Afinal o amor existe :) --> A saga da quinta | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Afinal o amor existe :) --> A saga da quinta

57 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/05/2012 - 22:21
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Afinal o amor existe :) --> A saga da quinta

Ola!

Decidi começar o meu cantinho para ir partilhando as minhas conquistas.

Eu sei que ainda falta muito tempo (vou casar a 01 fevereiro de 2014) mas estou muito entusiasmada e ando cheia de ideias!

Para já estamos a pedir orçamentos as quintas e a ideia será reduzir para 10 o numero de quintas a seleccionar, com base nos sites, orçamentos e emails de resposta!

Ah... E já tenho vestido, prenda do meu pai!

Aqui fica a foto do vestido

_____________________________________________________________________________

15/10/2012

Ultimamente temos andado na saga das quintas. Acho que já perdi a conta ao número de quintas que já vi!
A maioria foi uma enorme decepção... Ou tinham boas ementas mas capacidade zero para inverno ou optimas capacidades e a ementa deixava muito a desejar.
E o atendimento? acho que vimos de tudo... Eu e a minha mãe (e numa delas também o meu pai) já nos rimos muito por algumas das situações caricatas que passamos...

Alguns exemplos:
- Eu e o H ficamos 2h a espera que a pessoa com quem combinamos chegasse para nos falar sobre orçamentos, etc. Ficamos por lá porque já lá tinhamos estado num casamento e tinhamos adorado a quinta e a comida...

- O meu pai tem por habito vestir-se tipo pelintra ao fim de semana. Eu percebo, passa a semana inteira de fato, quer mais é tar a vontade. Acontece algumas vezes sermos um pouco menos bem atendidos mas eu nem ligo... Vê-se logo quem é bom vendedor. Neste caso foi demais. O meu pai foi de calções e boné (não é assim tão mau), eu super descontraida e a minha mãe tambem na mesma onda. Depois de muito penarmos para chegar a quinta, somos olhados de alto a baixo... :S
Quando fomos atendidos só faltou varrerem-nos dali para fora... deviamos dar mau aspecto... A senhora foi do mais snob possivel... primeiro so nos falava da vista, que honestamente é bonita mas eu cresci com ela...
Depois perguntei-lhe por opções de inverno para o civil e disse-me: o jardim claro. E eu: e se chove ou está muito frio. E ela: frio, não vai estar! (ok, é só de mim ou Sintra em Fevereiro é mesmo frio?)
Depois lá fomos ver a sala (vulgo tenda). Pergunto se tem decorações pretas e a resposta: Não, preto não se usa! Não é chique... E mais olhares de snobismo :S
Vamos ver as casas de banho... são a uns bons 20 a 30 metros da tenda... E nem tinha uma maiorzinha para a noiva...
Estava um bolo do centro da sala. O que a senhora nos disse: é do casamento da tarde. Antes da noiva chegar vamos tira-lo daqui. Esta de fora para as noivas que vêm ver a quinta de manha verem... Nota, estava calor!!!
Depois pos-nos 4 albuns a frente e disse-nos: vejam as fotos e aqui fica um folheto com as ementas e preços. E eu respondi, ah pois voces não me chegaram a mandar orçamento. e ela com um ultimo olhar snob: não mandamos nem nunca mandamos! têm que ver a quinta primeiro!
Escusado será dizer que olhamos uns para os outros e fomos embora... Isto passou-se em 20 minutos.

- A quinta mais conceituada de todas as que fomos ver fiacava no meio de nada indo por um caminho de cabras. E como não havia casamento nesse dia estava tudo a mostra... Até tivemos medo!

