Agosto de 2010 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Agosto de 2010

375 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 22/11/2008 - 19:16
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Eulália: desculpa dar-te trabalho mas é mais facil para saber as datas! E nao tenhas pressa faz quando puderes...

Cristina: Bem linda ate libertei um UAUUU quando li o teu comentario! Que sorte a tua...gostava de estar no teu lugar...depois metes uma cunha por mim ta?
Espero que corra tudo bem para ti e que gostes.
Os meus preparativos nao andam para a frente pois ainda falta mt tempo para o nosso dia e tenho que ir ai a Portugal para comprar material para fazer os convites e isso.
Ontem tava a ver fotografos quando descobri a flashvideo...bem mas que trabalho espectacular eles fazem! Agora estou a espera de orçamento.
E tu linda como vao os teus preparativos?

Beijinhosssss

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-meu-tesou...

Madrinha virtual de casamento de:
Aninhas a minha kiduxa :x
Loirita24 :x

Sábado, 22/11/2008 - 19:49
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Como eu já tinha dito hoje fui ver o tal vestido...
Eu coloquei um post novo com contar como foi...
Para não esquecer tudo de novo, fica o link...

http://onossocasamento.pt/forum/fui-la

Eulália

Domingo, 23/11/2008 - 01:58
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda tu tambem podes ser hospdeira e para 1 companhia de baixo custo mas axo que vai ser fixe visto que ja trabalho com a mesma em terra e nao me posso queixar.mal posso esperar pois sera 1 experiencia completamente diferente.
quanto aos preparativos tenho andado de volta dos livros para colorir dos miudos ja so me falta faxer as capas e a decoracao das mesmas,sou daquelas pessoas que tenho de estar sempre a faxer algo e embora ainda falte algum tempo como ja tenho muita coisa idealizada tenho estado a polas em pratica,quando terminar os livros axo que vou comecar a faxer o arroz colorido lol
fotografo tenho de ver agora quando for de ferias,ainda tenho de ver como e que me vou dividir lol tenho de ir faxer a prova do vestido tratar do fotografo ver a quinta e a igreja ups axo que vou passar umas ferias a correr lol.e tu linda quando e que vais a portugal ????Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 23/11/2008 - 08:52
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Pois eu tambem gostava de estar ocupada, mas aqui nao ha os materias que quero por isso tenho que esperar...mas ja fiz o meu jornal dos noivos! Esta todo acabadinho so falta corrigir os erros!LOL.
As minhas ferias tambem vao ser a correr para ir à quinta, a loja dos convites, fotografos etc etc...nem sei como vou fazer!
Eu vou de ferias dia 21 de dezembro e volto dia 3 de janeiro. É pouco tempo mas vai saber bem!
Beijinhosss

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-meu-tesou...

Madrinha virtual de casamento de:
Aninhas a minha kiduxa :x
Loirita24 :x

Domingo, 23/11/2008 - 12:19
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

pois isso de nao haver o material e chato,eu tenho algum porq a minha mae veio ca passar uns dias e trouxe 1 carrada de coisas para que eu pudesse escolher mas ela tambem ja tinha 1 ideia do que eu queria,como vou comecar o trabalho novo vamos ver quando e que posso la ir quero ver se em janeiro tenho tempo para passar por la,senao terei de faxer as prestacaoes comforme as folgas terei de ir a portugal e resolver as coisas.jokinhas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 23/11/2008 - 12:31
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola ja vi que foste experimentar o vestido e como dizes nao te encheu os olhos,mas pelo menos ja sabes como fica.jokas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 23/11/2008 - 12:33
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

entao noivinhas o nosso topico esta tao parado...sera por estarem na fase das prendas de natal!! se sim vamos falar sobre o que de momento estamos viradas.o que vao dar ao mais querido como prenda de natal????a minha ja tenho lol xbox e o que ele quer,e voces .jokas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 23/11/2008 - 12:40
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Quanto ao vestido, sim, não me encheu os olhos... Vou procurar outras coisas, mas mais tarde... Ainda é muito cedo... Quero esperar pela colecção de 2010!

