Agosto de 2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Agosto de 2010

375 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/10/2008 - 22:27
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Agosto de 2010

Olá Noivas de Agosto de 2010

Eu não sei se já existe algum tópico sobre este assunto.
Resolvi criar este, para ser mais fácil nos organizar-mos.
Afinal quem casa em Agosto de 2010?
Eu pretendo casar em 15 de Agosto de 2010? Mais alguém para esta data ou para este mês?

E já agora, alguém de Marco de Canaveses por cá?

Felicidades para todas
Eulália

Aqui fica a nossa listinha de noivas:

Lista (27/02/2009)

Olá meninas

7 de Agosto:
Bininha
Muffy
Fofissima
Tania@Antonio
Sandra Gonçalves
Susana Daniela - Povoa do Lanhoso

14 de Agosto:
Cecile
Céline 2010
Mi e Sergi
Moreninha 92
Grissédan - Quinta da Memoria
MárciaCatarina
Samorim
Jesus 1

15 de Agosto:
Eulália e Marcelo
Caria e José
Cristina e Armando
Maria e Isaac
Mónica
Tita e Domingos

21 de Agosto:
Adelaide e Jorge
Samsi
PRY
Adelaide 2
Joana Castelo
Inês Guerreiro
Cmsantos

28 de Agosto:
Paularsm

29 de Agosto:
Katkás2

Data a confirmar:
Zucas

Sexta, 31/10/2008 - 08:35
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

eu tb conto casar para agosto 2010 para o dia 21 ja tenho algumas coisinha escolhidas como a quinta o fotografo para o resto ainda temos tempo
boms preparativos

Sexta, 31/10/2008 - 09:40
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Epaaaaa encontrei uma gemea de dia, mes e ano!!!!
Eu tambem vou casar a 15/08/2010 e sou de viseu.

Beijinhos

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Sexta, 31/10/2008 - 11:14
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Já me conhecem de espaços anteriores.
Caso 21 de agosto de 2010, vivo em Londres mas nasci na Povoa de Varzim.

Sou psicóloga de profissão e apaixonada de coração (já vão kase 9 anos).

Acho muito boa ideia a criação deste espaço Eulália, tens a minha aprovação.

É muito mais fácil para nos organizarmos.

Beijinhos Para todas.

Cumprimentos Adelaide (como foi a exponoivos...?)

Samsi

Domingo, 02/11/2008 - 11:25
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá

Já vi que andas muito entusiasmada com os preparativos.
Eu também ando sempre a pensar nisto, mas tento-me controlar, porque sejamos sinceras ainda falta tanto.... Infelizmente, claro!
A única coisa que eu e o meu noivo temos feito é pensar em algumas coisas. Já decidimos o tema, que será os filmes de animação. O meu noivo adora esses filmes e eu também gosto... Por isso chegamos a esse acordo.
Já pensamos também nos convites. Vão ser simples, mas originais... Mas não têm nada a ver com os filmes de animação!
De resto, não temos nada. Já temos é a quinta marcada, à mais de um mês...

Por agora é tudo...

Volto a questionar, noivas de Marco de Canaveses não há?

Beijos a todas
Eulália

Domingo, 02/11/2008 - 16:55
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Pois é nem imaginas como ando anciosa...parece que ja é para o ano!
Todos os dias tenho que vir à net pesquisar coisas, vir aqui ao forum, tenho sempre que fazer qualquer coisa...impressionante!
Eu tambem ja tenho quinta, animaçao, e maquilhagem.

Quando ja tiveres algumas coisas vai metendo aqui, eu so vou começar para o ano a fazer as minhas coisinhas, pois estou à espera de ir ai a Portugal no Natal para comprar os materiais.

Beijinhos

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Domingo, 02/11/2008 - 17:10
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

a exponoivos foi fixe era tudo tant lindo pena nao poder tirar fotos do que mais me interessava estava la esposta a casa de sao sebastiao as decoracoes de mesas estavao lindas e floristas carros antigos bailarinos lembrancas de casamento convites musicos fotografos e principalmente os vestidos linddddddddddddooooooooooo adorei
e tu que tal que contas?

