Agora é a minha vez... as nossas coisinhas para o nosso grande dia. =) Novidades fresquinhas. =D | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Agora é a minha vez... as nossas coisinhas para o nosso grande dia. =) Novidades fresquinhas. =D

175 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/03/2010 - 22:35
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Agora é a minha vez... as nossas coisinhas para o nosso grande dia. =) Novidades fresquinhas. =D

18/08/2010

JÁ SÓ FALTA UM MÊS!!! <:P <:P <:P

Olá a tod@s :H

Cá estou eu mais uma vez, depois de umas semanas de ausência... isto não está nada fácil de arranjar tempo para passar por aqui. :SS Prometo que já vou espreitar os cantinhos todos. ;)

Ultimamente tenho andado de volta das arrumações em minha casa, e acabo por ficar tão cansada que depois não tenho vontade de vir á net. I)

Bem, novidades... já arranjei saiote como queria, felizmente uma amiga minha que casou no ano passado tem um saiote exactamente como eu procuro e empresta-mo. Menos uma procupação... #:S Já tenho as minhas alianças, mas ainda não tirei foto e o noivo é que ficou com elas. :P Também já chegaram as garrafinhas do licor beirão, ficaram tal e qual como eu queria. :D
Já escolhi as ofertas para as senhoras, espelhos para por na mala e escolhi também para as adolescentes, que são em numero consideravel, pulseiras. Acho que elas vão gstar mais do que dos espelhos ou das gomas para as crianças. ;)

Ontem fui á minha prima/costureira, ver como estão a ficar os vestidos das damas de honor e da menina das alianças e também tirar as medidas para o meu vestido do segundo dia. Só vos digo uma coisa os vestido estão a ficar lindos 8> 8> 8> então o da menina das alianças está a ficar exactamente como eu tinha imaginado. ;;) Agora só falta a faixa e a gravata para o menino. Assim que tiver fotos eu mostro. ;)

Agora vou estar ausente uns dias, vou passear até Porto Côvo com o noivo, a ver se descansamos um pouco... isto de planear um casamento cansa. #:S :P

Bjs :*

***************************************************

03/08/2010

Olá tod@s :H

Ontem foi o grande dia. O dia da primeira prova do meu vestido. :)

Passei o dia inteiro a ansiar a chegada das 18h. :SS :SS :SS Depois de tantos meses ia finalmente voltar a vestir o meu vestido lindo. ;;)

Sai de casa por volta das 16h para ir buscar a minha mãe e uma grande amiga nossa, para aproveitar o tempo antes da prova para procurar sapatos para a minha mãe. Peguei no saiote que uma amiga me emprestou e na bela da minha lingerie e lá fui eu.

Sapatos para mamã não vimos nada de jeito e ainda corremos 3 sapatarias. :S

Entretanto lanchámos e fomos para a loja. Chegando lá a dona da loja começou a preparar tudo e foi buscar a estrela da tarde ;;). Escusado será dizer que fiquei ainda uns minutos a babar a olhar para ele. =P~
Ainda estive um tempo á espera que chegassem as minhas primas e o meu amigo e "estilista pessoal", como eu lhe costumo chamar. Eu sou assim, vou fazer a prova do vestido e levo um batalhão comigo. :P

Já vestida de noiva, nem queria acreditar, e correndo o risco de paracer convencida, senti-me mesmo bonita. Então depois de ter o véu e a tiara postos, olhava-me ao espelho e sentia-me uma verdadeira noiva. :daydream: Por mim já não tinha tirado o vestido e tinha vindo assim para casa. =)) =)) =))

Mas enm tudo correu como esperado, o saiote que me emprestaram é muito grande e armado, e puxava a costura lateral do vestido para a frente. Fiquei um bocado aborrecida, mas já rtenho solução, tanto a minha tia como uma prima minha vão emprestar-me os saiotes delas para ver se servem, senão a minha mãe, senhora muito práctica disse logo que não havia problema nenhum, que ela compra o saiote se for preciso. ;)

Bem, mas depois deste testamento, vou aqui deixar um miminho para vocês, uma das fotos que tirei, se quiserem mais deixem mail que eu mando. ;) E também vou deixar fotos dos sapatos e da tiara. Quero as vossas opiniões, como sempre. ;)

Bjs :*

********************************************************

29/07/2010

Olá noivinhas :H

Sabem aqueles dias em que parece que tudo o que há para correr mal, corre mesmo mal?
Pois bem, para mim hoje foi um dia desses. #o E parece que está para durar... ~X(

