhar com o chat do facebook lol é so escrever e clicar no enter ok? ;)
mas ja agora, no outro dia mandei-te um email... nao era nada de especial, era so pra cuscares ali o meu cantinho pós-casamento, ja que coloquei albumas fotos da maquete do album digital!

LOLOL eu só fiz facbook por causa da Farmville mas ainda me estou a adaptar!
Mas vou averiguar isso!
ê pá!! A eterna nossa questão do "recebeste o meu email" "ñão recebi" ah pera!! Deves ter enviado para o do hotmail e não vou lá há meses! utilizo só o do gmail. Manda para esse.

Tens fotografias novas?! Desde que "voltei" ando me a actualizar, já perdi o fio à meada, vou já de seguida clicar no link que tens na assinatura!

Nervos?! Nah ainda não. apenas um pouco ansiosa, mas pouco e de vez em quando um nervoso miudinho estranho.

Bjca

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 23:54
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

...
eh pah tenho a leve suspeita que devo ter enviado pro hotmail lol
isso do "recebeste o meu email?" e "espera, vou ver se ta no lixo electronico" e por fim "nada... mada de novo", sao obviamente problemas existencias de séria gravidade =)) =)) =)) um dia havemos de la chegar!
enquanto isso... vivam os links nas assinaturas =D>

esse nervoso miudinho deve ser memso é aquela ansiedade do dia a chegar e ao mesmo tempo de nunca mais chega!

Terça, 15/06/2010 - 23:57
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LOLOL amanhã vou ver o hotmail, já deixei aqui um post it para n me esquecer!
Já lá fui ver o album, está fantástico!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 17/01/2015 - 17:13
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

.

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 16/06/2010 - 00:16
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

neloca escreveu:
Bem... antes de mais, devo-te dizer que li tudinho, sem cara de seca, sem olhos em bico, mas um pouco humedecidos, confesso...
Fico muito contente e honrada de ser uma das noivinhas que quiseste destacar neste teu belíssimo tópico. E fico super satisfeita de te ter tocado pela minha alegria e boa disposição!
Tu és uma noivinha muito especial, como muita força de vontade e admiro-te por isso. E como exite sempre, porque tem mesmo de existir para pessoas que vão à luta como tu, um final/início feliz... ... ... .... já só falta um mês e meio para o teu grande dia <:P <:P <:P <:P <:P !!
Está tudo super bem encaminhado, agora é só esperar pelo 31/07 :D !

Vou estar atenta, pois não vou querer perder a tua descrição do dia tão esperado e tão merecido e claro as fooootos ;)

Beijinhos!!! :* :* :* :*

LOL mas que grande descrição de leitura hã?!
Eu é que tenho de agradecer por seres o que és e quem és!
Prometo ficar por aqui e tentar resumir a descrição de 31/07.
Um mês e meio tanto?!?!?! Arredonda lá isso para um mês!

LOL

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 00:26
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Ah pois é B) ... Tu é que ainda não te apercebeste, mas eu também vou a concurso para noivinha do ano dos testamentos. Até já tenho uma gémea de testamento e tudo :)) :)) !!!
Um mês e meio :? :/ ... mas quém é que falou em mês e meio :W ... eu contei e só deu mesmo um mesito de espera ;) !!! Está mesmo aí a chegar o teu dia :D <:P !!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 16/06/2010 - 00:31
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

neloca escreveu:
Ah pois é B) ... Tu é que ainda não te apercebeste, mas eu também vou a concurso para noivinha do ano dos testamentos. Até já tenho uma gémea de testamento e tudo :)) :)) !!!
Um mês e meio :? :/ ... mas quém é que falou em mês e meio :W ... eu contei e só deu mesmo um mesito de espera ;) !!! Está mesmo aí a chegar o teu dia :D <:P !!!

