Afinal Vou casar em 2011!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Afinal Vou casar em 2011!!!

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 07/07/2009 - 16:13
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Afinal Vou casar em 2011!!!

Olá meninas!

Éramos para casar para o ano, estávamos a pensar "31/07/2010"...

Enfim...

Chegamos a conclusão que afinal só nos é possível mesmo casar em 2011, por causa dos €. Porque esta minha cabecinha passa a vida a pensar e a sonhar, e chegamos a conclusão que como é o nosso dia temos o direito de

realizar todos os nossos sonhos, e que seja como sempre sonhamos. E como eu sou teimosa penso assim “ou é como nos queremos ou não é” :) (no fundo até tenho razão)

Bem vendo pelo lado positivo, ficamos com mais tempo para ver e arranjar as coisas para o nosso dia lindo :).

Já visitamos várias quintas e a que mais gostamos foi a Quinta das Riscas, em principio será esta que vamos escolher.

O tema também já sabemos será o Tema nós próprios junto com o tema cinema  (porque a nossa historia de amor é um filme de amor) … hihihihi

Bem... Vamos esperar e tratar tudo ao pormenor... E em 2011, lá vamos nós :)…

Vou contando todas as novidades :)…

Felicidades para todas vocês, e que sejam muito felizes, e que tenham o vosso dia como sempre sonharam…

:)

---------------------------------------------------------

Vou colocar uma foto do vestido que eu adoro, estou apaixonada por ele 8> 8-> :daydream:

E a decoração que até agora mais gostei

Já escolhemos a data :)30/07/2011*** :)

  • 444.jpg
  • decoracao_quinta_0.jpg
Terça, 07/07/2009 - 16:29
Retrato de LuciaM
LuciaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.03.2008 - 16:42

Olá,

Só para deixar um beijinho e dizer que me aconteceu o mesmo... Primeiro pensei que fosse casar em 2009, mas não deu... Agora tenho esperança de que consiga em 2010, já com menos tempo para tratar das coisas do que as outras noivinhas... mas já tenho tudo mais ou menos na cabeça, por isso... B)

Olha, quando puder ser, será, e mais vale planearmos as coisas com calma do que precipitarmo-nos e andarmos tristes e em stress porque o dinheiro não chega para fazermos as coisas como gostaríamos! ;)

Muitas felicidades para vocês e boa sorte =D>

Terça, 07/07/2009 - 16:42
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Obrigada Lúcia, beijinho aceite…hihihihihhi… Para ti também um grande…

Mais vale ter calma, porque nesta hora é preciso muita calma… lol…

È verdade, masi vale esperar e ser tudo como queremos. Do que nos precipitarmos e depois fazermos uma coisa qualquer, num sitio qualquer e depois ficamos triste e pensamos não era assim que queria, e depois já não vamos voltar a trás…lol…

Por isso esperar e uma virtude, apesar de eu ser muito impaciente de ser uma pessoa que quer tudo feito para ontem 

Felicidades e vamos trocar ideias…Que achas?

O que já tens em mente?

Eu em relação a decoração, e brindes para homens e para os meninos já sei, agora para senhoras ainda não…

Terça, 07/07/2009 - 16:43
Retrato de Flor_14
Flor_14
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 17:25

A mim aconteceu-me o contrario estavamos a pensar em casar em 2012 mas resolvemos antecipar, ja namoramos há bastante tempo e nao queremos adiar mais esta decisão tao importante para nos... por isso em principio casamos no mesmo ano :)
Em que dia estas a pensar?
Nos tembem já andamos a ver quintas mas ainda nao marcamos nada...

Bjinhos e que tudo te corra bem

Terça, 07/07/2009 - 16:55
Retrato de LuciaM
LuciaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.03.2008 - 16:42

lol também sou muito impaciente, mas tenho consciência de que se esperar um pouco as coisas correm melhor... Não quero um casamento de luxo mas há certas coisas de que preferia não prescindir, como convidar a família e amigos mais chegados (e tanto a minha família como a do meu namorado são bastante grandes, por isso só em familiares próximos dá 50 de cada lado...), ter um vestido bonito, etc.