Comecei o dia a ir assinar um contrato, em que vou ficar a receber menos 60€ por mês, mas quando a alternativa é ficar desempregada, a escolha é, digamos, limitada. :W
Ontem era para ter recebido as garrafinhas do licor beirão, mas teve de ser adiado para hoje depois de almoço. Como a transportadora nunca mais chegava, liguei, não me atenderam. Passados uns minutos, ligam para mim a dizer que afinal não me podiam entregar as garrafas porque durante o transporte se tinha partido uma. ~X( Agora a encomenda foi para trás... e não sei quando ma entregam. :SS :SS

Á tarde fui com o noivinho comprar as alianças (finalmente <:P ), mas como temos um orçamento limitado não pude trazer as alianças que queria. São bonitas, mas são demasiado simples e comuns. Eu gosto delas, até porque se não gostasse não as comprava. Mas, não são as "minhas" alianças... :(

Com tanta coisa a descarrilar já setou a ficar com medo da minha prova na segunda-feira. :S

**************************************************

26/07/2010

Olá a todas :H

Pois é já só falta uma semana para a minha primeira prova... :SS :SS :SS até dá vontade de roer as unhas, mas não posso que as estou a tentar deixar crescer... tenho é mesmo que me lembrar de levar a maquina. :? Ai... vou voltar a vestir o meu vestido de princesa. :daydream: :daydream: :daydream:

Fui na sexta-feira à igreja entregar os papeis que o noivinho foi buscar à paróquia dele. E para variar voltaram a meter-se comigo por causa dos nossos sobrenomes. Piada mais ouvida: "No meio desses pintos todos não há ninguém que chegue a galo." É engraçado nas primeiras 2 ou 3 vezes que ouvimos, mas quando chega à 20ª vez, já não tem tanta piada... 8| 8| 8|

Espero voltar em breve com muitas mais novidades. ;)

Bjs :*

**********************************************************

22/07/2010

Olá a todas. :H

Já diz o povo e é bem verdade, que não há fome que não dê em fartura. Pois bem depois de andar afastada do forum agora é novidades quase todos os dias. ;)

Já tenho foto dos marcadores de mesa <:P Este foi o primeiro que o meu sogro fez, vão ser assim mas em azul e a base não vai ter aquele desenho pintado, estão a ser pintadas à pistola. Na estrela vamos colar o nome das constelações e a lenda que lhe corresponde. :D

Tenho umas ideias para o ramo, já que as cores do casamento vão ser o azul e prata os ramos que pesquisei são em tons de azul. Estou inclinada para as orquideas azuis, mas ainda não sei. preciso das vossas opiniões. :?

Também já escolhemos a musica para a nossa primeira dança, vai ser a musica que marcou o nosso namoro. "You're beautifull" do James Blunt. :X :X

http://www.youtube.com/watch?v=RTP0H_-Ktlg

O meu menino das alianças vai ser baptizado no domingo, e eu decidi fazer um miminho para lhe oferecer, como gostei tanto do resultado decidi partilhar com vocês. Pintei-lhe uma t-shirt com um boneco do Faísca. Então o que acham? :B

Obrigada pelas vossas opiniões. :)

Bjs :*

************************************************

21/07/2010

Olá noivinhas. :H

Já só faltam 2 semanas para a prova do meu vestido... estou taaaaaão ansiosa. :SS Mal posso esperar para voltar a vestir o meu vestido lindo. <:P <:P <:P Tenho é de me lembrar de levar a máquina para depois vos poder mostrar. ;)

Já comprei o tecido para os vestidos das damas de honor e já escolhemos o modelo de vestido que cada uma delas vai usar. Os vestidos vão ser em tecido acetinado azul forte e levam uma faixa na cintura em organza prateada. Lindos! :daydream:
Os tecidos estavam em saldos, e o preço era tão bom que acabámos por comprar tecido para; o fato da minha mãe, o vestido da menina das alianças, a faixa e gravata do menino das alianças e para o meu vestido para o segundo dia. Em resumo, a minha prima vai ter de fazer vestidos em série... :O o que vale é que ela não se importa. #:S

Já entreguei o último convite <:P ... da minha parte. Ainda faltam alguns convites da parte do noivo... :W Enfim... havemos de conseguir entregar os convites todos... @)

***************************************************

14/07/2010

Olá a todas. :H

Depois de uma ausência prolongada, e de algum modo forçada... ele é trabalho, ele é preparativos, ele é dar atenção ao noivinho (que tem andado meio adoentado), acabo por não ter tempo para tudo... mas vou fazer um esforço para tentar ser mais presente, e prometo às noivinhas que assim que possa vou dar uma espreitadela aos vossos cantinhos. ;)