Beijinhos!! :* :*

LOLOL

Olha em Setembro vou novamente ao Porto, devo de ir pela Nacional pois a viagem faz se bem, se pararmos em Coimbra podíamos combinar 1 café, dia 3 ou 4 de Setembro, ainda não sabemos quando vamos para cima.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 17/01/2015 - 17:14
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

.

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 16/06/2010 - 08:35
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Anabela,falando como noivinha, muito obrigada por passares no meu cantinho... Adorei o teu comentário e quase me puseste a chorar... É tão bom ouvir as palavras que me escreveste... É tão bom ouvir dizer que estávamos lindas no dia do nosso casamento... É muito importante deixar e ouvir essa impressão... Obrigada...

Como fornecedora, MUITO OBRIGADA pelo teu testemunho em relação ao meu trabalho... Adoro fazer ligas e criar modelos novos. Tenho muitos criados recentemente e ideias a surgir não faltam, vou colocá-las todas em prática. E é para noivas assim que vale a pena fazer as ligas, dá-me imenso prazer corresponder às vossas expectativas e poder tornar a vossa vontade, de usar uma liga completamente diferente, possível. Quem sabe um dia se não expando o meu negócio como verdadeira empresa... Neste momento, não dá para arriscar, pois estamos numa fase político-económica complicada para me lançar para um investimento desses, mas daqui a algum tempinho, quem sabe...

Agora, e de certo, o mais importante, são os meus votos de felicidade para esta noivinha querida... Desejo-te tudo de bom e que o teu dia seja mágico como o meu... A sério que desejo que te sintas tão feliz como eu me senti naquele dia... E aproveita cada momento ao máximo, não desligues nem por um minuto, (só para ir à casa de banho), porque o tempo passa a correr e mesmo depois de um dia tão exaustivo, vais sentir que passou rápido demais... No final até se sente uma ligeira tristeza porque já passou o dia do casamento. Mas bola para a frente porque agora é que tudo começa... Anabela sê uma noiva feliz e mostra rápido as fotos que nós somos muito curiosas... Beijocas

Quarta, 16/06/2010 - 08:46
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola, desejo te mts felecidades,quando tiveres mete algumas fotos das tuas cenas, quando acontecer isto de foto apagas e metes novamente as xs sao fotos cruzadas com alguem k tb esta a inserir.bjs

Quarta, 16/06/2010 - 10:07
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem não tens nada que agradecer, tentamos ajudar para que o dia fosse melhor, mas pronto, mesmo assim fico contente que tenham decidido de marcar a data.

O casar, não é preciso um vestido branco, uma grande festa, o que interessa é os vossos sentimentos, e nada mais, so isso torna o vosso dia especial e inesquecivel e cheio de luz.

31 de Julho chego a Portugal, acredita que estarei a pensar em ti, apesar de estar também num casamento :) da minha kida AAbigail.

Mas também tenho de agradecer o apoio que me tens dado, é verdade que da para meter a baixo qualquer um, mas é bota pa frente.

Fico contente de ver esta união no forum, e triste por ver outras cenas completamente inafundaveis, mas pronto o ser humano é assim, e não podemos mudar as ideias.

Mas pronto, so tenho a desejar as maiores felicidades do munho, que sejas muito, muito, mas muito feliz ao lado do José.

Obrigada pela força estas no meu coração. :''( :X

Beijoca Grande
Lily
:fp :fp :fp :fp :fp :fp

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quarta, 16/06/2010 - 10:16
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

neloca escreveu:
Que fixe, gostava muito de te conhecer pessoalmente! Bem, mas como já disse a outras noivinhas com as quais marcámos "café", fica a saber que eu só gosto de meias de leite ou galões, o café é muito amargo :)) !
Bem, se passares por Coimbra no dia 3, óptimo :D !! Se for no dia 4 já não vai dar, pois tenho o casamento de um amigo do meu namorado perto de leiria :( ... Por isso, marca na agenda dia 3, tá ;) !!

Beijinhos!! :* :*

Olá!!