É óptimo trocarmos ideias, assim ajuda a passar o tempo eheh
As ideias que já tenho:

a) o tema será a literatura, uma paixão nossa... Pensei em dar às mesas nomes de casais/pares românticos da literatura, com um pequeno excerto da obra; as lembranças, marcadores de livros e, se conseguirmos, um livrinho escrito por nós; para as crianças, talvez um marcador de livros infantil e guloseimas.

b) ainda não visitei quintas, mas estou muito inclinada para a quinta dos rouxinóis, na malveira. É perto de casa, pela net parece bonita mas ao mesmo tempo simples, não muito formal (e isso para mim é uma grande vantagem), e aqui no fórum li óptimas referências. E vi que têm uma decoração em tons de verde que eu e o meu namorado adoramos, dá um ar muito jovem e leve.

c) em princípio também já sei qual o fotógrafo, até já o tinha contactado antes...

Como vai ser a tua decoração? E quais os brindes que já escolheste?

Beijinhos

Terça, 07/07/2009 - 17:22
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Exactamente, por isso que eu vou esperar para não prescindir de nada do que quero. Nada de luxo, mas de pequenos pormenores que para mim fazem toda a diferença.

Estou a pensar para os homens; umas garrafinhas daquelas miniaturas (ainda não sei qual a bebida) com o rotulo com a nossa foto, e o charuto.

Para as crianças talvez um livro com actividades e uns lápis, e mais qualquer coisita :).

Para as senhoritas ainda não sei :(

Quero a decoração verde e rosa, gosto muito, acho muito alegre. E como vai ser um dia alegre combina mesmo bem.

Eu vou-te ser sincera só vou convidar pessoas que valem mesmo a pena, pessoas que eu precisei e sempre estiveram comigo e pessoas que eu gosto… Apesar de mesmo assim as nossas famílias são enormes. Lol.

O vestido também tenho uma ideia do que quero. Já tenho a foto do vestido que eu quero vi num site e apaixonei-me so que não sei se me fica bem, porque eu sou um cadito gordita .

A quinta que eu gostei ate hoje e com melhores condições, acolhedora, e fofinha, para mim foi a quinta das riscas, e já ouvi falar muito bem dela… ainda não tenho a certeza, mas em principio será essa. È uma questão de

tempo e disponibilidade.

Felicidades :)

Terça, 07/07/2009 - 17:27
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

olá Fátima_Gomes, eu ainda não sei datas, mas deve ser em Julho em prencipio, não sei porque gosto desse mes :)... Secalahr é porque o meu afilhado lindo faz anos :) hihihihihihi... lol...

Se foi o melhor para voces anteciparem a data fico muito feliz por voces :)..

Então e ja tens muitas coisas decididas~???

Ès de onde?

eu Sou de Lisboa...

:) Felicidades :)

Terça, 07/07/2009 - 17:41
Retrato de LuciaM
LuciaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.03.2008 - 16:42

Claro, é isso mesmo! Aliás, há alguns "amigos" que estou a planear não convidar e provavelmente vão achar estranho, mas são pessoas que mostraram que não estão disponíveis nem nos momentos bons nem nos maus, mas só quando, de vez em quando, se lembram. E, tal como tu, acho que é um dia demasiado importante e especial para me preocupar com cerimónias e o que "fica bem", quero estar reodeada de boa energia e pessoas que querem a minha felicidade.

lol rosa e verde é mesmo a minha ideia... toalhas verdes, centros de mesa em verde e rosa... acho que é mt alegre, mt bonito.

Tens tema para o casamento? Para as senhoras podes dar um castiçal em verde/rosa, por exemplo... ou algum produto tradicional/regional...

Não conheço a quinta das riscas... onde é?