Domingo, 02/11/2008 - 21:27
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Ainda bem k te divertis t e viste coisas lindas! Mesmo pena é não puderes ter tirado fotos, ia adorar ver...

Eu não tenho mais nada a acrescentar, como estou aki em Londres não posso fazer muito. Tenho comprado revistas e tenho algumas ideias para a lua de mel.

Organizei-me e fiz um planning com datas e coisas a fazer. Preocupa m os convites. Sabes de sitios bons para fazer os convites?

Beijinhos samsi

Domingo, 02/11/2008 - 22:49
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Chamo-me Cecile sou de Viana do Castelo e sou Psicóloga, neste momento desempregada.
Caso a 14 de Agosto de 2010 e já tenho quinta marcada, igreja e fotógrafo. Vou começar a fazer os convites para a semana, vou fazer em casa e já tenho as coisas mais ou menos pensadas, mas ainda falta tanto........
Beijinhos

Segunda, 03/11/2008 - 07:44
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Eu e o meu namorado tabem eramos para casar nessa data, mas infelizmente a quinta ja estava ocupada. Por isso escolhemos o dia seguinte.
Eu ando ha procura de fotografo...tenho tanto onde escolher que nao me consigo decidir por nenhum...
Tambem gostava de começar a fazer ja os convites, mas como tu dizes falta tanto...ainda nos chamam tolinhas!

Beijinhos

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Segunda, 03/11/2008 - 08:13
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

nao sei se tens jeito ou paciensia mas podias faze los tu
eu vou adorar fazer os meus estas mais envolvida nos teus preparativos e no teu casamento e vais sentir aquela coisa de dizer fui eu que fiz ta giro nao esta?
olha eu vai ser muito simples (porque o simples é o melhor) hoje em dia com computadores podes fazer muita coisa eu estou a pensar fazer com uma foto nossa escrever o texto na foto ou seija a foto de nos de um lado e o texto do outro claro e vou fazer assim essa montage e depois estou a pensar fazer as capas dos convites com material de floristas e tal fica me mais barato de que mandar fazer vai me ficar mais ao menos em 0,75euros por pessoua se nao tens o presente para ti que estavao no viana noivos e o sonho meu fazem coisas espetacular so que é pena gastar esse dinheiro para depois os convidados deitarem fora nao achas?ainda nao reservastes nada a nivel de quintas?

Segunda, 03/11/2008 - 11:12
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Pois, realmente ainda falta muito, mas como sou eu que os vou fazer, demora sempre mais algum tempo, pq n quer dizer que os faça sempre seguidos, e depois eu vou entregar os convites em 3 fases, em agosto para quem vem de fora, em outubro quando for a frança para entregar aos q n vierem de férias e depois em janeiro para os que estão por cá, assim ao fazer faço todos e tb como estou desempregada neste momento e tenho uma amiga q tb está aproveito o tempo e a ajuda dela eheh
De resto a quinta tá marcada e o fotografo marquei no mês passado, qt a isso andei a dar mts voltas e a ver mts trabalhos, mas aquele fascinou-me e ele é mt agradável como pessoa
Beijinhos

Segunda, 03/11/2008 - 15:31
Retrato de bininha
bininha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 16:59

Sou mais uma noivinha de agosto 2010!!
7 de agosto mais exactamente!!!
Estou na frança mas ja reservei a quinta em vila praia de ancora e a cerimonia vai se realizar em Vila nova de cerveira!
Quanto aos convites estou de acordo convosco tambem queremos ser nos a faze los... ja começamos alguns testes a ver se conseguimos algo bonito...

Segunda, 03/11/2008 - 18:24
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Fazes bem, ja que tens tempo podes apreveitar...eu ainda nao posso ando sempre a 100 à hora...estudo, pois acabo os meus ewstudoa este ano, e tenho o estagio duas vezes por semana, por isso é complicado!
Entao e qual foi o fotografo que escolheste? Vai ser caro?

Beijinhos...