Quanto às prendas de Natal... O meu amor, quer que lhe ofereça uma tatuagem... Mas eu ainda não estou muito convencida disso... Vamos lá ver!!!! LOL

Eulália

Domingo, 23/11/2008 - 22:02
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá meninas

Então aqui vai a nossa listinha com as nossas datas....

7 de Agosto:
Bininha

14 de Agosto:
Cecile
Céline 2010
Mi e Sergi

15 de Agosto:
Eulália e Marcelo
Caria e José
Cristina e Armando
Maria e Isaac
Mónica

21 de Agosto:
Adelaide e Jorge
Samsi
PRY

Data a confirmar:
Zucas

Se me tiver esquecido de alguém, por favor acusem-se...

Eulália

Domingo, 23/11/2008 - 22:25
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Bem eu estou um bocadinho parada.
Sábado vou receber o livro de honra e o material para começar a fazer os convites e aí vou começar mais uma fase, senão pra já mais nada.
Qt a prendinhas vou dar um perfume é o q ele quer e precisa da Hugo Boss.
Beijinhos

Segunda, 24/11/2008 - 13:07
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Dificil :?
É Tão dificil escolhr, ja lhe dei tantas coisa que ate me faltam ideias agora, ele tambem não ajuda, diz que não quer nada e que não precisa de nada.
Pencei nuns oculos de sol acho que disso não esta a espera...

Beijinhos

Segunda, 24/11/2008 - 19:34
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

no meu caso e sempre facil uns meses antes ele fax 1 lista do que precisa e do que gostaria de receber baseo me sempre nela e ele sabe que 1 daquelas ha de receber lol.axo que a ideia dos oculos e fixe se ele gosta porq nao ???? jokasCristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Segunda, 24/11/2008 - 20:50
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Desculpa de andar sem dar noticias, mas é só trabalho, quase k nem respiro...
Bom, primeiro, é uma pena k o vestido nao te tivesse ficado bem, mas é como tu dizes, até 2010 tens muitos para experimentares!

Segundo, muito obrigado pela lista, fica mais fácil de saber kem casa e kando:-)

E, terceiro, prenda de natal para o meu lindo. Pois, ele compra sempre akilo k precisa não espera por ninguem (o que me deixa com poucas escolhas!). Pensei num fato de treino bem giro, pois sei k ele gosta de desporto e fica-lhe bem!

beijinhos Samsi

Segunda, 24/11/2008 - 20:56
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Olá, desculpa mas tenho andado muito ocupada com trabalho e sem tempo para coisas k gosto de fazer (como estar no forum!)

Mas, gostava de te felicitar, do fundinho do coração, pelo teu lindo vestido. Lembras t de eu te dizer k havia vestidos lindos, para todos os tamanhos! Todas as mulheres deste mundo tem direito a serem noivas lindas! E, há escolhas para toda a gente.

Manda novidades!!

Beijinhos Samsi

Segunda, 24/11/2008 - 22:36
Retrato de Muffy
Muffy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 22:48

Só hoje é que vi este topico...
Tambem caso em Agosto de 2010 no dia 7, não tenho nada marcado porque o noivo axa muito cedo...

Beijufas

Terça, 25/11/2008 - 12:00
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá meninas

7 de Agosto:
Bininha
Muffy

14 de Agosto:
Cecile
Céline 2010
Mi e Sergi

15 de Agosto:
Eulália e Marcelo
Caria e José
Cristina e Armando
Maria e Isaac
Mónica

21 de Agosto:
Adelaide e Jorge
Samsi
PRY

Data a confirmar:
Zucas

Se me tiver esquecido de alguém, por favor acusem-se...