Como devem cacular, tanto tempo sem aparecer tenho algumas novidades. :D

A primeira e mais importante de todas é que já casámos pelo civil e já entregamos a papelada toda na igreja. No sábado fomos falar com o diacono que nos vai casar. Uma pessoa impecavel, muito simpatico e divertido. Avisou-nos logo que no dia do nosso casamento vai brincar com o facto de os nossos nomes de solteiros serem iguais, somos os dois Pinto. :D

A lua de mel já está marcada, vamos para Palma de Maiorca...7 dias de descanso a apanhar banhos de sol... tão bom!!! B) B) B)

O fato do noivo também já está quase pronto, mas ele não me deixa ver, diz que não pode ver o meu vestido eu também não posso ver o fato dele... ok, de acordo, por mim tudo bem, até prefiro ter uma surpresa. ;;) ;;)

O meu sogro que é um habilidoso está a fazer os nossos marcadores de mesa, em forma de estrela, claro... ou não fosse o nosso tema as constelações. ;) Quando tiver fotos ponho aqui para vocês verem.

O meu menino das alianças também já tem roupinha, vai ficar um doce... a minha menina ainda estamos à procura... ainda esta semana vou comprar o tecido para os vestidos das damas de honor e para roupa da minha mamã.

Já encomendei as garrafinhas de licor beirão para oferecer aos senhores, e estou a tratar das ofertas ás senhoras, depois prometo que mostro fotos.

As minhas colegas de trabalho, que são umas grandes malucas ofereceram-me uma peça de lingerie para usar na noite de nupcias que vai deixar o noivo de olhos em bico e a babar... =P~ Vou deixar foto para saber as vossas opiniões. ;)

De resto, continuo na minha aventura da entrega dos convites, está dificil de os conseguir entregar todos. Pelo meio tenho tido uns stresses com alguns familiares que me têm deixado um bocado triste e desanimada, mas tenho um noivinho e uma mãe que não me deixam ir abaixo, e realmente é como eles dizem, naquele dia só queremos lá as pessoas que nos querem ver felizes, e se não vão com vontade mais vale não ir. Não deixa de ser triste, mas é a vida e não podemos fazer nada para a mudar...

*************************************************

01/06/2010

Olá a todas. :H

Já marquei a primeira prova do meu vestido! <:P <:P <:P Dia 2 de Agosto vai ser o grande dia... estou tão ansiosa. :SS :SS :SS Só que ainda falta tanto. ~X( Eu quero voltar a vestir o meu vestido de princesa!

E ainda me falta tanta coisa.... :(

Bjs :*
`
************************************************************

18/05/2010

Olá noivinhas. :H

Cá estou eu a 4 meses do meu casamento, e já começo a ter vontade de roer as unhas. :SS :SS :SS
Os preparativos estão correr bem, mas ando com medo de me esquecer de alguma coisa, o quye me vale é que tenho amigas que já casaram e tenho-vos a voces para me ajudar. ;)

No sábado durante a minha entrega de convites fiquei emocionada. Eu já não tenho o meu pai comigo, e como não queria entrar sozinha na igreja decidi pedir a um primo meu, que é o mais proximo de um irmão que eu tenho. Pois bem, assim que lhe pedi isso, ele ficou emocionado, sem palavras e quase a chorar. Disse-me logo que nunca me negaria um pedido daqueles, e que teria muito gosto em levar-me ao altar.
Fiquei emocionada por o ver assim...

E cá continuo com a minha saga de entrega dos convites.

Bjs :*

***********************************************

09/05/2010

Olá a todas. :H

Depois de alguma indecisão escolhemos o nosso tema, constelações... romantico, não acham? ;;)
Já escolhemos também o nosso destino para a lua de mel, Palma de Maiorca. Ainda esta semana vamos à agência marcar a viagem.

E com isto tudo já só faltam 4 meses... ai... :SS :SS :SS E o friozinho na barriga a aumentar.

Tive esta semana a primeira nega, a primeira pessoa a dizer que não vai ao casamento. Fiquei com pena, pois é uma colega de trabalho de quem gosto muito, mas compreendi as razões dela. :(

Ontem comprei a minha lingerie sexy... =P~ Espero que o noivo goste. :P

Bjs :*

****************************************************

26/04/2010

Voltei!!! Depois de mais de um mês de ausência cá estou eu mais uma vez. :P A net andou a falhar, depois fui eu que andei sem tempo para estar no pc, enfim... mas o que interessa é que estou de volta. ;)