- Provavelmente a mais caricata de todas. Eu e a minha mãe combinamos ir ver um grupo de quintas muito conceituadas. Disseram-me que o dia que queriamos não dava e mudaram-nos para o dia seguinte. Nessa manha ligam-me a dizer que será outra pessoa a mostrar-nos as quintas.
Chegamos lá e a primeira coisa que nos dizem é que não vamos ver quintas nenhumas porque estão a decorrer casamentos. Fiquei logo irritada. Para isso tinham-nos dito e iamos noutro dia.
Depois a senhora era um pouco brega... vá, não quero ser condescendente mas ela tinha acabado de nos conhecer e sai-se com esta frase: "a noiva de agora fez-me chorar, a cabrona". Depois seguiu-se uma serie de comentarios sobre ex noivos que so me apetecia manda-la calar.
Quando começamos a falar das quintas e menus, foi-nos mostrado um site e etc com coisas que não lembravam a ninguem. E quando damos conta a senhora tava de olhos fechados. Isto aconteceu sem exagero umas 3 ou 4 vezes. Disse-nos que estava muito cansada, que não tinha dorimido. Cada coisa que lhe dizia tinha que repetir 2x. Perguntava-lhe alhos, respondia-me bogalhos. Preencheu uma folha com as coisas que eu queria, só escrevia coisas erradas. As tantas eu so pensava para mim: este sono cheira-me a brindes de campanhe a mais...
Culminou com: Então a Marta não quer (uma qualquer petisco que entra na sala com os empregados vestidos de monges). E eu: não, o meu noivo não gosta de coisas assim. E ela: ah mas é tão giro. E eu: pois, mas ele não quer. E ela: deixe estar eu ofereço...
Depois disto só me queria ir embora. Disse 3 vezes que me ia embora e a senhora não nos deixava. As tantas a minha mãe vira-se e diz: temos que ir que eu tenho que ir fazer a sopa. E pronto lá fomos nós...

Depois destas histórias estava tão desiludidada. Achei mesmo que não havia nada de jeito por aí. pelo menos não para o meu gosto e orçamento.
Até ontem! Ontem lá fomos nós mais as mães a mais uma quinta... Eu já ia preparada para mais uma desilusão. Mas como as ementas eram optimas, dentro do orçamento e já tinhamos optimas referencias do grupo (noivos que já casaram ou que vão lá casar) lá fomos nós rumo a Ericeira.

Quando a senhora chegou fiquei logo agradada. Foi super simpatica e aparentemente já nos tinhamos cruzado antes. Entramos no escritorio e ela entre em "modo noivos" e foi supresa atrás de supresa. AS decorações eram mesmo aquilo que tinha imaginado, opções infindas. As fotos dos buffets faziam crescer agua na boca e deixou-nos super a vontade para alterarmos que quisessemos. E sabemos (pelos outros noivos) que não era conversa de vendedor. Estivemos imenso tempo a falar e antes de ver a quinta ja estava encantada. Depois lá nos levantamos e ela disse-nos que nos ia mostrar as duas daquele local. A que tinhamos combinado com a comercial do grupo e aquela que ela achava mais apropriada para nós. Entramos na quinta e foi amor a primeira vista! Fiquei rendida. Alias ficamos todos!!! O espaço, apesar de enorme, está super bem dividido e aproveitado. Dá-nos para fazer tudo ali, sem nunca sairmos da tenda (no caso de chuva ou extremo frio) e sem nunca repetirmos espaços :)
Depois fomos ver a que tinhamos pensado e adoramos o jardim. Mas o interior já não era tão fascinante. Eu lancei para o ar: ah e tal faziamos na outra e se não estivesse ninguem nesta vinhamos tirar umas fotos ao jardim. Foi aceite de bom grado desde que não houvesse mais nenhum evento nesse dia (as quintas são exclusivas).

O H. pediu para voltar a ver a primeira e aprecebi-me que estava apaixonada. Depois de falar com ele e com as mães percebi que era unanime. Fiquei tão feliz. acho que não vou encontrar nada melhor pela mesma quantidade/qualidade/preço. E disse isso mesmo, que a quinta era fantastica em todos os aspectos. É realmente possovel fazer um casamento lindo sem gastar rios enfindos de dinheiro!

Quando chegamos a casa decidimos que vamos ver apenas mais uma outra quinta e só porque foi a primeira que quisemos ver. Tem a ementa excelente e por isso queremos tirar as teimas. Mas pelas fotos na net duvido que vá gostar mais!

Isto já vai longo por isso hoje fico-me por aqui. Quando tiver novidades na escolha da quinta venho dizer a nossa escolha e por fotos :)

___________________________________________________________________________

05/10/2012

Hoje é dia de ver quintas! Lá vou eu rumo a Sintra com os meus pais (que o H. está a trabalhar)!