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Terça, 04/11/2008 - 01:07
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Eu escolhi o Dinis, o preço q me deu foi de 1500€ e emrelação a outros lados era mais barato. E tu de que zona és?
Beijinhos

Terça, 04/11/2008 - 01:43
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

eu tambem sou 1 noivinha de 15/8/2010 se tudo correr bem,vou ver a quinta em janeiro/feveiro porq vivo em londres,mas ja tenho muita coisinha pensava e algumas concretizadas,ainda falta algum tempo mas isso passa rapido e se a gente tiver tudo orientado torna se mais facil,e apenas como eu penso,pois estou longe,a todas as noivinhas bons preparativos e tudo de bom Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Terça, 04/11/2008 - 07:13
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Cecile: Nao foi caro o preço que te deu...alguns ja me pediram 3000€ ate a minha alma ficou parva! Querem-me levar à falencia!
Eu sou da zona de Viseu. e tu?

Cristininha:Bem vinda minha linda!!! Vejo que ja tenho duas gemeas...é tao bom saber que vamos as tres casar no mesmo dia.

Beijinhosssss

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Terça, 04/11/2008 - 14:38
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Eu sou de viana do castelo. Olha mas isso é um absurdo, 3000€, eu cá em viana o que me pediu mais foi 2000€ e realmente o trabalho dele é excepcional mas como n dava para a minha carteira e o outro me faz um trabalho lindo optei pelo mais barato, ele mostrou-me as diferenças a encontrar, tipo á albuns que já vem feitos e é só colocarlá as fotos em que os fundos são pretos mas ele n ele pega na fotografia em si e a foto é q é a página,e é muito original, a gente optou por um video que ele mistura banda desenhada com musica e fotos dos noivos ao ritmo da musica tá demais mesmo, mas procura q deves encontrar bons fotogrados e mais barato.

Terça, 04/11/2008 - 21:15
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

obrigada linda e os vossos preparativos como e que vao?vai ser o nosso dia de princesas mal posso esperar .xxCristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Quinta, 10/12/2009 - 11:42
Retrato de Tinkerbel
Tinkerbel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 16:15

Olá minhas lindas,
Junto-me a este grupo!!!! Eu e o meu anjo da guarda vamos casar a 14 de agosto de 2010.
Muitas felicidades para todas!!!

Terça, 04/11/2008 - 21:56
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Oláaa
Casas no mesmo dia que eu e até somos de pertinho. eu sou de viana do castelo. Q tal vão os preparativos
Beijinhos

Quarta, 05/11/2008 - 08:14
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Cecile: Pois Viana do Castelo e Viseu nao sao propriamente vizinhos, mas nao faz mal...
Tiveste sorte em encontrar um fotografo tao simpatico, eu tambem irei encontrar um fixe, pricipalmente depois que conheci a Diana da luxuria amquilhagem, contratei-a para o meu casamento e desde ai ficamos amigas...é uma pessoa 5*, entao ela disse que me ia ajudar.

Cristininha: os preparativos vai indo linda...ja tenho algumas coisas. Gostaria de comçar ja a fazer os convites, placard etc, mas acho que é um pouco cedo...estou muito anciosa...mal posso esperar. Entao e tu? Es de que zona?

Beijinhosss a todas

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Quarta, 05/11/2008 - 12:50
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Ola! sim seria uma boa ideia fazer os convites, mas k programa e o mais adequado, sabes me dizer? E os teus convites como vao? Manda fotos para partilhar ideias!

Em relacao a quinta, axo k ja te disse, e na quinta do palacio rauliana em famalicao, aluguei duas salas, por mais 1000 euros. Eles tb oferecem fotografo mas nao sei, keria ver outros primeiros.

Manda noticias!

Beijinhos Samsi

Quarta, 05/11/2008 - 12:53
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Ola, e bom encontrar uma colega de profissao, mas e uma pena estares desempregada, sei k as coisas nao estao faceis. Essa e uma das razoes pk vim para Londres trabalhar. Mas diz m kal e a tua especialidade e onde te formaste?

Beijinhos

Samsi

Quarta, 05/11/2008 - 23:03
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá colegas de Agosto

Será que é cedo para escolher o vestido de noiva? Lol, eu andava atrás do meu há imenso tempo, mesmo antes de marcar a data de casamento. Lol
Vejam lá, o que acham do meu vestido de sonho?