Terça, 25/11/2008 - 12:58
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Quando lhe pergunto o que quer ou o que precisa diz sempre que não quer nada nem precisa de nada...
O problema dos oculos vai ser excolher, queria que experiment-s pa ver se fica bem...

Beijinhos

Terça, 25/11/2008 - 15:06
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola pois assim fica 1 bocado mais complicado,a nao ser que o leves as compras ele experimenta e tu das a tua opinioa pro negativo,penso que ele nao iria desconfiar.e so 1 ideia que ja usei varias x com pessoas diferentes.jokas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Terça, 25/11/2008 - 15:41
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Obrigado pela dica :)
Agora ele tem pouco tempo por causa do trabalho só mesmo perto do natal é que vou poder ver isso....
vamos ver como corre..

Beijinhos

Quarta, 26/11/2008 - 22:24
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Este tópico está mesmo fraquinho... LOL

Ninguém conta nada...
Deve ser por faltar tanto tempo para os nossos grandes dias...
Mas eu não acredito que não falem, pensem em algo do casamento ou relacionado com ele...

Eu e o meu namoradora, andamos na incerteza se restauramos uma casa para morar, ou se alugamos...
Já agora podiam ajudar-me, com opiniões...

Se formos renovar, vai ficar uma casa pequena, mas uma casa nossa... Vamos gastar cerca de 10 mil euros só para reformar... Metade do custo, será pago pelos pais do meu noivo, "tipo" prenda de casamento, e também porque a casa até é deles...
Depois temos os custos de a mobilar....

Se alugar-mos podemos arranjar uma casa maior, mas mesmo se conseguir-mos arrendamento jovem, vamos estar todos os meses a pagar uma coisa que no fim não é nossa... E alugar, podemos não querer numa zona tão boa, como aonde fica a casa que temos para renovar...

Depois os pais do meu futuro marido vão poder também alugar aquele e conseguir um dinheirinho extra...

Nós pretendemos ficar lá 4 ou 5 anos, até ter uma casa mesmo nossa pronta, feita de raiz...
Como a casa a renovar é muito pequenina, vai estar fora de questão ter filhos lá.... Se acontecer tenho de por o berço na sala....

Que faziam no meu caso?

Eulália

Quarta, 26/11/2008 - 22:50
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Bem é dificil opinar sem ver, mas se achas q te vais sentir bem lá força, pq realmente eu tb n gosto mt da ideia de tar a pagar algo q depois n é pra nós e se os teus sogros ajudam aproveita. Agora tb tens q ver se gastas o dinheiro agora na reforma dessa e depois vais construir uma de raiz e n precisas desse dinheiro, sempre custa menos dar algum por mês do q 5000€ se bem q depois se optares pela casa pequena pagas de uma vez e depois é menos essa despesa por mês.
Acho q n te ajudei em nada ainda confundi mais, #o
Beijinhos

Quinta, 27/11/2008 - 10:24
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Nos iamos comprar uma casa que ainda ia ser feita podiamos mudar o que quisessemos, mas o construtor disse um preço no inicio e no final disse outro, ficamos de pensar, mas acho que não vamos ficar com essa porque vai ficar muito cara, e nos nesta altura não podemos comprar muito caro por causa dos creditos que esrão sempre a mudar, estamos a ver outra... Em ultima hipotese vamos ficar no maximo meio ano na casa do meu noivo, mas eu não quero.. Nos mão queremos ir para uma casa a pagar renda porque achamos que é " deitar dinheiro fora " pagar uma coisa que não é nossa,e as rendas nesta zona estão muito caras, decorar uma casa que não é nossa... No teu caso, na minha opinião, acho que era melhor ficar com essa casa, mas tambem s estão a pensar fazer uma mais tarde, s não ficarem com essa depois, vão estar a gastar dinheiro para os "outros", mas ficarem com ela, podem alugar e dá para ajuda do pagamento da proxima casa.... Tens de pensar bem nisso, é dificil dar uma opinião nesse caso...