E deixo-vos aqui a foto da minha liga linda, feita pela Fátima da Ligas Seduction. Já a tenho à algum tempo mas ainda não me tinha lembrado de a pôr aqui :)

_____________________________________________________________________________

09/09/2012

Músicas!

Finalmente tenho novidades :)

Depois de muitaaaaaaa conversação decidimos a música que vai abrir o baile. Tinha que ser uma música nossa, que fosse dançável, mas como não somo de inventar não queriamos um medley....

Esta música já tinha vindo à baila diversas vezes e hoje o H. declarou que era a que que queria dançar! E faz sentido, é a nossa música :)

http://www.youtube.com/watch?v=hQsoAGgrh9g

Agora faltam todas as outras.... ou quase :) A música do corte do bolo é esta: (99% de certeza):

http://www.youtube.com/watch?v=hvJpJl04cAI

De resto... continuamos a busca pela quinta perfeita... se é que ela existe. Até agora já vimos 3 mas nenhuma nos fez aquele click... vamos a ver :)
_____________________________________________________________________________

13/07/2012

Finalmente tenho uma foto para mostrar alguma coisinha :D

Os meus noivinhos lindos ficaram mais lindos do que estavamos a espera!

Um trabalho magnifico da Lúcia da 3Papercutz que é um amor!!!! e passo a publicidade porque fiquei realmente deliciada com ela e o trabalho dela :)
http://www.3papercutz.com/

E aqui fica a foto :)

___________________________________________________

28/06/2012

Estou de volta! apos um mês intensivo de explicações já consigo respirar :)
Pelo menos sempre deu para nos desafoguear um pouquinho!

Os dentes, custou bastante a semana depois de tirar, mas agora já está tudo perfeito!

A ver se este fim de semana consigo finalmente por fotos das minhas coisas!

Dia 16 de Julho tenho cirurgia ao pé! Vou tirar os ferros da queda que dei no ano passado! A ver se consigo voltar a usar saltos :S

___________________________________________________

17/05/2012

Já tenho mais coisinhas. Prendas e compras de outras noivinhas. Como está tudo na casa dos meus pais ainda não tenho fotos, mas assim que tiver venho cá portar!

Tenho já a cesta grande para as lembranças (oferecida por uma amiga)
Uma caixa para charuto + isqueiro feitos por uma noivinha aqui do forum que tambem me vai fazer o placard, a adias87!
E os envelopes dos convites, vi ontem no El Corte Ingles e adorei!

Beijinhos a todas e bons preparativos!

___________________________________________________

24/05/2012

Apercebi-me que me falta aqui a historia do pedido de casamento!

Aqui vai:

Foi no nosso aniversario de namoro, ele pediu para eu tirar um dia de ferias.

De manha acordamos e ele disse que tinha uma surpresa. Levou-me ao oceanario para fazer a visita de bastidores! (aparentemente tem um numero minimo de 8 participantes por isso ele comprou 8 bilhetes para irmos os dois!)
Depois da visita fomos para o oceanario e segundo ele tentou pedir-me em casamento 3x. 1º nos pinguins (sao o nosso animal) mas passaram 5 escolas seguidas e ele desistiu. Depois junto ao tanque central, estive sentada muito tempo a olhar la para dentro e as tantas vejo-o ajoelhar (disse-me que ia tirar uma foto) e de repente e ele diz-me muito irritado: Vamos embora! (é que tinha aparecido uma familia enorme!)
Depois foi no cinema do oceanario, mais uma vez enquanto ele se preparava apareceu uma multidão!

Saimos e fomos almoçar, ja eram 3 da tarde. Estavamos no restaurante so nos e os empregados. E ele diz-me assim: tenho uma coisa para te dar, mas acho que aqui é muito cliché. E eu entrei em panico e virei-me: aqui não!

Então ele levou-me para o teleferico e depois de muito falar da paisagem, disse-me aquelas coisas todas fofas (o porque de querer casar comigo) e pediu-me em casamento! Até chorei quando vi o anel. Eu adoro azul e a minha pedra preferida é a safira. e o meu anel é de ouro branco com uma safira! Fiquei delirante!