Não é nada amargo! Eu adoro café, é daquelas coisas que não abdico por nada :D

Sim, mais perto da data temos de ver como vai ser.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:23
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

mfrshmgc escreveu:
Anabela,falando como noivinha, muito obrigada por passares no meu cantinho... Adorei o teu comentário e quase me puseste a chorar... É tão bom ouvir as palavras que me escreveste... É tão bom ouvir dizer que estávamos lindas no dia do nosso casamento... É muito importante deixar e ouvir essa impressão... Obrigada...

Como fornecedora, MUITO OBRIGADA pelo teu testemunho em relação ao meu trabalho... Adoro fazer ligas e criar modelos novos. Tenho muitos criados recentemente e ideias a surgir não faltam, vou colocá-las todas em prática. E é para noivas assim que vale a pena fazer as ligas, dá-me imenso prazer corresponder às vossas expectativas e poder tornar a vossa vontade, de usar uma liga completamente diferente, possível. Quem sabe um dia se não expando o meu negócio como verdadeira empresa... Neste momento, não dá para arriscar, pois estamos numa fase político-económica complicada para me lançar para um investimento desses, mas daqui a algum tempinho, quem sabe...

Agora, e de certo, o mais importante, são os meus votos de felicidade para esta noivinha querida... Desejo-te tudo de bom e que o teu dia seja mágico como o meu... A sério que desejo que te sintas tão feliz como eu me senti naquele dia... E aproveita cada momento ao máximo, não desligues nem por um minuto, (só para ir à casa de banho), porque o tempo passa a correr e mesmo depois de um dia tão exaustivo, vais sentir que passou rápido demais... No final até se sente uma ligeira tristeza porque já passou o dia do casamento. Mas bola para a frente porque agora é que tudo começa... Anabela sê uma noiva feliz e mostra rápido as fotos que nós somos muito curiosas... Beijocas

Olá Fátima

Pois o dia passa rápido, é o que todas as noivas dizem, o mais caricato é até cehgar ao dia parece que demora eternidades de tempo e depois puff o dia passa a correr!!

Fazes bem em não arriscar criar uma empresa actualmente, pois como as coisas estão é arriscado demais, mas devagar se vai ao longe e acredito que qualquer diz não vais ter mãos a medir!!

Vou estando por aqui a melgar-vos :D

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:24
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Ruiduck69 escreveu:
Ola, desejo te mts felecidades,quando tiveres mete algumas fotos das tuas cenas, quando acontecer isto de foto apagas e metes novamente as xs sao fotos cruzadas com alguem k tb esta a inserir.bjs

Olá

Obriado pela visita, mas olha o meu outro tópico que contém todas as minhas coisas está aqui http://onossocasamento.pt/forum/casamento-simples-meu este criei para agradecer.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:29
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LilyFS escreveu:
Bem não tens nada que agradecer, tentamos ajudar para que o dia fosse melhor, mas pronto, mesmo assim fico contente que tenham decidido de marcar a data.

O casar, não é preciso um vestido branco, uma grande festa, o que interessa é os vossos sentimentos, e nada mais, so isso torna o vosso dia especial e inesquecivel e cheio de luz.

31 de Julho chego a Portugal, acredita que estarei a pensar em ti, apesar de estar também num casamento :) da minha kida AAbigail.

Mas também tenho de agradecer o apoio que me tens dado, é verdade que da para meter a baixo qualquer um, mas é bota pa frente.

Fico contente de ver esta união no forum, e triste por ver outras cenas completamente inafundaveis, mas pronto o ser humano é assim, e não podemos mudar as ideias.

Mas pronto, so tenho a desejar as maiores felicidades do munho, que sejas muito, muito, mas muito feliz ao lado do José.

Obrigada pela força estas no meu coração. :''( :X

Beijoca Grande
Lily
:fp :fp :fp :fp :fp :fp

Olá Lily

Então o que é isso?! A relembrar coisas tristes?! Dizer triste é pouco, mas enfim, esquece não vale a pena (entretanto deixei te 2 emails com aquilo que falamos).