Felicidades ;)

Terça, 07/07/2009 - 17:58
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

a quinta das riscas é em Pegoes, do outro lado do rio depois do montijo, não sei explicar muito bem.

è isso mesmo o fica bem ja não se usa...

Agora nado com uns problemas pessoais muito complicados, e podem ate ser graves, e fiquei muito desiludida com certas pessoas que achava que faziam parte da minha vida nos bons e maus momentos. enfim... amiga é a minha barriga e mesmo assim doi-me... enfim...

Olha é uma boa ideia casticais... bem vou ponderar a ideia :)

Mas inda vou ver e pensar...

O rosa e o verde combinão muito bem :) Gosto muito :) hihihihi

:) Felicidades :)

Terça, 07/07/2009 - 18:27
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Eu também sou uma noiva de 2011, juntei-me recentemente ao forúm e ainda tenho muita coisa, mas há um topico aqui no forum para as noivas deste ano:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-2011-0

Eu sou da zona de sintra e agora fiquei com curiosidade em relação à quinta dos rouxinois, vi na net e parece-me ser muito gira =)

Beijocas para todas :H

Terça, 07/07/2009 - 18:33
Retrato de LuciaM
LuciaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.03.2008 - 16:42

olha, então estás como eu... este ano tive algumas desilusoes.. até com aquela que pensava ser a minha melhor amiga já há 10 anos. Enfim... sabes, há pessoas que só gostam dos amigos quando estes não estão bem, não sabem lidar com a felicidade dos outros...

Mas deixemos essas coisas para trás! ;)

Pegões fica um pouco longe, como quero casar pela Igreja dava jeito algo mais "à mão". Entretanto pesquisei um pouco e de facto a quinta parece linda... deve ser uma óptima escolha!

Se me lembrar de mais brindes para as senhoras digo.

Muitos beijinhos, boa sorte com os preparativos e, acima de tudo, muita paciência na espera! :)

Terça, 07/07/2009 - 19:28
Retrato de BodyLove
BodyLove
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 15:26

Olá Bianca,

Antes de mais PARABÉNS... =D> =D> =D>

Sim tens toda a razão quando dizes que: "ou é como nos queremos ou não é” ;) o casamento é dos dias mais felizes da nossa vida, por isso, tudo o que sonhaste para esse dia deve ser realizado... 8> 8> 8> 8> 8> se por uma questão financeira atrasares o teu LINDO dia 1 ano, na minha opinião é por uma justa causa e por um lindo motivo...tudo ficará magnífico em 2011...

Vai dando notícias, e conta as novidades todas ;) ;)

Beijinhos :* :* :* e continuação de bons preparativos <:P <:P

Quarta, 08/07/2009 - 09:05
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Sim vou dar muitas noticias..lol :)

hihi...tens razão é mesmo por uma boa causa :).

La ando eu a cuscar tudo e a procurar tudo :)

Felicidades...

e tu tens novidades???****

:)biju***

Quarta, 08/07/2009 - 09:11
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

olha ja somos 2 com os problemas em comum...mas sabes que mais nós somos fortes e somos muito boas... e mais vale SÒ que mal acompanha... não sou nenhum objecto pessoal de ninguem onde me usam e deitam fora sempre que precisam... CHEGA!!! TOU FARTA DE SER PIZADA, E MANDADA A BAIXO!!!

:) Agora so penso em mim e na minha vida...

Devias fazer o mesmo... Felicidades :) e conta muitas novidades:)

Vou por uma foto da possivel decoração que pretendo :)

hihihihiihih

Quarta, 08/07/2009 - 09:55
Retrato de BodyLove
BodyLove
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 15:26

Bom dia Bianca,

Eu sou fornecedora, não sou noiva... por enquanto...:)

Beijinhos

Quarta, 08/07/2009 - 10:01
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Eu pensava que era noiva, falta de atenção a minha...lol :)...hihiihih...

Mas tem ideias :) onde pode partilhar comigo :)

sinceramente, com as coisas do casamento nem sei por onde comecar...