Ele esteve desde as 10h da manha a tentar pedir-me em casamento e acabou por o fazer eram 16h30! Coitadinho!

  • caspio.jpg
  • ct_10.png
  • liga_marta_caridade.jpg
Quinta, 10/05/2012 - 22:56
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

Parabens pelo seu casamento.. O vestido é lindo.. Se precisar de ajuda estarei a sua disposiçao.. :)

Quinta, 10/05/2012 - 23:24
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Obrigada :)

Sexta, 11/05/2012 - 00:39
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Bem,devo dizer-te q esse vestido é lindoooooooo!!!
parabéns! :)

Sexta, 11/05/2012 - 00:53
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Obrigada.

Foi o 2º vestido que experimentei, apaixonei-me na hora. Ainda tentei mais alguns e dei umas voltas mas aquele ficou-me marcado e só comparava os outros com ele achando-os sempre inferiores!

Foi amor à primeira vista e até a famosa lagrima derramei!

Sábado, 12/05/2012 - 15:32
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Aiii, então mas como é que eu ainda não tinha visto o teu cantinho? Aiii ai!

Olha, o teu vestido é lindíssimo!!! A sério! É muito parecido com o primeiro vestido de noiva que experimentei o ano passado, da Pronovias (modelo Sagrera) - gostei bastante mas era bastante caro e um pouco "pesado" (literalmente) para Junho...só a saia quase que pesava mais que eu... :P

Estás de parabéns!! :)

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 16:11
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Parabéns pelo noivado :D
O teu vestido é muito bonito...se precisares de ajuda é só dizeres
e já agora estás convidada a vesitares o meu cantinho :D

Beijinhos e felicidades

Quinta, 17/05/2012 - 10:36
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

o vestido é de facto pesado, mas como vamos casar em Fevereiro está perfeito!

A Pronovias é da mesma marca que a St. Patrick e as vezes têm modelos muito parecidos :P Com a diferença que a Pronovias é muito mais cara!

Quinta, 17/05/2012 - 10:37
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Lila,

Obrigada! E vou passar no teu cantinho sim! adoro ver os preparativos das noivinhas! So nos entendemos na importancia deste dia ;)

Quinta, 17/05/2012 - 16:40
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ahh sim, para Fevereiro parece-me bem! :P Como para mim seria em Junho...aí já o calor começa a apertar mais!

Pois, deve ser como a Rosa Clará e a Aire Barcelona (marca do meu vestido), os da Aire são bastante semelhantes, digo eu, e consideravelmente mais baratos. :P

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 18:36
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Eu experimentei 2 da Aire mas não me ficavam bem! Como sou do tipo gordinha não podia nem ser muito direitos nem muito tofados!

Quinta, 17/05/2012 - 19:08
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hehe! Acho que tem mesmo a ver com o modelo...porque eu experimentei dois modelos até bastante parecidos, um ficava lindoooo (o que eu escolhi) e o outro ficava péssimo...enfim! :P

De certeza que o teu escolhido fica lindamenteeee! Depois tens que por aqui umas fotos dele vestido. ;)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 19:16
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

So tenho fotos de quando o experimentei, varios numeros abaixo do meu, mas vou por aqui :)

Depois nas provas ponho o "meu"

Anexos da mensagem: 
  • 2012-04-24-077x.jpg
Quinta, 17/05/2012 - 19:35
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Fica-te muito bem mesmo!! Muito elegante, linda. :) :)

Beijinhos!

Quinta, 17/05/2012 - 20:16
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Obrigada :)

Quinta, 17/05/2012 - 20:28
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

O teu vestido +e muito lindo :D

Quinta, 17/05/2012 - 20:42
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Já vi que passas-te no meu cantinho obrigada :D
Vi a tua foto com o vestido, fica tão bem e faz-te elegante, estás mágnifica :) , talvez tenho te comprar o meu do género do teu, também sou gordinha :(

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 21:01
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Obrigada meninas!