Sim o vestido, a festa isso é apenas a extensão do propósito, casar e/ou viver juntos é muito mais que isso, concordo ctg perfeitamente.

Chegas a Portugal dia 31?! Se calhae, em Agosto até dava para marcar um cafésito, vais estar em que zona?!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:35
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Pois um café até era nice, so que não sei se vou a Lisboa, é que tenho tanta coisa para fazer na minha zona, fornecedores para visitar e encomendas pa entregar, que não vou ter la muito tempo pa passer, lol nem parece que vou de férias.

Eu sou da zona de Aveiro, por isso devo de andar por la quase smp.

Beijoka

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quarta, 16/06/2010 - 10:42
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LilyFS escreveu:
Pois um café até era nice, so que não sei se vou a Lisboa, é que tenho tanta coisa para fazer na minha zona, fornecedores para visitar e encomendas pa entregar, que não vou ter la muito tempo pa passer, lol nem parece que vou de férias.

Eu sou da zona de Aveiro, por isso devo de andar por la quase smp.

Beijoka

aaahhhhhh e tens a certeza que vens de férias com tanta coisa para fazer?! LOL Ok mini férias então.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:53
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

AI nem digas nada é o que da trabalhar por conta propria ~X(

As férias é so para o meu marido, para mim vai ser andar de volta dos fornecedores, a fazer entregas... lol mini, micro férias...

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quarta, 16/06/2010 - 12:10
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Fico feliz por ver que finalmente tudo entrou nos eixos e que finalmente vão dar o vosso grande passo. É bom ver que as infelicidades da vida não foram superiores a vocês e ao vosso amor.

Agradeço o agradecimento mas sabes que não precisavas pois estamos aqui para ajudar quem precisa e fazêmo-lo com muito gosto. E no final a melhor recompensa e agradecimento que podem fazer é mostrarem que tudo correu bem e que todos adoraram o vosso dia, mas principalmente mostrarem que estão felizes... só desta forma o nosso trabalho tem significado e algum valor.

Linda espero que o teu dia corra pelo melhor e que apesar de não ser o que sempre sonharam seja um dia maravilhoso e inesquecivel.

Beijinhos e muitas felicidades

Ps.: desculpa andar desaparecida mas tenho andado ocupada pois finalmente vou abrir a minha loja onde vou poder receber todas as noivinhas interessadas nos meus trabalhos:)

Quarta, 16/06/2010 - 12:33
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LilyFS escreveu:
AI nem digas nada é o que da trabalhar por conta propria ~X(

As férias é so para o meu marido, para mim vai ser andar de volta dos fornecedores, a fazer entregas... lol mini, micro férias...

Olá

Vim agora da florista já vou actualizar as minhas coisas com aquilo que vai ser o meu ramo, ramo não, 1 flor apenas:D

Mas olha é melhor teres muito trabalho, é sinal que todos gostam e que estás a crescer enquanto profissional! Fico muit feliz por ti!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 12:36
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Rosa Pérola escreveu:
Fico feliz por ver que finalmente tudo entrou nos eixos e que finalmente vão dar o vosso grande passo. É bom ver que as infelicidades da vida não foram superiores a vocês e ao vosso amor.

Agradeço o agradecimento mas sabes que não precisavas pois estamos aqui para ajudar quem precisa e fazêmo-lo com muito gosto. E no final a melhor recompensa e agradecimento que podem fazer é mostrarem que tudo correu bem e que todos adoraram o vosso dia, mas principalmente mostrarem que estão felizes... só desta forma o nosso trabalho tem significado e algum valor.

Linda espero que o teu dia corra pelo melhor e que apesar de não ser o que sempre sonharam seja um dia maravilhoso e inesquecivel.