Eu não quero nessas cores, por isso aceito ideias de cores diferentes... E se souberem de lojas de tecidos para vestidos de noivas, que tenham site, digam-me quais são, para eu me entreter a procurar os tecidos... Lol

Anexos da mensagem: 
  • emma.jpg
  • emma1.jpg
  • emma2.jpg
Quarta, 05/11/2008 - 23:57
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

A especialidade é em >Psicologia da Saúde, entretanto já tirei o CAP e tou a acabar uma pós graduação em Consulta de Psicologia e Psicoterapia, e fiz o curso na Lusíada no Porto.Pois e realmente tá mt complicado, eu pretendia dar consultas, arranjar num consultorio e pagar uma percentagem a pessoa q me cedesse o consultorio ou então trabalhar numa associação, mas n vejo jeito.
Beijinhos

Quinta, 06/11/2008 - 03:34
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda olha os meus preparativos estao bem avancados,passa pelo meu cantinho e ves ja tenho algumas coisinhas,com relacao aos convites vou deixar passar o natal e vou comecar a faze-los ainda sem incluir datas e local pois so marco a quinta em janeiro/fevereiro mas ja ando a experimentar as decoracoes nos tubos de ensaio,pois o que tenho idealizado sera 1 foto nossa frente e atras o convite em si dentro dum tubo de ensaio,e agora ando de volta dos papeis pois quero misturar papel em coracoes e estrelas,arroz colorido e petalas entao ando a tratar do papel.na minha opiniao axo que quanto mais cedo tivermos tudo certinho por ultimo podemos preocupar nos com alguns pormenores,eu sou de lisboa mas a viver na inglaterra.jokinhas fofas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Quinta, 06/11/2008 - 03:53
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

opiniao sincera nao e o meu genero mas axo o vestido muito lindo e elegante e como sou suspeita eu diria rosa muito clarinho axo que ficava muito giro e deixa me dixer te que tens muito bom gosto jokinhas linda Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Quinta, 06/11/2008 - 06:46
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Eulalia: mesmo que o vestido nao faça o meu genero, é um vestido muito lindo, pois temos que dizer a verdade. Mas olha nao sera um pouco quente para agosto com o casaquinho de fora? E olha eu tambem antes de ter o casamento marcado tinha um vestido em mente e agora que fui ver outros de novas colecçoes apaixonei-me por outros, por isso aconselho-te a ir ver na mesma. Deixo aqui tambem os «meus vestidos» e digam-me qual acham mais giro ta?

Cecile: tens que ter coragem e esperença que te apareça alguma coisa para trabalhares...vais ver que quanto menos esperares, vai aparecer...

Cristininha: ja visitei o teu cantinho e realmente as coisas ja vao indo...ja visitaste o meu? sei que ainda la nao tem muita coisa, mas é o que se ja se pode arranjar. Quanto aos convites eu ja posso por data e local pois ja esta tudo marcado...pois naquela fabulosa quinta tem que se marcar quase quando nascemos!!!!LOL.

Meninas estou contente que vos tenha encontrado pois antes quase ninguem falava comigo nem trocava opinioes. Quero que me dêem opinioes sinceras e nao me digam que é bonito so para me agradarem!
Ah e so para vos dizer que tenho sorte que aqui na Belgica os vestidos de noiva mesmo de marca sao super baratos!
Digam qual é o mais bonito! Votem!

Beijinhos a todas!

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Anexos da mensagem: 
  • 068260.jpg
  • Bermude.jpg
  • olga-1489301.jpg
  • 11.jpg
Quinta, 06/11/2008 - 21:31
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá Cristina

Obrigada pela tua opinião. Claro que cada uma tem o seu genero. E por isso há vestidos para todos os gostos e cada um mais lindo que outro...

Quando pensares no teu, mostra-nos..