Beijinhos e boa sorte na escolha

Quinta, 27/11/2008 - 12:18
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

A casa que pensamos renovar um dia vai ser nossa... É dos pais do meu namorado e vai ficar para ele um dia...
Depois ela pode ser alugada, e como as obras vão ser pagas por nós e pelos pais dele, parece que já combinaram depois, alugando que dividem o dinheiro pelos dois... Fica sempre uma ajuda...

É claro, que em temos de moveis, vamos ao mais baratinho.... O mais básico mesmo, também pelo facto de a casa não ser muito grande...

A outra vantagem que eu vejo, é que lá não vamos pagar renda, podendo guardar esse dinheiro para fazer a nossa casa... Além de que se a vida se complicar, temos ali sempre aquele sem renda... Enquanto que se alugar-mos, o custo de estar ali 4 ou 5 anos, vai ser totalmente diferente...
Pelas contas que fiz, uma renda de 250 euros... em menos de dois anos, são 5 mil euros....

E assim, a casa sempre fica a meu gosto...

Eulália

Quinta, 27/11/2008 - 12:30
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Na casa renovada ja não tens as despesas da renda e depois quando fizeres a tua casa tens sempre um dinheirinho extra ao porem a casa arrendada....... Com o que ias pagar de renda ja dá para uma entrada pa tua casa..........

Beijinhios

maria

Quinta, 27/11/2008 - 21:41
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Falo com a experiencia de ter um noivo contabilista. Ele diz o seguinte sobre este assunto: è uma boa ideia restaurar a casa, mesmo sendo pequena, podes viver lá até aos 5 anos, como disses te e no final poes a casa a alugar.
No final das contas, tives te tempo para poupar dinheiro e fazeres a tua propria casa e mais o extra de beneficiares de uma parte da casa depois de alugada (se não toda, pk as coisas acabam por mudar :-)

Parece m uma boa opção. Mas claro é só uma pinião.

bijinhos,

Samsi

Sexta, 28/11/2008 - 06:35
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Entao alguem tem novidades para mostrar? Eu ainda estou na mesma...estou a espera de ir a Portugal para comprar algumas coisinhas.

Eulalia: pk nao metes a lista no primeiro comentario que fiszeste e vais actualizando la? sempre é mais facil nao?

Beijinhos a todas

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-meu-tesou...

Madrinha virtual de casamento de:
Aninhas a minha kiduxa :x
Loirita24 :x

Sexta, 28/11/2008 - 08:43
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

ESPERO QUE TODAS ESTEAM BEM E COM BASTANTE ANIMO
POIS SO FALTAM 21 MESES HEHEHEH

GENTE POR ENQUANTO AINDA NAO TENHO NADA NADA
ESTOU A VER PRIMEIRO AS QUINTAS NO PORTO...PRECISO POLPAR BASTANTE PARA INVESTIRMOS TAMBEM NA CASINHA..
QUANTO A CASA ....ESTAMOS NA DUVIDA SE ALUGAMOS..OU FAZEMOS UM PLANOS PARA IR PAGANDO AOS POUCOS....
TIPO SE ALUGO UMA CASA POR 7 ANOS O DINHEIRO Q PAGO NO ALUGUEL JA TERIA A CASA PROPRIA...BOM..ISSOE SO UMA IDEIA...
CLARO Q QUEM CASA QUER CASA NE???

SAMSI
MINHA GEMEA...EU TAMBEM ESTOU FORA SOU DOBRASIL MAS ESTOU NA SUICA..MEU NOIVINHO E DO PORTO
MAS EU AMO PORTUGL
ENTAO ME CONSIDERO DAI TAMBEM..HEHE...
ESTA MEIO COMPLIKDO A RESOLVERMOS TUDO A DISTANCIA POR QUINTAS ETC.....
ELE TAMBEM NAO ESTA EM PORTUGAL.....
MAS SE DEUS QUISER..TODAS NOS EM 2010 ESTAREMOS
BEEEMM CASADINHAS....
BEJINHUS A TODAS
BASTANTE ANIMO..E BONS PREPARATIVOS LINDAS...