O que se deve fazer 1ª :) alem de cuscar tudo :)

Quarta, 08/07/2009 - 11:45
Retrato de BodyLove
BodyLove
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 15:26

Bianca,

Não faz mal a confusão...:D

Ora por ondes deves começar :? ...boa pergunta...como nunca casei, também não percebo muito das prioridades do casamento...mas pensado bem, na minha opinião devias começar por:
- marcar igreja e logo de seguida a quinta, assim tens mais hipoteses de ficar com a quinta que gostas;
- começar a escolher a decoração (cores, tema, etc), porque assim tudo o resto será mais fácil escolher;
- começar a pensar em escolher fotografo;
- escolher o vestido;
- pensar numa maquilhadora :D e cabeleireira;
- escolher animadores (músico, mágico, palhaços, etc)
- fazer convites;

Bem de certeza que me esqueci de alguma coisa ... lol =)) mas não foi por mal...sério...é mesmo a falta de hábito...

Espero ter ajudado!!

Beijocas e bons preparativos!!

Quarta, 08/07/2009 - 12:22
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

eu sou uma noivinha d 2011...
sê bem vinda a este ano. cmg aconteceu o msmo.era p ser em 2010, mas como so acabo agora o curso e como ainda ñ tenho emprego, decidimos ñ arriscar e aguardar p 2011.
ja agora, ñ sei s ja sabes, visita o topico noivinhas d 2011...e junta-te a nos.
beijinho

Quarta, 08/07/2009 - 12:39
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Sim, mais vale esperar e ser tudo como queremos, do que fazer as coisas a preça... Vou vesitar o cantinho :)...

Espero que tenhas muito sucessoe consigas encontrar trabalho urgente... Porque hoje em dia isto esta muito mau...

E muita sorte para o teu curso :)

Felicidades :) ès de onde?

Eu sou de Lisboa :)

Quarta, 08/07/2009 - 12:42
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Sim concordo ctg... mas acho que ainda é cedo... Bem pelo menos vou vendo coisas, e alegrar os olhos :)...

:) Felicidades :)

Quarta, 08/07/2009 - 14:25
Retrato de Flor_14
Flor_14
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 17:25

Ola querida desculpa a demora mas nao consegui responder mais cedo...
Nos estamos a pensar no dia 14-05-2011 é uma data especial, no dia anterior é o meu aniversário e vai ser a minha melhor prenda ehehe... mas ainda nao marcamos nada... ja andamos a ver quintas e preço e ja pensamos em todos os promenores... contudo ainda nao colucamos nada em pratica...

Eu sou de Paços de Ferreira :)

bjinhos e FELICIDADES :D

Quarta, 08/07/2009 - 15:13
Retrato de LuciaM
LuciaM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.03.2008 - 16:42

É isso mesmo!! Esse é o meu lema agora ;)

Adorei a decoração, muito parecida com o que tinha imaginado. gosto muito dessas flores cor-de-rosa, são mesmo do tom que pensei, e também sempre adorei ver as maçãs no arranjo... A única diferença é que gosto dos centro mais baixinhos, mas também não tenho nada definido...

Vai dando notícias, que eu tb :*

Quarta, 08/07/2009 - 15:43
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

obgada querida...sim esta dificil. à partida já tenho emprego na area, mas só em dezembro/janeiro e a correr bem. vou ver s encontro qlqr coisinha p fazer ate la, pk além d o dinheiro fazer falta tb acho q fico tola sem fazer nada tanto tempo. contudo quero descansar o mes d agosto.s conseguir em setembro...ja era mt bom.
eu sou d povoa d varzim.
passa la então no cantinho, qd puderes.
bj

Quarta, 08/07/2009 - 17:42
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Desejo o teu maior sucesso... e muita força :)

Felicidades ** 2011****

Quinta, 09/07/2009 - 22:47
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

então e o que andam a fazer as meninas de 2011???

:)