Ora bem, novidades, já começámos a entregar os nossos convites. Toda a gente a quem entregamos diz que estão muito bonitos e originais. Deixo cá umas fotos e espero as vossas opiniões. ;)
No dia 17 fomos tratar do fato do noivo, que como em tudo o que tem a ver com o nosso casamento tem uma história engraçada. No inicio do ano fomos à exponoivos em Lisboa, como sempre gostei de ver vestidos de noiva comprei a revista Noivas de Portugal. Pago a revista, e a moça que estava lá no stand pergunta se eu não quero participar no sorteio de um vestido de noiva feito por um estilista português. Como nunca me sai nada mesmo, concorri ao dito sorteio. Conclusão da historia, à noite estava eu tranquilamente a jantar com a minha mãe quando toca o telemóvel, era da revista a dizer que eu tinha ganho o vestido. Ora como eu já tinha comprado o meu vestido e nem por sombras queria trocá-lo, falei com o senhor de modo a resolver a questão, ao que ele me responde que o estilista também faz fatos de noivo, como o noivo ainda não tinha fato foi mais um problema resolvido.

Esta bijuteria é a que eu irei usar, em principio. Pois como vou levar tiara, não quero levar nada de muito vistoso. O que acham?

*************************************************

18/03/2010

A partir de hoje faltam apenas 6 meses para o dia C, e subitamente parece que o tempo começou a passar mais depressa.
Hoje tratei das fitas e fivelas para dar os ultimos retoques nos meus convites, vão ficar lindos! 8> Pelo menos eu gosto de pensar que sim. :P
Acho que estou a começar a ficar nervosa! :SS

**************************************************

13/03/2010

Esta noite tive outra vez um sonho muito estranho com o meu vestido. Já é a segunda vez que sonho com isto. @)
Sonho que vou fazer a prova do meu vestido, mas quando chego à loja, o vestido que me vestem não é o meu, é cor de rosa com rendas castanhas e cheio de folhos, e que me ficava curto e largo. Quando me põem o véu na cabeça reparo que lhe aplicaram uma flor enorme. Lembro-me que comecei a dizer que aquele não é o meu vestido, e as empregadas a dizer que sim que é aquele porque está lá o meu nome e a esta altura já eu estou quase a chorar. E a minha mãe de lágrimas nos olhos a dizer que eu estou linda. Foi mesmo estranho. 8} 8} 8}
E vocês já começaram a ter sonhos estranhos sobre o casamento?

Vou acrescentar mais umas fotos de algumas das minhas coisinhas. Fico à espera dos vossos comentários. ;)

****************************************************

Olá :)

Cá estou eu para vos mostrar as minhas coisinhas para o meu casamento, e também para partilhar convosco as peripécias dos nossos preparativos. :)

Aqui vai um resumo da história até agora... já namoramos há 5 anos, o anos passado em Janeiro decidimos casar e a primeira coisa que fizemos foi escolher uma data. Pensámos em várias opções e acabámos por escolher o dia 18 de Setembro, pois nesse mesmo dia os meus pais fariam 33 anos de casados, se o meu pai ainda estivesse entre nós.
Escolhida a data, proximo passo ver quintas. Só vimos 3, dessas que vimos ficamos apaixonados pela quinta de São Francisco, quando ligamos para lá para reservar aquele dia, o senhor da quinta responde que o único fim de semana de Setembro que já estava reservado era o que nós queriamos. Fiquei de rastos, pois adorava mesmo aquela quinta. Mas, como diz o noivo... o importante é que não falte o noivo nem a noiva o casamento faz-se. :P Ligamos para a segunda escolha, estava livre. No sabado a seguir fomos logo lá para reservar. #:S
Resolvido este problema surgiu outro...
estava eu um dia tranquilamente no trabalho, quando recebo uma chamada da senhora que trata da igreja a dizer que no dia em que me caso vai haver uma procissão que só acontece de 25 em 25 anos... só comigo. :S
Conclusão, as opções que tinha eram ou casar noutra igreja, fora de questão pois foi nesta que fui baptizada, ou adiantar o casamento em uma hora. Pois corriamos o risco de ficarmos sem poder sair da vila... #o ligo para o noivo e decidimos adiantar o casamento.
Mais um problema resolvido... ;)

E agora as fotos:

Foto 1: Igreja de São Martinho em Sintra (obrigada pela foto NuCat ;) )
Fotos 2, 3, 4 e 5: Quinta da Lapa
Foto 6: Minifoto estudio, os fotografos que vão tentar fazer o milagre de me fazer ficar bem nas fotos :P
Foto 7: o meu anel lindooo 8>
Foto 8: o meu vestido maravilhoso 8>
Fotos 9 e 10: Os sapatos para depois da cerimonia e das fotos, com salto baixinho, para os conseguir aguentar ;)
Foto 11: O porta alianças, que é que foi dos meus pais, vou tirar as flores e as fitas, porque 33 anos deixaram marcas
Foto 12: O transporte da igreja para a quinta, a nossa "Amarelinha".
Fotos 13 14 e 15: Possiveis penteados
Foto 16: A bijuteria
Foto 17: Convites (parte exterior)
Foto 18: Convite (interior)
Foto 19: A lingerie
Foto 20: A oferta das doidas das minhas colegas de trabalho :P
Foto 21: O marcador de mesa feito pelo meu sogro
Foto 22: Tecidos dos vestidos das damas de honor. Não sei se dá para perceber lá muito bem. :S
Fotos 23 a 26: Possiveis ramos. O que eu estou mais inclinada a esolher é o penultimo. :? (tem de abrir as imagens, porque o último não é que aparece.)
Foto 27: A t-shirt do meu pestinha. :)
Foto 28: Foto da prova :daydream:
Foto 29: A minha tiara
Fotos 30 e 31: Os sapatinhos que eu espero aguentar durante bastante tempo :P
:*

  • s_martinho2_.jpg
  • quinta_da_lapa_jardim2.jpg
  • quinta_da_lapa_exterior1.jpg
  • quinta_da_lapa_interior1.jpg
  • quinta_da_lapa_interior2.jpg
  • logo_pequeno.jpg
  • mydress.jpg
  • 002.jpg
  • 001.jpg
  • 252.jpg
  • noiva_12.jpg
  • penteado_1.jpg
  • penteado_noiva.jpg
  • 002.jpg
  • 016.jpg
  • 113.jpg
  • 001.jpg
  • imagem0128.jpg
  • bk5_0.jpg
  • bk60.jpg
  • 02082010143.jpg
  • 001.jpg
  • 008.jpg
  • 009.jpg
Quarta, 10/03/2010 - 22:41
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Benvinda noivinha! :)

Parabéns pelo noivado e pelo início do teu cantinho!
Adoro o teu vestido, é lindo!!!
O anel também é muito bonito :)
Continuação de bons preparativos!
Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 10/03/2010 - 22:41
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Parabéns pelo teu cantinho =D> !!! Bem... isso é que foram obstáculos nos 1ºs preparativos #:S ! O importante é que tudo se resolveu, que vais casar no dia que queres, na igreja que queres e com o noivinho que queres ;)

Continuação de bons preparativos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 10/03/2010 - 22:49
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Bem vinda linda.

Parabens pelo teu noivado.
Bem digamos que nao tives-te grande sorte mas o que importa é que tudo se resolveu.
A ugreja parece ser muito gira e o teu vestido é lindo.

Parabens pela escolha.

Beijocas

Quarta, 10/03/2010 - 22:52
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Como prometido, aqui estou! Pois é o nosso anel é mesmo igualzinho...:)) :)) bom gosto que os nossos ninos têm, será que têm mais alguma coisa em comum??? :D :D :D adorei tudo e o teu vestido é muito elegante...parabéns!! :* :* :*

Quarta, 10/03/2010 - 22:55
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PARABÉNS nennya!!!!!
E és uma noivinha de Sintra, eu também =D> =D> mas só de 2011
Vais fazer o copo d'água na Quinta da Lapa, bela escolha :)
É uma quinta bonita! Eu optei por outra!!!
A foto que tens da tenda é a da Quinta de São Francisco não é? Pelo menos parece...lolol
Se quiseres passa no meu cantinho!
Beijocas****

Quarta, 10/03/2010 - 23:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
O vestido é mt bonito ;) Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 11/03/2010 - 00:12
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Parabéns pelo casamento minha linda. As tuas coisinhas também estão a começar a compor-se, o vestido é lindo. Apesar das dificuldades que tens passado o importante é que no fim deste percurso te sintas feliz. Tudo de bom. Bons preparativos.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Quinta, 11/03/2010 - 00:44
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

bem, de facto, a procissão que se realiza só de 25 em 25 anos até parece arreliação pura! bolas!!!

mas tudo se resolveu e até já começaste a preparar o teu cantinho!!! vai tudo correr bem, vais ver!

o teu vestido é muito bonito e o anel também!

passa no meu cantinho para veres as minhas coisinhas também!

beijinhos e se precisares de alguma coisa avisa!