"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Sexta, 28/11/2008 - 09:29
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

entao mulher ao tempo que nao vinha
ja viste o meu vestido ta na pagina um no fim eu acho o lindo vo ter que poupar para levar esse
que contas nao tens novidades quando é que vens a portugal tratar de algumas coisinhas
bjs adelaide e jorge 21 de agosto de 2010

Domingo, 30/11/2008 - 20:30
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

oh! Mulher então eu já nao disse k o teu vestido era lindo e k está muito feliz por ti, por teres encontrado o teu vestido de sonho :-)

Ai! kem me dera ir a Portugal, eu até ia no Natal, mas a 1000 libras os 2 bilhetes!!! NÃO POSSO mesmo. Tenho k poupar para o meu casamento não? Mas espero ir na Páscoa, e até o tempo é melhor e estou mais proxima da data.

Estou muito baralhadita em relação a tanta coisa k não me consigo decidir. Não sei k cores ou k tema, a igreja ou o fotografo...:-(

A minha mãe e mana dizem "tens tempo", mas eu sinto k assim as coisas nao andam para a frente.

Conto escoher o fotografo kdo for na Páscoa. Mas em relação à igreja pedia t uma opinião.

Axas k a escolha da igreja deve ser de acordo com a beleza, grandeza, etc.. ou pela tua ligação emocional?

Estou dividida...

Samsi

Domingo, 30/11/2008 - 20:36
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Pois, pois, no teu comentário falas em 3 países! (Portugal, Suiça e Brasil...) ès uma sortuda conheceres tantos sítios :-)

Eu bem sei as dificuldades em tentar organizar alguma coisa estando tão longe do sítio onde se vai realizar...

Mas eu tento. E tu andas a procurar kintas em k zona do Porto, talvez te posso a judar pois eu tenho família em perto do Porto

E de k sitio és do Brasil, adorava k a minha lua de mel fosse no teu país.

Samsi

Segunda, 01/12/2008 - 10:49
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

a obrigada samsi precisava da tua opiniao sobre o vestido
tens razao tens de poupar para o casamento com a crise que estamos nao podemos estoirar dinheiro a toua nao é
vens para a pascoa normalmente ja nao vai tanto frio e apetece andar de loja em loja pk com chuva neve e frio nao apetece nada
em relacao ao tema pensa nalguma coisa que tendes em comum por exemplo as viagems,o chocolate um pais em especial flores nao sei eu vai ser nos os noivos vou por fotos e tal as cores vai ser verde e branco o fotografo tens de ver os fotografos da tua zona para escolher a igreja eu escolhi a igreja do meu baptizada escolhe a ligacao emocional
adelaide

Segunda, 01/12/2008 - 20:27
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Eu sei, decisões e decisões! Sabes a igreja k eu estava a pensar casar (a mais emocional), foi atingida por um raio... :-). Agora estou por saber se é um sinal para casar lá ou não... Ah!ah!

Obrigada pelas tuas sugestões. Axo o tema "os noivos" muito engraçado, mas não estou certa da minha escolha. As cores, por coincidencia, tb tinha pensado o verde, mas ainda não estou a 100%. Sabes estou com aquele pressentimento, que é o meu vestido vai decidir tudo...

Mas, sim, ir na Páscoa vai, sem dúvida, ajudar m!

E, tu onde encontras t o teu lindo vestido? Perto da tua casa... Kero saber onde andam as lojas mais bonitas... Tempo é coisa k não vou ter kdo depois xegar a Portugal.

Beijões

Samsi

Sábado, 13/12/2008 - 19:41
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá noivinhas de Agosto de 2010....