Lila, nunca pensei realmente que fosse gostar de me ver com nada ja que nao gosto muito da minha imagem no espelho. Mas este vestido parece um milagre! Tira-me praticamente a barriga e disfarça-me imenso as ancas!

Esperimenta um deste genero, de certeza que não te vais arrepender :)

Quinta, 17/05/2012 - 22:53
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

De facto esse modelo de vestido é muito bom mesmo...eu quando experimentei o Sagrera estava com mais 12 quilinhos em cima e o vestido até que os disfarçava muito bem! :P

Beijinhos

Sexta, 18/05/2012 - 11:56
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

vestidos milagrosos!

o sagrera tambem é lindissimo... alias, é a cara chapada do meu! ve-se mm que são do mm grupo ;)

Sexta, 18/05/2012 - 16:33
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Mas mais lindíssimas ainda, somos NÓS! Ou como dizia o outro, "somos nozes"!!! :))

Beijinhos

Quinta, 24/05/2012 - 19:06
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

:)

Quinta, 24/05/2012 - 19:06
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

:)

Quinta, 24/05/2012 - 20:47
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Então e novidades nesses preparativos, moça? ;)

Beijinhos

Quinta, 24/05/2012 - 21:11
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Nem me digas nada ;(

Tenho tanta coisa para tirar fotos e por aqui...

Mas na semana passada rebentou-me um ciso e fui tira-lo (mais o de cima) na terça e tenho andado no sofa com dores :(

So hj consegui vir aqui deixar comentarios!

A ver se este fim de semana ja ponho fotos!

Os teus vão de vento em popa :D

Quinta, 24/05/2012 - 22:41
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

AHAHAHAH

Coitado do teu noivo, que hilariante ahahaha

Quinta, 24/05/2012 - 23:22
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ai, tirar os cisos é HORRÍVEL, eu empatizo com a tua dor!!! Eu tive que tirar os de baixo, como tinha usado aparelho, para não empurrarem os outros quando nascessem etc e tal, bem, aquilo dá dores do arco da velha!! Nos primeiros dois dias os lábios nem abrem mais de 1-2 cm... :/ E não há gelo nem nada que ajude!

Beijinhos

Quinta, 24/05/2012 - 23:28
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Coitadinho! Mas portou-se muito bem :D
Não sei se tinha tido coragem para tentar tantas vezes... mas ele aparentemente queria mesmo a mulher ;)

Epa, ja nao sei para onde me hei-de virar com dores... Nem consigo dormir nada de jeito :(

Mas vai passar! Eheheh

Quinta, 24/05/2012 - 23:34
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Eu na altura comprei uns pacotinhos de gelo (daqueles que tanto podem ir ao congelador como ao microondas) e aliviou qualquer coisita, mas nada de fabuloso. Bem como aquela treta do "comer gelados"...à primeira tentativa (armada em labrega gulosa porque ainda estava sob efeito de anestesia LOL) rebentei logo um ponto não sei como, xii aquilo é que foi sangrar!

Beijinhos

Quinta, 24/05/2012 - 23:44
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Eu estou-me a dar-me melhor com os batidos... gelados tenho que abrir muito a boca e doi para burro.

Quero um bife! LOL

Quinta, 24/05/2012 - 23:45
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Ah e o noivinho tem feio uns pacotinhos de gelo para por na cara! :)

Sexta, 25/05/2012 - 00:26
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Aqui estou eu na primeira visita ao teu cantinho :D

Antes de mais queria te dar os parabéns porque tal como tu ando a planear o meu casamento faz algum tempo (ora caso para o ano em agosto e ando a planear desde junho do ano passado). Já fui dada como maluca muitas vezes, ainda continuo a ser dada como maluca lol até porque ainda existem pessoas que dizem que ainda falta muito, mas eu já não ligo muito :P

Fazes bem em começar a pedir orçamentos e ver espaços:
- tens mais tempo para decidir
- podes reservar com os preços que estão em vigor este ano (poupas com a subida de preços que alguns espaços sofrem)
- não andas em stress com pessoas que já tenham ocupado a tua data

O teu vestido é lindo e ficas uma princesa dentro dele :)

Vejo que já tens muita coisa organizada, muito bem :) eu caso para o ano e só tenho quinta fotógrafo e animação musical. o resto começo a tratar em agosto (mas muitas coisas a quinta trata).