Beijinhos e muitas felicidades

Ps.: desculpa andar desaparecida mas tenho andado ocupada pois finalmente vou abrir a minha loja onde vou poder receber todas as noivinhas interessadas nos meus trabalhos:)

Olá Eloisa!!

É tão bom ver tep or aqui!!! Sabes que eu sempre gostei imenso de ti, desde os primeiros comentários que me deixavas!

Abrir uma loja!! Ai que bom!! Isto ultimamente são só boas novidades!!! O José João arranjou trabalho e eu mais mê, menos mês também (estou à espera de uma resposta) e a Lily está em grande com muito trabalho, e agora tu com uma loja fisica!!! A cada dia que passa são só boas noticias!!!

A loja é onde?! Depois quero poder fazer te uma visita e claro ver a loja!!!

Bjs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 12:39
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Nunca imaginei encontra meu nome aqui, mas muito obrigada por tambem me teres apoiado sempre, pelas palavras de apoio e amizade.
Parabens plo casamento que esta mesmo quase a chegar.
Bjs e boa sorte com tudo!

Quarta, 16/06/2010 - 12:39
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Nunca imaginei encontra meu nome aqui, mas muito obrigada por tambem me teres apoiado sempre, pelas palavras de apoio e amizade.
Parabens plo casamento que esta mesmo quase a chegar.
Bjs e boa sorte com tudo!

Quarta, 16/06/2010 - 12:44
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

nina_acores escreveu:
Nunca imaginei encontra meu nome aqui, mas muito obrigada por tambem me teres apoiado sempre, pelas palavras de apoio e amizade.
Parabens plo casamento que esta mesmo quase a chegar.
Bjs e boa sorte com tudo!

Olá :D

Repetiste o post 2 x, também me acontece quando a net fica lenta e clico 2 x no enviar :S

Obrigada eu por seres quem és e o que és, és fantástica, uma excelente pessoa e acima de tudo com idade que tens (presumo que sejas bem mais nova que eu) a tua coragem e força e admirável!

Bjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 17/06/2010 - 09:05
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem Deus te ouça, e que realmente começe tudo a encarreirar na minha vida, pois desde à um ano e tal para ca, tem sido uma luta constante, e para me desanimar ainda mais, o patrão do meu marido esta a enviar muitos empregados embora, e tem mais três que vão sair, agora é rezar para que não seja o meu, se não ha muitos planos que vão por àgua abaixo, ja tenho tudo encarreirado, e se isto acontece é bye bye, grande sonho.

Mas pronto não ha que ser pessimista, apesar de sempre o ser, pois tenho tanta ma sorte que nem sei o que é ser optimista.

Fico contente que na tua vida tudo tenha encarreirado, e cruzo os dedos para que na minha vida também o seja.

Beijinho gandi
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 17/06/2010 - 09:08
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LilyFS escreveu:
Bem Deus te ouça, e que realmente começe tudo a encarreirar na minha vida, pois desde à um ano e tal para ca, tem sido uma luta constante, e para me desanimar ainda mais, o patrão do meu marido esta a enviar muitos empregados embora, e tem mais três que vão sair, agora é rezar para que não seja o meu, se não ha muitos planos que vão por àgua abaixo, pois tenho o projecto da loja para abrir em Janeiro de 2011, ja tenho tudo encarreirado, e se isto acontece é bye bye, grande sonho.

Mas pronto não ha que ser pessimista, apesar de sempre o ser, pois tenho tanta ma sorte que nem sei o que é ser optimista.

Fico contente que na tua vida tudo tenha encarreirado, e cruzo os dedos para que na minha vida também o seja.

Beijinho gandi
Lily

Olá :)

Pois, esta manhã vi nas noticias que França estava a tomar medidas económicas, mas estava a fazer o peq. almoço para o miudo ir para a viagem de finalistas e acabei por não prestar muita atenção, pelo que já vi a europa toda está mal! Ainda assim Lily acho que não deves ter motivos para preocupações com o teu marido, pelo menos para já. O importante é ele ir se mantendo.