O nosso tópico está mesmo caidinho... Falta muito.... Mas certamente, já estão desejosas que chegue 2009, para poderem dizer: Caso-me para o ano que vem!!!!!!!!!
Afinal ainda há muita gente que não nos levam a sério, por só casarmos em 2010!!!!

Não sei se são como eu... Mas eu ando mesmo ansiosa! À noite, quando me deito, fico sempre 20 a 30 minutos, senão mais, sem conseguir adormecer. Fico a pensar nas coisas do casamento, da minha casinha, etc... Até sonhei aqui atrasado, que estava a subir até ao altar.... LOLOLOLOL

E vocês ansiosas, como eu?

Eulália

Sábado, 13/12/2008 - 22:21
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Oi.
Eu tb ando um pouco ansiosa, mas fico tão triste qd as pessoas me dizem "ii só pra 2010 ainda falta tanto" não falta assim tanto isto passa num instante, só de pensar que reservei a quinta em junho e já tamos em dezembro é rápido rápido. Agora ando entretida com os convites, e depois logo vejo o próximo passo. Ando feliz da vida e é o que interessa.
Beijinhos.

Domingo, 14/12/2008 - 14:35
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá Cecile

A sorte é que comos andamos na fase do Natal,e passagem de Ano, eu vou pensando nessas coisinhas também.... Mas depois disto passar, vou voltar à total ansiedade do casamento....

Por falar em Natal, e não sei o que oferecer ao meu menino.... Ideias aceitam-se.....

Eulália

Segunda, 15/12/2008 - 12:20
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Ainda ontem comentei com o noivinho que queria que ja fosse janeiro para dizer que casamos para o ano... ele não esta muito preocupedo com os preparativos mas tambem esta um bocadinho ancioso que chegue o dia... A minha mãe ainda está mais do que eu, ela diz que o tempo passa depressa e quando s der por isso já estamos no dia, lá em casa dizem para não esperar muito a ver o fotografo e os cantores( já marquei a quinta) porque depois não tenho os que quero, vamos ver isso agora nesta altura é quano o meu amorzinho tem mais tempo, ele nos dois ultimos meses até est fim de semana tem trabalhado muito temos estado pouco tempo juntos, até ao domingo trabalha, o que val é que posso esta com ele no trabalho dele e até o ajudo....

presentes........ dificil, tamben não sei o que comprar :?

:*
Jinhos

Segunda, 15/12/2008 - 12:44
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Eu vou-lhe dar o perfume da hugo boss pq ele partiu o dele e o jogo Buzz QUiz e chega eheheh.

Eu tb já tenho fotógrafo reservado e ando á procura de músicos.
Beijinhos

Segunda, 15/12/2008 - 15:49
Retrato de KatKás2
KatKás2
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.12.2008 - 02:20

Olá gémeas de ano!
Cá está mais uma que se casa em 2010 (29 de Agosto). Infelizmente não pode ser este ano, as tb até foi melhor assim porque ainda tenho o estágio pela frente, logo teria muito pouco tempo para preparar td. Assim, temos mais tempo para arranjar a casita,por td bonito e juntar mais dnheiro!
To ansiosa para começar a ir ves as coisas mas acho que agora só lá para a primavera. Acho que a unica coisa que tenho mesmo decidida é o tema (o chocolate, sempre bom para os gulosos, cm eu e o sr. noivo). Bem já começei a pesquisar aqui uns vestidos na net e quanto mais vejo mais indecisa fico. Nem pensar em dar mais de 1500 E pelo vestido, aliás ja vi uns que gostei bastante, ag so falta experimentar!!! Como moramos os 2 aqui para os lados de Sintra, à partida a Quinta vais ser a Quinta das Palmeiras em Sintra, já fiz a pré -marcação pois o mes de Agosto é superlotado em td.
Vou mandar aqui umas fotos dos vestidinhos e vamos lá a votações lol
1. Amanhecer Nupcial (foi o unico que experimentei e é lindo, mas a foto n está mt boa);
2. PDF de Pronoivas (ufff são tantos e lindos);
3. PDF de St. Patrick (a mesma coisa, não dá para escolher)...
beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias348290.pdf2.2 MB
sanpatrick7616921.pdf1.79 MB
  • A604220-C.jpg
Terça, 16/12/2008 - 20:27
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Venho dar novidades sobre os preparativos de casamento. Perguntei a uma igreja da freguesia do meu noivo kto ficava o coro na cerimónia, e tive uma resposta surpreendente! Acreditem ou nao 900 euros!! por nem meia hora (no total) de música. Eu acho um completo roubo.