Beijos
Eulália

Quinta, 06/11/2008 - 21:39
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá Carlita

Em primeiro lugar obrigada por achares o vestido bonito.
Segundo, o vestido não se deve tornar quente, porque o "casaco" é em renda... E eu adoro este tipo de vestido, porque depois da cerimonia, depois das fotos, e dos momentos mais importantes, tiro o "casaco" e fico com um vestido simples, de alças, bem fresquinho, e também fico sem boa parte da cauda, e bem mais à vontade para me fartar de dançar e aproveitar muito a festa a todos os niveis...
Sim, tens razão, nós temos uma ideia em mente e quando começamos a ver as coisas novas ficamos cheias de duvidas, que são todos lindos... Mas eu tenho a certeza, que só altero o genero de vestido, se verificar que não me fica bem... E o que fica bem, é outro genero...
Um dos meus sonhos, lol, é ir às lojas, cometer tipo um loucura, e experimentar vestidos atrás de vestidos... Lol... Não sei se tenho coragem para isso, mas pelo menos um ou dois ei-de ir experimentar... Lol

Terceiro, dos 4 vestidos que anexas-te gosto mais do 4º. É mais simples, é mais o meu genero. Mas todos os outros são giros. O que eu menos aprecio é o segundo...

Quarto.Comigo podes contar sempre, para opiniões e qualquer ajuda...

Muitas felicidades
Eulália

Quinta, 06/11/2008 - 21:48
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Pois é, também eu tenho especialidade em psicologia da saúde, formei m na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Como viajei para Inglaterra logo depois do curso, não tive oportunidade para fazer o meu cap.

Como conseguiste o teu?

Posso sugerir o site www.psicologia.com.pt/forum, como um sitio excelente para ver propostas de emprego e para conversar com outros colegas.

Beijinhos
Samsi

Quinta, 06/11/2008 - 21:49
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá a todas

Eu já me apercebi que duas das nossas colegas estão a trocar conversas sobre a profissão, e assim...
Acho interessante até nos conhecer-mos, uma vez que vamos passar quase dois anos a trocar conversas, e afinal vamos todas partilhar momentos optimos em Agosto de 2010... Temos uma ligação, caso queira-mos ou não!
Então, porque não nos conhecer-mos melhor?
Quem quiser alinhar é só contar... As tantas ainda vamos encontrar pessoas com profissões comuns, terras comuns, sei lá, até aniversários comuns...

Começou eu...

Chamo-me Eulália Pinto e tenho 21 anos neste momento. Namoro há quase 3 anos (faz 3 dia 28 de Janeiro de 2009) com o Marcelo que tem 25 anos.
Neste momento, sou bacharel em Medicina Nuclear, mas ainda estou a tirar a mesma licenciatura. Se tudo correr bem, acabo no proximo ano. Prespectivas de emprego, ainda não há...
Eu sou de Alpendorada e Matos, Marco de Canaveses, mas estou a estudar em Lisboa. O meu namorado, ou melhor, noivo, é de Marco de Canaveses também.
Mais? Havera mais alguma coisa?
Sim! Vou casar a 15 de Agosto de 2010, no Convento de Alpendorada, e a festa será na Quinta da Cruz, em Vila Meã...

Agora acho que está tudo...

Felicidades para todas
Eulália

Sexta, 07/11/2008 - 10:16
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

o teu vestido é lindoooooooooooooooooo simples e ja sabes o simples é o melhor adorei
parabems pelo bom gosto

Sexta, 07/11/2008 - 10:18
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

isso nao sei foi um coléga fotografo que me vai fazer a montagem mas podes realisar montes de coisas sem ser com fotos a muitas noivinhas aqui no forum que fazem os convites e lembrancas é muito mais barato

Sexta, 07/11/2008 - 18:11
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

O brigado pela dica, eu já conheço esse fórum escrevi-me lá, e respondo a muitos anuncios, mas um dia á de ser a minha vez. Q ao cap tirei-o cá em viana mas já ouvi dizer q há faculdades que dáo compatibilidade, ou seja, sendo psicologa n precisas de tirar o cap, mas informa-e sobre isso o meu n deu tive q o tirar mas tenho uma colega na pos graduação que lhe deram.

Eulália: usamos o post pra trocarmos ideias mas já agora acho q tens razão, pq n nos conhecer-mos melhor
Então:
Chamo-me Cecile, nasci em França e vivo em Viana do Castelo com o meu namorado á 9 meses e com quem namoro vai fazer 8anos em 19 de janeiro de 2009. Vamos casar a 14 de agosto de 2010 na quinta do ribeiro em balugães. Sou psicóloga (desempregada) e ele é responsável pela area de cobranças num banco. Tenho 26 anos e ele 28.Acho q é tudo.