Quinta, 11/03/2010 - 01:50
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Ola querida Nennya

Bem vinda e muitos parabéns pelo teu noivado.
Tiveste muitas peripécias, mas quando as coisas são mais difíceis têm gostinho melhor, porque afinal de contas vais casar com o amor da tua vidae é que interessa :D

Experimentei um vestido quase parecido ao teu na LaSposa, fiquei indecisa entre e o que escolhi :D

Passa no meu cantinho para veres as minhas coisitas

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Quinta, 11/03/2010 - 09:07
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, parabéns pelo casamento e pelo teu cantinho ;)

Bem só coisas a acontecer quando andavas ainda no principio dos preparativos, mas ainda bem que tudo ficou resolvido :D

O teu vestido é lindo e a quinta, pelo que vi nas tuas fotos também parece ser muito bonita ;)

Continuação de bons preparativos.

Beijocas

Quinta, 11/03/2010 - 09:17
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Parabéns pelo noivado e pelo início do teu cantinho.

Jinhos e bons preparativos !!! ;)

Sexta, 12/03/2010 - 11:57
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Penso que é a primeira vez que passo pelo teu cantinho...

As tuas coisinhas estão lindas....

Adorei o vestido...

Passa pelo meu e comenta as minhas novidades...

Grandes beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 12/03/2010 - 23:44
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Obrigada pelo teu comentário.:)

O meu vestido foi um caso de amor à primeira vista, até porque nunca me tinha imaginado com um vestido assim. 8>

Bjs :*

Sexta, 12/03/2010 - 23:50
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Realmente os inicio dos meus preparativos foi atribulado, e eu fiquei mesmo um bocado em baixo. O que me valeu é que tenho um noivo que vê sempre tudo pelo lado positivo. ;) E no final de contas tudo se resolveu. #:S

Obrigada. :)

Bjs :*

Sexta, 12/03/2010 - 23:55
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Obrigada. :)
Sim, pode dizer-se que me senti um bocado azarada quando comecei a tratar das minhas coisas. Mas agora que já se resolveu tudo, parece que me tiraram um peso de cima dos ombros. #:S

Obrigada. :)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:03
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Minha gémea de anel. ;)

Pois, os nossos meninos têm mesmo bom gosto. A melhor prova disso é nos escolheram para esposas. :P

Muito obrigada por teres vindo espreitar o meu cantinho. :X

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:07
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Uma noiva vizinha. ;)

Tens razão a foto é da quinta de São Francisco. Enganei-me a por a foto no forum. Só eu! :$
Eu também gosto muito da quinta da Lapa, apesar de não ter sido a primeira escolha.

Já passei no teu cantinho. ;)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:11
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Olá :H

Muito obrigada. :)

Já passei no teu cantinho e comentei. ;)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:13
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Muito obrigada. :)

Pois é finalmente as coisas estão a entrar nos eixos. Nunca pensei que planear um casamento desse tanto trabalho. :$
Mas sei que no fim de tudo vai valer a pena. :D

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:15
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Quando a senhora me ligou da igreja a falar da procissão, pensei eaxctamente o mesmo... a procissão tinha mesmo de calhar no meu dia. :S
Mas pronto, tudo se resolveu, e agora está tudo envaminhado para que seja um dia perfeito. #:S

Obrigada. :)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:18
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Obrigada. :)

Pois é, as coisas quanto mais dificeis são, mais gozo nos dá consegui-las. Mas acredita que a principio andei um bocado em baixo, mas agora já está tudo bem. ;)
O meu vestido foi amor à primeira vista, ou à primeira prova. :P E pensar que eu imaginava o meu vestido totalmente diferente do que escolhi. 8>

Bjs:*

Sábado, 13/03/2010 - 00:21
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Obrigada noivinha. :)

Sim a quinta de facto é linda. Não era a primeira escolha, mas era uma questão de pequenos pormenores. :)
E o meu vestido... enfim é o meu vestido, e eu estou completamente apaixonada por ele. =P~ :P

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:23
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Olá :H

Muito obrigada por teres vindo espreitar e comentar o meu cantinho. :)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 00:25
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

É mesmo a primeira vez que passas pelo meu cantinho, e espero que passes muitas mais. ;)

Muito obrigada. Vocês não imaginam o quanto eu fico babada quando voces dizem que as minhas coisas são lindas. =P~ :P

obrigada. :)

Bjs :*

Sábado, 13/03/2010 - 08:14
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Nennya escreveu:
É mesmo a primeira vez que passas pelo meu cantinho, e espero que passes muitas mais. ;)

Muito obrigada. Vocês não imaginam o quanto eu fico babada quando voces dizem que as minhas coisas são lindas. =P~ :P

obrigada. :)

Bjs :*


Sim vou passar pelo teu cantinho mais vezes...