Imagino o noivinho com uma enorme frustração no meio do oceanário coitado a ver as pessoas passar e já a querer dá-las de comida aos peixes provavelmente =))
Mas pronto ... foi num local bonito à mesma :)

Vou continuar a passar por aqui para acompanhar o evoluir das coisas.
Fica o convite para passares no meu cantinho e no meu blog.
E se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar.

Beijinhos
Joana_b

Sexta, 25/05/2012 - 17:17
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Obrigada Joana :)

De facto acho que ele teve essa vontade varias vezes!!!!

Esse é mais ou menos o nosso pensamento, ver tudo com muita calma :)

Ja tinha passado teu cantinho, é possivel que ainda não tenha é deixado uma mensagem! mas tenho que la ir... Adoro os teus vestidos e ideias para convites e prendas ;)

Quarta, 30/05/2012 - 15:30
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Moça, isso já está melhor? :)

Beijinhos

Quarta, 30/05/2012 - 21:08
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Fui hoje tirar os pontos!

Muito melhor :)

Agora so faltam as fotos :D

Quarta, 30/05/2012 - 22:48
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

E não custou? Eu não tive que tirar os pontos, eram reabsorvíveis... <:P

Beijinhos

Domingo, 03/06/2012 - 22:52
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Custou porque o médico é parvo... LOL decidiu puxar por eles sem os cortar :S

Quarta, 20/06/2012 - 21:23
Retrato de Lu&#039;isa
Lu'isa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 17.06.2012 - 23:40

O teu vestido é lindo e a tua história do pedido fantástica, Parabéns :)

Quarta, 20/06/2012 - 22:10
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

ah tadinha, foste tirar o dente do ciso, eu tive de tirar os 4, e só um correu mal, fiz hemorragia e logo de seguida uma bruta infecção, passei uma fome nessa vez não conseguia abrir a boca nem cabia a escova dos dentes porque a infeção apanhou a articulação do maxilar, mas do resto, sem dor ao tirar fui tratada muito bem....
Beijinhos e espero que já tenhas recuperado

Domingo, 24/06/2012 - 11:37
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

LOL que troll...espero que agora já estejas mais recomposta! ;)

Beijinhos

Sexta, 13/07/2012 - 17:53
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Muito mais :)

Ja tenho novidades! os meus noivinhos já estão prontos, estou só a espera de "autorização" para publicar a foto e fazer publicidade!

Sábado, 14/07/2012 - 15:56
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Olá Marta!!

Tinha de vir aqui deixar umas palavrinhas claro :)

Antes de mais acho que vais muito bem encaminhada! Eu também comecei a tratar com 1 ano e meio de antecedência e a verdade é que o tempo passa sem se dar por isso. Importante escolher a quinta, fotógrafo, igreja se for o caso, e depois podes descansar um bocadinho :P

Li que tiveste um problema com o dente do ciso... nem me digas nada... ele receitou-me 2 caixas de antibióticos e por sobre-dosagem ou assim acabei por fazer alergia e ficar com uma urticária gigante... o que me preocupa é que ainda faltam tirar 2 :/

Era para te dizer mas depois esqueci-me. Eu vou entrar com uma música que não sei se conheces (porque eu tb sempre tratei o meu noivo de "pingu") e deixo aqui para ouvirem caso não conheçam: Chistina Perri - Penguin

Beijoca e obrigado por tudo. Sabes que o que precisares estou ao dispor para ajudar

Quarta, 18/07/2012 - 20:54
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Pingu, a sério???? é como eu o chamo tambem! e ele chama-me pingua.

que coincidencia tao gira :D

vou ja ouvir a musica!

Sábado, 08/09/2012 - 22:19
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Realmente estar tantas horas à espera para poder pedir-te em casamento sem ser interrompido (ou quem sabe fotografado por algum turista ou curioso :)) ) é dose!.. Mas quem corre por gosto não cansa e acho que foi isso que aconteceu :)

Para 2014 já não falta assim tanto ;)
Digo-to eu que caso no próximo ano e que já cá estou desde o ano passado!..
Acredita que o tempo voa e nem dás por ele voar!..