Mas não ficou por aki, perguntei sobre a passadeira e admirem-se 250 euros!!!!!

Por favor, julgam k os noivos são o Pai Natal nao? Claro k disse era um disparate e k nem pensar!!

Desculpem não ser boas noticias, mas temos k estar bem informadas.

Beijinhos

Samsi

Quarta, 17/12/2008 - 08:39
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

desculpa so responder agora ando um pouco ocupada com o natal a chegar
mas que raio de igreja escolhestes nunca vi um coro a levar 900 euros para meia hora é so cantores famosos lol e a pasadeira é de ouro talvez nao
o pa depois dizem que a menos casamentos claro com esses precos fogo por isso muitas dezistem e casem por civil fica mais barato k raiva
eu ainda nao pedi nada disso mas acho que vou estar na mesma situacao o meu padre gosta muito de dinheiro estou para ver o que ele me vai pedir
olha o meu vestido vi o na loja noivos e flores limianas acho que é assim lol é uma loja ca em ponte de lima mas tens em viana uma que adorei a cupido atelier a graciasa é um espetaculo tem vestidos lindos e mais em viana nao falta la pros teus lados nao conheces uma boa loja

Domingo, 21/12/2008 - 02:04
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola lindas
samsi desculpa la a expresao mas deves ter escrito milionaria na testa 900 euros que horror,que vicio que as pessoas tenhen ouvem falar em casamento e julgam, que os noivos e noivas sao ricos,e olha que eu achava que 300 era muito e ja me decidi a usar 1 cd que fica me muito mais baratinho,e a passadeira devem pensar que queres 1 passadeira de ouro que horror,eu por causa dos precos exorbitantes decidi que nao vou levar a passadeira vou comprar petalas artificiais e vou espalhar no corredor e axo que vai ficar fofo na mesma.jokinhas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
MADRINHA VIRTUAL DA CATIA SANTOS.ESTOU TAO CONTENTE.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 21/12/2008 - 02:05
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

BONS PREPARATIVOS E VOTOS DE 1 FELIZ NATAL
Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
MADRINHA VIRTUAL DA CATIA SANTOS.ESTOU TAO CONTENTE.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Domingo, 21/12/2008 - 21:42
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Quem me dera ser milionaria (uiui)mas pk nao sou :-( axo k vou ter em conta os teus conselhos caso nao encontre precos normais, e nao loucos, para um coro e uma passadeira.

Ah cada pessoa sinceramente!!!!

Bons preparativos e feliz Natal, assim k tenha mais novidades escrevo.

Beijinhos samsi

Quarta, 24/12/2008 - 13:50
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Passei so para desejar um feliz natallllll :P

jinhos a todas as noivinhas

Domingo, 28/12/2008 - 21:05
Retrato de lbastos
lbastos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 18:05

olá Carlita
Eu sou de Oliveira de Azeméis, mas o meu fotografo foi de viseu, gostámos muito, se quiseres podes pedir opinião à Cecile.
Posso deixar-te o numero. Estúdio Fotográfico Imagem Natural rua direita, 281 3500-118 viseu o numero é 232429474
Espero ter ajudado