Bom fim-de-semana

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 13/03/2010 - 13:52
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Parabens pelo noivado.
Estive a ler o teu pedido de casamento, foi lindoooooooooooo!!!
Os homens quando querem sao uns queridos!!!!!!!!
Adorei o teu cantinho, o anel e lindo, diferente, nunca tinha visto um assim.
O vestido e muito bonito tb vais ficar uma princepeza!!!
Bem e linda e um lugar unico e romantico que so ajuda ao ambiente de amor!!!!

Beijinho

VOu cuscando

Sábado, 13/03/2010 - 13:54
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá :)

Tens um post para ti no meu cantinho! Passa por lá ;)

Beijocas e bom fim-de-semana :H

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 13/03/2010 - 21:27
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Olá noivinha :H

O meu pedido de casamento foi inesquecivel, o meu noivinho pensou em todos os pormenores e mostrou-me que quando quer sabe ser muito romantico. :X

Eu também nunca tinha visto um anel igual ao meu até á uns dias quando descobri uma noivinha aqui do forum com um anel igualzinho. :D

Obrigada. :)

Bjs :*

Segunda, 15/03/2010 - 23:23
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

oi linda.

Vim cuscar as tuas coisinhas.
qual é o meu espanto fiquei de boca aberta e em choque :O :O :O :O :O :O
VAIS DE MOTA PRA QUINTA?????????????????????????????????????? :O :O :O :O
Ela é tao grande rapariga nao tens medo?????????? :O :O

Parabens pela originalidade linda.
Tou parva mesmo fogo.
Aja coragem.

Beijocas

Terça, 16/03/2010 - 19:03
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Pois :? ...
Eu acho que é mesmo uma característica que já vem de fabrico no noivo: ver tudo pelo lado positivo e não stressar :)) Há dias em que isso pode irritar-nos um pouco ~X( Mas ainda bem que eles são assim, pois para stresses e preocupações a mais basta a noiva :D !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 18/03/2010 - 23:28
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Olá :H

Sim vou de mota para a quinta. Já estive a estudar o melhor modo de encaixar o vestido e o veu para não fugirem durante a viagem. :P
Não, não tenho medo, já estou habituada a andar nela, embora nunca tenha andado com um vestido com cauda e véu :? O que vale é que a viagem é curta. ;)

Bjs :*

Quinta, 18/03/2010 - 23:31
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

É, o meu noivo é o melhor anti-stress que existe. :)
Para ele está sempre tudo bem e não há dramas, é o que nos equilibra. ;)

E tu, como andas de stress?

Bjs :*

Quinta, 18/03/2010 - 23:58
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Já estás a ficar bem encaminhada!!!

O teu anel é bem bonito! Tem três brilhantes centrais como o meu!

Olha, dos três penetados gostei mais do segundo, mas também depende se vais levar véu.

Vais se mota, pá???!!! =)) =)) =)) Bem louco! Eu estou a ponderar chegar a conduzir o meu Mini! :)) Não te esqueças de prender bem o vestido para não o sujares de óleo... ou pior ainda... que ele fique preso! Mas quem tem mota sabe destas coisas! ;)

Óptimos preparativos!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 19/03/2010 - 00:02
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Já estás bem encaminhada!!! E tens razão o tempo agora passa a correr!!!

O teu anel de noivado é bem bonito! Tem três brilhantes centrais como o meu (mas o meu é em ouro branco).

Dos três penteados gosto mais do segundo, mas depende também se pensas levar véu.

Sais da igreja de mota, pá???!!! =)) Bem louco!!! ;) Eu estou a ponderar chegar à igreja a conduzir o meu Mini!!! Imaginas eu sair do carrito pequenito com saiote, cauda e tudo?! =)) =)) =)) . Não te esqueças de prender bem o vestido para não o sujar de óleo... ou pior... que ele fique preso! Mas quem tem mota sabe bem o que fazer!!!

Óptimos preparativos! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 19/03/2010 - 09:41
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Cá estou eu como prometido.
Realmente também tens tido alguns problemas... Mas nada que não se resolva.
As tuas coisinhas estão lindas.
Prometo seguir o teu cantinho ;)

Beijinhos

Segunda, 22/03/2010 - 22:25
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Obrigada pela tua visita e comentario no meu cantinho. :)

O meu anel também é de ouro branco... o noivinho diz que não gosta de ouro amarelo. :P

Sim, vou levar véu e tiara. E já ando a pensar na melhor maneira de segurar o veu e o vestido para conseguir ir em segurança na mota. Eu sempre quis ir de mota no dia do casamento. Deve ficar tão giro tu a chegares à igreja no teu mini. ;)

Bons preparativos. :)

Bjs :*

Segunda, 22/03/2010 - 22:27
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Pois... os problemas já lá vão e espero não ter mais. Já bastaram estes. @)

Obrigada. Vou ficar à espera das tuas visitas. ;)

Bjs :*

Quarta, 24/03/2010 - 01:00
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Sim senhora aja coragem pra ir de mota.