Fico à espera de novidades :)
Beijinhos

Sexta, 21/09/2012 - 01:28
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

É verdade, sofreu muito o meu moço...

Mas valeu a pena! tenho que ver se tiro uma foto ao anel para o por aqui :)

Sexta, 21/09/2012 - 13:55
Retrato de Rita_Blomdie
Rita_Blomdie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 29.06.2009 - 11:54

foi dificil mas conseguiu!! o meu andava a planear em comprar um anel e pedir me no torre effeil mas no dia a seguir que ele se mudou da normandia pra paris foi qd cheguei e ele so tinha folga no dia a seguir. estivemos o sabado todo a passear e ele sempre a perguntar se era giro ou nao (aneis) e eu so dizia é sim mas caro demais bolas. sempre a lhe cortar as pernas e ele na brincadeira: "va escolhe la uma que ofereco como de noivado e ja nao me chateias com tuas choradeiras cada x que ves um vestido d noivas" (estamos sempre na brincadeiras) e eu ri me e disse lhe que s gastasse tanto €€ num anel mais valia guardar pro vestido e rimos nos mas pelas conversas ele percebeu que bastava um anel simbolico. vi a loja agatha (adoro!!) e tava a falar que era giro e tal e ele va escolhe a tua prenda de anos atrasados mas tem d ser um anel. e eu escolhi uma. depois fomos a andar e ele da ai o anel pra eu ver bem como e. c o anel começa a falar de como sou mesmo importante e tal e tal e ajoelha se no meio da rua mais movimentada de paris (champs elysees) e toda a gente a olhar e rir se. e eu vermelha.... hehehe
dificil é que é giro hehe

Sexta, 21/09/2012 - 17:40
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Por acaso o anel foi a unica coisa que sempre fiz questão de ter. mas eu queria um solitario de safira e foi exactamente isso que recebi :)

Mas à quem não ligue aos aneis e eu n tenho nada contra :)

Rita a tua historia tb e super fofa, como ja te tinha dito :)

Sexta, 21/09/2012 - 17:49
Retrato de Rita_Blomdie
Rita_Blomdie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 29.06.2009 - 11:54

pois foi! ja tinhamos falado sobre isso lol. memoria de lira e noiva ahahahaha ta cheinha ahahaha
eu tambem sempre quis um noivado como deve ser e o meu ex ate me ofereu um solitario de ouro com safira em forma de coraçao mas nao ligo.
e entretanto esse noivado ja dei mais importancia, ja me deu mais alegria hehe. dou mais valor a esse anel que tenho agora do que do ouro hehe
(pudera se vou e quero me casar com meu noivo convinha gostar mais hehe)

nanny, é fofo ne? hehe e olha que todos mas todos ficaram surpresos porque ele nao é anda romantico nem dado a casamentos. e ele sempre disse que nunca iria se "enforcar" e que era desperdicio de €€. e olha ja percebeu o sentido de querer casar eheh tb acho que ele ao dizer "essa é minha mulher" e eu corrigir "namorada, apenas vivemos juntos", ajudou mais ele perceber a diferença ahjahaha LOLOLOL

Sexta, 21/09/2012 - 19:31
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Ah sim! tambem sempre deixei isso bem claro. que sou namorada. até costumava brincar que não havia nenhum anel no meu dedo!

Agora há um anel mas é uma promessa! até casarmos somos namorados, companheiros, unidos de facto... LOL

Quinta, 04/10/2012 - 23:06
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Linda a prenda do pai. Afinal é a menina do papá que vai casar... Bons preparativos. Beijocas

Terça, 16/10/2012 - 03:21
Retrato de A b C
A b C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 17.07.2012 - 00:42

Tive de vir espreitar o teu cantinho! Vais lançada, rapariga! ;)
Tens coisas muito giras, parabéns!
Com tanta coisa na saga da busca pela quinta, fiquei super curiosa com que quinta foi essa que vos arrebatou!! Vamos, conta lá ;)

Beijinhos e continuação de bons preparativos