Sexta, 02/01/2009 - 02:50
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola meninas a gente ja pode dixer caso para o ano sem olharem pra nos com caras estranhas.lol
que fixe estou tao contente,como ja deve ter acontecido com a maioria quando dizia caso em 2010,olhavam para mim como se fosse louca por estar a preparar tdo com antecedencia,mas a verdade e que nao sou rica e vou faxendo as coisas comforme algum $$$$ extra que nao me faca falta.mas pronto axo que vao deixar de olhar para mim assim.
desejo a todas 1 optimo ano 2009 jokinhas
Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
MADRINHA VIRTUAL DA CATIA SANTOS.ESTOU TAO CONTENTE.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Sexta, 02/01/2009 - 17:06
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Ola.
Chamo.me Sandra tenho 22 anos vivo na Trofa (Porto), sou mais uma noivinha de Agosto de 2010.
O dia que escolhemos foi o 7, mas para ser sincera nem sei bem expressar o k sinto se mal, triste ou envergonhada :S em relação ao que voçes ja têm marcado. Vou começar a ver quintas este mes e tentar ficar resolvido este mes. Por acaso a minha mae ja me tinha dito para ir vendo mas eu pensei deve ser preocupaçao de mãe (lol), entao encontrei este forum fiquei logo viciada nele e estou a reparar que estou um bocado atrasasita.
Bem desculpem la este testamentozito.
Vou precisar mt da vossa ajuda e no que poder ajudar estao a vontade, afinal lutamos todas para o msm, um dia de sonho inesquecivel.

Bejinhos para todas e é ja para o ano que nos casamos :)

Sexta, 02/01/2009 - 03:17
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

bem vinda as noivinhas de 2010,nao te preocupes a gente ainda tem tempo,eu por ex como vivo no estrangueiro ainda nao tenho quinta marcada,apenas tenho algumas em vista para ir visitalas mal possa,e naquilo que precisares de ajuda dispoe,ja tens tema ????Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
MADRINHA VIRTUAL DA CATIA SANTOS.ESTOU TAO CONTENTE.
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-1-grande-so...

Sexta, 02/01/2009 - 11:28
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Estou muito ansiosa..
A primeira coisa que disse ao meu noivo na passagem do ano foi que casamos pro ano ele respondeu me que ja podia ser pro ano :)

ja temos musica marcada para a festa , quinta, e fotogrofo.
O fotorafo marquei no ultimo dia do ano vai ficar por 1200 euros, o noivo quer oferecer as fotos aos convidados mas eu não quero, vai ser uma coisa complicada :?
Vou começar a ver o material para os convites mas vou comparar com os ja feitos para ver se compensa, s não, compramos feitos..
Nos temos familia no estrangeiro por isso queremos entregar os convites em agosto.
La pra março vamos falar com o padre para marcar a hora para por no convite..s o padre poder vai ser as 15h....... sei que é um domigo a tarde mas a maioria das pessoas não trabalho no dia seguinte, por min até era as 4 mas o noivo diz que começa a ficar muito tarde, ele queria as 2 então ficou no meio as 3...

8> ainda falta tamto...

Beijinhoss :*

Sexta, 02/01/2009 - 12:35
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá a todas

Eu queria desejar a todas as noivinhas de Agosto de 2010, um óptimo ano de 2009...
Que os preparativos corram pelo melhor, afinal este ano, a maioria das coisas tem de ficar feitas... Lol
Eu também mal passou o ano, virei-me lol para o meu amor, e disse, já é para o ano!!! LOL
também fico mais satisfeita, porque agora realmente já não vão olhar para nos com cara de parvos: "Mas, é só para 2010, e já andas a falar nisso..." Lol
Agora, já é para o ano... Seja Janeiro, Agosto ou Dezembro de 2010, já é para o Ano!!!!

Bem, agora é gozar bem o 2009,para ainda gozar melhor 2010, que vai ser o nosso grande ANO!!!! LOL

Beijos para todas
Eulália