Beijinhos a todas e participem

Sexta, 07/11/2008 - 18:47
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Estou um bocado triste pois ninguem liga aos meus vestidos e ninguem da opiniao...:(

Bem aqui vai a minha «historia»:

Chamo-me Carla Duarte Silva e sou de Campia, perto de Oliveira de Frades (Viseu) e nasci no dia 09/10/1985. Estou a viver na Belgica com o meu nino, estou no ultimo ano de perita em contabilidade (nao sei se se chama assim ai lol). O meu nino chama-se José Almeida, é de S. Pedro do Sul (Viseu) e nasceu no dia 10/10/1985. Coincidencia? Eu nasci as 22h e ele no dia a seguir as 10h...as nossas maes devem-se ter encontrado na maternidade! Por isso os nossos destinos so poderia ser juntos! Namoramos ha quase 8 anos (14/11/2008) e vamos casar no dia 15/08/2010 na igreja de Campia e depois a recepçao na Quinta da Memoria.

Bem acho que é tudo...

Beijinhos grandes

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Sexta, 07/11/2008 - 22:18
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola olha ja passei pelo teu cantinho tambem ja tens algumas coisinhas e por sinal muito bom gosto.Com relacao ao vestido gosto muito do 2 ,nos ainda temos tempo nao precisamos correr.Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Sexta, 07/11/2008 - 22:24
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

eulalia nao precisas de agradecer linda.
ok lindas 1 pouco sobre mim chamo-me cristina amaral de melo tenho 26 anos nascida a 3/4/1982 trabalho comoassistente de terra numa companhia aerea na inglaterra. E ESTE FOI O ELEITO POR MIM.O MEU VESTIDO DE PRINCESA ,o que acham????jokinhas a todas e bons preparativos Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Anexos da mensagem: 
  • 3590e691378ec7acdcbc4299fab331801.jpg
Sábado, 08/11/2008 - 08:44
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Obrigado por teres passado pelo meu cantinho! Pois tenho poucas coisas, mas como tu dizes ainda temos tempo! So que como ja disse a anciedade é tanta que me apetece comprar tudo e fazer tudo de uma vez...mas nao pode ser pk ate la pode haver outras coisas...

Sabes que até ha bem pouco tempo eu estava para ir para hospedeira de bordo...sempre foi o meu sonho e tu es hospedeira de terra...engraçado!

O teu vestid tambem gosto muito, ja o tinha visto numa menina aqui do forum e adorei.

Beijinhossss

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Terça, 11/11/2008 - 21:10
Retrato de bininha
bininha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 16:59

Achei muito boa ideia!!!
Ja que caso em agosto 2010 e que penso aproveitar deste forum ao maximo durante 2 anos tambem vou me apresentar... :)
Tenho 27 anos ainda a estudar mas a trabalhar num colegio a ver se acabo este ano os estudos e me formo em professora. Morro em França pertinho de Paris e vou casar com o meu "cheri" (lol) no 7 de agosto 2010 na Quinta do Cruzeiro em vila praia de ancora (ja agora se tem alguns comentarios sobre esta quinta nao hesitem!!!)
Quanto a preparativos comecei como todas nos a imaginar o meu vestido a ver catalogos mas recuso me a começar a experimentar porque acho cedo demais quero esperar pela colecçao de 2010.
Mas senao comecei a imaginar os meus convites e a fazer experimentas nao esta nada finalizado mas acho que estou em bom caminho.

Sábado, 08/11/2008 - 19:38
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá a todas

Já reparei que temos várias companheiras de "casamento" lol, a viver lá fora...
É engraçado... Mas se calhar deve ser normal por causa do mês de Agosto ser o mês dos emigrantes...
Digam-me lá, algum dia pensam voltar para Portugal, de vez?
E outro, há boas oportunidades de emprego, por aí?