Relativamente ao resto, o importante é não se desistir e nunca descartar hipótese nenhuma, se não resultar bem à primeira há que sempre tentar fazer mais e melhor para que resulte depois, vai tudo correr bem, não vejo porque não.
Ontem estive a dar uma olhadela no teu site e, realmente está muito bem construído e as coisas bem "arrumadas" e de fácil acesso, o design é "clean" e muito bonito, portanto, nada a temer!

bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 17/06/2010 - 09:15
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Eu cruzo os dedos, para que ele se possa manter, é que na nossa região fomos o departamento mais afectado, e o que esta ainda a levantar-se desta cena.

Lol, o site, bem tento o que posso, pois fui eu que o construi, e que fiz tudo para que transmitisse a minha marca, mas nestes ultimos dias, nem tempo tenho tido para ir colocar as novidades, pois sempre que posso que tenho uma brecha de tempo, faço alguma novidade, mas por instante esta na maquina, e também é da maneira, que não à copias dos meus trabalhos tão cedo lol. Pois o habito é eu fazer hoje e segunda, ja vejo a copia em outro site, mas nem me chateio, pois podem tentar roubar os clientes que quiserem a fazer concorrência desleal, mas não roubam a minha marca. lol, à que ver as diferenças nos trabalhos.

Bjx

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 17/06/2010 - 09:33
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

LilyFS escreveu:
Eu cruzo os dedos, para que ele se possa manter, é que na nossa região fomos o departamento mais afectado, e o que esta ainda a levantar-se desta cena.

Lol, o site, bem tento o que posso, pois fui eu que o construi, e que fiz tudo para que transmitisse a minha marca, mas nestes ultimos dias, nem tempo tenho tido para ir colocar as novidades, pois sempre que posso que tenho uma brecha de tempo, faço alguma novidade, mas por instante esta na maquina, e também é da maneira, que não à copias dos meus trabalhos tão cedo lol. Pois o habito é eu fazer hoje e segunda, ja vejo a copia em outro site, mas nem me chateio, pois podem tentar roubar os clientes que quiserem a fazer concorrência desleal, mas não roubam a minha marca. lol, à que ver as diferenças nos trabalhos.

Bjx

Pois!!! A eterna concorrência desleal e a famosa cópia do trabalho dos outros!! Isso irrita me profundamente!
É como os blogs de culinária, eu também tenho um e, por acaso já sacaram uma fotografia de um bolo meu e a receita para meterem noutro blog!! Não tenho andado em cima disso não sei se aconteceu novamente ou não, mas tenho pessoas conhecidas de outros blogs que é demias, então com a Luisa Alexandra é demais, coitada tem passado com cada coisa que é de meter as mãos à cabeça!!!

Mas nem com a assinatura a marca de água se safa! Agora com o photoshop e outros programas é demasiado fácil retirar e alterar essas marcas nas fotografias, qualquer diz têm de marcar o objecto fotografado a ferros ou algo do género e ainda assim não sei!

Um conselho, é preferivel que guardes as novidades e as envies às noivas que te pedem orçamentos assim envias as sugestões e elas ficam a saber das novidades, mas ainda assim EXISTEM FORNECEDORES QUE SE FAZEM PASSAR POR NOIVAS e isso eu acho gravissímo! Parece que não têm vida própria!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 17/06/2010 - 10:31
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Descobres tudo... lol

Bem de andarem a passarem-se por noivas é o dia a dia, a receber mails a pedir preços, so que alguns esquecem-se o que é grave, de mudar os nomes na assinatura o que é gravissimo.

Nestes momentos é que vemos a ética das pessoas e a ao qual se rebaixam para poder roubar os clientes, porque infelizmente não se importam de perder dinheiro, o que importa é ganhar o cliente a todo o custo.

Estamos num mercado em constante evolução, mas não vale de muito estar sempre com um passo à frente, pois na semana a seguir, o vizinho ja deu o mesmo passo.

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010