Eu nao conseguia tenho um medo a motas.
Mas olha que é uma ideia original.

Beijocas

Quarta, 24/03/2010 - 08:59
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Esperemos que já os tenhas ultrapassado todos.
Olha, eu são situações caricatas e stressantes quase todos os dias.. mas enfim, deve fazer tudo parte do processo de preparação para o matrimónio.
Mas acredita, já várias vezes disse que se eu sabia não me tinha metido nisto... mas é tudo da boca p'ra fora. O stress é o que faz...
Ando ansiosa! :)

E tu, como andas a encarar tudo isto?

Beijinhos

Sábado, 27/03/2010 - 00:59
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

deixei-te resposta no meu cantinho, afinal tens cantinho e eu k«já cá tinha estado, mas estive tanto tempo sem vir ao fórum que me esqueci!

só agora é que me apercebi que vais de mota! que coragem noivinha! eu nem no dia-a-dia quanto mais no casório, mas que deve ser uma viagem em grande deve! parabens noivinha corajosa!

beijinhos

Sexta, 09/04/2010 - 18:04
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

comento eu!!!
ai a minha gemea e uma maluca vais de amarelinha?? isto sim e originalidade.
adorei o teu vestido e lindo lindo.

passa no meu cantinho tenho la o link do meu vestido tambem.

estou a tua espera

bj

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Sexta, 09/04/2010 - 20:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Os sapatinhos são mt bonitos :D
Já viste os meus?

Actualizei o meu cantinho :D Passa por lá para saberes as novidades e comentares!

Beijocas
e bom fim-de-semana!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 10/04/2010 - 23:29
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

comprei hoje os meus sapatinhos, a foto está no meu cantinho, vai lá ver quando puderes!

beijinhos

Segunda, 26/04/2010 - 21:44
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Pois, ainda não sei se é coragem se é maluquice mesmo, como diz a minha mãe. 8}

Obrigada.

beiinhos :*

Segunda, 26/04/2010 - 21:49
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Eu sei que demorei muito a responder ao teu post, mas tenho andado muito ausente. A esta altura já estás casadinha, e espero que tenha sido tudo como imaginaste, mas já vou espreitar o teu cantinho. ;)

Eu, ultimamente até tenho andado muito calma, estou admirada comigo mesma. Mas ainda faltam 5 meses para o dia... a ver vamos...

bjs :*

Segunda, 26/04/2010 - 22:00
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Não há problema, eu também tenho andado meio ausente, e é natural que quando estamos algum tempo sem vir nem sempre nos lembremos o que já comentamos.

É uma ideia maluca que eu e o noivo tivemos, é que somos motards, alias o meu pedido de casamento foi no meio de motas, e no dia do nosso casamento, vamos pedir aos nossos amigos que tem mota para nos fazerem "guarda de honra" à saída da igreja... somos um bocado malucos, eu sei. :P

Já vou espreitar o teu cantinho e ver os teus sapatinhos. ;)

bjs :*

Segunda, 26/04/2010 - 22:12
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

.

Segunda, 26/04/2010 - 22:09
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Pois é, a tua gemea é uma maluca. :P E uma despistada, que esteve tanto tempo sem actualizar o cantinho. :S

Obrigada pelo elogio ao meu vestido, eu fico tão babada com os vossos elogios. 8>

Já vou ao teu cantinho espreitar e comentar. Tenho a certeza que o teu vestido é de sonho. ;;)

bjs :*

Segunda, 26/04/2010 - 22:19
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Ainda não fui ao teu cantinho espreitar as tuas novidades, mas já vou tratar disso. Prometo. ;)

Ainda bem que gostaste dos meus sapatinhos de cinderela. :D

bjs :*

Terça, 27/04/2010 - 00:12
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Nennya escreveu:
Posso ser cusca e perguntar quanto tempo demoraram a chegar as garrafinhas do licor beirão? É que nós também estamos a pensar oferecer licor beirão aos senhores. :)

Já tenho novidades no meu cantinho. Se quiseres passa lá. ;)

bjs :*

Claro ;)
Foram mt rápidos na entrega!!! Desde que fiz a encomenda não demorou nem 15 dias!!! :D Mas depende do número de encomendas que tiverem, pois já houve noivinhas a demorar mais de 3 semanas.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.