Bjs

Domingo, 09/11/2008 - 00:33
Retrato de mi e sergi
mi e sergi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 21:24

ola meninas..eu serei tb uma noiva de 2010...14 de agosto foi a data escolhida...ja falei com o padre e a kinta tb ja esta reservada...tenho 22 anos sou da povoa de varzim mas actualmente vivo no canada...a quinta ke escolhi foi a kinta da azenha na trofa...de resto nao tenho mais nada tratado...so devo tratar em julho proximo kuando for de ferias a minha terrinha...felicidades e bons preparativos para todas

Domingo, 09/11/2008 - 08:29
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

bininha axo que estas no bom caminho com relacao aos teus convites ideias ja pensas te em algo tipo 1 fita de organza com 1 pedra ???
eulalia ola linda olha com relacao as oportunidades axo que a muitas pelo menos falo pela inglaterra,planos de voltar se deus quiser sera uns meses depois do casamento pois quero ter os meus filhos em portugal jokinhas a todas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Domingo, 09/11/2008 - 08:42
Retrato de Adelaide2
Adelaide2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 14:26

ola eulalia
eu fez isso estava a viver na franca e a dois anos vim de vez para portugal
nao te vou esconder que os principios foram dificeis para quem estava na cidade e derepente veio para o campo mas agora estou bem
nao se ganha tanto como em franca mas vive se melhor gosa se mais o dinheiro la na franca é trabalho casa casa trabalho e é isso bjs para todas
adelaide e jorge
21/08/10

Domingo, 09/11/2008 - 12:54
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Quanto a regressares acho que fazes muito bem... Portugal é um país maravilhoso!
Se um dia optar por realmente ir uns tempos para fora, também não penso que se ja em definitivo. Mas todas nós sabemos como está o nosso país de trabalho... Não é?
Por isso eu não ponho de lado a ideia de ir para fora... Inglaterra poderá ser uma ideia. Por acaso, uma colega minha de profissão foi para Inglaterra trabalhar há cerca de 5 meses... Não sei se ela se está a dar bem, mas acredito que sim...
Vamos lá ver, antes de pensar em trabalhar, tenho de acabar a minha licenciatura...

Obrigada
Felicidades
Eulália

Domingo, 09/11/2008 - 13:16
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

oi entao quanto tempo te falta para acabares a licenciatura ???axo que se a gente tiver trabalhado no estrangueiro abre nos muitas portas em portugal,no meu caso estava ai de ferias em janeiro e por trabalhar para 1 companhia aerea ofereceram me logo trabalho sem sequer terem visto o meu cv,apenas fiz 1 pergunta a 1 dos responsaveis.por isso axo que vale a pena,e por falar fluente o ingles tambem ajuda imenso,pois tem acontecido com amigos meus quando voltam por falarem bem ingles tenhem logo trabalho,pode ser so sorte mas acontece.jokinhas Cristina &Armando.juntos somos 1 so.
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Domingo, 09/11/2008 - 20:18
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá novamente

Eu acabo a licenciatura este ano, mas já sou bacharel.
Pois acredito que trabalhar algum tempo lá fora nos ajuda muito a procurar emprego...
Eu como vou ter um estágio agora a partir de março, espero ter sorte e ficar lá a trabalhar... Vamos lá ver... Se não, vou trabalhar para qualquer coisa.
Queria para Outubro de 2009 estar a trabalhar, para eu ganhar para ajudar a pagar os convites, as lembranças e tudo o resto...
Vai ser complicado...
Por isso só caso em 2010.

Felicidade
Eulália

Segunda, 10/11/2008 - 19:45
Retrato de Eulália Pinto
Eulália Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 17:19

Olá meninas

Desculpem se estou a ser chata, mas ninguém sabe de lojas de tecidos que possuam site na internet e seja possível ver os tipos de tecido...
Eu queria ir escolhendo essas coisas.... Mas acho que ir mesmo para as lojas é cedo...

Felicidades
Eulália

Terça, 11/11/2008 - 14:03
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Tambem caso no dia **15-08-2010**
Eu sou de guimaraes..
Nõa sei por onde começar, ja tenho,a quinta marcada..

beijinhos a todas

Terça, 11/11/2008 - 17:29
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Encontrei mais uma gemea!!! Tambem caso no mesmo dia que tu! E que dia tao lindo né?

Eu ja tenho quinta, animaçao e maquilhadora. Quanto ao resto so vou começar para o ano.

Beijinhos gemea

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...